1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero - Flashpoint (Livro 3) >
  3. 07

História My Hero - Flashpoint (Livro 3) - 07


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 9 - 07


E em um piscar de olhos, Barry desapareceu, deixando apenas um raio vermelho para trás.

Era como se Sophie fosse inundada por emoções que nunca havia sentido antes. Um tsunami de memórias sobre um homem que sempre deixava aquele mesmo sentimento para trás.

"Barry?" ela se perguntou, de uma forma diferente, sentindo um calor percorrer seu corpo. Suas memórias quando criança estavam embaçadas, e sempre ao seu lado uma sombra sem rosto. Sentiu uma forte dor que parecia que alguém tivesse martelado sua cabeça várias vezes, e em segundos, não se lembrava no que estava pensando. Tudo estava branco.

Confusa e atordoada com a velocidade de Barry, Sophie removeu seus saltos, jogando-os no asfalto antes de correr em direção a fumaça. De longe conseguia ouvir as sirenes das ambulâncias e dos bombeiros, pessoas gritando e algumas correndo para ver o que estava acontecendo. Sophie acelerou os passos, e subindo nas pontas dos pés procurava por Will e Barry.

"Sophie" um homem disse enquanto tossia. Ele colocou a mão na boca, tentando recuperar seu fôlego.

"Joe.. O senhor está bem?"

"Will..."

"Ele ainda está lá dentro?"

"Não... O Rival pegou ele"

"O que?" Sophie perguntou perplexa com o que Joe informou. "Para onde?"

"Eu não sei, querida... Tudo o que me lembro é do Rival entrando na delegacia, uma explosão, o Flash aparecendo..."

"O Flash apareceu?"

"Sim, ele apareceu alguns segundos depois correndo atrás do Rival com Will"

Sophie se virou e agarrou seu celular, procurando o número de Wally. Ela discou imediatamente e levou o aparelho para o ouvido, onde aguardava ansiosa enquanto se afastava de Joe.

"Ei, Sophie" Wally respondeu imediatamente.

"Wally, onde você está?"

"Próximo a delegacia. Estou te vendo daqui"

"Você não acompanhou o Rival?"

"O que? Eu acabei de chegar. Parece que estou mais devagar do que nunca. Vou me trocar e descer ai" assim que ele desligou o celular, Sophie deu um pulo ao se deparar com Wally do seu lado. "Essa é nova, Rival nunca atacou tão diretamente, e ainda com uma explosão..."

"Rival sequestrou o Will"

"Por que?"

"Não sei..." Sophie levou uma de suas mãos na cabeça. Ela deveria mentir mesmo nessa situação? Antes que pudesse se torturar com essa pergunta, seu celular começou a tocar. Ela pegou o aparelho e sorriu ligeiramente ao ver que era Barry. "Onde você está?" ela não conseguiu esconder o tom de preocupação.

"No fundo da delegacia, me desculpe Sophie... O Rival-"

Ela abaixou o celular e sem pensar duas vezes correu até os fundos da delegacia. O local estava com algumas pessoas, e ao encontrar Barry entre elas respirou aliviada. A ruiva correu até o rapaz onde num impulso o abraçou. Segurou ele tão forte, e se sentiu tão nostálgica que não queria mais soltar.

"Sophie, Wally!"

"E ai cara" Wally disse parando próximo aos dois. "Estava lá dentro também?" o garoto disse apontando para o braço de Barry, que tinha uma mancha de sangue e um pequeno corte que poderia ser visto pela manga rasgada. "Não consegui chegar a tempo, sinto muito-"

Sophie segurou o braço de Barry e observou o ferimento. Era um corte grande, mas que já se curava lentamente. O celular de Wally tocou e o garoto se afastou dos dois, andando para a beira da estrada.

"Sei que tenho muito o que explicar agora" Barry começou, mas a ruiva balançou a cabeça.

"Por favor, não. A cada momento que descubro algo de você... Não me sinto eu"

"Sinto muito"

"Não se desculpe" Sophie abaixou a manga e olhou ao redor, colocando a mão na cintura. "Conseguiu descobrir algo do Rival?"

"Não, ele me acertou a algumas quadras daqui"

"Então não sabe onde Will esta?"

"Não. Vocês nunca conseguiram rastreá-lo?"

"Não conseguimos. Ele é muito rápido, e com a tecnologia que Wally tem no seu super esconderijo secreto..." Sophie disse e Barry sorriu torto. "Mas... Conhecemos alguém que consegue rastreá-lo"

"Quem?" Barry perguntou levantando uma sobrancelha. Antes que Sophie respondesse, Wally interviu. O garoto guardava o celular no bolso.

"Iris conseguiu marcar um encontro com ele. Vamos conseguir o Will de volta" 

"Graças a Deus" Sophie disse, colocando a mão sobre o peito. Ela respirou ainda mais aliviada e caminhou na direção de seu carro, com os dois a seguindo. "Espero que ele nos ajude"

"Bem, nas últimas vezes ele ajudou" Wally respondeu com um sorriso. Sophie deu um sorriso curto. Estava preocupada demais para se sentir alegre com uma brincadeira. A ruiva olhou para Barry que parecia confuso com a conversa enquanto caminhavam para o carro.

"Ele nos ajudou com a roupa do Wally"

"Um cientista?"

"É... Um dos melhores" Sophie disse. "Cisco Ramon"

Barry leu a grande placa na entrada e se surpreendeu. "Indústrias Ramon" ele leu baixinho andando devagar pelos corredores. "Isso não costumava ser o Laboratório Stars?" 

Wally olhou confuso para Barry, o examinando como se fosse um ser de outro planeta. "Onde você estava esses anos?"

"Hum... Correndo" Barry respondeu.

"Há muitos anos Cisco Ramon comprou esse lugar. Por mais incrível que pareça, ele é o homem mais rico da América!"

"Eu disse para nunca mais voltar aqui, Srta. West" 

A voz de Cisco chamou a atenção de Barry, que o examinou com um sorriso no rosto. Ele usava um terno azul escuro com uma gravata vermelha. Seus cabelos estavam presos em um pequeno rabo de cavalo, e em seu rosto um óculos, no qual aparentava ser outra pessoa, completamente diferente da que ele conhecia na outra linha do tempo. Ao seu lado estava Dr. Wells, que segurava uma prancheta nos braços.

"Dr. Wells" Barry disse surpreso. Wells o encarou com a sobrancelha levantada.

"Dr. Wells? Quanta formalidade meu jovem" ele disse antes de voltar sua atenção ao papel e começar a escrever algo.

"Estarei em reunião, continuamos depois Harrison. E não esqueça meu café desta vez!"

"Sim senhor"

"Isso é... Tão estranho" Barry murmurou enquanto seguia Cisco, junto de Sophie, Iris e Wally. 

"Eu fiz o seu traje à prova de atrito, para que não explodissem no Mach 2 e você me deixariam fora dessa briga contra a criminalidade de Central City. Esse era o acordo!" Cisco anunciou entrando na sala de reunião, no qual era enorme. Ele pegou uma pequena bola de basquete sobre a mesa no centro da sala e a lançou na cesta acima da porta.

"Sr. Ramon, por favor, precisamos da sua ajuda. Você viu o que o Rival faz, ele está aterrorizando a cidade para provar ser o mais rápido!" Iris anunciou andando na direção de Cisco.

"E ele sequestrou um policial!" Wally completou.

"Precisamos detê-lo" Sophie disse, ficando frente a frente com Cisco que suspirou.

"Então o detêm! Vão atras dele, divirtam-se! Mas sabe de uma coisa? Sabe o que acontece com quem mexe com um velocista?" Cisco ergueu sua mão para o alto e a balançou o mais rápido que conseguiu antes de acertar um pouco acima do seio de Sophie, que bufou. "Isso é o que acontece! Você leva uma mão vibrando através da sua caixa torácica" Cisco se afastou que ruiva que encarou Barry, que parecia alegre ao ver a decoração da sala. "Não, obrigado. Meu dinheiro precisa de mim!"

"Por favor, Sr. Ramon"

"Bem, que seja, isso não meu problema, é o seu namorado"

"Espera, Cisco, você não vai nos ajudar?" Barry perguntou, ficando entre Sophie e Cisco.

"Oh, isso me lembra: Quem diabos é esse?" Cisco examinou Barry dos pés a cabeça antes de apontar na sua direção. "Você trazem um estranho ao meu laboratório e o conta que eu ajudo o Flash?"

"Cisco-" Barry deu um passo a frente, mas antes que pudesse continuar, Cisco levantou seu dedo indicador.

"Não te conheço, magrelo"

"Magr- Sr Ramon?"

"Oh, sim. O que é?"

"Sei o tipo de pessoa que você é. No fundo você se preocupa em ajudar pessoas" 

Cisco cruzou os braços com um sorriso irônico. "Oh, conte-me mais"

"Ouvi uma história de quando você tinha 15 anos e o seu irmão Dante pegou um livro que não poderia pagar. Então, você deu todo o dinheiro que ganhou vendendo pizza nas férias"

Sophie e Iris se entreolharam, surpresas em como Cisco ficou. Ele estava com a boca aberta, e seu sorriso irônico havia desaparecido. O rapaz andou até Barry, ainda com os braços cruzados. "Como você sabe isso?"

"Eu... Tenho um pressentimento de que trabalharíamos bem como parceiros. Acabar com os meta-humanos juntos é o que deveríamos estar fazendo. Somos um time" Barry anunciou sorrindo. Ele olhou para todos, que o encarava de volta com dúvida. "Somos amigos"

Assim que Barry terminou, sentiu a mesma dor na sua cabeça. Era como se estivesse vendo um filme dele com Cisco, todos os momentos felizes e engraçados que passaram juntos, e em segundos parecia que tudo havia sido apagado.

"Barry?" Sophie caminhou até ele, que levantou sua mão, a fazendo parar. 

"Estou bem, eu só... Preciso de um ar" ele se virou para a porta onde começou a caminhar. Cisco olhou para os três, confuso com as palavras que o rapaz havia pronunciado.

"Vou verificar se ele está bem" Sophie anunciou arrumando sua bolsa nos ombros. Ela estava ainda descalço, o que facilitava o seu caminhar para a saída. "Por favor, Sr. Ramon, precisamos da sua ajuda"

"Certo. Vou ver o que consigo fazer"

"Obrigada" a ruiva sorriu, sentindo uma pequena chama de esperança se acender. 

Ela acelerou seus passos até a saída onde encontrou Barry andando de um lado para o outro. Parecia nervoso e confuso. 

"Barry? Você está bem?"

"Sim" ele respondeu rapidamente.

"O que foi aquilo? Parecia que você conhecia o Sr. Ramon"

"Eu... Não me lembro o que eu estava falando. Tinha certeza de saber o que estava fazendo, e então, tudo ficou branco. Parece que uma porta se fechou pra sempre"

"Tem algo a ver com Wally? Parece que seus poderes estão ficando fracos... Talvez está te afetando de outra forma"

"Não... Eu acho que eu sou a razão de Wally estar daquela forma"

"Como isso é possível, Barry?" Sophie perguntou e o rapaz colocou a mão na boca, onde mordeu sua unha. 

"Preciso ir"

"Espera, você não-" o vento forte jogou os cabelos da ruiva para trás, a fazendo bufar ao não encontrar Barry na sua frente. "pode sair dessa forma..."

  ⚡  

Barry abriu a grande porta de metal, dando passos firmes até a jaula onde o homem de roupas amarelas ria. "Estava me perguntando se tinha se esquecido de mim"

"Do que estou me esquecendo?! O que esta acontecendo comigo?!" Barry perguntou, parando na frente de Eobard. "É como se eu me lembrasse de algo do meu passado, e então... Esquecesse. Não consigo me lembrar"

"Pensei que não iria perceber"

"Perceber o que?"

Eobard parou de rir, mas ainda com um grande sorriso no rosto abriu os lábios "Ponto de Ignição. Efeito colateral. Eu te avisei que não sabia o que estava fazendo..." Barry se irritou, abri a boca para dizer algo, mas Eobard o interrompeu. "Esta nova realidade que criou está começando a sobrepor a realidade que conhecemos. Sua vida original, amigos, família... Logo tudo irá desaparecer"

"Por que você ainda está aqui?"

"Eu não sei... A menos que..."

"O que?" Barry perguntou.. Eobard examinou ao seu redor, como se estivesse flutuando em seus pensamentos. "O que?!" o homem de roupas amarelas fechou os olhos, e então começou a gargalhar, de uma forma tão irritante que Barry segurou as grades com raiva. "O que é tão engraçado!?!"

"Sua velocidade!" Eobard disse, tentando se acalmar das gargalhadas. "Quanto mais você usa, mais rápido perde suas memórias"

"Não... Não, você está mentindo" Barry anunciou, se afastando. Eobard revirou os olhos, diminuindo seu sorriso. "É para eu te tirar daqui. Isso não vai acontecer!"

"Uau, o 'você do futuro' não é tão estúpido assim. O que diabos aconteceu com você?" Eobard se levando, bufando pelos cantos. "Olha, logo você se esquecerá que é o Flash! E quando isso acontecer... Esse mundo de fantasia que criou será permanente! O tempo ficará concreto e nada poderá o mudar para o jeito que era"

"Tudo bem pra mim" Barry respondeu com um sorriso. "Tenho tudo o que quero aqui" 

"Você sabe o que deve fazer" Eobard anunciou enquanto Barry caminhava para a saída. "Tem que voltar àquela noite e me deixar terminar o que comecei!"

"Vá pro inferno!" Barry gritou se virando para Eobard que riu.

"Você está nos levando até lá!" Eobard exclamou. Barry suspirou e se virou, tentando ignorar as palavras que tentavam mudar sua cabeça. "Agora quem é o vilão, FLASH?! QUEM É O VILÃO AGORA?"

  ⚡  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...