1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope- J-Hope bts >
  3. Four

História My Hope- J-Hope bts - Four


Escrita por: Jub16_

Notas do Autor


Vortei amores
Não consegui postar semana passada mas aqui estou eu hoje ne?
Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Four


Assim que chegamos ao lugar que eu conhecia até bem demais, na árvore, sentamos e ficamos por 5 minutos em silêncio até hoseok quebra - lo.

-Então, quer me contar o que aconteceu? Estou aqui para ouvi - lá- Falou me encorajando para que contasse.

-Eu...quero, mas a história é longa-Ri - se prepare hm?

-Estou preparado, pode começar.

-Vamos lá, tudo começou quando tinha apenas 10 anos, eu tinha um irmão chamado Min Yuri, ele tinha seus 2 anos quando tudo aconteceu, estávamos brincando no quintal de casa como todo dia, até que quando nos fomos brincar no balanço que havia lá em casa, ele se desequilibrou e acabou caindo do balanço, na hora que ele caiu eu não sabia o que fazer e paralisei, meus pais foram até o quintal para ver o que tinha acontecido mas quando eles chegaram meu irmão já estava morto, e tudo por culpa minha- Pausei um pouco para limpar as lágrimas e continuei- A partir desse dia, meus pais começaram a me bater todo dia, tanto que ainda tenho as cicatrizes, me bateram por 4 anos até um dia que cansaram e começaram a me ignorar completamente, e é assim até hoje, ai o pessoal da escola, eles me ignoram porque fui humilhada na frente da escola toda há 2 anos, algumas vezes as meninas batem em mim- Ignorei o fato dos amigos dele me baterem também e continuei- Mas na maioria das vezes me ignoram mesmo.

-Wow, quanta coisa, eu, Jung Hoseok, prometo ser seu amigo a qualquer circunstância ok?- Falou olhando fundo em meus olhos

-Okay- Sorri fechado

Ele me abraçou a fim de me reconfortar e ficamos assim por um tempo, durante esse tempo, senti meu coração acelerado como nunca antes, estranho? Talvez, mas vamos ignorar isso.

Depois de longos minutos dentro do abraço, ouvimos o sinal para voltarmos para a sala de aula, sem nenhuma animação, levantei ajudando hope a levantar, aliás, nunca contei o porquê do apelido Hope né?

O apelidei assim porque desde que ele entrou em minha vida, vejo que posso ter esperança de que tudo irá melhorar, e minha esperança é ele.

Assim que entramos na sala, recebemos o olhar reprovador do professor, já que estávamos alguns minutos atrasados, e havia coisa para copiarmos na lousa.

Durante as aulas, fiquei desenhando em meu caderno para passar o tempo, o tédio me dominava por completo naquele momento, além do fato de que eu estava com um sono absurdo, quem vê pensa que eu não dormi à noite.

Depois de algumas várias horas, o sinal bateu e eu fui em direção à saída da escola, demorei mais que o normal para chegar em casa devido ao fato de ter ido mais devagar e distraída, ao chegar em minha casa, vi minha mãe sentada no sofá com as mãos no cabelo com uma feição desesperada em seu rosto, logo a chamei para saber o que havia acontecido.

-Mãe? O que houve?- Perguntei abaixando frente a mesma.

-Oi- Disse seca- Seu pai, ele... ele morreu ontem- Começou a chorar juntamente comigo. Como já disse, eu me preocupava com ele, embora nunca tivesse me dado atenção.

-Mas... como?- Perguntei aos prantos encarando a mulher a minha frente.

-Mataram ele- Disse simplista ainda soltando algumas lágrimas

Sem falar mais nada, fui para o meu quarto e me tranquei lá mesmo, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Hoseok, precisava de um amigo ao meu lado agora.

*mensagem on*

~Eu- Hobi?

~Hope- Oi meu anjo, está tudo bem?

~Eu- Não Hobi, preciso de você, por favor

~Hope- Claro já estou indo, chego aí em 5 minutos ok?

~Eu- Ok...

*mensagem off*

Como prometido, cinco minutos depois, ouvi o barulho da porta abrindo, olhei na direção da mesma e vi hope com uma expressão preocupada no rosto, logo fui em sua direção começando a chorar novamente, ele me abraçou afagando meus cabelos.

Depois de um tempo de puro silêncio no quarto, eu parei de chorar, ele parou, me encarou e logo depois sorriu.

-Vamos para um passeio, tem que se distrair hm?

-Ta, aonde vamos?- Perguntei curiosa

-Surpresa- Piscou para mim- Vá se arrumar, te espero na sala.

-Ok- Sorri animada

Tomei um rápido banho, e coloquei uma calça jeans rasgada no joelho, uma camisa branca de listras pretas e um all star de cano alto azul.

Fui em direção as escadas e logo vi Hoseok mexendo no celular sentado no sofá, chamei sua atenção e ele logo voltou sua atenção para mim, vi sua boca pouco aberta demonstrando admiração.

-Está linda, vamos?

-Vamos- Sorri

Fomos andando em um silêncio acolhedor, pude perceber que Seul era mais bonita do que havia percebido em minha vida, não saia muito de casa, então nunca parei para ver a paisagem dessa bela cidade.

Quando chegamos ao parque, vi várias pessoas se divertindo, era um parque que eu nunca havia ido, longe de casa.

No parque, haviam cerejeiras, e diversas outras flores desconhecidas por mim, estava admirada pela beleza que esse parque trazia para mim, hope estava ao meu lado, caminhando tranquilamente enquanto sorria, as vezes olhando para meu rosto percebendo a felicidade que era perceptível.

De repente senti o menino ao meu lado parar e parei junto, ele pegou a cesta que estava trazendo, que eu não havia percebido que estava ali, estendeu a toalha no chão e me chamou para sentar ao seu lado, ele espalhou várias comidas por aí, bolos, frutas, sucos e bolachas.

Não consegui esconder minha felicidade ao ver tudo aquilo a minha frente, nunca haviam me levado para passear e para comer no parque, então era uma coisa inédita para mim.

-Eai? Gostou da surpresa?- Me encarou

-E-eu amei! Obrigada Obrigada Obrigada- o abracei fortemente.

-De nada pequena- Sorriu- Vamos comer hm?

Apenas assenti e começamos a comer, logo que acabamos, recolhemos tudo e fomos andar pelo parque.

Eu não sabia o porquê mas meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam quando chegava perto dele, não era normal acontecer aquilo, o que está acontecendo?

Depois de mais ou menos duas horas andando e conversando sobre assuntos aleatórios, resolvemos ir para casa descansar, afinal, foi um dia cheio e cansativo.

 Ao chegar em casa, o convidei ara entrar mas o mesmo recusou e foi embora, fiquei encarando a sala por longos com um sorriso bobo no rosto pensando sobre meu dia, depois dessas minutos, fui para meu quarto sem ao menos comer, deitei e acabei dormindo rapidamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo capt ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...