1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Cat Boy - ( Imagine J-Hope ) >
  3. My sweet

História My Hybrid Cat Boy - ( Imagine J-Hope ) - My sweet


Escrita por: AriSayu

Notas do Autor


Oii amores :3

Bom resolvi trazer este imagine maravilhoso com o nosso querido J Hope 😍😍😍

Eu revisei a fanfic e mudei algumas coisas nela por conta dos erros, se tiver mais algum erro, peço perdão

Avisando que essa fic se passa lá pelos anos de 1800 ou 1900 imagine em torno de alguns desses anos :3

Boa leitura.

Capítulo 1 - My sweet



  Meus olhos focavam apenas na paisagem anoitecida, na qual era transmitida pelo enorme vidro da janela de meu quarto, o silêncio misterioso dominava o local apenas minha respiração era possível de ser ouvida naquele momento.

Me impressionava com a paisagem obscura e sombria que se formava aos poucos lá fora, observava tudo de detalhe por detalhe meus olhos que agora adquirem tonalidade vermelha captava toda a movimentação de morcegos que voavam rapidamente das árvores, alguns se pousavam aos galhos secos observava tudo como se fosse algo mais interessante do mundo.


  Infelizmente poderia dizer que ,sim.


Ultimamente minha auto estima andava baixa, o que era bem improvável para mim, uma vampira rica que vivia em um castelo herdado pelos meus pais, cobiçada por todos, eu poderia estar usando minhas especialidades e atacar algum humano em busca de sangue para me satisfazer, mas ultimamente não era o meu caso, nada disso mais me interessava.


Só havia apenas "algo" que me interessava.


E esse " algo " começava com Jung Hoseok.


Jung Hoseok, é um homem-gato híbrido que se tornou meu empregado há uma semana atrás, o encontrei abandonado e machucado na rua, seu estado naquele dia estava péssimo seu corpo estava cheio de hematomas e sangramentos, não hesitei em trazer aquele lindo híbrido até meu castelo e cuidar de seus ferimentos.

Depois que Hoseok se recuperou das feridas ele me contou que vampiros o violentaram, pois eles eram contra os híbridos "homem-gatos".

Hoseok disse que foi abandonado pela sua mãe. Ele passou dias de fome e aquilo me cortou o coração, depois de tudo cuidei muito bem dele e o deixei ser meu empregado, ele apenas me servia o café, almoço, o lanche e cuidava da faxina de meu quarto.

Depois de tudo que Hoseok passou em sua vida não quis compensa-lo com trabalhos pesados como acontecia com meus outros empregados do castelo, sempre fui muito rígida com eles, menos com Hoseok no qual peguei compaixão desde os primeiros dias e isso não mudou.

Desde então fui percebendo que meus olhares a Hoseok eram mais "diferentes", eram olhares mais desejosos, sempre me liguei em cada detalhe ao híbrido.

Orelhas negras assim como a cauda, cabelos tão negros que chegavam a ser azulados, dentes afiados, pele clara perfeita para serem marcadas, olhos asiáticos, o físico era magro, mas seus musculos eram perfeitos totalmente adaptáveis ao seu corpo.

Ele me enlouquecia com todos estes detalhes, mesmo ele estando longe eu poderia sentir seu cheiro amadeirado porém suave e aquilo fazia um calor e um arrepio percorrer por todo o meu corpo.

Queria provar de teu sangue e suga-lo até me sentir satisfeita, tocar em seu corpo e marca-lo e desejava que ele fizesse o mesmo comigo, queria senti-lo dentro de mim.

  Sou realmente impura.

Uma vampira que desejava possuir um híbrido, algo que nunca experimentei em minha vida.

Voltei minha atenção a janela e observei a lua cheia que brilhava intensamente, sorri de canto imaginando a movimentação dos lobisomens neste momento depois da formaçao da lua.

Logo ouço batidas a porta e sinto aquele cheiro familiar.


 — Senhora, sou eu Hoseok, posso entrar? — Aquela voz inocente e educada me causava arrepios.

— Entre.  ─ Digo séria e me viro em direção a porta fazendo um laço em meu longo roupão de seda branco.

Ele abre a porta lentamente segurando a bandeija, nela havia meu prato que continha minha sopa de macarrão com legumes no qual havia pedido que fosse feita horas antes.

— Com licença... ─ Ele entra e dava passos lentos até mim.

— Não!  coloque em cima da mesinha.  ─ Digo seriamente e um pouco autoritária tentando conter meu nervosismo, não queria ter agido assim, mas aquele cheiro me "incomodava " cada vez mais que ele se aproximava, aquele cheiro era a verdadeira tentação.

  Droga

— Sim, Senhora. — Ele assenti e coloca a bandeija em cima de uma mesa antiga de madeira.

— Hoseok... — O chamo não tirando os olhos dele.

— Sim...? — Ele se vira para mim esperando alguma ordem.

— Traga-me uma garrafa de vinho.

— Claro. - Ele assenti e se retira do quarto e eu o acompanho com os olhos.

   Como ele pode ser tão tentador?

Meu corpo tremeu quando mergulhei naquele olhar inocente, ainda sentia seu cheiro circular pelo quarto.

    Aquele cheiro... eu não consigo me controlar, cada vez que sinto e uma nova sensação, mas que certa forma incomodava mesmo me incomodava, pois queria ele para mim e ao mesmo tempo amava senti-lo pois me fazia bem.

Pelo fato de eu ser uma vampira eu poderia sentir seu cheiro a quilômetros de distância, porém quanto mais longe mais fraco o cheiro fica, e isso me necessitava a tê-lo perto de mim.

  Estou completamente viciada nele.

— Aqui esta... ah, desculpe eu deveria ter batido. — Ele foi abrindo a porta e invadindo o quarto.

— Não se preocupe, pode entrar. ─ Digo indo até minha cama e me sento encostando minhas costas na cabeceira.

Ele serve o vinho na taça e coloca a garrafa em cima da mesa e a taça ele coloca na bandeja junto á sopa ,e ele caminha em minha direção ele apoia a bandeja na cama fazendo com que o os cabos de apoio ficassem uma de cada lado de meu corpo.

— Obrigada, querido. — Sorrio de canto e seguro a colher, coloco ao prato levando uma pequena quantidade de sopa em minha boca sentindo o sabor salgado invadir meu paladar.

— Esta sopa... foi voce quem fez? — Perguntei olhando séria para ele e vi ele engolir seco.

— Sim. Por quê? Não gostou? — Ele me olhou preocupado com medo de alguma resposta negativa.

  Tão fofo.

 Esta maravilhosa, não sabia o quão bem você cozinhava.

— Oh, muito obrigado! Fico muito feliz. — Ele sorri mostrando os dentes. — Bom, com licença irei me retirar, tenha uma ótima refeição.

Ele assenti e se retira do quarto e eu não parava de olha-lo.

Queria que ele ficasse mais...

Tento ignorar meus pensamentos impuros em relação a ele e continuo a minha refeição e beberiquei o vinho sentindo o fraco sabor do álcool invadir meu paladar.

Termino minha refeição e vou até o banheiro, resolvo tomar uma ducha e depois escovo meus dentes.

Visto uma camisola vermelho sangue até os joelhos e meu olhar direciona novamente a enorme janela.


A abro sentindo o vento intenso bater contra minha pele pálida e pulo da sacada  batendo fortemente contra o chão, começo a correr rrapidamente dando um longo salto até uma montanha, corro rapidamente parando na beirada da mesma, olho para o outro lado e vejo que ela dava uma bela visão para o vilarejo, casas iluminadas e poucas pessoas na rua.

Eram aproximadamente meia noite e meia ou até mais, eram os horários dos entretenimentos adultos, homens sempre procuravam em ir aos cabarés da cidade para curtirem as noites de longo prazer com mulheres e beberem um pouco.

O cheiro dos humanos invadiam minhas narinas sentia tudo a quilômetros de distância, observava a movimentação do local que era tudo observado debaixo de meus olhos.

Toda aquela população...
Haviam vampiros, hibridos , lobisomens , feiticeiros , ninfas tudo isso junto aos humanos.


Sinto um cheiro familiar e esta pessoa se aproximava por tras de mim.

Eu já sabia exatamente quem era.

— Taehyung. — Suspiro dizendo seu nome sem me virar em sua direção.

— S/N, o que faz por aqui? Ainda mais essa hora da noite? — Ele perguntava com voz irônica enquanto se aproximava.

Taehyung é um vampiro que conheci a dois anos atrás em um baile de máscaras que ocorreu em meu castelo no dia do meu aniversario, tivemos um tipo de "amizade colorida" fazíamos sexo sem compromisso às escondidas, mas depois disso paramos, pois ao longo do tempo percebi o quão errado isso estava sendo para minha reputação ,e eu nao sentia sentimentos amorosos com ele a não ser sexual.

Decidi acabar com isso e ele compreendeu e hoje somos apenas amigos.

— Dando uma volta... — Digo observando ainda a cidade.

— Aham, sei. 

— Você não sabe o "porquê" de eu estar aqui, mas eu sei exatamente o que você iria fazer agora. — Digo seriamente.

— O que ... ?

— Você iria curtir esta noite naquele cabaré lotado. — Apontei meu dedo indicador para o predio onde era um cabaré. — E depois de curtir você iria conseguir sua "vitima" iria beber do teu sangue até morrer.

Taehyung era realmente um tremendo  " galinha " e um "sanguinário".

— Parece até que tem uma bola de cristal nesta sua linda cabecinha, " Lady ".  — Riu debochado.

— Eu te conheço, Taehyung. Desde o dia que tivemos "aquele caso" eu sei exatamente como você é. — Dizia enquanto olhava para ele de forma penetrante e erguendo a sobrancelha.

— Ora ora, pois bem... você acertou tudo, irei agora pra lá. — Ele tocou em meu ombro e se saltou daquela enorme montanha e com uma velocidade assustadora ele apareceu em meio a multidão , e eu o reconhecia a quilômetros de distancia através de minha visão especial.

Já vi que estava na hora de ir . Resolvo correr rapidamente até o castelo, olho para o alto e avisto a janela de meu quarto, saio do chão com um pulo extremamente alto o suficiente para alcançar a enorme janela, deito em minha cama e adormeço.
 


 

×פ××
 


 

— Bom dia. — Ouço sua voz angelical e minhas pupilas se abrem lentamente, encontro Hoseok apoiando a bandeja do café da manhã em minha cama.

— Bom dia, Hoseok. — Me levanto ficando sentada e encosto minhas costas na cabeceira.
Ele sorri como resposta e se retira do quarto.

Tão lindo...

Termino minha refeição e me levanto, aquela visao de Hoseok sorrindo e me olhando inocentemente apareciam como flashback's em minha mente.

  Por quanto tempo ainda irei aguentar isso?

Me excitava cada vez mais quando o olhava, um calor gostoso percorria em meu corpo.

Sei que é bem errado ter algum "caso" com ele, ainda mais que agora ele trabalha em meu castelo, ele é meu empregado, meu servo, nada mais que isso.

Mas não consigo resistir, é tão tentador.

— Senhora... — Saio de meu transe assim que escuto a voz feminina de minha serva.

— Diga, Annie. — Direciono meu olhar para ela.

— O senhor Park Jimin deseja vê-la agora, para uma pequena reunião.

— Já irei, mande o aguardar.  — Ela assenti e se retira.

Havia descido e me deparei com Park Jimin um dos filhos dos herdeiros da família Park, no qual também eram vampiros que moravam em um castelo um pouco distante daqui.

Depois de uma reunião que durou apenas meia hora que para mim foi realmente "desnecessaria" ele me entregou um convite para seu aniversario no qual seria um baile de "máscaras".

Que clichê...
 

— Obrigada pelo convite, pode contar com minha presença. — Digo ainda olhando para o convite na cor preta com detalhes dourados, ainda percorrendo com meus olhares aos detalhes ao convite e nas letras.

— A aguardo ansiosamente, Lady S/N tenho certeza que ira apreciar bastante minha festa de aniversário, saiba que é importante para mim.

— Claro, além do mais é seu aniversario. — Sorrio para o moreno oriental que se levanta acompanhado por mais dois homens coreanos.

— Até mais. — Ele assenti indo em direção a saída, me levanto e observo que Hoseok estava a um degrau da escada com o braço apoiado na barra, seu olhar era estranho.

Seus olhos estavam um pouco semicerrados, Hoseok se vira de costas e volta a subir as escadas e ainda o olhei confusa.

Seria olhar de ciúmes?


Aish... isso é coisa da minha cabeça.


Hoseok não pensaria nessas coisas, ou pensaria? 



Não sei...

 


 

××פ×××

 

 


Enfim a noite chegou...

Estava sentada na mesa de reuniões vestindo uma saia de couro preta colada cós alto, meia arrastão preta acompanhada de um salto alto preto, uma blusa vermelha decotada e usava um sobretudo de couro azul petróleo escuríssimo.

Me deliciava naquele momento com um ótimo vinho servido em minha taça, decido me levantar ajeitando minha saia caminhando em direção as escadas e subo, ao terminar ando pelos enormes corredores escuros e abro a porta do meu quarto.

Ao entrar me deparo com... Hoseok?!

Ele passava um pano em meu movel de madeira, ele nota minha presença e seu olhar paira em mim, me segurei para não deixar aquela taça de vinho cair.

— Desculpe, Senhora. Eu ainda não tinha terminado por aqui, prometo não incomoda-la. — Ele dizia inocentemente e com muitas formalidades

As vezes isso me incomodava em Hoseok, parecia ate que ele era apenas um empregado me tratando assim apenas por pura "obrigação".

Mas por outro lado isso me "excitava".

Mas queria quebrar este vínculo, queria que ele me tratasse diferente, como se eu fosse uma amiga para ele, ou quem sabe... mais do que isso, quero que ele se sinta confortável quando eu estiver por perto.

— Não se preocupe com minha presença, Hoseok. Pode prosseguir. — Digo um pouco séria , mas quebro o clima com um sorriso um pouco bobo e coloco a taça já vazia em cima da mesinha.

Permaneço de pé e começo a caminhar lentamente até minha cama. Hoseok continuava a limpar o móvel, ele olha rapidamente para mim percorrendo seus olhos pequenos em meu corpo parando em meus seios, ele engole seco e volta seu foco ao móvel, naquele momento não pude evitar um sorriso de canto quando percebi que ele me olhava, meu sobretudo estava aberto então minha blusa decotada destacava minha pele principalmente meus seios.

Me assento na beirada da cama e continuava a observa-lo, só que agora ele estava de joelhos, ao vê-lo se levantar me preocupei, ele fez uma expressão de dor que também demonstrava cansaço, depois de terminar a limpeza ele coloca todos os pertences de decoração que estava antes na mesa tudo de volta ao lugar.

— Terminei, Senhora. — Ele assenti e caminha em direçao a porta com passos lentos.

— Hoseok... — O chamo.

— Sim?

 
— Venha cá. — Ele se aproxima e seu cheiro delicioso invadia minhas narinas. — Sente-se. — Ordeno e ele obedece se sentando ao meu lado. — Você parece dolorido, se machucou?

— Na hora que me levantei agora me deu um " jeito " nas costas e na região da minha nuca. — Disse e riu baixo coçando a nuca.

— Vire se de costas para mim. — Ordenei e ele se virou, comecei a subir sua blusa de mangas longas revelando a metade de suas costas e ele se remexeu.

— S-senhora... — Gaguejou tímido.

       —Relaxe... — Continuei a subir e ele levantou os braços ajudando na finalização do meu ato.

 

Aproveitando que ele estava de costas aguardando meu próximo ato, aproximei meu nariz no tecido de sua camisa que estava em minhas mãos inalando seu cheiro, dei um pequeno suspiro ao final e a coloquei a camisa em qualquer canto da cama.

Aproximei minhas mãos em seu ombro e comecei a deslizar lentamente.

— Apenas relaxe, sua dor ira passar.

— É a primeira vez que recebo uma massagem... — O olhei por cima dos ombros e apertei levemente, minhas unhas cravavam sem muita força em sua carne, suas orelhinhas de gato se remexiam em satisfação.

Decido ficar em silêncio e focar apenas em seus ombros largos, aperto levemente seus músculos e pressiono meus dedos nos locais de tensão percebi que o moreno fechou os olhos e gemeu baixinho aos meus toques.

— Oh, isso e tão bom... esta melhorando, Lady. — Ele diz lentamente e com um pouco de dificuldade se entregando ao seu relaxamento, sorri orgulhosa do meu ato e continuei a massagem.

  Mas, eu queria mais...

O que vou tentar não tera mais volta, irei tentar fazer e nao me arrependerei.

Largo seus ombros e retiro meu sobretudo e o jogo no chao.
Me ajeito na cama e fico de joelhos por tras dele e deslizo minhas maos em seu ombro e depois deslizo em seu peitoral, ele cede aos toques arfando, aproximo meus lábios em sua orelha humana.

— Esta gostando dos meus toques? — Mordo seu lóbulo levemente e sinto seus pelos se eriçarem.







 


Notas Finais


Gostou...?

Vá no cap 2 😘

(>y<)--->


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...