1. Spirit Fanfics >
  2. My Hibrid - Namjin >
  3. New experiences

História My Hibrid - Namjin - New experiences


Escrita por: Sun_Mee

Notas do Autor


NÃO TENHO NADA PRA FALAR NÃO

PREPAREM O COLETINHO

BOA LEITURA <3

Capítulo 15 - New experiences


Fanfic / Fanfiction My Hibrid - Namjin - New experiences

- Joonie, vamos na sorveteria depois? Ah, também vamos no parque de novo?

Eu perguntava animadamente para Namjoon. Depois que eu encarei Taeyong, eu me senti mais à vontade, não me sentia mais inseguro, parecia que um peso foi retirado das minhas costas, e que peso.

- Depois, agora eu preciso ligar pro Yoongi - Namjoon disse sério enquanto me puxava pela rua.

- Mas o Yoongi não vai vir aqui essa semana? - Pergunto confuso.

- Como assim? - Namjoon para de andar e se aproxima de mim, confesso ficar um pouco assustado.

- O-O Taehyung não te contou? Ele disse que o Yoongi vai ficar mais uma semana de folga e depois voltará... -  Falo brincando com a barra de minha camisa, tentando evitar os olhos tensos de Namjoon.

- Aquele... - Namjoon não completa sua frase e bufa - Vamos pra casa, Seokjin! Já deu por hoje...

-  Mas Namjoon, e o sorvete? - Pergunto um pouco chateado enquanto sou puxado por ele de novo.

- Fica pra outro dia, o foco agora é Taehyung! - Namjoon disse e podia ouvir uma certa irritação na sua fala.

¨#¨

- Namjoon, tira o Jinnie daqui, ele não merece saber disso! - Taehyung disse enquanto apontava pra mim, eu apenas descontraia e olhava minha camisa, mas aquilo não estava mais ajudando.

- Você nunca me conta nada, Taehyung, sabe que me preocupo quando o assunto é você e o Seokjin - Namjoon elevou o tom de voz e eu me encolhi no sofá - Por que faz isso?

- Namjoon, você não é esperto o suficiente pra isso, poderia estragar tudo com essa sua boca grande - Taehyung respondeu a altura e eu mordi os lábios.

- Isso não é motivo pra não me contar, eu mantenho vocês em casa, acha que alguém sabe?

- Do jeito que você é, Deus e o mundo estão sabendo! - Taehyung cruza os braços e revira os olhos, aquela discussão estava ficando feia.

- Escuta aqui, o boca grande pode te jogar pra rua se quiser e você vai ser pego por um qualquer e sabe lá o que ele faria contigo, então eu exijo mais respeito! - Namjoon disse bravo, e eu me encolhi ainda mais, eu estava com medo.

- Quem você acha que é, Namjoon? Para quem eu conto ou deixo de contar, não é da sua conta! - Taehyung rebateu - E a além do mais, eu conto pra quem eu quiser!

- Quem eu acho que sou? Eu posso muito bem te ajudar, mas também posso te fazer afundar se não confiar em mim! - Namjoon se aproxima de Taehyung - Acha que me humilhando vai ganhar alguma coisa?

- Eu não estou te humilhando, estou apenas dizendo verdades - Taehyung também se aproximou de Namjoon - A verdade doí e também não é pra todos.

- Também não é para aqueles que escondem - Namjoon avança mais em Taehyung, ficando próximo o suficiente para seus narizes se encostarem, como se fossem se beijar - Talvez seria melhor o Yoongi nem ter te comprado!

- Você não sabe do que fala - Taehyung fechou os punhos com força.

- E você também não, quer discutir pra que? - Vi Namjoon dar um sorriso sacana e cruzar os braços, aquilo não era bom sinal - Se isso é da sua conta, por que deixou ser abusado pelo o tal "Hoseok"? Por que seus irmãos estão com ele e não com você?

- Cala a boca! - Taehyung gritou, pude ver seus olhos marejados, aquele assunto o atingia em cheio.

- Que foi? A verdade doí e não é para todos!

Aquilo pareceu a gota d'água para Taehyung, pois o mesmo empurrou Namjoon o fazendo cair no chão e começou a arranhar o rosto do mesmo. Eu como não pude evitar, fui até eles e segurei a cintura de Taehyung, tentando os afastá-los, mas parecia impossível.

Eu fiz tanta força que acabei escorregando e batendo a cabeça na parte dura do sofá, soltei um gemido manhoso e minha visão foi embaçando aos poucos, até o breu tomar por completo.

*Yoongi

- Hoseok, você já namorou alguma vez na vida?

Perguntei irônico para o ser sorridente a minha frente. Eu e ele estávamos falando sobre fatos nossos o tempo todo, e alguns deles me fez rir, mas da última vez que ele se pronunciou, falou sobre pegar pessoas, e eu quis zoar sobre isso um pouquinho.

- Pra falar a verdade, sim! Nem parece pelo meio jeito "afeminado" - Ele faz aspas com o dedo e bebe um gole de seu café - Eu tive minha primeira e única namorada aos 13 anos, digamos que eu era aquele garoto grudento e carinhoso que só se importava com o bem estar da garota...

- Você era terrível - Falo dando um sorriso fraco enquanto nego com a cabeça e bebo um gole de meu café - Continua, 'tá interessante...

- Bem, namoramos por um bom tempo, pra mim era perfeito, até porque, eu era um garoto otário na puberdade que era bem meloso - Hoseok diz e ri um pouco - Depois de alguns dias quando tivemos nossa primeira discussão, eu descobri que ela me traiu, ou seja, eu era corno e sabia disso!

- Nossa, não queria estar na sua pele naquele momento - Falo e bebo mais um gole do meu café.

- Claro, obrigada pelo apoio moral... - Hoseok diz irônico - Enfim, você também já namorou?

- Já - Respondi na lata - Quando eu estava no ensino médio, me apaixonei por uma garota, nem me lembro o nome dela mais, só sei que eu gostava - Umedeci os lábios e continuei - Eu me declarei pra ela em uma estação de rádio muito famosa em Daegu com uma carta, e como ela ouviu, começamos a namorar.

- Você apoia relações homossexuais? - Hoseok perguntou do nada e eu fiz um careta mas tomei meu café até ele acabar.

- Por que a pergunta?

- Curiosidade - Hoseok mordeu os lábios e mexeu no cabelo, confesso que achei sexy, mas eu não revelaria isso.

- Olha, eu não sou gay, ou talvez eu seja, mas eu não tive esse tipo de experiência, nem tentei - Mexi em meus cabelos - Mas eu tenho um lema que se chama "Eu não me importo". Então se você for, gay, lésbica, ou até travesti, eu não vou ligar, a vida é sua.

- Nunca experimentou beijar alguém do mesmo sexo que você? - Hoseok perguntou arqueando a sombrancelha e eu concordei com a cabeça devagar - Espera um pouco...

Eu estava mais focado em ver meu celular no momento, mas ele foi tombado de minhas mãos, fazendo o aparelho cair em cima da mesa. Olho para o lado e vejo Hoseok ajoelhado, ele que havia tombado meu celular, quando abro a boca para discutir com ele, ele colocou a mão na minha nuca e me beijou.

Confesso que fiquei assustado de primeira, não era todo dia que você recebia um beijo de alguém próximo. Sua língua pediu passagem e eu cedi facilmente, mas ainda estava assustado, então respirei calmamente e fechei os olhos, aproveitando o beijo.

Seus braços entrelaçaram minha cintura e eu coloquei minhas mãos timidamente em sua nuca, era um beijo doce e bom, e eu nunca pensei que iria pensar nisso, mas Hoseok era uma perdição.

Nos separamos quanto sentimos falta de ar e ele completou com selares rápidos e doces, quando nos afastamos, senti meu rosto corar fortemente, eu havia beijado um homem, na verdade, eu havia beijado Hoseok

- Agora já beijou... - Hoseok deu um sorriso e se sentou - A conta, por favor!

Coloquei a mão em cima da boca, abobado. Eu havia beijado meu supervisor, eu havia beijado meu colega de trabalho, eu havia beijado meu amigo.

Eu havia beijado Jung Hoseok.


Notas Finais


AHHHHHHHH
ATÉ EU TO GRITANDO E TO BONITO
AHHHHHHHH
ATÉ MAIS CAMBADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...