1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero - Flashpoint (Livro 3) >
  3. 00 - Prólogo

História My Hero - Flashpoint (Livro 3) - 00 - Prólogo


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 2 - 00 - Prólogo


  ⚡  

"O meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido vivo. Só tem uma coisa que sei sobre a vida. Sei que algumas coisas acontecem por acaso. E outras porque fazemos acontecer. Já faz uma semana que estou vivendo na minha nova vida, acho que está na hora de ir atrás do que me falta."

  ⚡  

Barry encarava o relógio e então a entrada, se perguntando se ela realmente viria ao Jitters aquele dia. Já fazia quase uma semana desde que mudou a linha do tempo, e viver com seus pais era o melhor. Seus amigos e a garota que amava faziam muita falta na vida do rapaz. Barry teve que aprender sobre sua nova vida, seus novos amigos e colegas de trabalho. Respirou fundo e a senhora na sua frente sorriu.

"Por que esta tão nervoso?" Ela perguntou bebendo um pouco de seu café. Barry sorriu ao ver como sua mãe estava linda. Assim que ouviu a porta se abrir, olhou assustado para a ruiva que encarava a tela do celular enquanto andava para o balcão. "Oh, ainda persegue esta garota?" Ela perguntou baixinho e Barry quase se afogou com seu café.

"Não estou perseguindo ela"

"Claro"

"Um café com leite e canela, por favor" Ela fez seu pedido e a atendente assentiu. Ela andou até a máquina preparando um copo para viagem. A garota de cabelos vermelhos virou seu rosto para o celular, digitando uma mensagem. Ela se virou andando para uma das mesas mas parou ao ver Nora.

"Sra. Allen!" Ela exclamou com um sorriso e Barry se arrumou na cadeira.

"Olá querida" Nora se levantou dando um abraço na ruiva. "A quanto tempo"

"Ainda bem, assim quer dizer que está tudo certo" Ela brincou e Nora riu, afinal as duas só viam quando a mulher ficava doente.

"Este é o meu filho, Barry." Nora apontou para Barry que a encarou nervoso.

"Diga algo inteligente, não aja igual um idiota" Ele murmurou baixinho só para si mesmo enquanto bebia um pouco do café de seu xícara. Ele colocou na mesa e se levantou. "Oi" Ele disse com um grande sorriso estendendo seu braço para que ela apertasse.

"Sophie White" Ela apertou a mão do rapaz com um curto sorriso. 

"Quer se sentar aqui?" Nora perguntou se sentando outra vez, mas Barry continuou de pé.

"Precisa de mais alguma coisa senhorita?" A atendente perguntou e a garota se virou balançou a cabeça com um sorriso.

"Não, estou bem" Ela respondeu pegando o copo e voltando pra a mulher sentada. "Me desculpem mas estou atrasada. Até logo, Sra. Allen, Barry"

"Até logo querida" Nora disse e Sophie acenou, andando para a saída. Barry continuou em pé, observando a mulher que ama se afastar. "Vai ficar aí?" Sua mãe perguntou chamando Barry para a realidade.

"O que?"

"Vai lá e a convida para sair!" Ela disse com um grande sorriso e Barry assentiu, correndo atras da ruiva. 

"Ei" Ele a chamou, e Sophie se virou imediatamente.

"Sim?"

"Você quer tomar café?" Ele perguntou. "Sei que já tem um e está atrasada, mas eu quero dizer outra hora, comigo. Não precisa ser café, pode ser um vinho, uma cerveja- Não que eu queira te deixar bêbada. Pode ser qualquer coisa, sorvete, lanche, qualquer c-"

"Uau" Ela o interrompeu rindo. "Você é fofo. Mas talvez deveria tentar falar um pouco... Devagar?"

"Ha ha, velocidade. Sempre foi um problema pra mim" Ele respondeu sorrindo e a garota assentiu. "Então, você aceita?"

"Eu sempre tomo um café aqui de manhã, então..."

"Um café amanhã"

"Sim"

"Poderia me passar o seu número?" Ele perguntou tirando seu celular do bolso e Sophie assentiu, pegando o telefone de suas mãos. Ela digitou e então devolveu para o rapaz.

"Te vejo por aí, Rapidinho" Barry sorriu acenando, e então encarou a tela do celular o contato.

"Soph" Ele leu baixinho com um sorriso bobo no rosto.

    ⚡    

"E ai, Barry" Um homem disse o nome do rapaz assim que Barry entrou na delegacia. "Você parece feliz hoje"

"Sim, eu estou Capitão Mendez. Pedi uma garota em um encontro, e ela aceitou"

"Ah, não existe sentimento melhor, não ?"

"Não"

"Até o dia em que ela diz 'eu aceito'." Mendez disse e Barry sorriu nervoso.

"Temos muitos dias até la" Capitão Mendez sorriu e os dois andaram até a grande sala, escritório do Capitão.

"Até esse dia chegar poderia me ajudar a encontrar esse tal de Rival?" Capitão Mendez jogou alguns papéis na mesa, e começou a assinar.

"Eu tentei colher amostras de DNA nos locais de seus ataques, sem sucesso"

"Então está me dizendo que não tem como saber sua identidade?"

"Não até o Flash pegar ele" Barry respondeu apoiando seus braços na grande mesa.

"É melhor o Flash se apressar. Não foi intencional" Capitão brincou e Barry deu uma risada curta. "Riggs!" Ele gritou chamando a atenção de um dos detetives que entrou na sala.

"Sim, capitão?"

"Onde está o detetive West?" Ele perguntou um pouco estressado.

"Ele... É... Saiu cedo, não estava se sentindo bem" Riggs disse sorrindo. Ele encarou o Capitão com seus olhos verdes claros no qual Barry sabia que estava mentindo. "Eu esqueci de te avisar, minha culpa"

"Não cometa o mesmo o erro" Capitão disse e Riggs se retirou.

"Ei, posso sair cedo hoje?"

"Oh, é o seu encontro?"

"Não, eu preciso ver um amigo"

⚡ 

Barry entrou em um edifício abandonado carregando uma sacola. Ele caminhou um pouco até chegar em uma cela de vidro, e dentro dela se encontrava o homem que ele tanto temeu, por anos.

"Ei, Flash" Thawne disse com um sorriso irônico no rosto.

"Trouxe jantar" Barry pegou a sacola e a jogou dentro da sala.

"Não me deixaria morrer aqui, você é o herói" Ele sorriu enquanto Barry pegou um dos barris trazendo até a frente da cela, e se sentando. "Então, como vamos chamar este novo mundo que criou pra nós? Eu estava pensando em: Ponto de Ignição" Ele pausou encarando Barry que estava com um sorriso orgulhoso. "Você pode ter descoberto uma maneira de impedir meus poderes com esta jaula de vidro, mas eu vou sair daqui, de um jeito ou de jeito. E então vou acabar com a sua vida!"

"Não, não vai. Você nunca vai sair daqui. E nunca vai machucar ninguém. Eu tenho tudo de volta, tudo o que você e Zoom pegou de mim. Estou finalmente livre. Em casa"

"Essa não é a sua casa, Barry. É uma miragem. Uma ficção que vai acabar com nós dois se não me tirar desta coisa!" Ele socou o vidro, fazendo Barry ficar impressionado.

"Por que eu iria querer sair daqui? Estou em paz. E ainda tem um Flash aqui, então eu não preciso ser"

"E quem seria este jovem velocista, hein? Você sabe? Você se importa? Porque enquanto você fica ai, se escondendo, ele esta arriscando a própria vida para proteger a cidade., nosso inimigo em comum está vindo para nós"

"Inimigo em comum?"

"Tempo! Já esta acabando com você, e todos a quem ama, e logo isso vai me arrastar com você"

"Uau, você tem coragem" Barry disse se levantando. "Me avisar sobre a segurança dos que amo. Sabe, Thawne, você é razão de eu ter feito isso. Se você não tivesse matado minha mãe... Isso não estaria acontecendo"

"Sim. E logo logo você estará me implorando para matá-la novamente"

  ⚡   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...