1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 8"

História My Heart Vampire - "Capítulo 8"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 8 - "Capítulo 8"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 8"

*Elena está mal  e Salvatore's não se dão bem*

Stefan Salvatore

Levei Elena as pressas ao hospital mais próximo, era impossível confiar em Damon, no Ian eu até pensaria, mas no Damon? Fora de questão!

Quando cheguei e vi a recepcionista ela me encarou e nem disse nada, ela viu Elena vulgo Nina, nos meus braços desmaiada e logo a pôs em uma maca e a levou para alguma de suas alas.

Estava a frente da sala 3, a  sala onde Elena estava, estava sendo em uma das cadeiras quando Damon apareceu.

- Ainda aqui? Sério? Você sabe que daqui a pouco a mídia verá que é Nina vulgo você-sabe-quem e perguntaram o porquê dela ter levado essa "pancada", mas é claro, se ela tomasse sangue de vampiro...

- Ela não vai fazer isso! - Falei decidido colocando as mãos embaixo do queixo imaginando quanto tempo ainda iria demorar. Damon revirou os olhos bufando e falou:

- Você poderia pelo menos ter a levado em um hospital sei lá... Limpo. - Ele falou olhando com nojo para as paredes.

- Não! Aí sim a mídia veria. - Damon bufou novamente com os olhos revirados e disse:

- Meu deus Ste... Paul - ele falou sorrindo para uma das enfermeiras que passava e logo depois continuando - Qual o problema? Ela vai se recuperar mais rápido, mídia não sabe, ninguém sabe da pancada na cabeça e BUM! Problema resolvido! - Ele falou abrindo as duas mãos como se estivesse "explodindo". O encarei e falei me levantando:

- E você? Qual seria o seu bônus? Quebrar o pescoço dela em seguida? Não sei se você lembra mas foi isso que aconteceu com Candice na série, ela tinha tomado o SEU sangue, Katherine apareceu e o que aconteceu? Ela virou vampira. Então, não! Prefiro que fique nessa carniça do que arriscar ela se algo que até minutos atrás ela era. Ela pode não se lembrar mais como se controlar ou ela pode acabar rejeitando. - Falei balançando a cabeça, Damon revirou os olhos respirando fundo como se fosse tediante e disse:

- Ok. Ok. Aproveite seu momento de "espera". Tenho que ver Nikki. - Levantei uma sobrancelha e ele falou dando de ombros:

- Divórcio, digamos que ela odiou a ideia e eu tenha a hipnotizado para pedir o divórcio. - Ele falou sorrindo como se fosse a coisa mais brilhante do mundo, ele me encarou novamente e falou - Até casa maninho. E caso ela acorde... - Ele falou olhando para a ala rapidamente - Me avise, será legal ver o quanto estava "errado". - Ele disse como se tivesse certeza que Elena depois teria que tomar sangue dele, eu poderia muito dar o meu!

11:57 P.M

Já era de noite e precisei voltar, quando cheguei em casa vi Damon jogado no sofá com as mãos atrás da cabeça, ele me olhou como se fosse apenas para ver quem é, quando me viu revirou os olhos voltando para a posição de antes e logo falou:

- Cadê Elena? Ah, ela já saiu e eu não a estou vendo? - Ele falou cinicamente, o encarei e falei:

- Dá pra calar a boca? - Ele colocou a mão no peito e disse com a boca aberta:

- Ai... Essa doeu? Tem certeza que quer que eu feche essa boquinha linda aqui? Talvez Elena goste dela. - Fui jogá-lo no chão mas ele foi parar do outro lado da sala e falou - Calma... Estou fazendo uma pequena suposição...

Respirei fundo o interrompendo com aquela cara de felicidade e falei:

- Quer saber? Não vale apena! - Subi as escadas com força e raiva. Quando cheguei no meu quarto logo me joguei na cama  com a roupa e tudo. Não tinha sido um bom dia, estava com fome mas nessa hora o sono tomou posse.

 

Bonnie Bennet

- Eu já disse Candice! É assim, Elena era uma vampira certo? - Candice assentiu - As nossas mãos fizeram um feitiço para durarmos anos sem saber o que "éramos", mas, com Elena a mãe dela fez com que a cada ano ela perdesse um pouco de seus benefícios como vampira. E quando ela correu até tinha Plec e se curou, foi o resto de tudo. Agora, ela é uma humana, com trezentos e poucos anos de idade, porém, lembra do que eu falei para que durássemos anos? Então, é como se a partir de agora, Elena nunca tivesse tido esses trezentos e poucos anos e que agora ela só tem 19 anos, e a partir de agora, ela vai começar a envelhecer igual todos nós, normalmente. - Expliquei, de novo.

- Entendi, mas e agora? Ela não pode mais se curar! Katherine, ela vai fazer alguma coisa, mas não tem como os Salvatores barrarem a casa dela, porque primeiro: O que a mídia diria? Segundo: Eles não beberam nada, Damon é o único que já bebeu sangue, Stefan não, e se a série está certa, ele é um estripador, e não vai conseguir parar. - Candice ou Caroline, falou, a encarei e falei:

- É por isso que eu estudou vendo como se faz uma proteção. - Falei a encarando séria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...