História My Hope - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~ANTONIAPAULAROL

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, Jay Park
Personagens J-hope, Jungkook
Tags Família, Hentai, Romance
Visualizações 7
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora.
espero que gostem.

Capítulo 6 - JANTA pt2 final


Fanfic / Fanfiction My Hope - Capítulo 6 - JANTA pt2 final

O caminho foi tranquilo não conversamos nada, apenas olhei a paisagem as ruas de Seul, sofi estava com seu fone de ouvido, e mechia no celular, horas ou outras olhava para lee que estava tão concentrado no trânsito, algumas horas depois chegamos ao restaurante, que era muito chique por sinal, tudo muito luxuoso.
**Ali off**
**Sofi on**
chegamos em um restaurante muito luxuoso pude ve pessoas bem elegantes quando entramos todos ficaram olhando para me porque eu não estava com roupas adequadas mas nem liguei famos para uma mesa no centro das pessoas que continuaram me encarando. AFF odeio isso.
-bom oque tão achando de seul.falou Lee .
-bem ag....... interrompi minha irmã.
-ate agora não vi nada de mas,porque apenas viemos do aeroporto para o hotel que teve aquela briga ,e depois quando já estava em minha cama a minha querida irmã me fez vim praca,e não sei porque diabos aquelas pessoas ficam me olhando, com uma cara que parece que eu sou uma doida.
-calma Sofia olha os modos. minha irmã me repreendeu fiquei calada e coloquei meus fones esperando a comida já que ali tinha pedido para nos duas quando a comida chegou ali me cutucou apenas comi não falei nada diferente da minha irmã que estava conversando com lee.
**Sofia off**
**Ali on**
garçom-com licença já escolheram oque vão come,peguei o cardápio .
lee- vo quere o de sempre.o garçom anotou e olhou para min.
ali-eu vou quereJja.Jja.jjan....tava tentando fala mas tava meio difícil.
lee-Jjajjangmyun.Lee falou por min.
garçom-e a senhorita.vi que ele se referia a minha irmã mas ela estava de fone então falei por ela.
ali-ela vai quere o Nak.Nak.ji Bo.Bo.tentei fala novamente mas não consegui.
lee-Nakji Bokkeum.falou por min,o garçom anotou os pedidos e foi embora.
ali-me desculpa, eque ainda to aprendendo ,nomes de comidas.
lee-tudo bem, isso e natural pra quem esta em outro país.
fiquei conversando um pouco com Lee, enquanto a comida não chegava quando chegou cutuquei a sofi ,comemos e de vês em quando conversava com Lee, quando terminamos falei que ia paga mas Lee não deixo disse que nos eramos convidadas ,então ele acabou pagando,o caminho para o prédio foi silencioso sofi ainda estava enburada ,então não quiz mexe com ela quando chegamos em frente de nosso prédio descemos do carro.
ali-obridada pelo janta a comida estava ótima apesar de eu não te conseguido fala.comecei a ri fazendo Lee ri também,olha pra traz e vejo que sofi ja tinha entrado.
ali-e me desculpe pela minha irmã, e que ela esta cansada da viajem.
lee-nao tudo bem.dei tchau e um boa noite pra ele e sai andando, chego no apartamento e começo a chamar a atenção de Sofia por ela ter se comportado daquele jeito,mas ela nem deu a minima e apenas subio as escadas indo para seu quarto fui a cozinha e bebi uma água e quando acabei, subi para meu quarto fui para o banheiro tomei um banho bem relaxante e quando sair vesti meu pijama e me jóquei na cama e alguns minutos já estava dormindo.


Notas Finais


Desculpem os erros.bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...