1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope >
  3. Bangtan

História My Hope - Bangtan


Escrita por: CoffeePrincess

Notas do Autor


oin
isso é hora de postar? não
se eu me importo? tô pouco me lixando!!
K7 MINHA CAMA FEZ UM BARULHO LOCO AQUI,ÇOCORRO
aiai,acho que o café que tomei às 23:00 tá fazendo efeito agora
bjos amores

Capítulo 4 - Bangtan


Fanfic / Fanfiction My Hope - Bangtan


   E de repente ouvi alguém chamando meu nome.Não exatamente meu nome,só gritaram Miranda,mas eu me virei automaticamente.E realmente era o meu nome.ELE chamando meu nome.Hoseok.
    Meus olhos inevitavelmente se encheram de lágrimas.
 "Hobi",eu gritei. Estava pronta pra correr até ele.
   Tia Kim,que não tinha entendido nada até eu gritar o nome do Hoseok finalmente percebeu que eu iria correr até ele e me segurou firmemente.
 "Tia Kim,por favor,faz 18 anos que não.."
 "Miranda Rodrigues Bon-Hwa,quanto mais força você fizer,com mais força eu vou segurar o seu braço.E esteja ciente que não estou preocupada em quebrar ele pra impedir que você entre no meio daquela multidão"
 "Mas.."
 "EU SEI",ela gritou,e depois continuou num tom mais baixo,"Eu sei que você quer conversar com ele,mas eu não sei se você percebeu que agora ele é um idol.Ele está no meio de um evento com as fãs,e a última coisa que você pode fazer agora é tentar passar na frente de todas aquelas sasaengs paranoicas pra falar com seu amiguinho de infância.",ela disse,quase de um jeito rude.
 "Mas,ele me chamou,acho que ele queria que eu fosse lá."
 "Acho que ele já percebeu que não vai dar.",ela disse,e apontou pra ele com um movimento de cabeça.Eu me virei e vi,ele tinha voltado a interagir com as fãs."Nós podemos esperar essa bagunça acabar e talvez você consiga falar com ele",ela sugeriu,com a expressão mais suavizada.
 "Ok.",eu assenti.
    Fiquei olhando pra ele,e aproveitei um momento em que ele olhou pra mim e fiz um gesto de 'depois',ele assentiu e se voltou para as fãs novamente.Então eu comecei a observar os outros do grupo:todos atenciosos,sorrindo,cada um com uma característica diferente.Tinha um bem pálido,quase como açúcar,que tinha um sorriso super fofo.Um outro que devia ter uns dois metros,mas que era muito atraente e tinha covinhas.Tinha um outro com dedos que eu achei anormalmente tortos,mas que era simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO (e com uma boca..) lindo,lindo,lindo.Um outro bem brincalhão,com um sorriso bem aberto,diga-se de passagem,mas que não deixava de ser fofo.Um outro que tinha um sorriso MEGA fofo,que escondia os olhos dele.Tinha também um que aparentava ser o mais novo,com um ar de agitado.E tinha o mais maravilhoso de todos,aquele que fazia meu coração acelerar: Hoseok.O Hoseok que eu amei a vida inteira.
    Depois de uns 10 minutos lá parada esperando aquilo tudo terminar eu decidi perguntar:
 "Omma,você sabe qual o nome do grupo deles?",eu finalmente perguntei.
 "Bangtan Boys",ela respondeu.
    Imediatamente me lembrei da Agatha.O grupo que ela me disse que era fã número um.Tirei uma foto pra mandar pra ela depois.
   Ficamos esperando,esperando,e umas duas horas depois a multidão foi se dispersando.Eu nem percebi exatamente quando todos foram embora,mas depois de um tempo,Hoseok me chamou e tia Kim me empurrou na direção dele,com um sorriso malicioso.
 "Você não vem?",perguntei a ela um pouco aflita.
 "Não..vou deixar vocês a sós",e seu rosto ficou com uma expressão mais maliciosa ainda.
 "Ah,ok..Te encontro na saída depois então?",perguntei só por perguntar,já tinha deduzido isso quando ela disse que me deixaria sozinha.
 "É,pode ser,mas se você quiser voltar sozinha pra casa..",ela falou.
 "Tchau Omma.",eu disse.
 "..ou acompanhada..",ela continuou.
 "Eu disse tchau Omma.",eu disse,tentando fazê-la parar,sem sucesso.
 "Ou ainda dormir na casa de outra pessoa!!",foi a gota d'água.
 "OMMA!!",eu exclamei.
 "Tchau Miranda!",ela sorriu,e deu uma piscada,e -finalmente- foi embora.
    

Eu caminhei hesitante até Hoseok.Ele -e os outros- se viraram para mim.Ele sorriu -Deus como era lindo!-.
 
 "Pessoal,essa é a Miranda",ele disse,me puxando pra perto,e passando o braço ao redor de mim.
 "Olá Miranda!",eles pareciam animados.
 "Esse é o Yoongi,ou Suga",ele disse,apontando para o garoto pálido.Eu ri.
 "O que foi?",Yoongi perguntou.
 "É que,quando eu vi você eu te achei muito pálido e te comparei com açúcar..Me desculpa,eu vou parar de rir,espera um pouco",eu disse tentando me controlar.Dei um tapa na minha cara e parei.Eles se assustaram,mas eu continuei agindo normalmente.Sempre fiz isso.
 "Esse é o Namjoon,ou Rap Monster,ele é o líder do grupo",Hoseok disse apontando para o garoto alto.
 "Annyeong Miranda!",ele disse sorrindo.Eu sorri de volta.
 "Esse é o Jin",ele indicou o garoto lindo de dedos tortos.Eu dei um aceno,e ele respondeu com outro sorrindo.
 "Esse é o Taehyung,ou V",ele disse apontando pro garoto brincalhão de sorriso aberto.Ele sorriu e estendeu a mão,que eu apertei,e ele balançou animadamente.Eu ri,ele soltou minha mão,e Hoseok continuou com as apresentações.
 "Este é o Jimin",e então ele deu um soco no ombro do garoto com sorriso mega fofo.
 "Esse é o nosso maknae,Jungkook",o garoto franziu a cara ao ser chamado de maknae,acredito que não gostava de ser tratado como dongsaeng,mesmo que fosse um.Eu sorri pra ele tentando consolá-lo.Ele sorriu de volta,corando,e depois olhou para o chão.
 "E esse sou eu!!O garotinho que era teu amigo desde que nasceu!!",ele terminou,rindo.Eu ri junto.E abracei ele.
    Os outros membros se afastaram,acho que foram conversar sobre qualquer coisa para nos deixar a sós.Eu coloquei minhas mãos no peito de Hoseok e olhei pro rosto dele.Ele nem se deu ao trabalho de afrouxar o abraço.
 "Oi Dongsaeng",eu disse,tímida.
 "Olá Noona",ele sorriu.
 


Notas Finais


obrigada por lerem!!
e desculpem por ter postado essa hora,mas é que eu tava inspirada e resolvi escrever,aí veio um cap perfeito,pensei: "tenho que postar agora essa bagaça",e postei :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...