História My Daddy Hybrid - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Yasmin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Chimchim, Híbrido, Jimin, Jimin Hot
Visualizações 165
Palavras 1.373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Sobrenatural, Super Sentai, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiee

Capítulo 8 - Eu te excito!!!!


Fanfic / Fanfiction My Daddy Hybrid - Capítulo 8 - Eu te excito!!!!

( S/N Pov ).
    Eu acordo cedo.....e tipo eu nao estava muito afim de levantar , estava muito cansada da noite passada , e tambem aposto que se eu  me levantar eu ia cair igual bosta , eu sentia minhas pernas meia dormentes entao fiquei deitada mesmo .

  Virei pro outro lado da cama e me dei de cara com Jimin ainda dormindo , estava tao fofo nem parece que me dava altas patadas na cara .

    Eu comecei a fazer carinho naquelas orelhinha felpudas , do nada ele abre os olhos , eu levo um susto e cai no chão.

   Eu:  Que me matar do coraçao e garoto !

   Jimin: Voce caiu ?!

   Eu: Nao eu fui beijar o chão pra ve se e bom ! E claro que eu cai !

   Jimin: Nao beija melhor que eu isso eu te garanto ! -Ele fala debochando de mim.

     Eu:Vai me ajudar ou nao ?

   Jimin: Desaprendeu a andar ?!

      Eu: E que....eu não consigo .

    Jimin: Porque ?

      Eu: So me ajuda !

    Jimin: So se voce me falar porque nao consegue levantar .

       Eu: EU TRANSEI E NAO CONSIGO LEVANTAR PRONTO TA FELIZ !

     Jimin: Agora sim haha , eu ja sabia so queria ouvir voce fala , Vem. -Ele levanta da cama , e me puxa rapidamente .

   Nossos corpos ficam colados que consigo sentir sua respiraçao no meu pescoço ,eu me afasto rapidamente dele e sento na cama .

  Eu: Poise-né , como foi a noite de ontem com sua "namorada".

 Jimin: Nao preciso ta te passando relatorios da minha vida .

   Eu: shiii, foi ruim entao ...

  Jimin: Porque ?!

   Eu: Nao sei , eu que te pergunto porque ?

   Jimin: Porque ela e lesbica S/N lesbica...

    Eu: COMO ASSIM COMO VOCE SOUBE ?!

    Jimin: Ela simplesmente me sentou no sofa e conversou comigo falando que so ficou comigo pra tentar esquecer a ex dela ...

    Eu: HAHA TROUXA TOMO NO RABO !-Falei tendo uma crise de riso .

     Jimin: Vai pra merda S/N , e sua noite como foi ?

    Eu: Normal .

      Jimin: Se normal e acordar sem conseguir andar , ta de boa .

     Eu: Prefiro nao dar detalhes..mudando de assunto veja que horas e pra mim .

   Jimin: Tenho cara de relogio agora ?

     Eu: Aff era so porque o meu cell tava no guarda roupa , grosso deixa que eu vejo agora .

   Como nao consiguia andar eu fui engatinhando mesmo e foda-se. Quando volto para perto de Jimin vejo que ele esta com um travesseiro em cima das pernas .

    Jimin: P-Porque foi engatinhando .

 Eu: Porque nao consigo andar!

     Jimin: E porque nao pediu pra mim. 

 Eu: Ta afim de apanhar Jimin...

      Jimin: Você me causo um problema agora .

   Eu olho pra ele meio confusa sem entender .

   Eu: Ta bom né ,eu vou voltar a dormir que eu estou cansada ainda .

   Eu subo na cama engatinhando tambem, e me deito de bruços .

  Jimin: Vou assistir Tv tchau .

   Ele sai correndo em direçao a porta e sai rapidamente .

  Eu: Que estranho .

                 (Jimin Pov).
   Eu saio do seu quarto rapidamente para que ela nao perceba o volume da minha Box, acho como esta meia que de resaca nem entendeu direito o que disse.

  Eu entro no banheiro e me sento em uma laje que havia la .

  Ah S/N olha o problema que você causou e nem vai me aliviar ... gatinha eu vou te punir algum dia e nao vejo a hora .
  Ouvir voce gemer meu nome enquanto eu te fodo , vai ser um enorme prazer ,mas infelizmente hoje vou ter que me aliviar sozinho . 

                  (S/N Pov ).
 
   Eu estava dormindo calmamente sonhando com varios jungkooks e jimins , ate que eu comecei a ouvir uns barulhos estranhos vindo do banheiro , e-eram gemidos , como eu sou uma menina muito inocente eu nao pensei nada no começo ,mas tambem era curiosa ...... PERNAS NAO ME FALHEM AGORA .

  Eu me levanto da cama , e vou ate o banheiro de onde estava os gemidos eu abro um pouquinho a porta e........, MEU DEUS , e o J-Jimin o JIMIN se masturbando na minha frente . 

  Jimin: Ah S/N você me obrigou a fazer isso .

    Pera ai ele esta falando meu nome, ele esta batendo punheta pensando em mim .


  (Por dentro eu estava tipo que orgulho ,mas por fora estava de queixo caido ).

  Olhar aquela cena ja estava me deixando exitada o suficiente , entao eu resolvi voltar pro meu quarto , mas na hora que me desgrudei da parede minhas perna doeram de novo e eu cai sentada no chao na frente da porta do banheiro ,e pelo visto ele nao ouviu porque continuou .

  Ai senhor alguem me helpaaa.

  Eu continuei ouvindo aqueles gemidos torturadores implorando para eu o toca-lo , nem que seja so um pouco , 

  Eu nao tenho culpa de esta exitada afinal eu sou uma adolecente . 

    Os seus gemidos ia ficando cada vez mais altos acho que deve ter chegado em seu apice.

   E agora qual desculpa que eu falo, questao de segundos ele pode sair desse banheiro . Eu ouço ele abrir a porta .

   Jimin: S/N o que você ta fazendo aqui !

   Eu: Eu tava indo beber agua , so que  eu cai .

  Jimin: Mas....

   Eu: Nao se preucupa eu nao ouvi nada .

   Jimin: Nao ouviu oque ?

   Eu: Voce batendo punheta .

  Jimin: Como voce sabe ?

   Eu: Porque eu ouvi .

   Jimin: E voce nao disse que nao tinha ouvido nada !

   Eu: OLHA ATRAS DE VOCÊ !

 Quando ele olha pra tras eu tento me levantar o mais rapido possivel , e entrar no quarto e graças a deus deu certo , eu tranco a porta e fico sentada no chao .

   Jimin: S/N abre essa porta !

  Eu: Não !

    Jimin: Sim!

  Eu: Não!
    
    Jimin: Sim !

  Eu: Sim!

    Jimin: EU JA FALEI QUE NAO !

   Eu: Ta bom .

     Jimin: Eu te mato garota .

   Eu: Eu vou encher a cara de cerveja ate ficar mais lokona do que ja estou .

     Jimin: Porque vai fazer isso ?

  Eu: Pra tentar esquecer aquela cena maravilhosa.

       Jimin: Se e maravilhosa por que voce quer esquecer ?

   Eu: Porque toda vez que eu lembrar vou ficar exitada .

       Jimin: Faz sentido , mas de qualquer jeito nao faz isso voce vai fazer alguma merda , e depois nao vai lembrar. 

     Eu: Dane-se . - Eu pego uma latinha la no frizer e começo a beber .

     Jimin: Nao me responsabiçizo por nada que eu fizer , tchau vou la pra baixo .

    Ja se passaram 2horas e eu ainda to aqui bebendo , ja tava lokona tava cantando sozinha so de roupas intimas pelo quarto .

   Eu: Mano que fome .

               (Jimin Pov ).

 Eu estava assistindo Tv na sala ate que ouço a porta do quarto de S/N abrindo . 

  Quando olho pra tras vejo S/N so de roupas intimas descendo as escadas quando ela me olha ele começa a sorrir igual a uma piscicopata .

 S/N: Iai gatinho como vai ?

 Eu: Oi como vai gata . -Eu começo a rir.
 
   Ela desce as escadas e fica parada na minha frente .

 S/N: Gosta disso . -Ela aperta meu membro mordendo o labio inferior.

    Eu tentei segurar o gemido mais acabei soltando .

 Eu: S/N....Ah , para voce ta bebada .

  S/N: To lucida o suficiente pra falar ...que voce e um gostoso haha.

 Ela se senta no meu colo e começa a rebolar , e a deixar chupoes no meu pescoço tava me segurando pra nao agarrar ela.

   Mas  queria foder ela quando ela estivese ciente do que estava acontecendo. E entrelaço suas pernas na minha cintura e a levo pro quarto do irmao dela , tranco a porta e a deixo lá.

 Eu: Fica ai e descança . Voce ta lokona mesmo .

S/N: A nao gato , nao me deixa aqui sozinha. -Ela fala manhosa .

  Eu saio de la de perto se nao ia foder com ela daquele jeito mesmo .

   Eu deito no sofa novamente e adormeço.


Notas Finais


Obrihada pelos fav bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...