1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 9"

História My Heart Vampire - "Capítulo 9"


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


Sim postei antes porq tive vontade galera KKKKK

Capítulo 9 - "Capítulo 9"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 9"

*Eu acordei, graças à..."

Damon Salvatore

Estava entediado sentado no sofá, eu por um misero momento tentei dormir mas era impossível com Stefan chorando na sua cama, e como se não bastasse o choro, ele era sonâmbulo e gritava "DESCULPAS". No começo foi interessante, depois... Eu tentei o apunhalar pelas costas mas ele pegou a faca da minha mão e o machucado que tinha feito se curou.

Depois disso peguei a minha garrafa de Bourbon no armário e a bebi enquanto observava Stefan gritando. Quando ele acordou e me encarou, dei um sorriso cínico e falei:

- Como foi a noite? Ela te desculpou? - Perguntei ainda sorrindo, Stefan coçou os olhos e falou me encarando:

- Você ficou me observando a noite inteira? - Dei de ombros me levantando deixando a garrafa em cima da mesinha:

- Digamos que é impossível dormir com alguém gritando "ME PERDOE" ou "DESCULPAS EU POSSO MELHORAR". - Falei sorrindo como se fosse simples a resposta.

- Desculpe é que eu não estava bem por causa de.... - Fiz sinal para ele parar e falei:

- Hãm... Podemos voltar para a parte que eu perguntei se você estava bem ou não? - Falei como se tentasse me lembrar - A verdade! Isso nunca aconteceu, então... - Falei pegando novamente minha garrafa e saindo sorrindo para ele que balançava a cabeça negativamente.

- Damon, onde você vai? - Ele perguntou caminhando atrás de mim.

- Acho que sou grandinho o bastante Stefan, não preciso de babá. - Falei levantando as sobrancelhas rapidamente.

- Que seja, meu carro tá no conserto, você vai ter que me levar no hospital para ver Nina. - Me virei indignado e falei:

- Oi? Desde quando eu me ofereci para te levar pra ver a Elena? Porque sinceramente eu não me lembro. - Falei já bravo com uma sobrancelha erguida como se ele fosse louco.

- Vamos Ia... Damon. Eu preciso saber se ela está bem. É só você me deixar na porta que de resto eu me viro, eu não estou tão forte para conseguir ir "correndo". Não preciso nem entrar, é só uma carona, e se você for aonde era gravado o Mystic Grill vai ser caminho. - Ele falou respirando fundo, o encarei e falei cruzando os braços.

- Entre logo! - Stefan deu um sorriso abaixando a cabeça e entrou, dei marcha ré e saí dali, chegamos no hospital e falei:

- Boa carniça para você. - Quando ia dar partida Stefan falou parando o carro:

- Esqueci de avisar, eu não tenho dinheiro para um táxi, terá que me esperar sair do hospital. - O encarei com uma sobrancelha erguida e falei bravo:

- O QUÊ? Espera um minuto que eu não entendi, eu vou ter que ficar aqui dentro, nesse sol te esperando?! - Stefan assentiu considerando a ideia e logo depois disse:

- Ou pode entrar comigo. Pelo menos tem ar-condicionado, diferente dessa lata velha. - Arregalei os olhos com essa audácia e falei:

- Lata velha? Essa "lata velha" te trouxe até aqui, e não vai vir te buscar. - Falei já dando marcha, Stefan cruzou os braços e falou:

- Eu vou apenas ver se Nina...

- Elena. - Corrigi, afinal, se éramos monstros, seremos tratados com os nomes de monstros.

- Eu vou apenas ver se Elena está acordada Damon, e será rápido, até mais rápido se alguém hipnotizar as enfermeiras. - Me levantei batendo a porta do carro e falei sorrindo:

- O que estamos esperando? - Stefan sorriu encarando o chão e falou balançando a cabeça "nada...". Entramos e de cara vi uma enfermeira vindo em nossa direção e falei:

- Oi, nos mostre a sala de Nina Dobrev. - Ela fez uma cara de confusa e falou:

- Oi? Eu não vou mostrar na... - Quebrei o pescoço dela, e logo ela caiu no chão, Stefan me encarou com os olhos arregalados de pânico e falei - Era uma bruxa Ste... Paul, alguém aqui está fraco! Ela podia achar que éramos coisas, Paul. - Falei o encarando, ele respirou profundamente e então outra enfermeira veio e repeti:

- Nos mostre a sala de Nina Dobrev e esqueça que falamos com você. - ELa piscou os olhos e então nos guiou indo na frente e abrindo logo em seguida a porta, quando entramos...

- Stefan? - Encaramos e Elena estava, acordada! Encarei aquilo com dúvida.

Então Elena saiu dos equipamentos e abraçou Stefan., ela me encarou e disse:

- Oi Damon... - Dei um oi com a mão logo me virando novamente, não era obrigado a ver quem eu namorei e pei em casamento 3 vezes se agarrando com Stefan dava ancia, só não sei se foi por saber que eu a pedi em casamento ou por ter que ver a melação.

- Como você se recuperou? - Perguntou Stefan ansioso, Elena deu de ombros não sabendo, Stefan sorriu e disse - Não importa, o bom é que você está bem. - Revirei os olhos e Stefan falou - Er... Vamos, Damon tem coisas pra fazer. - Sorri e disse para ele:

- Obrigado! Vamos logo. - Disse rude caminhando para a porta. Quando chegamos ao carro eu falei:

- Olha, é o seguinte, sem agarração no meu carro ok? Ele não merece ter que ver isso, - disse com nojo - Apenas eu posso, então se quiserem fazer alguma coisa ou vocês esperam ou fazem agora, mas bem longe do meu carro. - Falei esclarecendo que meu carro MEU carro não ia ter Stelena não. Nem Stexi, Nem merda nenhuma! Se tivesse Damon no meio podia mas de resto não.

Elena segurou o queixo de Stefan ainda me olhando e então o beijou encostada, no meu carro!

Sorri desconfortável virando a cara, quando eles pararam com a melação no meu carro, abri a porta e falei:

- Como você acordou Elena? - Stefan me encarou e disse:

- Damon você sabe que...

- Não Stefan, eu digo. Bom, se você não escutou Damon, eu não sei, apenas ouvi barulhos de alguém caminhando para longe quando acordei. - Assenti pensando, ela acordou sem nenhum machucado, mas ninguém deu sangue de vampiro... Então eu e Stefan dissemos ao mesmo tempo nos encarando apreensivos:

- Katherine.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...