1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero - Flashpoint (Livro 3) >
  3. 02

História My Hero - Flashpoint (Livro 3) - 02


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 4 - 02


O som da campainha tocou, e Will guardou os arquivos em uma das gavetas de seu quarto. Ele andou apressado, descendo as escadas até a porta da entrada, a abrindo imediatamente. Sophie estava do lado de fora com uma blusa vermelha e uma saia xadrez curta.

"Já pensou em usar uma camisa antes de atender a porta?" Ela perguntou e Will deu um leve sorriso a examinando. "Se bem que prefiro você assim" Ela comentou se aproximando e dando um longo beijo no homem. Sophie se afastou limpando o batom vermelho dos lábios de Will.

"Oi também" Ele disse e ela riu.

"Oi. Posso saber por que não esta vestido?"

"Precisamos mesmo ir?" Ela entrou se sentando no sofá.

"Querido, estou precisando de algumas bebidas. E será divertido" Ele suspirou andando até ela, se sentando ao seu lado. Ela sorriu o encarando com aqueles olhos azuis que nunca conseguia dizer 'não'.

"Tudo por você" Ela riu o abraçando.

"Obrigada" 

Eles entraram na boate que Barry havia mandado, encontrando luzes coloridas e música alta. Pessoas se empurrando, gritando, dançando. Will deu um longo suspiro ao se ver em um lugar como esse. Tudo o que tentava fazer era ficar distante das pessoas, então ficar em um local fechado cheio de desconhecidos era algo um pouco assustador.

"Agora sei porque nunca gostei desses lugares" Ele comentou e Sophie sorriu abraçando seu braço.

"Assim que se cansar, voltamos pra casa" Ela prometeu e Will assentiu. Os dois andaram até o bar, onde Barry disse que se encontrariam, e o homem pediu duas doses de algo que Sophie não conhecia. "O  que é isso?" Sophie pergunta encarando a bebida em um tom verde.

"Não faço a mínima ideia" Ele responde e os dois engolem direto. Will não se abala com a bebida mas Sophie balançou a cabeça fazendo uma careta.

"Urgh" Ela deixou escapar e Will riu da garota. "Como você consegue beber isso?"

"Talvez você seja fraca para bebidas" 

"Ei" Uma voz familiar disse, e Sophie sentiu uma mão no seu ombro. Os dois olharam para trás encontrando Barry e seu sorriso encantador. "Demorei?"

"Não, acabamos de chegar" Will explicou e Barry se sentou ao lado Sophie. A garota ficou entre os dois rapazes que se encaram antes de virarem para o bartender. Will pediu três do mesmo, e assim que ficou pronto, os dois beberam de uma vez. Barry não sentiu nada, por causa do seu metabolismo rápido, e Will bebia como água, o que fez Barry o encarar de forma duvidosa depois do terceiro drinque. 

"Vocês são uns monstros" Sophie comentou rindo, e Will sorriu a envolvendo com o seu braço.

"Talvez devesse ir devagar" Ele disse tirando o copo das mãos de Sophie, que sorriu antes de beijá-lo. Barry engoliu seco ao ver aquela cena, ficando um pouco surpreso em ver ela tão feliz com outra pessoa. 

"Há quanto tempo estão juntos?" Barry perguntou fazendo os dois pararem de se beijar. 

"Um ano, mais ou menos" Sophie respondeu e Will deu um curto sorriso.

"Mais ou menos?" Os três riram. Barry e Will começam a conversar sobre assuntos de trabalho e família, o que Sophie não estava muito interessada, então focou sua atenção para as pessoas na pista de dança. Ela olhou ao redor do clube e sorriu ao ver a morena andar na sua direção.

"Ei!" Ela exclamou se levantando e abraçando a mulher. Barry se virou ficando surpreso ao ver quem era, Iris. "Você esta linda"

"E você esta incrível" Iris comentou ao examinar a ruiva. 

"Oh, esse é Barry, Barry essa é a Iris" Sophie apresentou os dois, puxando a morena para perto de Barry que sorriu nervoso com a situação.

"Oi Barry" Iris o cumprimentou.

"Oi" Barry sorriu antes de beber mais um pouco de sua bebida.

"Onde está Wally?" Will perguntou e Iris arrumou seu cabelo pra trás da orelha.

"Estudando" Ela respondeu se sentando ao lado de Barry. "Você me parece muito familiar, onde eu já te vi?"

"Provavelmente na escola? Estudávamos juntos" Barry respondeu e Iris abriu a boca surpresa.

"Oh meu Deus, Barry Allen! Eu me lembro agora. A quanto tempo" 

"Sim" Os dois conversaram sobre sua infância, atualizando alguns detalhes sobre suas vidas presentes.

"Eles são fofos juntos" Sophie disse e Will se virou para os dois rindo sobre algo engraçado que Barry comentou.

"Posso fazer uma pergunta?"

"Sim"

"Você planejou isso?" Will perguntou e Sophie se virou para ele que a encarava de forma suspeita.

"Por que acha que estou aqui?"

"Oh, então foi o seu plano desde o inicio?"

"Claro. Barry é fofo, e Iris precisava de alguém como ele" A ruiva comentou voltando sua atenção para os dois. Will sorriu apoiando seu braço na mesa e segurando a mão de Sophie em seguida."O que?" Sophie voltou a encará-lo com seus olhos azuis.

"Você é incrível" Will respondeu antes de beijá-la.

  ⚡  

Depois de algumas horas, o grupo decidiu voltar para casa. Iris convidou Barry para um lanche, e o rapaz aceitou sem pensar duas vezes. Ele queria se aproximar de Iris novamente, não queria perder sua melhor amiga. Sophie e Will entraram no carro em um tom verde escuro. Ele girou a chave antes de encarar a garota que observava Barry e Iris de longe.

"O que foi?"

"Uh? Nada" Ela respondeu voltando sua atenção a Will, que levantou uma sobrancelha. "É que... Parece familiar"

"Déjà-vu?" Ele perguntou e Sophie o encarou confusa.

"Sério?" 

"O que?" Os dois riram. Sophie voltou a encarar a janela. 

Ele dirigiu até a casa amarela escondida por algumas árvores. Estacionou seu carro na garagem, e os dois desceram, andando até o interior. A garota jogou sua bolsa no sofá antes de remover seus sapatos lentamente. 

"Posso dormir aqui hoje?" Ela perguntou e Will assentiu. Ela subiu as escadas enquanto ele continuou na cozinha, terminado seu copo de água. Retirou seus sapatos antes de subir as escadas em passos lentos. Abriu a porta do seu quarto encontrando Sophie já na cama. Ela estava coberta apenas da barriga para baixo, podendo ver a cicatriz nas suas costas. Uma pequena queimadura que o assombraria para sempre. A ruiva se virou sorrindo para ele. "Vamos dormir" Ela disse o chamando para deitar do seu lado. Will a encarou com hesitação, mas obedeceu. Removeu sua camisa e antes de se deitar ao seu lado, a abraçando com carinho. 

Ele a encarou por alguns segundos, pensando no quanto a amava. Amava tudo sobre ela. A forma como seus olhos sorriam antes de seus lábios. A forma como ela começava a cantar sua música preferida enquanto cozinhava. A forma como sua casa cheirava a maçã por causa de seu perfume. 

Ele aproximou seus lábios até a testa da ruiva, que sorriu gentilmente antes de levantar seu rosto beijando a boca de Will, de forma carinhosa. Ele ficou brincando com os cabelos longos da ruiva até conseguir dormir.

    ⚡    

Will beijou a testa de Sophie ao perceber que ela estava tendo um pesadelo.

"Esta tudo bem?" Ele perguntou preocupado enquanto ela abria seus olhos assustados.

"Que horas são?" Ela resmungou.

"Um pouco antes das oito" Ele respondeu.

"Já?" Ela perguntou se lembrando que teria que estar no hospital em minutos. "Eu preciso de férias" Sophie murmurou se levantando e Will riu da ruiva enquanto vestia suas calças. 

"Tenho uma surpresa pra você" Ele disse abrindo a gaveta da cômoda e tirando algo, mas escondendo com sua mão. Sophie se sentou imediatamente, curiosa com o que seria. "Já que, quase todos os dias dorme aqui, estive pensando se você..." Ele abriu a mão se sentando na ponta da cama. "Morar comigo"

"Sério?" Sophie perguntou pegando a chave. Will assentiu e a ruiva avançou o beijando.

"Isso é um sim?" Ele perguntou enquanto Sophie se afastava, entrando no banheiro. Ele sorriu acreditando ser um sim, afinal ela pegou a chave.

      ⚡      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...