1. Spirit Fanfics >
  2. My Host Sister (intersexual) >
  3. Capítulo 18

História My Host Sister (intersexual) - Capítulo 18


Escrita por: Unicorn97

Notas do Autor


Hey guys!

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction My Host Sister (intersexual) - Capítulo 18

Point Of View Lauren Jauregui| 18 de setembro de 2015| Domingo| 19:40 P.M|Hospital Jauregui's.

_ Olha quem chegou Noah! _ fala Clara com o pequeno no colo.

O garotinho assim que me viu não tirou os olhos de mim e estendeu os bracinhos para que eu o pegasse, a cena me fez sorrir.

Não disse que ele era fofo? Com apenas sete meses já sabe o que quer.

_ Oi bebê! _ falo me aproximando dos dois com Camz ao meu lado.

Pra pegar Noah tive que desfazer o contato de nossas mãos, o que me deixou um pouquinho chateada, arrumei meu filho da melhor forma em meu colo, que logo escondeu rosto em meu pescoço, mesma mania de Camila, me espanto com alguns costumes que os dois tem em comum.

Rapidamente retormei com o toque de nossas mãos, sabia que minha mãe estava alí e analisava nos duas cuidadosamente.

Eu não tinha culpa, o contato com ela me transmitia paz e segurança, eu tinha medo de falhar com meu filho, mas com Camila ao meu lado me tranquilizando as coisas ficavam mais fáceis, era bom ter-la por perto.

_ Boa noite Mila! _ cumprimenta minha mãe, beijando o rosto dela.

_ Boa noite Clara! _ diz camz.

Clara e Camila se davam muito bem, minha mãe a adotou como filha realmente.

_ Boa noite, eu também estou aqui! _ digo fazendo drama.

_ Eu sei criatura, estou vendo, apesar de parecer um fantasma de tão branca! _ diz Clara o que faz Camz rir ao meu lado.

_ Dinah vai me pagar, está colocando minha própria mãe contra mim! _ resmungo emburrada.

E Noah tira o rosto do meu pescoço e passa a me olhar.

_ Dj não tem nada haver com isso, mas chega de brincadeira, vocês chegaram bem hora, ele precisa de um banho antes de sair, e é você que vai da o banho! _ fala Clara apontando o dedo pra mim.

Oh não.

_ Mas eu não sei fazer isso!_ digo meio nervosa.

Eu já tinha escapado disso umas duas vezes e deixado com as enfemeiras, mas eu sabia que Mama não me daria essa moleza, eu não sabia como fazer e tinha receio de fazer errado.

_ Pois vai aprender, ou acha que vai ter sempre alguém disposto a dar banho ou trocar fraldas por você? Quem não usou camisinha foi você, agora lide com as responsabilidades! _ diz ela.

Sabia que ela estava sendo calma demais com a situação, aceitou muito fácil, uma hora ela iria jogar na cara minha iresponsabilidade, não só por ter engravidado alguém, mas também pelo risco que corrir, eu poderia ter pego alguma DTS, minha mãe estava certa, eu fui meio burra e agora tenho que arcar com isso.

Minha sorte é quem nas outras vezes eu lembrei, nunca ando sem preservativos, até porque nunca se sabe não é.

_ Ok, não precisa jogar na cara mãe! _ resmungo e Noah segura meu rosto fazendo com que eu olhasse em seus grandes olhos claros.

Eu ainda não sabia identificar a cor dos olhos dele, uma hora estava azul, as vezes meio cinza e em outras estava verde, nesse quesito parecia comigo, os meus também mudavam de cor de acordo com meu estado de espírito.

_ O que foi bebê? _ indago olhando pra ele.

_ Ele tem olhou duas vezes, quando disse mãe!_ fala Camz.

_ Será que ele sente falta da Alexandra? _ indago olhando pra ela.

Ele não podia sentir falta daquela coisa, mas se bem que ele é filho dela, ele deve sentir algo.

_ Não acho que seja falta dela, mas também não tenho certeza, acho que ele sabe que você é mãe dele também! _ fala ela.

_ Será? _ questiono pensativa, ele era muito novinho pra entender algo assim não era?

_ Talvez Mila tenha razão, mas isso não vamos descobri agora, agilize as coisas pra vocês poderem levar ele pra casa! _ fala Mama.

_ Hey, você não vai me ajudar?_ Pergunto.

_ Não, sei que já viu as enfemeiras fazendo isso, é só repetir, trouxe o que eu falei? _ Fala

_ Sim, trouxe, mas eu não sei fazer isso! _ digo.

_ Camila irá lhe ajudar, a banheira já está pronta, só de o banho, vista-o e podem ir, a alta já está assinada, e boa sorte! _ fala minha mãe saindo do quarto.

_ Viu que vovó má você arrumou? Como ela deixa você com uma irresponsavél como eu? _ falo com o pequeno em meu colo que começa a babulciar coisas sem sentido.

_ Deixa de drama e vamos logo com isso! _ fala Camz pegando ele do meu colo que vai sem pestanejar, e o deitando na cama.

_ Sorte minha que você vai fazer isso! _ digo.

Se eu sou folgada? Talvez um pouco, mas eu não queria correr o risco de acabar afogando Noah no primeiro banho que eu dou.

_ Não vou mesmo, você que vai, está na hora de aprender Lo, e aconselho a tirar a jaqueta! _ diz ela e começa a retirar a roupa do meu pequeno.

Todos contra mim.

_ Tudo bem, mas se eu o afogar sem querer a culpa vai ser de vocês! _ digo tirando a jaqueta e deixando sobre a poltrona que havia ali.

_ Pare com o drama e pegue ele! _ diz camz tirando a fralda e deixando-o como veio ao mundo.

_ Ohh vejamos isso aqui, o moleque vai fazer estragos nas garotinhas, puxou a mamãe aqui! _ falo olhando pro garoto que me encarava com a mão na boca, assim que acabei de falar acabei ganhando um tapa forte no ombro e olhei pra latina sem entender.

_ Se falar algo no sentido sexual perto dele de novo, vou te bater muito mais forte, não crie seu filho pra ser um bosta com as garotas, já existe muitos assim pelo mundo, faça-o respeitar-las e tratar com igualdade, não é porque você é intersexual que deixa de ser mulher Lauren!_ fala Camila em um tom sério.

Nunca q vi assim, mas sim, ela estava certa.

_ Desculpe, você têm razão, não vai mais acontecer! _ falo ela apenas assente e sai arrumando os itens que eu iria precisar no banheiro.

Camila estava certa, ela já viveu muitas coisas nas mãos de um crapula, que de homem nem pode ser chamado, assim como quase sofreu o mesmo nas mãos de um adolescente, mimado que não aceita não como resposta.

Eu irei criar Noah da melhor forma possível, assim como meu pai me ensinou a respeitar todas as pessoas, ser carinhosa e ajudar ao próximo.

Certo que de uns tempos pra cá eu vinha sendo muito escrota, ficando com as garotas e simplesmente jogando fora, mas isso era magoa, rancor e era minha forma de estravasar, entretanto uma certa latina está me fazendo mudar, pensar antes de agir, esta trazendo a antiga Lauren de volta.

Se isso me assustava? Claro, mas eu deixaria as coisas seguirem, apesar de tudo creio que Camila só está tentando ser minha amiga e mostrando que eu posso ser melhor.

E como ela disse não é porque eu tenho um pênis que eu deixo de ser mulher, não preciso agir como um homem asqueroso, como eu vinha agindo.

_ Vamos banhar meu amor, só espero que isso der certo! _ falo pegando Noah que já estava sem roupas no colo e seguindo para o banheiro.

Era um local pequeno mais dava pra ficar nós duas ali, e ela me ajudar se ela fosse fazer isso, a banherinha já estava pronta.

_ Cheque a temperatura da água! _ fala Camila e assim o fiz, estava morna.

_ Está morna, acho que está bom! _ falo e ela apenas concorda.

Analisei bem a situação, e como meu filho já era grandinho, não era tão mole e frágil como os recém-nascidos, não seria tão difícil.

(...)

_ Acho que alguém adora tomar banho! _ fala Camila em um tom risonho.

_ Acho que alguém adora me jogar água! _ resmungo e Noah bate mais uma vez com os pés na água fazendo um barulhinho estranho, molhando mais uma vez minha camisa.

Aquele banheiro estava um caos.

Mas apesar do meu medo, correu tudo bem, e foi divertido.

_ Está bom garotão, chega de água por hoje! _ digo e Camz aparece com a toalha ao meu lado.

Tiro Lorenzo da água, que resmunga emburrado, ele realmente gosta de água, o entrego pra Camila, e assim os dois saem do banheiro, deixando aquela bagunça pra mim, rapidamente joguei a água da banheira fora, recolhi os pertences dele e voltei pro quarto encontrando Camila brincando com garotinho que tinha um sorriso banguela nos lábios.

Lindo demais.

_ Pronto, já o enxuguei, veste ele! _ diz Camz dando espaço pra mim.

_ Mas se não é meu gordinho sapeca, por onde eu começo? _ pergunto brincando com suas mãozinhas.

_ Creme pra assaduras, fralda, roupas e sapatos! _ fala Camila me orientando.

Eu não sabia como ela sabia aquilo.

No momento em que eu comecei a passar o creme para assaduras adivinhem o que aconteceu?

_ Noah não! _ exclamo incrédula e o bebê gargalhar.

Gostou de tirar onda com a minha cara.

Se pensaram que o pequeno começou a fazer xixi acertaram, molhando ainda mais minha camisa.

_ Isso que da, você fica enrolando!_ fala Camila rindo.

_ Então tá, quero ver a super profissional no ramo dos bebês fazendo isso sem ajuda! _ falo emburrada, agora além de molhada estou com cheiro de xixi.

_ Veja e aprenda rabugenta!_ diz me empurrando e assumindo meu lugar.

Ela rapidamente seca Noah mais uma vez, enquanto brinca com ele, passa o creme para assaduras, em seguida levanta as perninhas dele e coloca a fralda rapidamente, passa um pouco de talco em seu pescoço, logo vestindo um body vermelho, calça um par de meias pretas e um sapato também preto, arruma os cabelos dele e coloca uma chupeta de zebra em sua boca, tudo de maneira tão segura e rápida que eu fiquei espantada.

Mas mesmo que rápido peguei como colocar uma fralda direito.

_ Prontinho, arrumado e cheiroso! _ fala Camila pegando ele em seu colo e beijando a bochecha dele.

Os dois eram lindos juntos.

_ C-como? _ indago meio perdida.

_ Quando você passa a ler sobre todo tipo de coisas você acaba adquirindo conhecimento ou é apenas meu lado materno querendo aparecer, afinal eu amo crianças! _ fala Camila dando de ombros.

_ Você vai ser minha salvação Camila! _ digo.

_ Nem pense nisso, eu posso até ajudar, mas você vai fazer a maior parte! _ diz.

_ Um pouco de ajuda é suficiente, assim eu não me perco! _ falo recolhendo as coisinhas do meu filho e arrumando na pequena mochila.

_ Eu é que não vou com essa camisa fedendo a xixi! _ digo retirando a peça ficando só de top preto.

Eu podia sentir os olhos de Camila no meu corpo, mas assim que olhei pra ter certeza, ela desviou a atenção pra Noah.

Vestir minha jaqueta a deixando aberta mesmo.

_ Vamos? _ indaga Camz sem me olhar, e saindo na frente, estranhei o fato, porém não contestei.

Chequei o quarto vendo se não havíamos esquecido de nada, comprovando que não, sai do mesmo seguindo a latina e meu filho.

Podia notar o olhar de algumas infermeiras e até infermeiros sobre o meu corpo, mas não dei bola, seguir até a recepção, assinei a alta de Lorenzo, a recepcionista até tentou algo mas não estava com tempo pra isso, pois uma certa latina saiu meio puta quando a mulher tentou pegar meu número.

Ao chegar perto dela, ainda pude ouvir ela xingando a mulher, eu queria rir mas sabia que ela poderia quebrar meus dentes.

Eu não sabia porque, mas assim como eu, Camila ficava com muita raiva quando alguém tentava algo comigo, segundo ela, ela estava me protegendo de mulheres que não se dão ao respeito e se eu fosse contestar algo ela ficava com mais raiva e se afastava.

E como eu gostava dela perto ficava de bico fechado.

Coloquei meu filho na cadeirinha, e Camz e eu seguimos pra casa em silêncio.

________&________

Point Of View Camila Cabello.

Eu estava com raiva, muita raiva, quem aquela mulher pensa que é pra da em cima da Lauren na minha frente?

Meu Deus.

O que eu estou pensando, Lauren é apenas minha amiga, pra que essa raiva toda? Ela tem direito de ficar com quem quiser, ela é livre pra isso.

Mas porque eu fico com mais raiva ao imaginar ela ficando com outras pessoas? Eu vou enlouquecer, não faço ideia do é isso ou faço e finjo que não.

Droga porque Lauren me confunde tanto? O que essa garota fez comigo? Agora além de ficar olhando pra ela, como se fosse uma deusa na terra, agora tenho ciúmes? Só posso está ficando louca.

_ Vai ficar sem falar comigo por algo que eu não tenho culpa? _ indaga Lauren tirando dos meus desvaneios o que eu agradeci internamente, não era bom ficar pensando muito nessas coisas.

_ Não vou ficar sem falar com você Lern, só fiquei sem assunto! _ minto afinal não havia motivos pra que eu ficasse com raiva dela.

_ Porque eu não acredito nisso? _ questiona.

_ Não vou discutir com você por motivos idiotas! _ falo.

_ Ok, você tem razão, mas não ficar com essa cara de brava pra cima de mim, eu não fiz nada, você mesmo viu, estou tentando melhorar! _ fala.

_ Eu sei, e estou vendo isso! _ digo.

Depois que dei meu ponto de vista sobre Lauren ficar com várias garotas ela tem parado um pouco, eu ficava feliz com isso, afinal ninguém merece ser tratada como ela fazia.

Lauren simplesmente dormia com as garotas e depois as enxotavam da casa dela.

Tudo bem que algumas delas davam em cima descaradamente, mas Lauren não precisava atender a todas não é?

_ Obrigada por ter surgido na minha vida, está me tornando uma pessoa melhor! _ diz Lauren olhando pra mim rapidamente e sorrindo de maneira sincera.

_ Eu não estou fazendo nada Lern, não precisa agradecer, a única coisa que eu faço e abrir seus olhos, afinal eu sei que você não era assim! _ digo.

_ Como você sabe tanto sobre a antiga Lauren? _ indaga ela com as sobrancelhas arqueadas prestando atenção na rua.

_ Além de eu ver em seus olhos que esse seu jeito durão é apenas uma máscara, Taylor falava muito de você antes de você voltar! _ falo.

_ Taylor sempre foi muito apegada a mim, eu tentava ser o exemplo pra ela, quando eu fui embora ela foi a que mais sentiu! _ digo.

_ Agora você tem a chance de está perto dela, continuar sendo um bom exemplo tanto pra sua irmã como pro seu filho! _ digo olhando pra trás onde o pequeno dormia.

Nunca vi um bebê tão fofo e calmo, muito fácil de lhe dar com ele.

_ Você como sempre está certa! _ diz.

_ Eu sou apenas boa observadora, assim tenho a certeza do que tenho que falar e na hora que tenho que falar! _ digo dando de ombros enquanto ela estaciona o carro em frente a sua casa.

Eu rapidamente saio do carro, e noto os carros de Justin, Troy, Selena e Dinah estacionados na rua, Lauren também percebeu.

_ Esses idiotas não sabem viver sem uma notícia minha que já aparecem na minha casa! _ diz Lauren risonha.

Mas eu sabia que ela estava nervosa, afinal ela teria que contar a todos sobre o filho.

_ Eu estou com você! _ digo assim que ela se aproxima de mim com Noah ainda dormindo, agora em seu colo.

Nós duas rapidamente entramos na casa, já que o pequeno não podia ficar muito exposto, ja que o tempo esfriou rapidamente.

Ao entrarmos na grande sala da casa dos Jauregui's, todos sem exceção passam a olhar pra nós duas, logo caindo os olhos no bebê no colo de Lauren.

Era notável o desconforto dela e a curiosidade nos olhos de todos ali, quando eu falo todos são todos mesmo.

Justin, Zayn, Keana, Troy, Harry, Ally, Selena, Chris, Taylor, Louis, Dinah, Normani não tiravam os olhos de Lauren.

_ Quem é esse bebê Lauren? _ Taylor é a primeira a se pronunciar.

_ Porque vocês sumiram esses dias? _ questiona Selena.

_ Onde está Dona Rosa? _ indaga Lauren não dando atenção pra irmã, eu sabia que ela estava buscando uma forma de contar.

_ Cozinha! _ fala Ally.

_ Me de ele, vou fazer o leite e o coloco pra dormi novamente! _ digo pegando o bebê com cuidado pra não acorda antes da hora, Lauren me entrega a mochila e sigo pra cozinha sob o olhar atento dos nossos amigos.

Eu sabia da história, não precisava ouvir novamente, então faria algo útil, ou talvez só esteja tentando não me estressar e ir atrás daquela garota e dizer umas boas verdades na cara dela.

Ao chegar na cozinha dou de cara com Dona Rosa que me olha assustada, sempre assustavamos a pobre senhora, mas eu não tinha culpa, ela sempre estava distraída fazendo algo que nem notava nossa presença se aproximando.

_ Boa noite! _ digo simpática.

_ Boa noite Mila, quem é ele? _ indaga se aproximando de mim.

_ Aconselho a senhora ir lá na sala, Lauren vai explicar pra todos, preciso fazer o leite dele! _ digo e ela apenas concorda e eu sigo pra casa dos fundo, pois era lá que as coisas dele estavam.

Com o maior malabarismo de todos equilíbro Noah em meu colo, e consigo abrir a porta, entrando e acendendo as luzes.

Subo as escadas com cuidado, entrando no quarto recém decorado e  deixando a mochila sob a poltrona e  levando o pequeno até o beço onde eu o deixaria até terminar de fazer seu leite e alguma coisa pra que Lauren e eu comecemos.

Sim, eu tinha essa liberdade aqui.

Cobrir seu pequeno corpo, saindo do quarto em seguida.

(....)

Estava assistindo tv ou tentando, com Lorenzo em meu colo, havia acabado de comer e ele acordado pra mamar.

O pequeno estava devorando a mamadeira com leite, sem tirar aqueles grandes olhos de mim, que no momento estavam meio acizentados.

Então uma multidão entrou na pequena casa espantado nós dois.

Loucos.

_ Da pra ter calma?_ exclama Lauren passando por todos e sentando ao meu lado, arrumando os cabelos do filho.

Era fofo a interação dos dois.

Lauren era linda, ainda mais com a barriga de fora.

Pelo visto ela já havia terminado de contar e eles reagiram bem, como eu imaginei.

_ Esse bando de loucos querem conhecer você pequeno, vou apresentar cada um pra você! _ diz ela fazendo uma voz fofa.

Mais linda impossível.

_ Está aqui é a dona Rosa, ela vai ser a sua outra vovó, a que faz comida gostosa e a única normal no meio desse povo! _ Lauren diz e Noah olha pra senhora parada no seu campo de visão sem parar de sugar a mamadeira.

_ Meu Deus, que coisa mais fofa! _ exclama a senhora sorrindo como boba.

_ Estes são seus tios, Chris e Taylor, são meio chatos mas acho que vocês vão se da bem! _ Lauren apresenta os irmãos pro filho.

Eu achava muito fofo a forma que ela estava fazendo.

_ Hey, eu não sou chato, não acreditei em tudo que essa louca diz! _ fala Chris.

_ Ele é tão lindo Laur! _ fala Taylor sorrindo olhando para o bebê.

E assim ela foi seguindo com as apresentações, todos estavam tão encantados por Noah.

Como eu disse antes ele era super calmo, não chorou em momento algum enquanto conhecia aquele banho de estranho, pelo que pude notar ele era bem curioso também, olhava pra todos com os olhos bem abertos, era bem engraçado e fofo, no final das apresentações ele estava bem cansado e logo voltou a dormi.

Lauren o levou para o quarto, mas logo voltou.

_ Eu não acredito no que essa garota foi capaz de fazer, queria socar a cara dela! _ fala Dinah.

Eu também DJ, eu também.

A pequena sala da casa da piscina estava cheia, era até engraçado aquele agromerado de gente ali.

Lauren e eles conversaram mais um pouco enquanto eu me mantinha calada observando.

Todos ali sabiam da intersexualidade de Lauren e em momento algum a discriminaram ou a humilharam por isso, creio eu que a essa altura do campeonato nem ela permitiria que falassem mal dela, o colégio todo já sabia, apesar de algumas piadinhas aqui e ali, nunca vi Alguém ter a coragem de chegar nela diretamente e falar algo, pois ela sabia se impor, sabia ser mal quando queria e acredito que muito ali tinham medo e inveja dela.

Mas em relação aos amigos, Lauren estava rodeada de pessoas incríveis e com o coração maravilhoso, todos ali sem exceção estavam dispostos a ajudá-la com Noah.

Acho que tirei a sorte grande em vim pra Miami e conquistar pessoas tão maravilhosas pra minha vida.

(...)

Aos poucos todos foram se retirando afinal amanhã teríamos aula cedo.

_ Estou indo dormir, tem comida no microondas! _ aviso a ela.

_ Dorme aqui! _ pede me impedindo de levantar.

_ Lauren... _

_ Eu durmo no chão, ou no sofá do quarto de Noah, só quero você perto! _ pede.

_ Tudo bem! _ aceito.

Eu não sabia dizer não a ela.

Enquanto Lauren jantava, eu fui até meu quarto, tomei banho e troquei de roupa.

Ela estava arrumando um colchão ao lado da cama quando eu retornei.

_ Não precisa disso, pode dormir na cama, mas sem gracinha! _ digo.

_ Jamais faria algo que você não quisesse! _ diz séria.

Ela tinha consciência do meu receio ao contado, mesmo que com ela minhas crises não ocorrao.

_ Eu confio em você! _ digo.

Eu sabia que eu não iria conseguir dormi, afinal eu só consigo tal fato quando tranco o quarto, e tenho a certeza que estou sozinha.

Mas qual foi minha surpresa, ao deitar na cama de Lauren com ela ao meu lado, abraçada a minha cintura, aquela foi a noite que eu mais dormir, a noite que eu tive um sono tranquilo como a um bom tempo eu não conseguia.

Acho que Lauren era meu refúgio, meu ponto de paz.


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...