1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero - Flashpoint (Livro 3) >
  3. 08

História My Hero - Flashpoint (Livro 3) - 08


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 10 - 08


"Agora quem é o vilão, FLASH?! QUEM É O VILÃO AGORA?"

Aquelas palavras se repetiam como em um disco riscado. Barry levou as mãos até a cabeça, onde desejou que tudo parasse. Um tempo para pensar. E se ele esquecer de tudo? Todas as memórias boas com Joe e Iris, as atrapalhadas com Cisco e Caitlin, os momentos marcantes com Sophie. Tudo apagado. Mas... Ele poderia criar novas com sua mãe e seu pai. Um novo mundo onde ele teria tudo o que desejava. Uma cidade limpa de meta-humanos, baixa criminalidade.

Não.

Ele não poderia apenas fechar os olhos e esperar até esquecer. Aquela era a cidade que ele desejava, mas com um vilão. Rival. Se ajudasse a capturar o Rival então tudo ficaria perfeito. Ele sequestrou uma pessoa inocente, e isso está machucando alguém muito próximo dele.

"O Flash precisa fazer um último trabalho"

  ⚡  

Sophie terminou o curativo de Wally com um suspiro. Seu ferimento estava se curando rápido, mas não tanto quanto antes, e isso era muito preocupante. O garoto se levantou, cerrando os pulsos enquanto olhava para a janela de seu apartamento. A cidadejá escura era bela, mas para ele passava um certo medo. Rival estava lá fora,usando um civil para seus planos.

"Desculpe Sophie, não sei se irei conseguir salvar o Will... Me sinto fraco a cada segundo que passa"

"Não se preocupe, vamos conseguir, como um time" Sophie sorriu, arrumando o antigo curativo para jogar no lixo. "Eu deveria ir... Ver se Sr. Ramon conseguiu encontrar algo sobre o Rival"

"Vou avisar a Iris, talvez ela queira-" Wally abriu a boca surpreso, deixando seu celular cair ao ver que Sophie havia desaparecido. Um raio vermelho entrou no apartamento, e então em segundos ele estava parado na sala de Sr. Ramon.

"Ei, mas que- Para de fazer isso!" Cisco gritou apontando para o moreno. Ele olhou ao redor, encontrando Sophie e Iris ao seu lado.

"Não fui eu" Wally disse, mais surpreso do que confuso.

"Fui eu" um homem com um traje vermelho disse, chamando a atenção de todos que deram um passo para trás.

"Quem é você?" Iris perguntou, levantando uma sobrancelha, não acreditando ter outro velocista na cidade. Ele removeu sua máscara lentamente, e ao mostrar seu rosto, todos o encararam surpresos. 

"O homem que vai ajudar vocês a parar o Rival"

Iris tentava juntar tudo na sua cabeça, enquanto Wally examinava a situação com tantas dúvidas que não sabia qual perguntar primeiro. Sophie removeu as mãos da cintura e se jogou contra o sofá, deixando seu corpo cair suavemente.

"Posso ver pela cara de vocês que não acreditam em mim" Barry disse, removendo o silêncio impiedoso de todos.

"Nós acreditamos" Sophie disse. "Acreditamos que seja um velocista, pois é impossível não acreditar quando se vê... Mas essa história de Ponto de Ignição?"

"É, vai ter que explicar essa parte de novo" Wally anunciou.

"Certo" Barry olhou ao redor, pegando um marcador e caminhando até o quadro de vidro. "É a maneira mais simples que posso mostrar. Posso usar este vidro, Sr. Ramon?"

"O que?" Cisco descruzou os braço, se virando para o quadro. Mesmo querendo dizer não, estava interessado no que Barry iria explicar.

"Imaginem que esta linha é o tempo, certo?" ele desenhou uma linha e então olhou para todos ao seu redor. "Eu voltei no tempo, impedi o Flash Reverso de matar a minha mãe e com isso, criei uma realidade totalmente alternativa..." Barry então, desenhou outra linha para baixo, e se virou novamente para seus amigos. "Onde você é o Kid Flash"

"O Flash"

"Kid Flash" Iris e Sophie falaram juntas, fazendo Wally suspirar.

"E o Cisco é um bilionário" Barry continuou.

"Então, está me dizendo que tem um linha do tempo onde não sou rico? Cara, isso é uma falha no universo"

"Não, sem ofensas..." Wally deu um passo a frente, balançando a cabeça. "Mas minha vida é a minha vida. Não começou a três meses atrás. Eu sempre fui eu" Wally completou. Sophie fechou o seu punho ao se sentir com um opinião diferente.

"Não sei o que te dizer Wally, é complicado"

"Mesmo que acreditemos em você, por que nos dizer isso agora?" Iris perguntou, se levantando da cadeira.

"Por que... Tenho me escondido aqui por muito tempo. O Rival precisa ser detido. Eu já detive os caras maus, e nós podemos o deter juntos"

"Posso o deter sozinho" Wally cruzou os braços.

"Então por que ainda não fez isso?"

Wally abriu a boca para responder, mas não tinha o que dizer em sua defesa. "Bem, isso não me interessa. Eu já tentei fazer a minha parte, aberrações, nenhum sinal do Rival" Cisco anunciou, jogando a bolinha azul que estava em suas mãos na cesta.

"Estou esquecendo de algo?" Barry murmurou antes de desaparecer da sala.

"Ótimo, o que é agora?" Iris perguntou, levantando os braços e se virando para a ruiva. "Você está bem, Sophie?"

"Uh-"

Antes que ela respondesse, Barry voltou, junto de uma mulher com um jaleco branco. Ela olhou ao redor assustada, não reconhecendo nenhuma das pessoas ao seu redor. "O que aconteceu?"

"Para de trazer estranhos no meu laboratório!" Cisco gritou, apontando para a mulher no centro deles. "Quem é essa?"

"Drª. Caitlin Snow, e na minha linha do tempo ela faz parte do time"

"Você sequestrou essa mulher?" Sophie perguntou, se levantando enquanto a examinava.

"Não, eu não...Quer dizer, sim, eu acho que... Mas ela é uma cientista! Precisamos dela"

"Não sou uma cientista" Caitlin respondeu, ficando em uma postura profissional com um sorriso educado.

"Você não é uma cientista?" Barry perguntou.

"Sou uma oftalmologista"

"Médica de olhos" Sophie afirmou, no qual Caitlin assentiu.

"Pediátrica" ela sorriu.

"E... Acabamos" Cisco disse se virando para seu computador.

"Certo... Barry, podemos conversar por um minuto?"

"Claro" ele respondeu, examinando Caitlin, ainda não acreditando na sua nova profissão.

"Com licença" Caitlin fechou as mãos enquanto olhava para Wally. "Eu fui sequestrada?"

"Uh... Indefinido"

"Sophie... Eu sei que é difícil de acreditar..." Barry tentava se explicar enquanto seguia a ruiva pelos corredores. Ele parou e então se virou em um suspiro.

"Esse é o problema, Barry. Eu acredito em você" Sophie disse em um tom triste. Barry abriu a boca para se explicar novamente, mas ao entender as palavras, ficou em dúvida.

"Você acredita em mim?"

Sophie balançou os braços olhando ao redor. Ela sorriu sem graça antes de voltar a olhar para Barry. "Eu... Tenho uma boa vida. Um emprego ótimo. Eu tenho amigos incríveis, eu amo meu pai, eu amo Will... Mas eu sempre senti como se algo estivesse faltando, como se algo estivesse errado. E essa sensação de tudo estava errado na minha vida surgiu quando eu te conheci" Sophie informou. Barry abaixou a cabeça, sem saber o que dizer. Ela caminhou até ele, não tirando seus olhos azuis de seus verdes. "Nosso relacionamento é diferente no seu mundo, não é?"

Barry piscou os olhos lentamente e assentiu. "Sim"

"O que somos?"

"Você realmente quer saber?"

"Não. Mas eu preciso saber, porque o que estou sentindo por você agora é..."

"Amor" Barry completou com um sorriso. Ele pôde ver seus olhos úmidos, Sophie estava prestes a chorar, prestes a libertar o que estava sentindo. "Eu... Amo você desde o dia-"

"Ei, precisamos de vocês" Cisco os chamou do fim do corredor. Sophie limpou seus olhos e passou por Barry, tentando não ter contato visual com ele. Barry a seguiu até o laboratório onde Cisco apontava para Caitlin no computador. "A pediatra aqui teve uma ótima ideia"

"Eu sempre me perguntei porquê ninguém faz com que as câmeras da cidade detectem velocidades supersônicas como um sistema de alerta" Caitlin informou. Barry parou ao lado deles, cruzando os braços.

"Então reprogramei as câmeras" Cisco pressionou uma tecla do teclado, fazendo o mapa parar em uma câmera. "Babadook. Aí está o seu Rival"

"Serraria velha em Williamson" Sophie disse mordendo os lábios. "O Will deve estar lá"

"Você vai me seguir?" Barry perguntou para Wally que revirou os olhos.

"O Flash não segue ninguém""

"Wally, ele é o Flash" Iris disse cruzando os braços.

"Vamos pegar Will de volta" Barry informou colocando a mão sobre o ombro de Sophie.

"Obrigada... Barry"

  ⚡  

"Então, pretende me matar?" Will perguntou. Ele estava amarrado com uma corrente contra um pilar. O local era abandonado, e tinha certeza que gritar não ajudaria.

"Matar? Por que? Podemos virar amigos"

"Certo, meu sonho"

Rival ainda estava na sua roupa preta. Ele deu um grande sorriso antes de se aproximar de Will. "Podemos governar o mundo! Minha velocidade, sua raiva incontrolável-"

"Então não deveria me irritar"

"Oh, mas eu quero!" Rival agachou na frente do homem que tentava se soltar da correntes. "É incrível como seu corpo não sofre um queimadura" ele disse examinando as roupas queimadas que lutavam para ficar presas ao seu corpo. "Então, quem é a sortuda?"

"Do que esta falando?"

"Para quem você comprou esta belezinha?"

Os olhos de Will arregalaram-se ao ver o que Rival segurava em sua mão. Uma caixa preta pequena. Ele abriu lentamente mostrando um anel de diamante que exalava um brilho incrível. "Se você tocar-"

"Eu vou fazer mais do que tocar se não me ajudar... Willian Riggs"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...