1. Spirit Fanfics >
  2. My hybrid >
  3. Piloto

História My hybrid - Piloto


Escrita por: diskbia

Notas do Autor


Oins

Capítulo 1 - Piloto


Antes de começar a fic irei explicar sobre pq tem alguns q n entendem ai ja viu ne non.

Alfas: são naturalmente os mais fortes e dominadores, eles têm cio a cada dois meses, as mulheres alfas desenvolvem um pênis depois do primeiro cio.

Omegas: são frágeis é sentimentais, tem cio a cada um mês. Os homens omegas podem engravidar.

Betas: eles não tem cios.

Cheiro: cada híbrido pode sentir o cheiro do outro, dependendo da ligação esse cheiro pode ficar guardado na memória.

Mordida: quando um alfa esta pronto para ligar sua alma ao seu omega, e esta disposto a sentir apenas atração por ele morde seu pescoço.

Knot: quando um alfa chega ao seu climax no sexo e seu membro se prende ao útero do omega.

Cio ou  heat: quando um alfa ou um omega entra em estado desesperador por sexo.


Notas Finais


Obs: caso não goste deste tipo de fic lembre-se você não é obrigado a ler assim como eu não sou obrigada a ler comentários negativos de pessoas que não gostam ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...