História My Host Family - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Namjim, Vhope, Yoongi
Visualizações 21
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ola pessoaaaaaas
Turu baum??
Boa leitura 💙

Capítulo 1 - Park Jimin?


Segunda-Feira,1 de janeiro de 2018

Deu um abraço forte no seus pais,em seguida outro bem apertado no seu amigo Shin,tentava ao máximo possível parar de chorar mais não conseguia, daqui a algumas horas estaria a milhas de distancia dos três.

— Vê se não apronta — O seu pai falou,sorrindo.

— Quero que se divirta muito,viu? — A mulher riu,tentando não chorar.

— Tchau, até 2019 — Deu um pequeno aceno,para os três ali,e sorriu para Taehyung,que se despedia dos pais também. Saiu dali com o ruivo ouvindo pela quarta vez a chamada até o portão, caminhou quase se arrastando, ainda soluçando, segurava aquela grande mala se perguntando se aquilo era um sonho ou um pesadelo.

Tinha conseguido passar

Entre cinqüenta candidatos, ele e mais quatro conseguiram, e ainda por cima,ficou em primeira colocação.

Iria finalmente fazer seu tão sonhado intercâmbio, estava muito animado para conhecer sua Host Family. Era seu sonho de infância, e ainda não acreditava que estava indo para a Inglaterra,e ainda com seu amigo, Taehyung, que ficou na segunda colocação.

— Coloca o gorrinho — O seu amigo riu,pegando um da sua mochila e colocando no outro omega, cobrindo suas longas orelhinhas de coelho.

— Ai hyung, isso incomoda — O tirou — Você trouxe chocolate?? — Perguntou com os olhinhos brilhantes.

— Olha só isso aqui — Balançou uma sacolinha bem gorda — É tuuudo chocolate, bala e barrinhas — Sorriu quadrado — Seu jão biscoito! — Apertou as bochechas gordinhas do amigo.

— Chocolateee me da — Tentou pega-la,mas falhou.

— Nananinanão kookie! É pra comer no avião ouviu? No.Avião. — Repreendeu,e o ômega apenas fez um bico. — Cobre elas! Vai assustar a nossa Host Family — Gargalhou.

— Então cobre isso dai também! — Apontou para as orelhinhas de gato do outro.

Suspirou — Tudo bem então — Colocou um gorro preto, logo em seguida Jungkook fez o mesmo.

— Ei hyung, eu soube que tem 5 pessoas naquela casa!! Um é Nam..Nam…Namjoon…jin…Hoseo….Hoseok,Yoon...gi,e ….e….não me lembro do outro — Fez uma carinha triste.

— É Jimin,tava escrito em vermelho na carta, como pode esquecer? — Riu do pequeno.

— Eu me esqueço de nomes bonitos, pensei até em um apelido ó: Jiminnie-ah,que tal?

— Você nem conheceu eles ainda,mas eu gostei também.

ווווווווווווווווו

12:45

Desembarcaram,e pegaram suas malas,estavam os dois cheirando a chocolate e a balas açucaradas,mas logo viram um homem de terno,um sorriso bonito com covinhas,e segurava um cartaz escrito " Jungkook where are you? Taehyung where are you?"

Os dois sorriram e foram a passos apressados até o homem.

— Oieeeeee — Disseram em coro

— Oi pessoal! Meu nome é Namjoon! — O alfa sorriu mais — Trouxeram os guarda-chuvas? Vocês estão em Londres!

— Nossa…— Balbuciaram juntos, nem se quer tinham pensado em guarda-chuvas.

— Ah não se preocupem,temos muitos guarda-chuvas lá em casa — Gargalhou — Agora vamos — Andou a frente.

Caminharam por aquele aeroporto grande e conturbado,chegaram a um grande estacionamento e quase não acreditaram quando viram o homem entrando em um Camaro preto, foram animados até o carro e o analisaram bem,antes de colocar as malas e entrarem no mesmo.

— Olha garotos — Disse,concentrado na estrada — Os meus filhos são meio…idiotas,ou sérios demais, então, não estranhem,Ok? — Fez uma expressão preocupada.

— Sim,tudo bem — Responderam confusos.

— São três, acho que a omma especificou na carta, mas são três, o Yoongi, Hoseok e o Jimin. Yoongi é… Bom é dorminhoco, sério, sarcástico, e..é o Yoongi. Hoseok é divertido, idiota…idiota, e também sério, e o Jimin…o Jimin é sério. — Falou com um pouco de dificuldades — Mesmo assim não se preocupem porque  eles não vão fazer nada com vocês!

— Tudo bem…— Disseram, meio desconfiados.

Não demorou muito até os três chegarem a uma bela grande casa,com varias arvores grandes em sua volta, e um longo caminho do portão principal até ela. O homem se identificou na portaria da moradia,e logo seguiu pela estrada de pedras, estacionou próximo a uns cinco carros de marca, e desceu junto aos ômegas,caminharam até a entrada mas quando foi tentar abrir a mesma se encontrava fechada.

— KETELAYNE ABRE AQUI,EU JA NÃO FALEI QUE EU IA CHEGAR A ESSE HORÁRIO??? — Gritou impaciente. Mas então a porta foi aberta, e na frente dela havia um outro ômega, estava de havaianas, avental de cozinha, os braços cruzados,em uma das mãos uma colher,tinha uma expressão brava e ainda batia o pé no chão.

— Olha aqui Kim Namjoon,eu demiti aquela vaca,e agora é só eu nessa caralha,eu estava tentando fazer a comida mais tá difícil! — Resmungou, puxando o alfa pela orelha até a parte de dentro, quando passou os olhos pelos ômegas e deu um sorriso — OIIII! NÃO ACREDITO QUE CHEGARAM! — Abraçou os dois,eu sou Seokjin,sejam bem vindos! Vamos entrem — Apontou para o lado de dentro, e os ômegas não perderam por esperar, adentraram o grande local, era alto e no teto havia um candelabro, a decoração era bem moderna e bonita,as paredes eram preenchidas de quadros,e havia um grande sofá de couro preto no meio do local.

Quando Jungkook observou que na escada alguem descia, era alto,cabelos cinzas,terno azul escuro aveludado, sapatos sócias pretos e lustrosos, estava também concentrado no seu celular.

   — Ah meninos, esse é meu filho, Park Jimin — O ômega sorriu orgulhoso, apontando a colher para o alfa,que agora olhava para os dois.


Notas Finais


Até o próximo cap! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...