1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero >
  3. O Garoto

História My Hero - O Garoto


Escrita por: Tia_Kara

Notas do Autor


É minha primeira "história"
E ela é muito importante pra uma pessoa.
Então...Eu tentei néh :")

Capítulo 1 - O Garoto


Fanfic / Fanfiction My Hero - O Garoto

Era de manhã cedo,umas 6:39 da manhã.Eu acordei com o meu despertador e olhei no relógio,me levantei e caminhei até o banheiro.Logo tomei um banho de 6 minutos,vesti um "uniforme" e fui pra cozinha.Meus pais já estavam acordados e tomando café.Eu me sentei na mesa os cumprimentei e fiz algo para comer.Pão e achocolatado,o melhor café da manhã.Logo vou ao banheiro e escovo meus dentes,voltando pra cozinha.Meu pai se levanta e vai pegar as chaves do carro,enquanto minha mãe se arruma para ir trabalhar,e eu vou pra sala,onde pego meu tênis e calço os mesmos.Logo eu entro no carro e espero meus pais.Ao chegar na frente da escola,eu me despeço dos meus pais e entro,logo encontrando minhas amigas.Ainda era 6:57,faltava um tempinho pra irmos pra sala de aula.Então ficamos ali conversando e brincando.Logo o sinal bateu e fomos ao banheiro,mas o feminino estava trancado.Resolvemos ir ao masculino,minhas amigas diziam para mim me apressar,então eu logo mandei elas irem na frente,e assim elas fizeram.Eu fiquei lá sozinha,e entraram três garotos no banheiro.Eu fui lavar minhas mãos,e o garoto menor foi na pia ao lado,enquanto os outros dois me cercaram por trás.Na hora eu fiquei meio surpresa e não sabia mais oque fazer.Eles estavam com uma expressão maliciosa,como se fossem fazer algo errado,como se fossem...abusar de mim.Eles tentaram me agarrar e o garoto ao meu lado me protegeu,pediu para mim chamar a professora,e assim eu fiz.Gritei e gritei,até uma das professoras entrar e conseguir nos ajudar.Ele foi muito gentil e corajoso,ele se atirou na minha frente para me proteger de dois grandalhões.Descobri que o nome do herói era João Lucas,eu fiquei feliz em saber ao menos o seu nome.Eu nunca esqueci oque ele fez.Ele me salvou.Naquele dia,ele me fez ser quem eu sou hoje.Ele foi o meu herói.


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...