1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope is You. >
  3. Restart.

História My Hope is You. - Restart.


Escrita por: KimMaryEllen

Notas do Autor


Eu demorei eu sei, mas as minhas férias foram frustrantes, então me dêem um desconto hm?

O capítulo não vai estar enooooorme, mas para não deixar vocês sem capítulos novos, então vou atualizar hoje mas sem informação de quando vou voltar :3

Capítulo 6 - Restart.


Hoseok Pov on 


          Quarta-feira 10h:15m



Yoongi havia acabado de acordar, eu levei seu café da manhã na cama alguns minutos antes e pude adimirar seu rosto sereno ao dormir, o mais velho estava doente e eu estava cuidando dele, tudo o que ele estava passando o deixou doente, e por isso estou preocupado com ele. A dois dias atrás ele desmaiou de febre e eu entrei em desespero, jimin me ajudou a cuidar dele no dia e depois foi embora para cuidar de jungkook, eu continuei cuidando dele e quis levá - lo ao hospital, porém, ele entrou em pânico quando eu disse isso e se trancou no quarto com medo de que eu o levasse a força, eu não o culpo pelo medo de hospital pois a pouco tempo perdeu seu pai em um, e em menos de dois meses ir a um hospital não era a melhor ideia para o moreno.

—Hyung, você precisa comer...-resmunguei quando o moreno disse que não queria comer.

—Eu não quero hoseok, eu não estou com fome...-me olhou com um biquinho nos lábios empurrando a bandeija com seu café da manhã.

—Não é por que esta sem fome que pode ficar sem comer, você ja esta fraco, se não se alimentar e piorar, eu vou ter que levar você para o hospital! -disse como se falasse com uma criança, o que funcionou pois após o que eu disse ele começou a comer, de forma lenta e preguiçosa.

Nesse tempo com ele descobri que o mais velho era muito carente, talvez seja por que seu pai trabalhava muito e não tinha muito tempo com ele, e também talvez seja pela ausência de uma mãe, pelo que ele me contou ela foi embora quando ele era muito pequeno e por isso nem se lembrava dela, porém me mostrou uma foto dela o segurando nos braços ainda no quarto do hospital em que ele nasceu, e disse que se sentia culpado por ela deixar seu pai, ele achava que sua mãe havia largado seu pai por que ele nasceu e atrapalhou a vida deles, eu sentia um grande aperto no peito ao ver o quanto ele sofria com aquilo, e eu não sabia o que falar pois sempre tive meus pais ao meu lado, e mesmo quando meu pai faleceu minha mãe continuou ao meu lado sem nunca me culpar por ter nascido.

Ele até disse que sentia inveja das outras pessoas, por que elas tinham mãe e pai com elas, por que sempre que dava seu horário de saída na escola ele voltava para casa sozinho enquanto os colegas de classe e os demais iam embora acompanhados de suas mães, por que no dia das mães ele não tinha uma mãe para presentear com algum desenho bobo de criança ou alguma coisa feita por si, por que quando ficava doente seu pai não sabia o que fazer e contratava uma babá para cuidar dele, tudo isso e muito mais coisas o machucavam, eu me senti tão triste com aquilo que acabei derrubando algumas lágrimas como as que haviam em seu rosto no dia que me contará tudo isso.

—Hoseok? -sai dos meus desvaneios ao ser chamado- O que foi?

— Hã? Por que? -falei confuso.

—Você parecia pensativo, como se lembrasse de algo triste... -o olhei um tempo sem falar nada e sorri pequeno.

—Não é nada hyung, não se preocupe -sorri sincero e me levantei pegando a bandeija quase vazia em mãos- Ja volto.

—Obrigado hobi...-sorri com o apelido que o mais velho usou e sai do quarto indo para a cozinha lavar as coisas que foram usadas a pouco.


[...]


Eu estava com um sono pesado pela noite mal dormida, e após o almoço notei que comer me dava mais sono ainda, yoongi havia deitado em sua cama e ligou a televisão colocando em um filme que eu não vi o nome, ele me chamou para assistir com ele e eu me juntei ao mais velho sentando na cama.

— Hoseok, pode deitar, eu sei que esta com sono -olhei para o mais velho que sorria pequeno e me deitei na cama e me cobri com o cobertor grosso que havia ali- Desculpa te dar trabalho de madrugada, imagino que nem dormiu direito por minha causa...

—Não precisa se desculpar hyung, você esta doente e eu quis cuidar de você nada de mais -sorri para ele e o mesmo assentiu envergonhado- Agora tente dormir um pouco você precisa descansar seu corpo, ainda esta fraco -falei sorrindo pequeno observando ele se ajeitar na cama e olhar para a televisão.

—Mas, eu não estou com sono hobi, eu vou assistir o filme, se quiser dormir fique a vontade, qualquer coisa eu te chamo ok? -suspirei e concordei, eu não podia negar, eu estava caindo de sono já.


Hoseok pov's off


O ruivo dormiu em questão de segundos, por não descansar bem pela noite dormiu de forma pesada, enquanto o ruivo dormia, yoongi continuou a assistir seu filme, e quando o mesmo acabou colocou outro para rodar, enquanto assistia ao filme distraído sentiu os braços do mais novo que dormia agarrar sua cintura e o puxar para si, o moreno ficou paralisado sem saber o que fazer, achou até mesmo que o ruivo estava acordado e fez aquilo de proposito, porém quando olhou sobre os ombros o mais novo dormia pesadamente, por isso respirou fundo e fechou os olhos, os abriu novamente e tentou se livrar dos braços alheios falhando miseravelmente. Após uma pequena luta interna o moreno desistiu de se soltar dos braços de hoseok e acabou dormindo naquela famosa posição de "conchinha" com o ruivo.

Os dois dormiam tranquilamente, yoongi estava em um sono pesado e por isso nem ao menos percebeu que estava de frente para o ruivo com centímetros separando seus rostos, porém hoseok se remexeu causando um atrito leve entre as duas bocas agora perigosamente próximas, e ainda de olhos fechados aproximou mais ainda seu rosto do outro, quebrando de vez o espaço entre suas bocas, yoongi claramente estava acordado e assim como hoseok abriu os olhos ao terem os lábios grudados, de nenhum dos dois lados surgiu uma reação ruim, ao contrário disso, yoongi fechou os olhos novamente e sentiu seu corpo ser virado e o corpo maior que o seu ficar sobre ele, assim abriram os olhos novamente avaliando um a face do outro e por fim voltando a juntar seus lábios, inicialmente em um selar calmo, pois bem, era a primeira vez que yoongi beijava alguem, e hoseok sabia disso, por isso esperou até que o mais velho relaxasse para então pedir passagem com a língua, essa foi cedida e graças a isso um beijo lento e delicado fora iniciado, uma mão de hoseok se prendia a cintura de yoongi e a outra no rosto do mesmo, enquanto o moreno tinha as duas mãos apertando a blusa do mais novo de forma fraca.

Ficaram nesse contato até que faltasse ar de ambos os lados e se separaram com hoseok deixando selares sobre os lábios alheios de forma carinhosa o que arrancou um sorrisinho envergonhado do mais velho.

—Seria loucura falar que eu gosto de você? -o ruivo perguntou abrindo os olhos e se deparando com um sorriso adorável no rosto de seu hyung- Se for pode me chamar de louco.

—Se é assim então deveríamos nos internar, por que se você é louco eu também sou hoseok...-falou sorrindo sincero, esse sorriso que ninguém jamais vira, um sorriso sincero e sem mentira alguma por trás dele, esse era o sorriso perfeito para um novo recomeço.



Notas Finais


Talvez TALVEZ eu atualize na sexta ja que eu tenho umas ideias para o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...