1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope >
  3. Sim.

História My Hope - Sim.


Escrita por: mochiiis

Notas do Autor


HELLO
Espero que vocês gostem desse capítulo. 💕

Capítulo 22 - Sim.


Fanfic / Fanfiction My Hope - Sim.

Respirei fundo e rapidamente me vi a frente de um tapete vermelho, e olhando calmamente enxerguei Jimin lá na frente. O mesmo sorriu emocionado ao me ver, apertei a mão do meu pai e acenei pro mesmo.
Fui andando até o altar lentamente juntamente com meu pai, sentia todos os olhares sobre mim, era como um sonho estar ali e realmente eu me sentia a pessoa mais feliz naquele momento. O padre falou tudo que tinha a dizer, fizemos nosso juramento antes de colocar nossas alianças e finalmente a hora de pronunciar "sim " chegou.

- Park Jimin, você aceita _____ ____ como sua legítima esposa?

- Sim - Sim, foi alto, decidido, e foi com amor.

- ______ ____ você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo?

- Sim - Eu senti meus olhos molhados e logo escorreram lágrimas

- Que essa união Seja uma ponte construída com amor, e que acima de tudo exista confiança, afeto, e mais amor. Que não falte diálogo e paciência, que não exista desavenças ou brigas. - Foram as palavras do padre, que deixou todos que estavam presentes muito emocionados

E logo foi a hora de eu falar algo para Jimin, era um momento especial, eu podia ver toda emoção prestes a transbordar pelos olhos dele.

- Bom, eu tenho tanto pra falar, mas ainda seria pouco. Eu me sinto nesse momento a pessoa, a mulher mais feliz.
Eu coletei momentos simples e muito felizes junto com você, voltei a sorrir, voltei a sonhar, e hoje estamos aqui construindo nossa família. Nada vai ser fácil, eu sei. Mas se você estiver comigo, tudo vai ser mais legal, mais animado, tudo vai ter um toque seu. Eu te amo muito Jimin. - vi o mesmo se emocionar, toda aquela cena era linda, estávamos de mãos dadas e podíamos sentir o vento batendo em nossos corpos.

Chegou a vez dele falar.

- Lembra da primeira vez que nos vimos? Que esbarramos um no outro? Naquele momento, eu senti que a partir dali tudo em mim mudou. Você fez uma diferença enorme na minha vida, você se tornou ela, vocês aliás. - ele apontava pra minha barriga.
- Você é tudo que eu quero, hoje, amanhã, depois de amanhã, e depois, e sempre.
Eu te amo.

Todos ali estavam emocionados, principalmente nós dois e nossos pais.

- VIVA OS NOIVOS - meu pai grita e logo todo mundo se levanta e aplaude nosso Beijo que selou todo aquele momento

[...]


Notas Finais


Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...