1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope- J-Hope bts >
  3. Two

História My Hope- J-Hope bts - Two


Escrita por: Jub16_

Notas do Autor


Oi minha gente, voltei
Espero que tenham uma boa leitura :)

Capítulo 2 - Two


Por incrível que pareça, acabei dormindo sem ao menos perceber, estava tão distraída que não percebi o quanto estava com sono e acabei dormindo.

Acordei já atrasada para a escola, faltavam apenas alguns minutos para o começo da primeira aula, na qual eu definitivamente chegaria atrasada, não que isso fizesse muito diferença, mas não sou de me atrasar.

Me arrumei, sem maquiagem nem nada, e sai correndo de casa sem ao menos tomar café, ao chegar lá, estava ofegante devido a corrida, já que minha casa era um pouco longe da escola.

Andei pelos corredores vazios da escola procurando minha sala, parei em frente a mesma e olhei no relógio e percebi que iria começar a segunda aula agora, vi o professor sair, entrei logo depois e sentei em meu lugar, no fundo.

Logo que acabou a aula, saí para o pátio para comer meu lanche, um sanduíche de geleia e amendoim e um suco de maracujá, me sentei ao pé da mesma árvore de sempre, e fiquei ouvindo música enquanto encarava as pessoas conversando felizes, até que percebo hoseok vindo em minha direção e sentando ao meu lado.

-Oiee, por que não vem sentar comigo e com meus amigos?- Perguntou- Não te vejo muito com o pessoal, por quê?

-Longa história hoseok, bem longa por sinal- rio- Acho que posso tentar sentar com seus amigos.

Segui-o para a mesa onde estavam seus amigos, percebi que um deles me incomodava há dois anos, Min Yoongi.

Sentei na mesa cabisbaixa para não me reconhecerem, o que não adiantou, porque logo yoongi notou que era eu e começou a me infernizar.

-Olha se não é a vadia da escola, o que faz aqui? Sabe que não pode ficar junto com a gente- Disse isso me olhando com desprezo, apenas abaixei a cabeça enquanto lutava para as lágrimas não caírem.

-O que? Yoongi você não pode fazer isso com ela.- Hope disse bravo para o mesmo

-Claro que posso, ela não pode se defender pois sabe que tudo que estou dizendo é verdade. Não é mesmo Lia?

Nesse ponto eu já não estava aguentando mais e acabei saindo correndo, sem me importar em estar esbarrando com as pessoas que estavam andando no corredor.

Fui para o banheiro e me tranquei em uma cabine qualquer, não havia nenhuma menina no banheiro, então não me preocupei em chorar alto até minha cabeça doer, era sempre assim, todos que ao menos falavam comigo, era para me humilhar.

Continuei chorando até ouvir o barulho do sinal avisando que as aulas iriam dar continuidade, mesmo sem a menor vontade de assistir a aula, coloquei a toca do meu moletom e saí andando pelo corredor a fim de chegar a tempo para a aula, já que era aula de história e digamos que o professor não vai com a minha cara né, então é melhor não me arriscar.

Consegui chegar antes do professor, o que significa que não levarei bronca, ainda bem, não estou a fim de ter mais uma dele para minha coleção.

A aula seguiu normalmente, embora me sentisse incomodada com os olhares de nojo e desprezo do menino que adora me fazer de palhaça. Tentei me concentrar ao máximo que consegui, aliás, esqueci de falar, o outro rapaz que me incomoda, Jungkook, faltou hoje, dei graças à Deus, já não bastasse um me enchendo o saco.

Assim que a aula acabou, fui direto para saída para ir para minha casa, mas quando pisei na parte de fora da escola, senti uma mão segurando meu braço, me impedindo de seguir meu caminho, quando olhei vi hope sorrindo fechado.

-Oi, me desculpe pelo Yoongi lá no intervalo, ele é assim mesmo- Mal sabe tudo o que já passei nas mãos desse menino- Pode me passar seu número? Sei que acabamos de nos conhecer, mas é só para mantermos contato, pode ser?

-Hm, claro- Peguei seu celular e coloquei meu número- Aqui está!

-Muito obrigado, tchau Lia

-Tchau Hope- Sorri

Quando cheguei em casa, o silêncio se instalava, e como estava frio, resolvi fazer uma mini sessão de cinema na sala, fiz pipoca e chá, peguei um cobertor e um travesseiro, abri a netflix e escolhi o filme "Hope".

Chorei durante o filme inteiro, a história é bem triste, conta sobre uma menina que foi estuprada (ele realmente existe e tem lá na netflix), realmente triste.

Passei a tarde inteira vendo filmes, tristes, comédias, contos de fadas, menos terror, não consigo dormir depois, estranho não?

Após comer os meus quatro potes de pipoca, resolvi fazer algo da vida e saí para comprar minha janta, afinal eu não quero passar fome, "Mas Lia você não acabou de comer seus potes pipoca?" Sim, mas continuo com fome, sou saco sem fundo.

O caminho para o mercado foi tranquilo, pessoas andando nas ruas, carros passando, tudo normal, como qualquer outro dia.

O mercado não ficava longe da minha casa mas demorei uns 15 minutos para chegar até ele. Comprei minha janta e fiz as compras do mês, até parece que eu vivo sozinha acredita?

Voltei para minha humilde casa, para comer minha janta, afinal, já eram 20:00, fervi a água, e joguei no meu miojo para ele cozinhar. Logo depois que comi, voltei para debaixo das cobertas e fiquei mexendo no celular, fiquei no facebook até aparecer uma notificação de mensagem de um número desconhecido.

*Mensagem On*

~Número desconhecido- OI LIAAAAA

~Eu- Oi...? Quem é?

~Número desconhecido- É o Hoseok ne, quem mais seria?

~Eu- Ah pode ser muita gente kkkkk

~Hope- É, você tem razão.

~Eu- Sei disso!

~Hope- Convencida? Magina kkkkk

~Eu- Nunca, sou a humildade em pessoa.

Vou dormir agora hope, boa noite :)

~Hope- Também vou dormir, boa noite Lia, tenha bons sonhos.

*Mensagem Off*

Logo depois que nos despedimos, fui deitar, e como disse antes, dormi na sala mesmo, me revirei no sofá durante uns 40 minutos até sentir o sono chegando.

  Antes de dormir, ouvi o barulho da porta sendo destrancada, olhei rapidamente, e vi somente minha mãe, o que me preocupou, geralmente ela chega junto com meu pai, apenas fingi estar dormindo e vi ela passar rapidamente, fiquei mais uns minutos pensando nisso e logo depois dormi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores
Bjos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...