História My Hybrid - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Gato, Híbrido, Hybrid
Exibições 209
Palavras 1.430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


desculpem a demora. não sei como continuar com essa historia.

... agora entendo porque as autoras desistem das fics de hibrido no meio da historia !

Capítulo 22 - 22



 

2 semanas depois 

Yoongi passou esses dias todos abusando de Yang Mi. Além de fazer a gata chamá-lo de mestre e outros nomes que fizessem com que ele se sentisse superior a ela, Yoongi machucava a gata tanto emocionalmente como fisicamente. Jin já começara a desconfiar. 

- Yoongi, não acha melhor acabar com isso logo ? - Jungkook disse numa sexta feira. amanha completará 3 semanas que o loiro judia da gata. 

- Como assim ? voce quer matá-la ? - Yoongi perguntou e ja continuou falando sem deixar jungkook responder - Podemos sufocá-la e dizer que a achamos no banheiro e deve ter morrido pela asma ! 

- YOONGI ! que horror ! quando digo acabar, é acabar com essa escravidão que voce faz ela passar. Não acha que ja aproveitou bastante ? 

- Na verdade nao. ainda tem muitas coisas que quero que ela faça ! 

- Yoongi, não vê que está ficando mal como ela ? 

- Que seja ! jungkook ! Ela merece muito mais que essas ofensas meia boca q digo a ela. 

- Ja chega ! Não vou mais participar disso. 

Jungkook nunca abusou da gata. Apenas guardava com si o audioclipe, que Yoongi passou para um pendrive, caso jimin mexesse em seu próprio celular e achasse o audio. 
E Yang Mi não se atrevia a tentar pegar de jungkook. Estava traumatizada por receber tantas ameaças do loiro. 

O moreno ja não aguentava mais ficar  só  observando então  decidiu  que  estava na  hora de tudo isso acabar. por mais que Yang  Mi  tenha  o  feito sangrar, ele não suportava ignorar as encaradas que a gata lhe dava. Conseguia ver o pedido de socorro em seus olhos.

Decidiu ir sem Yoongi. Com certeza o loiro não iria querer mostrar o audio. Ele estava adorando ter uma escrava. 
Jungkook fora mostrar o audio para Hoseok e Jimin, que estavam sentados na sala vendo televisão e contou-lhes tudo que a gata já fez consigo um dia. Contou também dessas duas semanas que Yoongi vem á torturando. 

- Yoongi ! - Hoseok fora o primeiro a se pronunciar. 

Os garotos escutaram um ''ja vou'' e em poucos minutos o loiro apareceu na sala com um sorriso no rosto. 

- Jimin, pode ligar para o Jin por favor ? - Hoseok perguntou encarando Yoongi, que desfez o sorriso, já sabendo do que se tratava. 

O ruivo não respondeu. Estava imovel no sofa, olhando para jungkook, que já estava começando a ficar assustado. Yang Mi apareceu na sala perguntando a hoseok se estava tudo bem por ali.

Jimin levantou do sofa e empurrou jungkook, que caiu de bunda no chão, o tirando de seu caminho. Continuou em direção a Yang Mi, que arregalou os olhos e deixou suas orelhas cairem. Jimin segurou fortemente nos braços da gata e a chacoalhou enquanto gritava coisas do tipo '' como se atreve a machucar o meu jungkook ?! '' '' Voce vai pagar caro por isso ! ''. Hoseok tentava fazer o ruivo soltá-la mas nada funcionava. 

- Jiminie hyung ! - Jungkook disse com a voz tremula. Jimin se virou e desfez a cara brava, assim que viu jungkook encolhido no canto da sala com sua calda nas maos e as orelhas caidas. Seus labios estavam tremulos e duas lagrimas escaparam de seus olhos. - Voce tá me assustando... - murmurou para o ruivo, que sentiu seu coração apertar dentro do peito. 

- Não tenha medo de mim jungkook. - o ruivo pediu com uma voz suave enquanto se aproximava do moreno. eu... eu só... não consigo acreditar que ela te machucou. Isso me deixa louco. 

Assim que chegou em sua frente, se ajoelhou e abaixou a cabeça. Jungkook passou a mão na cabeça de jimin, enrolando os fios ruivinhos em seus dedos. 

- Esta tudo bem... agora. - segurou no queixo do ruivo e o fez encará-lo. dando um sorriso fraco. 

Jimin o puxou delicadamente para um abraço e o apertou um pouco. 

- Me desculpa por te assustar meu pequeno. - jimin disse se soltando do abraço. 

- Tudo bem hyung. 

Jungkook roubou um selinho, assustando jimin, que sorriu imediatamente. Selou seus labios aos do hibrido e logo pediu passagem com a lingua. 

- Devo lembra-los de que não estão sozinhos ? - hoseok diz com humor na voz. 

Jimin e jungkook riem envergonhados enquanto se separam. 

- Cade o Yoongi ? - jungkook diz passando os olhos pelo comodo. 

- Jin ja está vindo pra cá. - O loiro avisa entrando na sala. 

- Otimo. - hoseok suspira encarando a gata, que se sente intimidada.

- Vamos conversar Yang Mi. - Hoseok diz fazendo sinal para ela ir para o quarto dele. Yoongi olha para jungkook como se estivesse dizendo '' ela se ferrou e eu nao '' - Yoongi voce é o proximo ! - Hoseok murmura antes de deixar a sala e o loiro desfaz o sorriso instantaneamente. 

- Hobie... juro que não fiz por mal. 

- Te chamei para fazer voce ouvir umas verdades. Mas antes de começar... já vou avisando que nao quero ser interompido. 

Yang Mi assentiu sorrindo docemente. 

- Voce não faz ideia do quanto eu me segurei para não ajudar jimin a te arrebentar. - Hoseok começou, e a gata arregalou os olhos - Tem noção do que fez ? Jungkook pode nunca voltar a confiar em outro hibrido, sem dizer na cicatriz no narizinho dele. 

- Eu não f.... 

- O QUE EU DISSE DE SER INTERROMPIDO ? - gritou com uma voz grave fazendo a gata encolher os ombros e fechar os olhos. - descu..

- Shh !!  Olha Yang Mi, vou ser mais direto porque não to conseguindo mais nem olhar na sua cara.  - A gata nada disse. Apenas deixou seus olhos cairem e formou um bico nos labios. - Não te quero mais na minha casa. E quero que fique bem  longe de jungkook de hoje em diante. E de preferencia, fique perto do Yoongi. 

-  Yoongi ? - disse confusa. mas logo entendeu e negou. - Não quero ficar perto dele ! 

- Se eu sonhar que voce está mexendo com o Jungkook.. eu juro que faço voce se arrepender de ter nascido... - Hoseok se aproximou da hibrida, que não se atreveu a se mexer. - Porque não vai ser o Yoongi que vai atrás de voce. - Se proximou mais ainda a ponto de sentir a respiração pesada da gatabater contra seu rosto. - Vai ser eu. - Finalizou e ouviu a campainha tocar. 

Hoseok se afastou da gata, que o olhava como se pedisse permissão para sair. 

- Anda, some da minha frente. - disse por fim e a gata saiu correndo de lá. - YOONGII ! - gritou e logo o loiro estava entrando e fechando a porta do quarto. 

- Jungkook me disse o que fez com Yang Mi... não faça mais isso. Deixe ela em paz daqui pra frente. - Yongi assentiu e esperou que Hoseok continuasse... mas o moreno não disse mais nada. 
 

- Só isso ? Não vai brigar comigo ? 

- Não. Voce só quis defender o Jungkook....- disse olhando para a parede, mas logo desviou o olhar para Yoongi o encarando nos olhos  - ...não é ? 

- Claro. - disse imediatamente. 

- Otimo. Vem aqui. - Bateu a mao no colchão. 

Yoongi subiu na cama e fora pego de surpresa quando Hoseok o puxou para seu colo e selou seus labios aos dele.  

- Meu gatinho sem coração. - brincou. 

- Hey.. eu tenho um coração ! - se defendeu.   - Mas ele só funciona para voce e jungkook. 

- É mesmo ? - perguntou surpreso. 

- Sim. - O loiro disse franzindo o cenho. 

- Jimiiin, Yoongi disse que não gosta de voce ! - Hoseok disse alto e o loiro o olhou surpreso ! 

- É mentira Jimin hyung ! - Yoongi disse enquanto saia correndo do quarto, para ir de encontro ao ruivo. 

Hoseok veio logo atras de si. Foram para a sala, mas não encontraram ninguem lá. 

- Cade todo mundo ?! - Hoseok murmurou. 

- Olha ! - O loiro apontou para a porta, que estava aberta. 

Assim que desceram para a portaria, ouviram Jungkook chorando. Correram até a esquina onde jimin estava com o moreno e logo viram Yang Mi no meio da rua e um carro que acabara de bater num poste. Estava deitada no chão de olhos abertos e tinha sangue por toda parte. 

- É tudo culpa minha ! - Jungkook balbuciou em meio ao choro. 
 


Notas Finais


vou (tentar) postar o ultimo cap. ainda hoje. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...