1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero - Flashpoint (Livro 3) >
  3. 09

História My Hero - Flashpoint (Livro 3) - 09


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 11 - 09


  ⚡  

"Barry, consegue nos ouvir?" Cisco perguntou para o microfone, onde esperava uma resposta.

"Sim"

"Ótimo, comunicação funcionando" Cisco desligou o microfone e então apontou para a tela do computador, onde Sophie estava sentada. "Esses são os estados do Barry e do Wally, se tiver alguma anormalidade, o traje irá transmitir aqui"

"Certo"

"Não se preocupe, eles vão salvar o Will" Iris disse colocando sua mão sobre a de Sophie, que sorriu.

"Obrigada Iris. Oh, me desculpe, não fomos apresentadas corretamente" a ruiva se virou para Caitlyn, que sorriu surpresa esticando seu braço. "Sophie White"

"Caitlyn Snow"

"Iris West" a morena estendeu a mão para Caitlyn que sorriu. "Vocês conseguem imaginar outra linha do tempo? Já se perguntaram como seriam suas vidas?"

"Bem, se o que o rapaz que me não me sequestrou estiver certo, eu era uma cientista" Caitlyn informou alegre. "Acho que combina comigo"

"O que acha que eu seria?" Sophie perguntou e Iris sorriu.

"Você seria uma médica de verdade"

"O que? Mas eu sou-"

"Você passa mais tempo com mortos do que com os vivos"

"Uh, você trabalha em um necrotério?" Caitlyn perguntou curiosa.

"Algumas vezes..."

"Não fica com medo?"

"Bem-"

"Pessoal, estamos na serraria" a voz de Barry fez o sorriso de Sophie desaparecer. Por um minuto havia esquecido de todos os problemas ao seu redor, como se tudo estivesse normal.

"Consegue ver o Will?" a ruiva perguntou imediatamente, esperando um afirmação para que pudesse sentir o peso em seu coração aliviar.

"Ainda não" Wally respondeu dessa vez. Sophie abaixou a cabeça, onde memórias começaram a invadir sua cabeça.

 

~5 meses atrás

"E o que estamos fazendo no meio da floresta?" Will perguntou batendo a mão sobre o vento na tentativa de afastar os mosquitos.

"Pra te ajudar"

"E como isso vai me ajudar, Sophie?"

"Preciso saber as mudanças em seu corpo, e a razão de ficar esquentadinho na cama" Sophie disse rindo, se lembrando da última vez que ocorreu. Mesmo que fosse engraçado para ele, Will tinha um grande remorso do que fez. Desde que conseguiu seus poderes se sentia diferente, mas ele só apareceu naquele exato momento. A primeira vez que usou seus poderes foi para ferir quem ele amava.

"Eu nem deveria estar perto de você"

"Não tenho medo"

"Eu tenho medo de mim!" Will disse em tom alto. Inconformado ele parou, se virando para Sophie que parou em um suspiro. "Olha, vamos esquecer isso. Sou apenas um detetive"

"Você não é só um detetive, Will... Você é algo a mais agora. Assim como o Flash"

"Ou como o Rival"

"Você não é um vilão-"

"Eu coloco fogo em tudo o que toco, eu destruo, Sophie. Não sou um herói" Will anunciou. Sophie sorriu de forma generosa, algo que Will admirava na garota.

"No momento em que decidimos fazer algo bom... É que nos tornamos heróis"

 

~Presente

"Quando encontrarmos algo eu aviso" Barry anunciou antes de se virar para Wally. "Certo, sabe como flanquear?"

"O que- Eles sempre falam isso nos filmes, isso é real? Flanquear?" Wally perguntou em um tom arrogante. Barry levantou os braços incrédulo.

"Do que está falando, Wally? É claro que flanquear existe! Olha, eu vou até ele e então você ataca em um ângulo de 90 graus. Assim quando ele te atacar, vai ficar vulnerável para mim. E quando ele me atacar..."

"Eu entendi. Exatamente como deveria ser. Trabalho em equipe!" Wally disse com entusiasmo, no qual Barry revirou os olhos ao perceber o tom arrogante na sua voz.

O som de passos fez os dois se virarem para a figura em preto. Ele tinha um sorriso assustador e psicótico ao ver os dois. "Agora tem dois de vocês. Isso era para me assustar?"

"Você se cagar nas calças não seria tão mal" Wally brincou.

"Então aqui é o quanto cagado eu estou de vocês" Rival apontou para os dois e então lentamente removeu sua máscara. Seu rosto era tão normal, que realmente passaria sem ser notado pelos policiais. Ele sorriu, passando a mão em seus cabelos curtos. "Meu nome é Edward Clariss. Rivais deveriam saber o nome do outro. Quer dizer, seria bom vocês me dizerem os de vocês, afinal não saíram vivos daqui... Quem é você?" ele balançou a cabeça e então apontou para Barry, que sorriu.

"Eu?" ele apontou para o símbolo de raio no seu peito, ficando orgulhoso. "Sou o Flash. É tudo o que precisa saber"

"Bem, depois que eu arrancar o couro da sua pele, eu saberei quem é você. Inacreditável. Outro impostor que pensou que poderia me derrotar"

 

~3 meses atrás

"Will, sabe onde eu deixei-" Sophie parou assim que encontrou sua carteira nas mãos do homem. "Obrigada"

"Então, está pronta para o jantar, Srª. Riggs?"

"Sério? Srª. Riggs?"

"Muito cedo?" Will colocou as mãos sobre a cintura de Sophie, no qual logo removeu. "Me desculpe"

"Will... Não dói mais" Sophie anunciou colocando a mão sobre o vestido. "Já esta cicatrizando"

"Vai ficar horrível"

"Bem, eu acho cicatrizes muito atraentes..."

"Eu acho ruivas atraentes!"

"Certo... Vamos logo, estou faminta!"

 

~Presente

Rival colocou a máscara novamente, e seu sorriso confiante fez Wally sentir uma raiva por dentro. Ele caminhou alguns passos a frente, fazendo Barry ficar inseguro. "Fique na posição"

"Eu cuido disso" Wally disse dando mais um passo antes de parar. "Então, onde está o homem que você sequestrou? Não sabia que era tão covarde a este ponto, Rival. Usando reféns"

"Oh, o pequeno William ali" Rival apontou para as suas costas. Barry sentiu uma forte vontade de ir ver se estava tudo bem, mas continuou examinando os dois. "Acredito que nos tornamos 'bons amigos' agora"

Antes que Barry pudesse reagir, Wally correu até Rival, desferindo alguns socos contra o homem. Ele se abaixou, e então acertou as pernas de Rival, que caiu de imediato no chão. "Isso" Wally sorriu, anunciando sua vitoria. Barry deu um grande sorriso que logo desapareceu ao ver Rival se levantando. O homem pegou um cano de metal, e acertou com toda a sua força nas costas de Wally. Barry viu o objeto atravessar seu corpo lentamente antes que o garoto caísse no chão.

"Wally!" Iris gritou. Sophie ficou paralisada, sem saber o que fazer.

"A telemetria do traje diz que ainda está vivo" Cisco anunciou.

"Quase" Caitlyn completou.

"Você vai ficar bem, certo?" Barry disse pressionando o ferimento do garoto. "Você vai ficar bem, eu vou te tirar daqui!"

"Ele nunca foi meu Rival, mas você poderia ser. Quer descobrir?" Rival anunciou jogando o cano no chão bruscamente. "Me derrote, e então eu deixo você ajudar o seu amiguinho"

"Não... Você quem vai precisar de ajuda"

 

Barry correu até Rival, onde os dois trocaram socos e chutes. Barry atingiu seu maxilar, fazendo Rival cair para trás em uma pilha de tijolos. Ele gemeu de dor enquanto Barry andava em sua direção. Segurou o traje de Rival e levantou seu braço, prestes a acertar seu golpe final, e terminar com essa rivalidade para salvar Wally e Will.

Eu sou o Flash

Ele de repente parou, se sentindo fraco e confuso. Sua cabeça começou a girar, o fazendo cair de joelhos no chão. Ele tentou se levantar, mas sentiu um grande golpe no seu queixo. Seu corpo caiu para trás. Barry se levantou e olhou para o grande redemoinho que se formava na sua frente.

 

~3 meses atrás

Sophie examinava seu copo de vinho, enquanto Will permanecia seus olhos fixos a ruiva. Ele sorriu ao notar como seu vestido azul brilhava com as luzes do restaurante. Ela levantou seu rosto e então observou o céu. Sophie admirava o brilho das estrelas, e sentia certa tristeza ao pensar que a maioria estavam mortas. 

"Sophie..." Will disse, mas ela não ouviu. Sophie ficou surpresa ao ver uma estrela cadente. A ruiva fechou os olhos. 'Desejo algo maravilhoso na minha vida!' disse alto nos seus pensamentos. "O que esta fazendo?"

"Oh, uma estrela cadente!" Sophie respondeu apontando para o céu. "Precisava fazer um pedido"

"E o que desejou?"

"Não posso contar... Não se realizaria"

Will sorriu. Ela era perfeita. Sophie era a mulher que queria para toda a sua vida. Ele colocou a mão em seu bolso, retirando uma pequena caixa preta. Estava suando frio ao pensar no que estava fazendo. Se perguntava se era cedo demais, ou se ela recusaria. William engoliu seco e balançou a cabeça, afastando os pensamentos ruins. 

"Sophie, você sempre esteve do meu lado" ele começou. Sophie voltou sua atenção ao rapaz e sorriu. "Estive pensando muito sobre isso, e acho que está na hora de dizer que te amo"

"Você diz isso o tempo todo" Sophie brincou, tomando um pouco de seu vinho.

"Não, não é isso que quero dizer. Sophie White, você aceita ser minha esposa?"

As últimas palavras foram apagadas pelo vento forte que os atacou. Ela segurou seu vestido enquanto examinava o raio vermelho que passou por eles. "Foi o Flash?" Alguém perguntou à distancia. Sophie se levantou, encarando o rastro que desaparecia. Ela sentiu um sentimento tão estranho, como se de repente algo estivesse errado na sua vida. Will a chamava, mas Sophie estava tão encantada com o raio vermelho que parecia estar sozinha naquele momento.

"Sophie?"

"Uh?" ela acordou, se virando para o homem que a examinava preocupado. "Desculpe, o que estava dizendo?"

"Eu estava... Você esta bem?"

"Sim... Na verdade, não... Sinto muito Will, poderia me levar pra casa?"

 

~Presente

"O que está acontecendo?" Sophie perguntou, olhando para a tela do computador.

"Está tipo um 'Twister' lá. O filme, não o jogo" Cisco respondeu enquanto pesquisava algo em seu computador. Sophie se levantou e caminhou até ele, ficando assustada com as imagens que mostravam no mapa "O satélite detectou dois padrões diferentes. Os tornados estão na escala F3 de Fujita. Esse cara é tipo um mago de tempo"

"Por que ele não esta se movendo?" Iris perguntou se referindo a Barry, que continuava próximo aos tornados.

"Pessoal!" Barry gritou. Sophie voltou para a sua cadeira, se aproximando do microfone.

"O que esta acontecendo com você?" ela perguntou enquanto examinava seus estados na tela, onde indicavam mudanças cerebrais.

"Não consigo deter ele"

"Barry... Se concentre em mim" Sophie disse cerrando seu punho sobre a mesa. Ela não sabia o que dizer para que ele parasse de perder sua memória. Ela não o conhecia, não sabia nada de sua vida, mas tinha certeza que deveria dizer algo. "Você me disse que me amava na sua linha do tempo" ela disse em voz alto, fazendo Iris e Cisco levantarem a sobrancelha. "Se eu fosse a sua Sophie eu saberia o que dizer. Mas... Tudo o que posso dizer... É que eu acredito em você. Eu acredito que você consegue derrotar esse cara, porque você é o Flash, Barry"

Barry levantou seu rosto, se lembrando de todas as sensações que seus poderes o fizeram sentir. A velocidade percorrendo seu corpo era um sentimento que não suportaria perder. "Eu sou o Flash!"

Ele se levantou e correu até um dos tornados, onde começou a correr na direção oposta o fazendo se dissipar. Em segundos ele pulou para dentro do outro, repetindo o processo.

"Isso é impossível" Rival murmurou enquanto observava seus tornados desaparecerem. Barry correu até ele, o acertando mais um soco que jogou o corpo do vilão no chão. Rival removeu a máscara, levantando o rosto para o Flash. "Você é realmente o homem mais rápido vivo"

"Acabou" Barry comunicou à equipe antes de se virar até Wally.

"Flash..." Rival disse em uma gargalhada. "Ainda não acabou" Barry se virou para ver o homem que ria no chão. Ele levantou a sobrancelha ao ouvir um som de dentro do edifício. Os dois encaram a entrada onde uma chama brilhante quase os cegaram.

"Mas o que... Will?"

  ⚡  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...