1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope- J-Hope bts >
  3. Three

História My Hope- J-Hope bts - Three


Escrita por: Jub16_

Notas do Autor


Opa turu bom?
Desculpe a demora pessoal, estava em semana de provas e tinha q estudar
Mas agora voltei com tudo kk
Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Three


Dessa vez eu acordei no chão, não senti o impacto do chão durante a noite, devo ter um sono muito pesado. Não acordei atrasada dessa vez, até adiantada aliás, como estava no horário, resolvi tomar um café reforçado para não correr o risco de passar mal durante a aula, principalmente na educação física.

Demorei mais que o normal para tomar meu café. Logo depois de tomar meu café, subi para me trocar, tomei meu banho e coloquei meu uniforme saindo de casa logo depois.

Durante meu percurso, pensei em hoseok o tempo todo, mas por que só pensava nele? Será possível que estou gostando dele, nao Lia, não pode, ele não gosta de você, se toca.

Fui brigando comigo mesma sobre este assunto até me deparar com a escola bem a minha frente, haviam mais alunos do que de costume, devo estar meio adiantada, afinal, todos ainda estão no campus e não foram para suas respectivas salas de aula.

Observando bem as pessoas que estavam ali, vi Hoseok e seus amigos logo mais a frente, mas dessa vez, sem yoongi ou Jungkook.

Fui em direção a eles, e assim que cheguei, recebi sorrisos de todos eles.

-Bom dia meninos- sorri em direção aos mesmos

-Bom dia Lia, animada para os jogos de hoje?- Disse um ruivo que estava entre eles

-Que jogos?- Perguntei ao perceber que não sabia de nada.

-O que vão acontecer daqui uma hora não estava sabendo?- Disse outro, dessa vez loiro.

-Não...- Disse e logo depois o professor entrou na sala dando início aquela longa e chata aula.

Logo após uns 40 minutos, ouvi o som da voz da diretora dizendo que os jogos anuais da escola iriam começar, estava animada? Nem um pouco, sou daquelas pessoas sedentárias que só sentam e ouvem música durante os jogos, mas nesse ano iria participar e estava disposta a ganhar pelo menos uma medalha, o que para mim já é grande coisa, afinal nunca ganho nada não é?

E vocês devem estar se perguntando, e seu pai Lia? Ainda não sei de seu paradeiro, mas assim que minha mãe chegar em casa, irei perguntar para ela, afinal, mesmo não se importando comigo, ele ainda e meu pai e me preocupo com ele.

Enquanto dava minhas brisadas, recebi o olhar do professor em mim esperando escutar algo vindo de minhaa boca, olhri para os lados e vi todos ds sala me olhando.

"Milagre me olharem"- Pensei logo olhando para o professor novamente.

-Pode repetir a pergunta por favor?- Perguntei o encarando e rindo sem graça.

-Senhorita Min, por favor preste atenção em minha aula okay?

-Sim professor- Disse ao ser ignorada pela pessoa a minha frente.

Passei ao menos tentar prestar mais atenção, apesar de estar bem difícil, só pensava em meu pai e... Hope?

Por que estava pensando nele? Não é possível que estou gostando dele, conheço ele a apenas alguns dias, deve ser coisa da minha cabeça ne? Vou tentar parar de pensar nele para ver se presto atenção na aula entediante de história.

Assim que a aula acabou, lembrei que os jogos iriam começar e fui em direção ao ginásio logo após comer meu lanche, para variai, embaixo da árvore, ao chegar no ginásio, vi muita gente conversando com os colegas, inclusive, as meninas que me odiavam, e por esse motivo, tive uma mau pressentimento sobre esta tarde que só estava começando.

De longe vi os 7 meninos que estava procurando há algum tempo, exatos 10 minutos para ser mais precisa, eles estavam na arquibancada, conversando como pessoas civilizadas, coisas que pode- se dizer que eles não eram.

-Oi meninos- Cheguei tímida ao lado de Yoongi que estava quase dormindo ali mesmo.

-Oi Lia, por que demorou tanto?- Perguntou Jimin curioso ao me ver.

-Vocês estavam camuflados aqui- Ri- Demorei para achar vocês.

-Aah entendi, vem conversar com a gente- Disse Jin com um sorriso lindo.

E assim fiquei conversando com os mesmos por mais ou menos 20 minutos até ouvir novamente a voz da diretora nos auto falantes que estavam espalhados pelo ginásio.

"-Bom dia alunos, bem vindos aos jogos anuais do colégio, primeiramente queríamos dizer que esses jogos são apenas para o entretenimento de vocês okay? Nada competitivo. Segundamente quero dizer os jogos que iremos ter hoje, teremos futebol, vôlei, basquete, salto em distância, corrida, e por último mas não menos importante, queimada! Tenham uma boa diversão alunos!" Terminou assim dando continuidade à conversa dos alunos que estavam ali presentes.

O primeiro jogo, como disse a diretora, era futebol, ouvi um apito que dava início ao jogo, e de novo fiquei no meu canto e ninguém me notou, a não ser hoseok que me chamou para jogar mas eu neguei.

Depois dos primeiros cinco jogos, que eu participei de apenas dois ~vôlei e corrida~ chegou a esperada hora da queimada, iria ganhar? Provavelmente.

E novamente o apito soou dando partida ao esperado jogo da queimada, onde os alunos de todas as salas davam suas boladas em pessoas que não gostavam. O jogo fluiu normalmente até a hora que estávamos somente eu e a filha da diretora que prefiro chamar de cobra. Ela me olhava raivosa e com um sorriso cínico que eu conhecia bem.

De repente senti um forte impacto em meu rosto, me fazendo sentir uma forte tontura e cambalear para trás até cair no chão e passei a ouvir várias risadas direcionadas a mim.

Senti meu rosto começar a arder com a mistura do impacto da bola com as lágrimas que estavam descendo de meus olhos freneticamente, meu cabelo estava na frente de meu rosto então não dava pra ver o estado em que me encontrava no momento.

As risadas se estenderam por longos minutos até que ouvi o barulho da porta do ginásio ser aberta bruscamente, devido a tontura, não consegui levantar durante esses minutos, direcionei meu olhar para a porta e vi os 5 meninos correndo em minha direção preocupados, hoseok estava na frente deles correndo mais rapidamente do que os outros e aparentemente mais preocupado.

-Meu Deus Lia, está tudo bem?- Perguntou se abaixando para ficar ao meu lado. Eu não o respondi apenas o abracei e comecei a chorar no seu ombro.- Vem vamos sair daqui.

 Me pegou no colo e me levou até um lugar mais tranquilo onde poderíamos conversar melhor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capt amores
Vou tentar postar o 4 ainda essa semana ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...