1. Spirit Fanfics >
  2. My hybrid >
  3. I hate lauren

História My hybrid - I hate lauren


Escrita por: diskbia

Notas do Autor


Oii viads so pra exclarecer aq a história começa com elas crianças pq sim

Capítulo 2 - I hate lauren


Pov Camila cabello • 5 anos •

Mama a lauren está me irritando - diz a pequena apontando para a garota de longos cabelos pretos é olhos verdes.

Lauren você pode parar de irritar ela por um minuto? - a mais velha pergunta claramente irritada.

Não posso mama esse é meu dever - diz a mais velha dando a língua para a outra.

Você é insuportável lauren - a garota diz e sai correndo para seu quarto para poder ter um pouco de paz.

Camila não entendia o porque de sua mãe querer ter uma outra gatinha? Ela não era boa o suficiente? Ou será que que ela não a amava mais?

Camila so sabia de uma coisa; ela odeia lauren com todas as suas forças.

pov lauren cabello • 7 anos •

Eu amo irritar a camila, mais por outro lado lauren fica triste pelo jeito que a mais nova age com ela, talvez ela a irritase muito mais isso não era motivo para tanta grosseria da parte da mais nova.

Lauren so queria que camila a desse atenção é não fosse grossa com ela, mesmo sendo nova lauren sabia de uma coisa; ela ama camila é pode fazer qualquer coisa para ser a alfa da mais nova.


Notas Finais


Adorei o 'lauren cabello' elas deveriam aderir -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...