1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero - Flashpoint (Livro 3) >
  3. 01

História My Hero - Flashpoint (Livro 3) - 01


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 3 - 01


  ⚡  

Barry desceu as escadas com um enorme sorriso no rosto. Ele se deliciou com o cheiro das panquecas antes de abraçar sua mãe.

"Bom dia" Barry disse e Nora sorriu.

"Bom dia" Ela disse enquanto Henry continuou encarando o jornal. "Está animado para o seu encontro?"

"Não é um encontro, só vamos tomar um café" Barry respondeu se sentando, pegando uma das panquecas que sua mãe havia feito.

"E como ela é?" Seu pai perguntou fechando o jornal e bebendo um gole de seu café.

"Incrível" O rapaz encarou o relógio na parede e se levantou, dando mais uma mordida na panqueca antes de correr para a saída. "Me desejem sorte!" 

"Barry..." Nora disse colocando a mão na cintura. Ela sorriu pegando o prato do garoto.

"Pelo menos assim ele pode pensar em arrumar um apartamento"

    ⚡    

Barry caminhou nervoso para o Jitters. Passava a mão no cabelo toda hora e a cada vitrine se virava para ver como estava. Checou seu hálito várias vezes, e assim que viu o café na sua frente, se desesperou. 

"Você consegue, Barry" Ele murmurou para si mesmo antes de entrar. Se sentou em uma das mesas e começou a balançar a perna com o nervosismo. Encarava o relógio no seu pulso e então a porta. Se perguntava se ela realmente viria. 

"Deseja algo?" A atendente perguntou e Barry assentiu.

"Sim, um café, por favor" A moça pegou uma xícara e serviu um pouco de café preto. "Ela é a minha namorada, não devia ser tão assustador assim" Murmurou encarando a janela, contando os carros que passavam, se impressionou por ser algo tão desestressante.

"Olá" Uma voz feminina disse, e Barry soube imediatamente que era Sophie. Ele se virou encontrando a ruiva com um belo sorriso. 

"Oi" Barry disse enquanto observava Sophie se sentar. A atendente veio até a mesa entregando um copo de café com leite, no qual Sophie agradeceu com um sorriso. 

"Tudo bem, Sr. Allen?" A ruiva perguntou e Barry balançou a cabeça.

"Pode me chamar de Barry" Ele respondeu e Sophie sorriu bebendo um pouco de sua bebida. Ela olhou ao redor antes de voltar a encara-lo. "Então, onde você trabalha?"

"No Hospital Central como médica-legista, Barry" Ela corrigiu e Barry sorriu. "E quanto a você?"

"Sou um CSI, na DPCC" Sophie colocou o copo na mesa, se interessando na conversa.

"Que estranho, sempre passo na Delegacia, e tenho certeza que nunca te vi por lá"

"O que faz lá?" Barry perguntou confuso por não encontrá-la na última semana.

"Como médica-legista às vezes eles precisam da minha ajuda em alguns casos" Sophie explicou tomando mais um pouco de sua bebida. "E as vezes para ver meu namorado" Ela sorriu e Barry quase se engasgou com a notícia.

"Namorado?"

"Sim. Oh, talvez você conhece ele. Willian Riggs?" Sophie perguntou escorando os braços na mesa e Barry fingiu um sorriso.

"Claro. É meio impossível não conhecer ele" Ele disse com um pouco de maldade, afinal Riggs sempre chamava a atenção por onde andava. Barry suspirou ao encarar a ruiva na sua frente. 'No que estava pensando? Que ela estaria livre?' Ele perguntou a si mesmo enquanto Sophie conversava um pouco sobre seu namoro, no qual Barry não parecia nem um pouco interessado. 

"Foi um prazer te conhecer, Barry" Sophie se levantou arrumando sua bolsa no braço. "Tenta trazer a Sra. Allen amanhã, adoraria conversar mais com ela."

"Claro, vou ver o que posso fazer" Barry se levantou colocando as mãos no bolso. "Te vejo amanhã?" Ele perguntou e o telefone de Sophie começou a tocar. Ela retirou do bolso e o rapaz pôde ler 'Will' na tela, o que fez ele bufar. 

"Sim. Até amanhã" Ela acenou colocando o celular na orelha e saindo do Jitters. Ela caminhou até o seu carro com um grande sorriso. Barry cerrou os pulsos abaixando a cabeça. Ele respirou fundo levantando a cabeça e correndo na sua direção. 'Não vou desistir, nunca mais' Ele prometeu para si mesmo antes de parar ao lado de seu carro. Sophie o encarou confuso enquanto Barry a examinava dando uma curta risada.

"Quer sair comigo alguma hora?" Sophie levantou uma sobrancelha. "Beber um pouco de álcool, se divertir. Tenho certeza que Will vai gostar"

"Eu não sei..."

"Quando foi a última vez que saiu assim?" Barry disse e Sophie sorriu ao perceber que ele estava certo. "Eu realmente gostei você, parece que nos conhecemos a anos. Isso é estranho de se dizer?"

"Sim, muito" Sophie respondeu rindo. "Mas sinto o mesmo"

"Algumas pessoas estão destinadas a estar na sua vida" Barry disse sorrindo e Sophie balançou a cabeça. 

"Tudo bem, vou tentar convencer Will" Barry levantou os braços vitorioso e Sophie riu. "Mas não prometo nada" 

"Me contento com um talvez. Te ligo mais tarde para saber?"

"Esta bem. Agora preciso ir" Ela gesticulou para que Barry saísse do caminho e ele assentiu, se afastando do carro. 

    ⚡    

Barry entrou na delegacia já encontrando Riggs em sua mesa. Agora não conseguia ver ele da mesma forma, e sentia um certo desprezo pelo homem. Subiu as escadas até o seu laboratório com várias questões o assombrando. 'Há quanto tempo estão juntos? Ela o amava? Eles já-" Ele balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Se sentou na sua mesa batucando sua caneta na mesa. Precisava de um plano para conquistar Sophie, mas parecia quase impossível com o Sr. Perfeito ao lado dela. 

Ele então ouviu uma batida na porta, no qual pegou alguns papéis, fingindo fazer algumas anotações. 

"Pode entrar" Ele disse e a porta se abriu, encontrando Riggs com um sorriso no rosto.

"Oi. Só vim trazer alguns papéis" Ele andou até a mesa entregando uma montanha de arquivos, no qual Barry deixou um leve suspiro escapar. 

"Uau, parece que alguém ficou acordado a noite toda"

"Para que dormir, não é mesmo?" Ele brincou e então sua feição ficou séria. "Sophie me ligou, disse sobre seu 'pedido'." Barry se ajeitou na cadeira, um pouco assustado com a mudança de assunto. 

"É... Só estou tentando fazer novas amizades"

"Claro, Barry" Riggs disse se virando para a saída.

"Você tem algum problema?" Barry perguntou se levantando. 

"Nenhum" Riggs se virou dando um curto sorriso.

"Que bom, porque Sophie é uma mulher incrível, adoraria conhecê-la melhor" Barry disse com um sorriso irônico e Riggs se virou, fechando a porta em seguida. O rapaz riu com a reação de Riggs, dando uma leve comemoração com sua vitória.

      ⚡      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...