1. Spirit Fanfics >
  2. My Host Sister (intersexual) >
  3. Capítulo - 08

História My Host Sister (intersexual) - Capítulo - 08


Escrita por: Unicorn97

Notas do Autor


Hey guys.

Capítulo 8 - Capítulo - 08


Fanfic / Fanfiction My Host Sister (intersexual) - Capítulo - 08


       Point Of View Camila Cabello| 28 de agosto de 2015| Domingo| 20:00 P.M|Miami, Flórida.

Depois do momento de Lauren e eu no meu quarto, que eu pedi pra ser ignorada, ela parou de implicancia com meu nome, mas em compensação sempre notava seus olhares pra cima de mim, e algumas provocações.

Tentar ser invisível não deu certo.

E de alguma forma, mesmo que estranha, eu gostava de sua atenção sobre mim, mesmo que fosse pra me deixar irritada, coisa que virou rotina, isso me assustava, então sempre arrumava uma maneira de me afasta.

Mas quem disse que adiantava alguma coisa? Lauren era insistente, irritante, chata, grossa a maioria da vezes, e linda.

Oh sim, muito linda, aquela pele pálida, os cabelos negros, e aqueles olhos verdes me encantavam de uma forma tão intensa e facinante.

Por vezes durante as duas últimas semanas, ficávamos nos encarando, sem dizer uma palavra, até alguém nos atrapalhar.

Era como se uma tentasse desvendar os segredos mais ocultos uma da outra, não vou mentir, Lauren me intriga, me atissa a descobrir o que tanto aqueles olhos verdes escondem, por onde anda o brilho de seus olhos, ela parecia tão diferente das fotos que decoravam toda aquela casa.

Alguma coisa aconteceu, e tirou aquela doçura, inocência que suas fotos transparênciam​, agora ela era um poço de grosseria.

Mas por alguma razão, eu sabia que aquilo não passava de uma máscara, assim como eu, poderia ser forte, decidida o que fosse por fora, mas ninguém sabia o quão destruída eu verdadeiramente me sentia.

E por mais que eu queira e tente de todas as maneiras manter distância pra não acabar estragando mais minha vida, se é que o que tenho é uma vida, o máximo que eu faço é meramente existir.

Alguma coisa me puxa pra ela, me obriga a ficar perto, mesmo eu tentando fugir sempre, ela parece sempre está comigo, seja fisicamente com sua grosseria ou suas brincadeiras sem graça, ou em meus pensamentos.

Loucura não é? Eu não sei absolutamente nada sobre ela, e ela não sai da minha cabeça, isso é assustador, nunca fiquei tão impressionada com alguém a esse ponto, talvez fosse curiosidade, já que nunca me aproximei de alguém.

Mas eu ficaria sem saber, pois precisava para com isso e me focar nas aulas que se iniciariam amanhã, isso sim era importa, nada de garotas ou garotos, eu só precisava estudar e arrumar um emprego, apenas isso, afinal quem iria querer uma garota tão problemática como eu? Nem eu sei se um dia conseguiria me envolver com alguém.

Na verdade eu tenho receio de ficar com alguém, e acabar ocorrendo coisas desagraveis, de não saberem respeitar meu tempo, meu espaço, traumas as vezes são pra sempre.

Então me contentaria em ficar sozinha pro resto da vida, se eu me visse livre de Marcus.

_ Camila? _ escuto Taylor bater na porta, e me levanto para abrir.

_ Oi? _ 

_ Você ainda não está arrumada? _ pergunta

_ Pra que? _ finjo não saber.

_ Mila, temos uma festa pra ir, e vamos nos atrasar, Selena e Ally estão lá embaixo! _ diz emburrada.

Como hoje era domingo antes do início das aulas, Selena e os gêmeos disseram que teria uma festa, na verdade sempre tinha, mas eu não queria ir, eu não gostava de festas, ou nada do tipo.

_ Eu não vou Tay, vão lá e se divirtão! _ falo tentando fechar a porta porém ela não deixa.

_ Ah você vai sim, você está aqui a quase um mês e vive trancada nesse quarto! _ diz Tay.

_ Eu não quero sair! _ falo me jogando na cama.

_ Hoje você não tem querer, todos vão, não irei te deixar sozinha aqui! _ diz

_ Selena! _ grita e logo Sel e Ally estão em meu quarto.
Com todos ela se refere aos amigos de Lauren, e a própria

Lauren, mas um motivo para que eu fique onde estou, não quero ver-la, não quero olhar-la, se não meus planos irão por água abaixo antes de por em prática.

Bem que Clara e Mike poderiam está em casa, mas os dois decidiram passar o fim de semana fora, e não tiro a razão deles, já que passam a semana no hospital, se dividindo entre plantões e na administração.

Eles me lembravam muito minha mãe, sentia falta de Dona Sinuhe.

_ O que você está fazendo deitada aí? _ indaga Sel, me tirando de meus desvaneios.

_ Eu não vou! _ digo escondendo o rosto no travesseiro.

_ Você vai Mila, até a Ally eu convenci a ir, então levanta e vai toma um banho, escolherei uma roupa bem legal pra você! _ fala Selena.

_ Vocês não irão desisti não é? _ indago sem ânimo

Minha relação com as três estava melhor, eu conversava mais com elas, estávamos construindo uma boa amizade, e isso é muito bom.

_ Não! _ dizem Selena e Taylor juntas.

_ Vamos Mila, vai ser divertido! _ fala Ally.

_ Até você Allycat? Eu mereço mesmo, não escolham nada extravagante! _ digo a Selena e Taylor que concordam com sorrisos maliciosos, estou perdida.

Fui até o banheiro e tomei um banho relaxante, lavei meus cabelos, escovei meus dentes, sai vestida com um roupão encontrando minhas roupas sobre a cama, as meninas já não estavam mais lá, então tratei de me vestir, pelo menos elas não passaram do limite nas escolhas.

Uma calça camuflada, um cropped preto, fiz uma maquiagem leve, duas tranças meio bagunçadas, calcei minha bota de salto preta, peguei minha bolsa e sai do quarto, descendo as escadas e encontrando todos na sala que voltaram sua atenção pra mim.

Eu jurava que eles já haviam ido, e fiquei super sem graça com os olhares sobre mim, principalmente o dela, que só faltava me despir ali, e de alguma forma isso não me assustou como eu imaginei.

O que está acontecendo comigo?

_ Você está linda Camila! _ fala Zayn

_ Obrigada! _ digo sorrindo pra ele.

Pelo o pouco que eu conhecia eles, todos pareciam legais, com exceção da Lauren.

Falando nela, ela apenas se levantou e saiu sem dizer nada.

Zayn se mostrou um verdadeiro cavalheiro, Troy não desgrudava de Ally, assim como Justin de Selena, era engraçado ver como eles estavam interessados por minhas amigas, Harry revelou ser gay, a algum tempo, e Keana quando não estava dando em cima de mim ou de Chris, estava se agarrando com Lauren, o que me deixava bem desconfortável.

_ Vamos? _ indaga Harry estendendo a mão pra mim, mesmo que um pouco exitante eu peguei e saímos sendo seguidos pelos outros.

Eu não estava acostumada com contato físico, abraços essas coisas, além de minha mãe, então era estranho, mas bom.

_ Chris, Taylor, Harry e Camila, irão comigo! _ fala Lauren entrando no carro.

_ O que deu nela?_ indaga Taylor.

_ Ela é sua irmã, se você não sabe, imagina eu! _ digo seguindo eles, e entrando no carro ao lado de Harry.

Os outros​ se arrumaram nos dois carros disponíveis e seguimos pra festa, na qual eu não estava nem um pouco empolgada.

(....)

Nunca, em hipótese alguma, acredite que você vai se divertir em um lugar no qual você não tem a menor vontade de ir, ou conhecer pessoas.

Estava a um hora ali, aquela música, se é que se pode chamar essa batidas sem sentido de música, eu ja sentia minha cabeça latejar, estava entediada.

Eu só queria está em casa.

Assim que chegamos todos se dividiram para se divertir, eu procurei um lugar mais afastado e me sentei, as vezes Ally ou Selena apareciam pra me fazer companhia, mas eu não tomava muito tempo delas.

Elas vieram pra se divertir, e não ficar ao lado de uma pessoa anti-social como eu, então me contentava em ficar observando os adolescentes se acabando com bebidas e drogas, eu definitivamente não fazia parte desse mundo.
Se eu fosse como uma adolescente normal, talvez estivesse no meio desse mar de corpos, dançando, bebendo até não aguentar mais.

Porém eu não era assim, eu preferia um bom livro, um filme, na quietude do meu quarto.

_ Hey gatinha? O que faz sozinha aqui? _ fala um garoto meio embolado sentando ao meu lado.

Não me dei ao trabalho de respondê-lo, peguei um caderninho e um lápis, em minha pequena bolsa, eu sempre andava com coisas assim, e tratei de passar meu tempo escrevendo, eu sabia não sairíamos dali tão cedo, então eu precisava ocupar minha mente com algo.

Me concentrei no cenário em que eu estava, e rapidamente a letra fruiu em minha mente, logo passei para o papel.

Desculpa se eu pareço desinteressada
Ou não estou ouvindo
Ou sou indiferente
Na verdade eu não tenho nada pra fazer por aqui

Mas já que os meus amigos estão aqui
Eu só vim pra curtir
Mas realmente eu preferiria estar em casa sozinha

Não nesta sala com pessoas que sequer se importam com o meu bem-estar
Eu não danço, nem pergunte
Eu não preciso de um namorado
Então, você pode voltar
Por favor, aproveite a sua festa
Eu vou ficar aqui, em algum canto
Sob nuvens de maconha
Com este cara que eu mal posso ouvir
Com essa música que eu não gosto e eu não quero ficar com você
Então diga aos meus amigos que eu vou estar por aqui

Oh, oh, oh, aqui
Oh, oh, oh, aqui
Oh, oh, oh
, eu
me pergunto: o que estou fazendo aqui?
Oh, oh, oh, aqui
Oh, oh, oh, aqui
E eu não posso esperar para podermos dar o fora daqui
Desculpe-me se eu pareço pouco impressionada com isso
Uma pessimista anti-social
Mas normalmente eu não brinco com essas coisas
E eu sei que você só quis dizer coisas legais
E você não queria me incomodar
Mas honestamente eu preferia estar
Em algum lugar com meus amigos, pra curtir e só ouvir
Músicas com um conteúdo, como sempre fazemos
E falamos dos nossos sonhos, como planejamos
Tomar conta do mundo
Então, perdoe meus modos
Eu espero que você entenda
Que eu estarei aqui
Não estarei na cozinha com a garota que está sempre fofocando
Sobre os amigos dela, por isso estarei aqui
Próxima ao cara que está vomitando
Ele não aguenta mais beber o que está em seu copo
Oh, Deus, por que estou aqui?
Oh, oh, oh, aqui
Oh, oh, oh, aqui

Oh, oh, oh, eu me pergunto: o que estou fazendo aqui?
Oh, oh, oh, aqui
Oh, oh, oh, aqui
E eu não posso esperar para podermos dar o fora daqui
Horas depois em um grupinho ao lado da geladeira
Uma garota fala dos seus inimigos, ela não tem nenhum
Como eu cheguei a esse ponto? Eu nunca deveria ter vindo
Então parabéns pra mim, eu vou esperar no carro até você ir embora
Eu estou na minha
Não quero o que você está me oferecendo
E eu parei de falar
Isso é muito triste mas tem que ser desse jeito
Então diga aos meus amigos que quando eles quiserem, eu estou pronta
E eu vou ficar aqui parada ao lado da TV com o meu gorro abaixado
Eu estarei aqui
Oh, oh, oh, aqui
Oh, oh, oh, aqui
Oh, oh, oh, eu me pergunto: que estou fazendo aqui?
Oh, oh, oh, aqui
Oh, oh, oh, aqui
E eu não posso esperar para podermos dar o fora daqui

Eu já havia terminado a música, fazia um tempo, estava decidida a sair e esperar lá fora, quando o idiota que estava sentado perto mim, se aproximou mais e colocou a mão em minha coxa.

Eu poderia tirar a mão dele dali, como qualquer outra pessoa que não queria nada, mas meu corpo não me obedece nessas horas, eu simplesmente​ travei.

Então como eu não esbocei reações, ele continuou, alisando minha coxa e falando coisas nada agradáveis em meu ouvido.

Eu estava em pânico, porque essas merdas aconteciam comigo? eu queria sair correndo dali, mais eu não conseguia, meu corpo não me obedecia, olhei ao redor daquela sala, procurando algum conhecido, até que eu encontrei seus olhos.

Eu esperava que ela entendesse tudo, apenas me olhando, pois eu não tinha forças nem pra gritar.

________&_______
 

      Point Of View Lauren Jauregui.

Eu estava bebendo, estava em uma festa de conhecidos de meus irmãos, pelo tempo que estava ali, ninguém me parecia conhecido o que me deixou relaxar.

Estava com uma garota que eu sequer conhecia em meu colo, era sempre assim, eu chegava e elas partiam pra cima de mim sem ao menos se importa em me conhecer.

Tudo bem que eu não queria nada sério, mas era frustante a forma como elas agiam, era apenas sexo e mais nada, não conversamos​ e elas já iam me beijando.

Eu já devia está acostumada com isso, afinal foi o que escolhi, e como sempre no fim da noite, meu copo sairia satisfeito e leve, mas meu coração vazio.

Estava um pouco alterada já, mas notei que alguma coisa estava errada com Camila, sim eu passei todo o tempo a observando, ela prendia minha atençao.

Tinha um cara ao lado dela, muito perto, falando em seu ouvido, notei suas mãos na coxa dela, e aquilo me deu tanta raiva.

Ok, estávamos em uma festa, era normal isso acontecer, casais se pegando em todos os cantos, mas o que me deixou em alerta foi a forma como Camila estava.

Seu olhar vagava pela sala, como  a se estivesse procurando alguém, nossos olhares se encontraram, e eu entendi perfeitamente que ela estava desesperada, ela não queria nada com o garoto.

Tirei a garota de meu colo, me levantando e indo até ela.

_ O que pensa que está fazendo? _ indago tirando o imbecil de cima dela, ele estava a ponto de beija-la, mas eu fui mais rápida.

_ Qual é? Quer participar também gatinha? Acho que a gostosa aí da conta! _ provoca visivelmente bêbado tentando ir pra cima dela novamente.

Puxei o mesmo pela camisa e fiz ele me olhar.

_ Vou dizer só uma coisinha pra você, some antes que eu quebre sua cara todinha! _ falo entre dentes.

_ Não vou a lugar nenhum, não antes de comer essa belezura! Você vai adorar meu amor! _ fala olhando pra Camila que não havia saído do lugar.

_ Você tem algo com ele Camila? _ indago e ela fica calada.

_ Vamos Camila, responda!_ insisto.

_ N-não, nem o ... Conheço!_ diz com a voz trêmula.

_ Ouviu querido, suma que a garota não quer ter nada com você! _ falo

_ Não seja tímida amor, você estava gostando que eu sei!_ fala e vejo Camila se encolher no pequeno sofá.

Empurrei o cara, que tentava chegar perto dela, mas o mesmo veio pra cima de mim, não perdi tempo e acertei um soco em seu nariz.

_ Você está louca? Quebrou meu nariz!_ grita e algumas pessoas começam a se aproximar.

_ Some da minha frente agora, antes que eu quebre muito mais que seu nariz! _ grito indo pra cima dele, nas sinto braços me puxando pra longe.

Eram Justin e Zayn.

_ O que tá acontecendo aqui? _ pergunta Justin

_ Esse idiota, queria forçar a barra com a Camila! _ falo

_ O que?_ exclama Zayn.

_ Cara some, antes que você vá parar no hospital! _ fala Harry se aproximando

_ Você vai me pagar! _ fala e eu nem ligo, eu acabaria com ele facilmente.

_ Vamos embora Austin! _ fala alguém arrastando o idiota dali.

Voltei minha atenção pra Camila, que estava toda encolhida no sofá, me aproximei, e toquei em seu ombro, sentindo ela se afastar.

_ Sou Eu, você está bem? _ questiono e ela apenas assente com a cabeça.

_ Você quer ir embora?_ indago.

_ S-sim! _ fala com a voz embargada.

Oh não, ela iria chorar.

_ Posso ajudar você? _ 

Eu já havia notado que ela tinha problema quando a tocavam, ou chegavam muito perto, ela ficava nervosa, com medo talvez.

Isso eu notei apenas a observando, ela parecia ter medo das pessoas, como se todos fossem a fazer mal, e depois de Hoje, eu não duvidaria que ela se afastasse até das amigas.

_ Pode! _ fala.

A ajudei a se levantar, peguei suas coisas e a guiei pra fora daquela casa junto com os meninos.

_ Levem as garotas pra casa, eu vou ajudar-la, não sei se volto! _ falo

_ Tudo bem, acabou o clima, levarei elas, e seus irmãos! _ fala Justin.

_ Obrigada! _ agradeço entrando no carro e dando partida.

O caminho até em casa foi silêncioso, Camila parecia perdida em pensamentos e eu por mais que gostasse de implicar com ela, tinha consciência que agora não era o momento.

Eu mal estacionei o carro e ela saiu dele como o flash, entrando na casa.

Coloquei o carro na garagem, eu estava um pouco alta, não bêbada, a confusão fez com que o álcool fosse deixando meu corpo.

Sai do veículo, pegando os pertences de Camila, e entre na casa, mais antes que eu subisse, reparei no pequeno caderno em minhas mãos.

Comecei a ler, era definitivamente uma música, e muito boa por sinal, subi as escadas parando em frente a sua porta.

Eu podia ouvir seu choro, e aquilo apertou meu coração, eu não sou tão fria assim, eu me importo com as pessoas.

Mas eu sabia que ela não falaria comigo, afinal nem nos conhecíamos, e eu só sabia implicar com ela, entretanto não iria morrer por tentar.

_ Camila? _ chamo batendo em sua porta.

_ Me deixe sozinha! _ grita.

_ OK, se precisar de algo estou no meu quarto, suas coisas estão aqui no corredor! _ falo deixando seus pertences em frente a sua porta e saio dali, indo pro meu quarto na casa da piscina.

Só espero que ela fique bem.

(....)

Eram por volta das três da manhã, depois de ter me satisfeito com keana, que apareceu aqui, faz algum tempo, totalmente bêbada, ela sempre fazia isso, quando não encontrava alguém, era a mim que procurava.

Eu poderia não falar, mas eu odiava ser tratada como um objeto sexual, como se eu não tivesse sentimentos, não era porque eu tinha um pênis, que eu não podia sentir, eu ainda era uma garota.

Mas parece que esse meu defeito, faz com que as pessoas ou se afastem, ou me usem, e o que eu poderia fazer? Eu já havia me acostumado.

Levantei e fui até a janela de meu quarto, não conseguia dormir, amanha se iniciariam as aulas, eu não queria que tudo se repetisse, sim era uma escola diferente, mas estava com o pé atrás, e se alguém me reconhecesse? Se as humilhações se repetissem? Eu não deixaria isso acontecer novamente, eu havia mudado, eu tinha que ser forte e não ligar para o que os outros pensavam.

Estava divagando quando ouvir mais uma vez Camila cantando, desde que cheguei aqui, ela todas as noites, sem horário certo, sentava na sacada de seu quarto com um violão, passava o tempo cantando, ou simplesmente tocando.

Ela parecia um anjo sobre a luz da lua.

Eu definitivamente, devia parar de observa-la, ela não saia de meus pensamentos, e isso não era nada bom.

Teria que tomar medidas drásticas quanto a isso, ou eu iria me ferrar, e muito.


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...