História My Hero, Midoriya! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Bha, Boku No Hero Academia, Hentai, Iida, Iidaura, Luta, Midoriya, Romance, Todomido, Todoroki, Uraraka, Yaoi
Visualizações 103
Palavras 2.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E ai pessoal, Fanfic nova para vocês, desta vez de um anime com grande potencial para os animes da atualidade, na minha opinião o melhor anime lançado no ano (minha opinião). Espero que gostem deste YAOI entre o Midoriya e o Todoroki... (shippo Midoriya com a Uraraka)

Fiquem com o Capítulo e até daqui a pouco.

Capítulo 1 - Estranhos Sentimentos


Fanfic / Fanfiction My Hero, Midoriya! - Capítulo 1 - Estranhos Sentimentos

Viagem de Sala - Praia

– Todoroki-kun o que esta fazendo? – Perguntei vendo ele me olhar de forma estranha, me prensando contra a parede da cabana aonde todos dormíamos. – Ainda esta com raiva por causa de ontem, sinto muito. – Digo sentindo a respiração ofegante dele em meu pescoço.

– Midoriya-san... – Simplesmente aconteceu, seus lábios colaram-se aos meus e fico com os olhos arregalados, assustado com tal acontecimento e do nada o sinto ficar mole em meus braços.

3 dias antes...

Todoroki Pov´s On

Desde as lutas no U.A. Sports Festival, comecei a respeitar mais o Midoriya, antes achava que ele era apenas um idiota fraco, brincando de ser um Super Herói. Depois que começamos a estudar, ouvi boatos de que ele havia destruído um “zero pontos” apenas com um golpe, para proteger a Uraraka. Entretanto, depois disso não teve grande destaque em nada mais, até que o Festival começou e pude vê-lo em ação bem de perto, sem mostrar suas habilidades venceu a primeira prova apenas usando sua inteligência.

Na sala de aula sempre esta anotando e falando alguma coisa ou outra, escolheu um nome simples de herói e ficou bem interessante, levando em consideração que era usando com um sinônimo de zoação no passado e virou um elogio. Conversamos às vezes, acabei aceitando a amizade dele depois de nossa luta, quando ele abriu meus olhos e me mostrou o quão idiota eu estava sendo, agora meu objetivo é superá-lo e só então vou me considerar um Super Herói completo.

– Bom dia, Todoroki-kun. – Ouso me cumprimentarem pelas minhas costas, viro-me e dou de cara com o Midoriya e acabamos nos trombando, ele fica bem próximo de mim e de imediato o afasto. – Sinto muito, não achei que ia parar. Seu pai ainda esta muito nervoso? – Perguntou, lembrando das broncas que levamos por causa da luta contra o Assassino de Heróis.

– Não se preocupe com isso, já não somos mais estagiários deles, não tem por que continuar remoendo isso. – Digo em resposta, mas a verdade é que ele ainda estava encrencado e acabo sempre levando uma bronca, por qualquer motivo. – Mais e o seu chefe. – Olho meio de canto e o vejo segurar seu braço direito, paro de andar e vejo por entre a gola de seu uniforme um pouco roxo no seu ombro. – Você deveria contar a alguém sobre isso, mesmo que seja um treino para você aumentar sua força, o que ele esta fazendo já é maltrato. – Falo e o vejo tentando esconder a mancha.

– Não, não posso contar se não quem vai me treinar. – Me irrito com ele dizendo isso, acerto sua cabeça com um soco e ele põe a mão no lugar que acertei reclamando de dor. – Por que você fez isso? – Perguntou me olhando e volto a caminhar.

– Baka... Não adianta nada ficar poderoso, mas morrer antes de poder salvar alguém. – Continuo a caminhar e ele fica parado no mesmo lugar, de repente escuto a voz da Uraraka e olho para trás, vendo-a abraçar o Midoriya pelas costas, por algum motivo não gosto daquilo e quando percebo que ela me olhava volto a andar.

– uff... – Suspiro desanimado, ultimamente as aulas estão chatas. Depois do estágio, passamos a ter muita aula sobre os conceitos de se ser um Herói. Postura, imagem, coisas que parecem simples mais que são extremamente chatas, para quem acha que ser Herói é apenas prender violões e salvar pessoas, esta completamente enganado.

– Midoriya-kun venha aqui na frente e tente. – Diz o professor All Might, que estava cobrindo a falta do nosso professor, por causa de alguns motivos oficiais.

Envergonhado ele vai até a frente da sala, depois de cumprimentar a todos começa a fazer as coisas que o professor havia dito, mesmo um pouco desajeitado lá na frente, tirando algumas risadas tímidas dos outros alunos, consegue se sair bem.

– Muito bem Midoriya, quem quer ser o próximo vamos ver... Que tal você Iida-kun? – Abaixo a cabeça e fico apenas ouvindo, foram mais três alunos e deu a hora de irmos almoçar, saio da classe e vejo que o Midoriya saiu correndo olhando para trás, como se quisesse que ninguém o seguisse, mesmo não sendo meu estilo fazer isso acabei indo atrás dele.

Sigo o Midoriya até a sala da enfermaria, ele entra e fecha a porta em seguida. Vou até a porta e olho pelo vitror da porta, ele estava sentado na cama e a Recovery Girl o tratava, seu corpo estava cheio de cicatriz, provavelmente dos treinos.

– Se continuar assim, vai acabar se matando, seu treino com o Gran Torino já acabou há tempos e mesmo assim continua repetindo sozinho. – Escuto a medica dizer, só então percebo que ele esteve mentindo para nós esse tempo todo.

– Preciso dominar esse poder logo, não quero ser um peso para meus companheiros, nunca mais. – Diz apertando os punhos. Vejo as manchas começar a sumir do corpo dele e pelos movimentos nem mesmo dor sentia mais. – Quero me aproximar do Todoroki-kun e assim junto com ele proteger todos, mas não posso com minha força atual, ele esta em um nível muito acima de mim. – Arregalo meus olhos ao ouvir aquilo, não sabia que ele tinha tanta vontade de me alcançar assim, na verdade não me vejo mais forte que ele, eu acho que sou eu quem deveria persegui-lo e não o contrario.

Todoroki Pov´s Off

Midoriya Pov´s On

Depois da seção de tratamento com a médica da U.A. segui em direção ao refeitório, estava com muita fome. Caminho em direção as mesas e avisto o Todoroki em uma mesa e o Bakugo em outra, porem ao contrario do Todoroki o Bakugo estava com alguns de seus amigos, então resolvo ir me sentar ao lado do Todoroki-kun.

– Todoroki-kun, posso me sentar aqui? – Pergunto e ele confirma com a cabeça, me sento bem próximo a ele e começamos a conversar coisas sobre o futuro depois de nos formarmos e tudo mais.

– Ouvi você conversando com a Recovery Girl, por que mentiu sobre ainda estar treinando com o Gran Torino? – Perguntou para mim, fico um pouco impressionado ao ver que ele estava ouvindo as conversas de outras pessoas, não é do perfil dele fazer algo assim.

– Não estava mentindo... – Digo e começo a abaixar minha cabeça lentamente. – Apenas não contei que não estava mais treinando com ele, mas sim sozinho. – Termino e sinto outro soco dele em minha cabeça, resmungo com a dor e ponho a mão sobre o local, olhando para o Todoroki. – Pare com isso, isso dói. – Reclamo e ele me olha bravo, não entendo o porquê ele esta tão irritado assim, preciso dominar mais do meu poder com o tempo que se passou desde que entrei aqui, só consegui o domínio de 5% da minha força. – Se acha tão ruim assim, venha treinar comigo um dia e vai entender. – Falei, mas não estava dizendo sério, afinal se ele viesse veria meu treino e não posso deixá-lo ver, ninguém pode ver, não ainda.

– Muito bem, vou com você hoje. – Respondeu e eu arregalo os olhos, por que ele queria vir, o que eu faço agora. – Vamos voltar pra sala, já esta na hora. – Diz e se levanta da mesa, pego rapidamente as vasilhas que trouxe o obento e vou atrás dele.

– Todoroki-kun, por que você vai ao meu treino? – Perguntei um pouco preocupado com a resposta dele, torcendo para que ele não ficasse magoado.

– Você me chamou, então eu vou. – Disse e me olhou com a cara meio fechada, suspiro e não tendo ideia de como reverter à situação deixo quieto e apenas decido revelar a ele.

Já dentro da classe, estávamos todos sentados em nossas carteiras aguardando pela chegada do All Might, enquanto isso estava conversando com a Asui-chan, depois de alguns minutos todos ficamos em silencio e começamos a prestar atenção na noticia que o professor nos daria.

– O diretor aceitou a minha solicitação, vamos tirar uma semana de férias em uma praia, todos. – Disse e em seguida todos gritaram animados, precisávamos de um pouco de diversão depois de tudo que passamos, e ir para a praia ficar uma semana se divertindo é a melhor coisa.

Depois da noticia, mal conseguimos prestar atenção no restante da aula, pensávamos apenas em o que fazer na viagem, acabou que até mesmo o All Might entrou na conversa e já falávamos de fogos de artifícios na beira da praia de noite, tudo seria pago pela U.A. então podíamos nos divertir muito.

– Todoroki-kun, Iida-kun e Midoriya-kun, por favor, fiquem na sala quero falar com vocês. – Já estávamos prontos para sair quando o All Might nos chamou, então assim como pedido por ele nós esperamos, quando a sala ficou vazia ele veio até nós três e sorriu como sempre. – O chefe da segurança da cidade, pediu para agradecê-los novamente e disse que não esta contente por vocês não receberem nada pelo que fizeram mesmo não sendo muita coisa, esta viagem para a sala é uma premiação pelo que vocês três fizeram. – Disse e ficamos muito mais felizes ainda, sabíamos a importância disso, alem do agradecimento dele havíamos recebido isso, o que quer dizer é que éramos futuros heróis para a cidade, tínhamos que continuar e ir evoluindo conforme os dias passassem.

Dia Seguinte...

– Tome cuidado querido, tenha uma boa viagem, ligue quando chegarem lá. – Diz minha mãe, dou um abraço nela e vou até o ônibus que veio até em casa me buscar, nosso motorista era o Eraserhead e o All Might viria conosco também, já estavam todos no ônibus, faltava apenas a mim para prosseguirmos viagem. Olho para todos os bancos e vejo apenas o banco ao lado da Uraraka-chan vazio, caminho até ela e me sento ao seu lado, começamos a conversar e ao olhar para trás vejo dois bancos atrás o Todoroki-kun sentado com a Asui-chan, aceno para eles dois e recebo de volta apenas o da Asui.

– Midoriya-kun. – Ouso a Uraraka-chan me chamando, olho para ela e a vejo sorrindo, fico envergonhado e começo a sorrir também.

Midoriya Pov´s Off

Todoroki Pov´s On

Ver aqueles dois juntos não deveria ser um problema para mim, mas me sinto muito incomodado ao ver o Midoriya ao lado da Uraraka, não sei o que é isso só não gosto de vê-los juntos, parece que não vou poder mais conversar com ele quando os vejo juntos.

– Todoroki-kun, você parece ser o Seme, olhando para a Uraraka-chan assim, com tanta raiva. – Ouso a Asui-san falando, desvio o olhar no mesmo instante, cruzo os meus braços e me apoio no encosto fechando os olhos.

– Não diga besteiras. – Digo e fico em silencio apreciando a viagem, ao menos um pouco, pois continuava incomodado com a Uraraka tão próxima do Midoriya.

Algumas hora depois, paramos em uma lanchonete para irmos ao banheiro e comer alguma coisa, procuro pelo Midoriya e já não o vejo, começo então a procurar ele e a Uraraka. Acabo não os encontrando juntos, vejo a Uraraka conversando com a Mina Ashido, Kyoka Jiro, Toru Hagakure, Momo Yaoyorozu e a Tsuyu Asui, fico parado olhando para os lados atrás do Midoriya, mas ao invés de achá-lo foi ele quem me achou ao me tocar pelas costas em meu ombro.

– Todoroki-kun já bebeu alguma coisa? – Perguntou me mostrando uma garrafa de refrigerante, fico um pouco inquieto por dentro, mas tento não mostrar externamente. – Vou voltando para o ônibus. – Disse sorrindo e acenou pra mim, olhei para o banheiro e para o Midoriya, estava apertado para ir ao banheiro, mas não queria continuar o restante da viagem vendo a Uraraka com ele, então deixei de lado o banheiro e fui junto com ele para o ônibus.

– Vou com você. – Digo e caminhamos juntos indo em direção ao ônibus, chegando lá dentro me sento ao lado dele e começamos a conversar e a rir bastante, aos poucos o ônibus ia voltando a ficar cheio e então voltamos à viagem. Logo chegaríamos ao local que passaríamos a próxima semana, meu principal objetivo é continuar treinando e voltar com um domínio melhor do meu lado esquerdo e aprimorar o direito.

Todoroki Pov´s Off


Notas Finais


E ai pessoas o que acharam do capítulo? Fanfic vai ser no mundo deles mesmos então teremos umas batalhas fodas e cenas de ciumes, romance e claro não pode faltar o HENTAI (minha marca registrada), espero que tenham gostado, deixem o comentário se vão querer uma continuação e digam o que acharam da ideia. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...