1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 5"

História My Heart Vampire - "Capítulo 5"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 5 - "Capítulo 5"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 5"

 

* Damon, Elena e Stefan*

Nina Dobrev

Enfiei a mão dentro do corpo de Paul fechando os olhos por agonia, encarei Ian ou Damon, que estava sentado vendo tudo com um copo de Bourbon na mão - Será que ele pode parar de se fazer de Damon? - Pensei, o encarei e falei:

- Será que não dá para dar uma ajudinha aqui? - Ele levantou uma sobrancelha e foi ao meu lado e dei um puxão nas costelas de Paul e falou encarando a minúscula farpinha:

- Até parece que ela colocaria direto no coração dele. - Ele riu irônico e falou me encarando - Cadê a Bon bon? - Bufei e falei me levantando:

- Dá pra parar? - Ele me encarou com um sobrancelha erguida com a cabeça meio de lado e disse:

- Com o quê? - Respirei fundo e bradei:

- Se ficar sendo que nem o Damon! Você está sendo...

- Igual ele? Eu sou ele Nina! Você é a Elena, Paul é o Stefan, Kat é a Bon bon, Joseph é o Klaus e  Candice, Caroline é a que irá virar vampira e ficará com Klaus atrás dela. - Ele falou me encarando - Vamos cair na realidade! Katherine, a personagem que você fez, apareceu! Apareceu! - Me virei para trás com as mãos nos cabelos respirando profundamente. - E você que estava reclamando de eu estar agindo que nem "eu", saiba que eu não estava agindo que nem ninguém, estava agindo como estava querendo! O que faz ser pior do que é.

O encarei e falei:

- ´Vocês terão que parar com a série, como ficaram perto de pessoas "normais" já que não bebem sangue a anos? - Ian riu irônico e falou:

- E qual desculpa esfarrapada daríamos? A desculpa mas é que somos os personagens da série na vida real e não queremos ter que morder alguém... Ah é impossível Nina! - Respirei fundo e falei:

- ok... Vamos pensar em algo e... - De repente Paul se levantou massageando o pescoço e falou:

- O que aquela louca fez? - Eu e Damon, quer dizer, Ian, o encaramos e falamos:

- Quase te matou. - Ele arregalou os olhos e falou:

- Não me surpreende muito. Ian? Você está bebendo Borboun? Mas sempre tínhamos que trocar na série porque você não gostava. - Ian levantou uma sobrancelha pegando a garrafa de Borboun com uma mão e falou dando de ombros:

- Agora eu gosto! - Ele nos encarou com uma expressão de tédio com um sorriso de lado enquanto revirava os olhos e disse - Agora, vou para a minha casa. - Eu e Stefan, para Nina! Você e Ste... Eu e  Paul o encaramos e ele falou:

- Como não quero ter que ser convidado para entrar na minha própria casa com Nikki e tenho a minha casa que foi usada no como Set... Vou pra lá, afinal, lá tem tudo que eu preciso. - E ele saiu.

Me virei de costas para Paul e ele falou:

- Elena? Elena? - Não me virei, esse não era meu nome! Ele falou mais uma vez e falei encarando ele:

- Esse não é meu nome! Meu nome é Nina! - Ele fez uma cara de dúvida e eu falei:

- O que foi? - Bonnie, não! Kat apareceu e disse:

- Nina ele te chamou de Nina! E você disse que seu nome era Elena. - A encarei com dúvida e falei:

- Não, eu disse que me chamava...

- Você escutou que disse Nina, mas você disse Elena, Nina é como se.... - A interrompi dizendo:

- Estamos nos transformando nos personagens? - Kat negou e disse:

- Não, é pior. Estamos voltando a ser como éramos antes. Como éramos de verdade, Bonnie, Elena, Stefan e Damon. - Respirei fundo e falei:

- Então esse tempo todo Ian gostava de Bourbon mas...

- Era como se o consciente dele não reconhecesse mas agora... Como estamos voltando a ser como antes... Estamos tecnicamente voltando a fazer o consciente reconhecer tudo! Apareceu na minha frente agora pouco isso... - Ela falou mostrando o Grimório. - Mas o pior Nina, é que esse não é o Grimório que usávamos na série, ele tinha uma marca da série no meio das folhas! Esse, não tem nenhuma marca totalmente humana. - Arregalei os olhos e ela falou:

- E parece que o "Jeremy" é seu irmão de verdade, e ele é o ator. É como se os figurantes fossem humanos, mas os principais...

- Fossem os personagens. - Kat assentiu e logo ela falou:

- Nina, se continuarmos a voltar o que realmente somos, vamos voltar a querer ser chamados dos nossos verdadeiros nomes, por isso quando Ste... Paul te chamou de Nina você ficou brava! Porque na realidade você pensou ter escutado Elena mas você tinha escutado Nina. - Respirei fundo novamente dando de ombros e falei:

- A única coisa que me preocupa agora é Stefan e Damon.... Paul e Ian. Principalmente Ian.

 

Damon Salvatore

Estava na minha verdadeira casa, sorri enquanto entrava, me joguei na sala e claro, faria ali ter muita paz.

[...]

 

O som estava no máximo tinha umas 20 garotas, no mínimo. Estávamos dançando e eu talvez matando a sede de ficar sem nada por anos com todas elas... Tik Tok, Don't stop...

- Ian? - Me virei revirando os olhos enquanto sorria para a porta, Paul.

- Paul que bom que chegou, agora se puder ligar o som de novo...

- Todas fora! - Ele falou e todas saíram com ruas minúsculas roupas, mas saíram. Encarei Paul revirando os olhos e falei:

- Ei calma ai Estraga prazeres. - Paul se aproximou de mim e falou:

- Você estava bebendo o sangue delas? Você está louco Ian! - Revirei os olhos respirando profundamente e falei:

- A qual é? Eu estava com sede e então trouxe elas aqui, e não se preocupe claro que disse que quando elas saíssem elas iriam esquecer tudo porque claro que você chegaria para acabar com a diversão. - Falei, olhei para baixo com um sorriso de lado e falei observando sua mão. - E parece que alguém também está sentindo os efeitos de como ser um vampiro não é Paul? Ou Stefan? Sempre achei que o seu anel verde que usava na série não combinava mas parece que continua não combinando. - Falei vendo o anel para andar no Sol na sua mão, ele olhou para baixo e colocou sua mão no bolso e eu falei:

- Sempre pensei que os anéis fossem falsos mas parece que nenhum é não é? - Falei colocando minha mão com o anel no Sol, o tirei e coloquei novamente, a minha pele começou a ficar avermelhada e falei - É, com certeza eles sabiam que iríamos precisar. Agora dá pra sair da minha casa? - Paul sorriu e falou olhando para baixo logo depois olhando para minha cara:

- Desculpa Ian mas essa casa também é minha, irmão. - Ele falou subindo as escadas, estava encarando o chão respirando com raiva.

- Não pense que só porque é meu irmão que irei te tratar como um Stefan! - Falei  gritando e falando seu "nome" de propósito ele não terá nenhum sossego, nenhum.

-  Não esperava mesmo isso. - Ele falou enquanto continuava a subir. Ri debochado chutando uma mesinha que voou para trás, ali não ia ficar, não com o idiota do Stefan ou Paul! Abri a porta bruscamente e dei de cara com Nina que estava com a mão na porta, a encarei com uma sobrancelha erguida e falei indiferente:

- O que feio fazer aqui? - Ela respirou fundo e falou:

- Eu tenho que ver como está o Ste... Paul. - Ri debochado novamente e falei:

- Posso ter certeza que ele já não deve estar mais sentindo dor. - Ela engoliu em seco e falou:

- Mas mesmo assim... Pode estar sentindo alguma coisa, vai que está mal. - Dei de ombros deixando a passagem para ela entrar e falei:

- Claro, você ainda deve se lembrar onde era o quarto dele. - Ela me encarou assentindo e passou olhando por toda a casa como se não se lembrasse que era tão grande, tanto que ela murmurou "Ual, não parecia que era tão grande...". Me encostei na porta, ela se virou para mim e falou:

- Pensei que você fosse sair. - Sorri de lado e falei:

- Ainda não, vou ficar vendo o... Você não precisa do anel? - Ela se virou para mim com cara de dúvida e falou:

- Como? - Ergui a mão mostrando o anel que eu e Stefan estava usando e ela falou negando - Ainda não senti nenhuma diferença, só quando quase ataquei a Julie, mas é até estranho... É como se eu não fosse...

- Vampira. - Ela engoliu em seco e respondeu:

- É... É como se, eu não fosse, e fosse apenas uma pessoa normal que nasceu a vários anos, mas Bonnie também e mesmo não sendo uma vampira ela está aqui. - Inclinei a cabeça para o lado e falei:

- Mas então você não escutou eu e Stefan brigando? Então como tinha certeza que eu ia sair. - Falei me aproximando, ela deu de ombros e falou:

- Você estava de saída, quando cheguei. -  Assenti a examinando o que a deixou desconfortável visivelmente, e falei me virando:

- Bom, vou saindo... Tchau Nina. - Falei dócil beijando sua mão e saindo, talvez assim, ela pare de pensar que estou agindo como Damon e me deixe em paz, afinal, eu sou ele, mas fingir que sou o Ian também é uma opção. Ela engoliu em seco e falou abrindo a boca:

- Eu... Eu vou ver o Paul. - Assenti sorrindo de lado parado ali a observando ir, quando ela chegou ao fim da escada enquanto estava com uma expressão de dúvida, abri a porta e saí sorrindo de lado, vai ser interessante...

 

 

 

 

 


Notas Finais


EIIIIIITAAAAAAA Reparem que o povo ja ta se chamando pelos nomes "verdadeiros"...
Mano Paul mal vira irmao do Ian e ja começa as treta KKKKK
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...