História My Hero - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), One-Punch Man
Personagens Personagens Originais
Tags Hentabaku, Tododeku
Visualizações 44
Palavras 1.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi boa noite.
Boa noite.
Boa tarde.

Boa leitura e capa nada haver .

Bem a capa eu me esqueci o nome de quem fez desculpem.

Capítulo 12 - Aulas do professor Hentaru


Fanfic / Fanfiction My Hero - Capítulo 12 - Aulas do professor Hentaru


Dia seguinte, quarto do Hentaru. 
Hentaru sente uma pressão nos seus lábios e mãos abraçando sua nuca ao abrir os olhos se depara com bakugo deitado em cima de si e o beijando intensamente com desejo então Hentaru põem as mãos no traseiro do loiro e aperta o mesmo fazendo o menor arfar. 
Bakugo:ahh você acordou -diz vendo que acordou o maior. 
Hentaru:tarado tentou abusar de mim sujo,  pervertido vou denunciar você me salvem um tarado está tentando me estrupar socorro -dizia num tom sério mas brincalhão. 
Bakugo:pa-para -diz assustado - alguém pode ouvir. 
Hentaru:e brincadeira Katsu -diz mostrando a língua para o loiro que cora muda para uma expressão irritada. 
Bakugo:eu vou te matar idiota -diz irritado se preparando para dar um soco em Hentaru mas o maior o puxa para um abraço então  beijá o loiro calmamente sem pressa apenas um simples beijo calmo e com amor . 
Hentaru:bom dia também Katsu -diz dando um selinho no outro dia que se acalma. 
Bakugo:Baka -diz desviando o olhar do maior. 
Hentaru:hahaha tão bonito -diz e da um beijo na bochecha do loiro. 
Bakugo ao ouvir o que hentaru disse fica totalmente vermelho de vergonha e tenta falar algo mas interrompido por hentaru.
Hentaru:acho que os outros ainda devem estar dormindo quer me ajudar a fazer o café da manhã Katsu? -diz beijando as costas das mãos do loiro. 
Bakugo:eu não cozinho muito bem -diz cabisbaixo. 
Hentaru:so me ajude ok my precius baby? -diz levantando o olhar do loiro para si, o loiro que cora mas ainda  vê um sorriso simples ou meio no caso de Hentaru por so uma parte pequena do seu rosto estar com as ataduras frouxas. 
Bakugo:ok -diz beijando o maior. 
Hentaru pega o loiro no colo e se levanta da cama e vai até a porta ea abre soltando o loiro no chão que resmunga em reprovação, Hentaru prensa o loiro na parede do corredor perto da porta do quarto onde estão midoriya e todoriki, Hentaru faz o loiro se apoiar com as duas mãos na parede do corredor enquanto desce uma das suas mãos até o short de Bakugo onde Hentaru já tinha notado uma certa excitação do loiro desde que o mesmo estava em cima de si no quarto,  o maior então começa a fazer movimentos de vai e vem vagarosos fazendo o loiro  revirar os olhos de prazer então Hentaru começa a alternar entre rápido e devagar ouvindo os gemidos baixos de Bakugo. 
Quarto do midoriya e todoriki. 
Midoriya acorda e si vê nos braços de Todoriki e acaba ficando com um sorriso bobo no rosto. 
Midoriya:Todoriki você e tão bonito -diz midoriya acariciando o rosto do maior,  então após algum tempo o menor sai com maior cuidado para acordar seu amado bicolor e vai até a porta ea abre vagarosamente para que não fizesse algum barulho mas eo olhar para fora mas específicamente para o lado direito do corredor se depara com uma cena que nunca podia imaginar, Bakugo a pessoa que lhe causa medo gemendo baixo por estar sendo masturbado por Hentaru, Hentaru ao notar a presença do esverdeado olha para o mesmo e coloca o dedo indicador sobre a boca fazendo o esverdeado entender que era para ele ficar em silêncio. 
Bakugo:ahh Hen...taru -gemia baixinho mas o maior éo esverdeado conseguiam ouvir. 
Hentaru:vou deixar mas interessante -diz e logo em seguida beija o loiro e após o beijo olha para o esverdeado com um sorriso malicioso. 
Hentaru pega uma das suas ataduras e passa envolta dos olhos de bakugo como uma venda e abaixa a cueca eo short do loiro. 
Bakugo:ahhh-geme baixo e pergunta - oq-ue vai fazer?. 
Hentaru:só vou fazer uma coisinha nada demais. 
Hentaru senta Bakugo no chão do corredor e recebe um resmungo de reprovação do loiro e vai até midoriya eo abraça por trás. 
Hentaru:shhh deku você não ira só assistir vai  se divertir também -sussura no ouvido do esverdeado e acariciando a bochecha do menor. 
Midoriya:mas e perigoso -diz com medo olhando para o loiro que estava no chão do corredor e recebe uma gargalhada sapeca de Hentaru. 
Hentaru:só deixe seu corpo mole ok?. 
Midoriya:ok -responde meio receoso -mas eu não vou fazer coisas indecentes. 
Hentaru pega o menor eo põem na frente do loiro e segura as mãos do esverdeado e as leva até o membro do loiro. 
Hentaru:aperte mas não tão forte com cuidado -sussura no ouvido do esverdeado. 
Midoriya se aproxima do membro do loiro e faz o que hentaru disse e fica totalmente vermelho de vergonha e tenta falar algo mas interrompido por Hentaru. 
Hentaru:siga o movimento das minhas mãos -sussura. 
Midoriya começa a seguir os movimentos de Hentaru que eram um simples vai e vem vagarosos que faziam o loiro gemer baixinho. 
Hentaru:suas mãos devem ser boas deku-kun -sussura na orelha do esverdeado mordendo a mesma -não vá  se animar deku-kun isso e uma aula de como satisfazer seu amado Shouto - sussura novamente para o menor que fica totalmente vermelho de vergonha e  começa aumentar a velocidade dos movimentos tirando algumas palavras falhas e gemidos de Bakugo que já se encontrava suado e salivando com a boca aberta. 
Bakugo:Hent-aru eu v-ou ahhgr...  
O loiro mal terminou de falar e acabou por  se desfazer nas mãos do esverdeado e nas de Hentaru, o esverdeado por estar mas perto e atingido por um dos jatos no canto da sua boca e cora por se atingido por um dos jatos do loiro. 

Hentaru:deku-kun se levante e se esconda rápido -diz abraçando o esverdeado o tirando de perto do loiro éo soltando para se esconder perto da porta do quarto de Ichiru. 
Bakugo tira a venda dos olhos e olha para Hentaru e vai até perto do mesmo e o beijando intensamente com dejeso pedindo passagem com a língua que depois que lhe e cedida pelo maior, após alguns segundos o Hentaru se separa do menor e diz. 
Hentaru:quem bom que gostou Katsuki-kun -diz se levantando e pegando o loiro nos ombros para poder levantar a box eo short do loiro e morde de leve o traseiro do mesmo e recebe um gemido baixo mas mesmo assim aquilo deu um motivo para Hentaru sorrir vitorioso, após isso Hentaru põem o loiro no chão que resmunga em reprovação o que faz o maior rir o puxando para um abraço então o menor coloca suas mãos na nuca do maior e cora. 
Bakugo:b-baka -diz desviando o olhar do maior. 
Hentaru:sim seu Baka Katsuki-kun -diz e beija a testa do loiro-pode me esperar la embaixo vou falar com Genos. 
Midoriya ainda estava escondido então ele começa a sentir algo escorendo no canto de sua boca então ele passa a ponta do dedo indicador sobre o canto da boca e vê  que era o sêmen de Bakugo então ele engole um seco e abre  a boca receoso então ele chupa o sêmen de Bakugo do seu dedo indicador. 
?????? :que gosto tem?. 
Continua... 


Notas Finais


Kkkkk deku safado .

Eae gostaram do professor Hentaru? Quem será que pegou deku no flagra?.

Tudo isso e muito mais no proximo capitulo de my hero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...