1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Cat Boy - ( Imagine J-Hope ) >
  3. Call me "Lady"...

História My Hybrid Cat Boy - ( Imagine J-Hope ) - Call me "Lady"...


Escrita por: AriSayu

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 2 - Call me "Lady"...


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Cat Boy - ( Imagine J-Hope ) - Call me "Lady"...


— S-sen...

— Não. Me chame de  "Lady ". Agora me diz se gosta, ou não? — Minha voz soou um pouco autoritária, mas decido ignorar e começo a deslizar minha lingua em seu pescoço.

— Ah, s-sim eu gosto... — Ele intensificou o aperto de seus olhos e suspirou.

Sorrio satisfeita e começo a chupar levemente seu pescoço e ouço seus gemidos baixos.

Ele totalmente estava entregue...

Mordo seu ombro levemente e volto a chupar seu pescoço com mais intensidade deixando marca, sorrio ao ver que marquei meu território, toco a ponta da minha lingua em minhas presas afiadas.

— Não grite. — Aproximo minha boca de seu pescoço e encosto meu nariz em sua pele e inalo seu cheiro maravilhoso.

Fecho lentamente os meus olhos e cravo minha presa em seu pescoço o furando.

— Nnnhg... — Ele grunhiu de dor e morde seus labios com força ,pude observar quando abri meus olhos e encarei sua face mesmo estando de lado podia perceber suas expressões.

O sangue começou a escorrer e deslizar por seu pescoço, começo a sugar o sangue que escorria pelos dois perfeitos furos feitos pelas minhas presas, sugava lentamente e fecho meus olhos sentindo o sabor de seu sangue que tinha gosto metálico mas ao mesmo tempo conseguia ser adocicado

Delicioso e diferente, um dos melhores sangues que ja provei.

  — Lady... — Sussurrou baixo e abri meus olhos e larguei de seu pescoço.

— Seu sangue e delicioso. — Sorri e passei a língua em meus lábios limpando os resíduos de sangue.

— Doeu. — Ele disse manhoso e inseri um beijo em cima da ferida e voltei a me sentar. — Hoseok , vire se. — Ordenei ele se virou e me olhou com dúvida.

— Voce já... beijou alguém? — Perguntei olhando fixamente em seus olhos negros.

— Não... — Respondeu como um sussurro e baixou seu olhar e ele corou.

— Gostaria de beijar para saber como é?

— L-Lady, voce q-quer me beijar?  — Ele olhou para mim um pouco assustado deduzindo o que eu iria fazer.

— Sim, eu posso? — Me aproximei ficando a centímetros de seu rosto.

— P-pode. — Respondeu me olhando sorrindo levemente e eu retribui.

Selei nossos labios e deixei minha boca entreaberta e Hoseok fez o mesmo entao nossos lábios se tocaram em um beijo romantico sem as línguas se tocarem, tudo era feito com calma e percebi que para uma " boca virgem " ele estava beijando muito bem em sua primeira vez.

Invadi sua boca com minha língua e explorei cada canto assim nossas linguas se tocaram e ambas se entrelaçaram em uma batalha, o ar fez falta entao nos separamos.

— Gostou? — Perguntei sorrindo.

— E muito bom, Lady. — Ele respondeu tímido, mas logo sorriu. Me levantei e ele me olhou em duvida e suas orelhinhas negras se encolheram.

— Sente-se encostado a cabeceira. - Ordenei e ele retirou seus sapatos ,e se virou ficando de quatro para mim e foi engatinhando até la e se sentou encostando suas costas na cabeceira da cama.

Sorri e retirei meu salto e engatinhei ate ele o olhando como uma predadora e naquele momento, ele seria minha presa, separei minhas pernas e sentei em seu colo as deixando em cada lado de seu corpo, rebolei lentamente e minha saia curta subiu revelando minha calcinha branca, minha intimidade ja estava se encontrava úmida.

— Aah... Lady, p-por favor, faça de novo? — Ele fechou os olhos e ambas de suas mãos tocaram em minha cintura e rebolei de novo sentindo seu membro endurecer por debaixo dos tecidos.

Sorri ao fazer tal ato, continuei a rebolar e acariciei suas orelhinhas de gato com meus dedos e elas se encolheram.

— Voce é tao sensível... — Sorri maliciosa e ataquei seus labios com um beijo voraz e ele retribuiu, as maos habilidosas do híbrido acariciavam minhas costas deslizando ate minhas nádegas apertando com certa força, gemi em aprovaçao e ele começou a subir minha blusa e levantei os braços para ajudar, ele a jogou longe e meus seios ficaram nus a sua frente, paramos o beijo com alguns selares e mordidas e ele olhou para meus seios admirado.

— Lady, posso toca-los? — Perguntou sorrindo acariciando minha cintura.

— Claro, faça o que quiser. — Sorri e ele subiu suas mãos macias até meu par de seios os apertando levemente.

— Ahhn...  — Gemi em aprovação e ele intensificou os apertos e senti ele abocanhar em meu seio esquerdo me fazendo arfar, ele contornava a aureola com sua lingua morna me fazendo arrepiar e rebolar mais em seu colo.

Me afastei do mesmo e ele me lançou um olhar confuso e eu sorri maliciosamente, fiquei de quatro de frente para si ainda com nossos olhares conectados, e desabotoei sua calça e a retirei a jogando em qualquer canto.

Ele corou violentamente pela minha reação e apenas continuei sorrindo, olhei para o meio de suas pernas e observei seu membro dar "sinais" em sua cueca box branca e observei melhor aquela imagem excitante e puder ver que ele começava a molhar o tecido da cueca com seu pré gozo.

Queria senti lo em minha boca.

— L-Lady. — Ele gaguejava envergonhado e seu olhar direciona para o lado.

— Você já esta excitado e molhado, e eu ainda nem comecei, meu gatinho. — Sorri fitando seu membro que clamava por atenção, passeei minhas maos em sua coxas e uma de minhas maos começou a estimula-lo por cima do tecido o que fez o hibrido soltar um gemido rouco.

— Hmm... — Ele gemeu abafado e mordeu seus lábios, segurei nas laterais e comecei a abaixar sua box revelando seu membro ereto e molhado de pré-gozo e joguei o tecido em qualquer canto.

— Esta tão molhadinho... — Sussurrei fitando seu membro, lambi meus próprios lábios em desejo de ter logo aquele volume satisfatório em minha boca.
— Hoseok, você quer que eu lhe chupe? Posso continuar com meus atos? — Perguntei seria olhando em seus olhos e ele me olhava surpreso e corado, eu queria te lo sim mas precisava de sua sinceridade, precisava saber de seus desejos, precisava que ele implorasse por mais.

— E-eu quero sim, pode continuar... — Ele assentiu positivamente e sorri satisfeita.

— Tenho certeza de que não ira se arrepender. — Meus dedos passeavam em sua extensão e senti molharem de pré-gozo do mesmo, aproximei de seu membro e soprei com meu hálito quente e o mesmo arfou.

  Eu estava provocando.

Minha língua contornava em sua ponta e o senti o mesmo acanhar se aos toques, seu corpo tremia e ele gemia baixinho.

— Lady, i-isso é...tao...hmm... — Minha lingua percorria agora por toda a extensão e abocanho em seu membro pela metade e ouço um gemido alto e manhoso, minha cabeça se movimentava em um vai e vem lentamente e sinto a mao de Hoseok segurar em minha cabeça e seus dedos enlaçarem em meu cabelo.

— Oh...Ahn... — Ele gemia baixinho e eu apenas me excitava com os sons que saiam de sua boca.

Gemidos roucos e sensuais, incrivelmente excitantes.

Abocanho o por completo e já podia sentir as veias aumentarem em sua extensão, sinto o tocar em minha garganta me fazendo engasgar um pouco, o chupava com vontade sentindo todo o seu gosto em minha boca deixando minha lingua trabalhar em toda sua extensao.

Solto gemidos abafados enquanto seu membro ainda permanecia em minha boca e com minha outra mao acariciava seus testículos.

— Lady... Eu acho que...vou... — Eu não queria que ele gozasse naquele momento, precisava sentir mais dele, mas estava tao curiosa em saber de como era o seu sabor, chupo com mais intensidade aguardando seu orgasmo.

— Aaahn... Eu... — Ele gemeu arrastado e senti seu líquido preencher toda a minha cavidade, engoli seu sêmen e retirei seu membro de minha boca e olhei para sua linda face.

Olhos nublados mergulhados em luxúria, sua boca estava entreaberta revelando suas presinhas de gato, sua respiração estava ofegante e suas orelhinhas estava encolhidas.

Sorrimos um para o outro e senti algo deslizar em minhas costas me fazendo leves cócegas.

— Hoseok... — Ri baixinho ao sentir sua cauda felpuda alisar minha cintura.

— Desculpe, acho que me animei mesmo.

Ele riu como uma criança boba e sua calda mecheu em minha barriga me fazendo arrepiar, estávamos momentos atrás em um momento de um prazer e agora ele desliza sua cauda de gato em mim me fazendo cócegas.

Estava maravilhoso e engraçado aquele momento, parecíamos duas crianças.

Ainda tenho que saber mais sobre Hoseok, cada vez que olho para ele meu corpo esquenta e meu coração palpita.

Eu estou loucamente apaixonada por Jung Hoseok.

— Sua calda e tão macia, e me faz cócegas. — Ri baixinho me deitando de barriga para cima e Hoseok engatinha ficando por cima de mim, ele olha fixamente em meus olhos.

— Posso lhe confessar algo? — Ele diz em tom mais serio e o olho sorrindo levemente.

— Diga.

— Eu estaria sendo rápido demais em dizer que já a... Que já... — Ele faz um olhar um pouco melancólico e desvia seu olhar para o lado, o brilho intenso da lua cheia invadia a enorme janela do quarto relevando mais o seu rosto.

Ele estava corado e mordia constantemente os lábios, parecia nervoso.

— Continue, Hoseok... — O incentivei e ele me olhou engolindo seco. — O que foi, Hoseok? Você esta bem? Pode continuar. — Perguntei preocupada e ambas de minhas mãos seguravam em seu rosto e meus polegares acariciavam sua bochechas macias. — Confie em mim, o que iria dizer?

Meu coração palpitava fortemente naquele momento, a curiosade em ouvir o que ele tinha para dizer me deixavam ainda mais ansiosa e um pouco intrigada.

— Seria muito rápido em dizer que... Já... A... — Ele se ajeita melhor em sua posição e ele segura ambas das minhas pernas as enlaçando em sua cintura e seu rosto se aproxima do meu.

— Que já a amo? — Ele completou e senti seu hálito quente bater em meu rosto me causando arrepios, naquele momento eu petrifiquei, parece que fiquei surda e não acreditei no que ouvi, parecia de que estava sonhando, arregalei meus olhos surpresa e minha boca ficou entreaberta eu queria dizer algo, mas não saía, se eu dissesse algo com certeza gaguejaria.

— Lady... - Ele me olhou triste e franziu as sombrancelhas. — Desculpe... Eu... Você não deve sentir o mesmo por mim, me perdoe por estar falan...

— Não ouse falar isso, Hoseok. — Tomei coragem em responder. - Não precisa se desculpar ...

Ele me interrompeu de supresa:

— Eu amo desde quando você me acolheu naquela noite chuvosa e me trouxe para cá e você cuidou de mim...





⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝


Narração autora Pov's On

  Flashback ON




Era uma noite chuvosa e fria, a jovem vampira _______, corria numa velocidade absurda , "normal" entre os vampiros e seus domínios, vestida com uma calça de couro preta, blusa vermelha decotada com vários detalhes pretos, sobretudo preto e longo e calçava anklee boots de couro preto.

Os vampiros tinham essa capacidade de correr rapidamente em uma velocidade mutante e assustadora.
A jovem saltava pelas montanhas e sentia a chuva gelada molhar em si, dando saltos assustadores eram mais um de seus dias vagando pelo vilarejo, por um bom tempo parou na ponta de uma montanha observando a movimentação do vilarejo que era pouca por conta do forte temporal, maioria carregavam em si seus guarda-chuvas outros se protegiam com seus capuzes.

Deu um salto mortal e caiu "disfarçadamente" em algum canto da calçada que resultou em uma pequena rachadura ao chão fazendo que algumas pessoas que passavam por ali observassem de modo estranho.

Não era novidade, haviam vampiros, lobisomens, híbridos,magos e feiticeiros etc, que habitavam por lá mas alguns eram considerados ameaças, pois a maioria dos habitantes ali eram humanos e maioria carregavam o medo em seus interiores.

A jovem ignorou os olhares estranhos e pos o seu capuz de seu sobretudo e caminhou normalmente pela calçada, logo sentiu um cheiro " diferente " adentrar em suas narinas, sentiu se pressionada com aquela essência amadeirada e suave, caminhou mais rapidamente em busca do cheiro que se intensificava cada vez mais, podia jurar que nao era cheiro de humano.

Aquele cheiro a fazia se sentir bem e ao mesmo tempo se tornava uma tentação, a curiosidade batia em si em descobrir de onde estava surgindo aquela essência amadeirada, o cheiro se intensificava e seu olhar desviou em um beco escuro e caminhou cautelosamente ate lá.

— Deve ser daqui... — Sussurou para si mesma e continuou a caminhar e podia ouvir murmuros e uma voz tremula, sentiu em seus sensores o calor da criatura que batia em sua pele alva.

Havia alguém ali.

— Oh... — Murmurou baixa e viu um rapaz jovem desacordado vestindo uma calça jeans.

E uma blusa longa preta e estava encharcado e seus pes estavam descalços.

— Nossa... — O rapaz estava deitado de lado e seus braços estavam expostos com varios hematomas e sangue escorria em sua pele do braço, e também em sua testa e em algumas partes de seu rosto estavam roxos, estava realmente machucado, parecia que varias pessoas o violentaram.

  O cheiro amadeirado era dele.

A mesma olhou preocupada e fitou o rapaz desacordado, o olhou por alguns segundos e percebeu algo diferente no mesmo.

— Isto são... Orelhas? — Murmurou e olhou confusa e só naquele momento pode perceber no moreno que o mesmo haviam orelhas... De bichano.
— Oh, ele e um híbrido "homem-gato", primeira vez que vejo um... Conheço somente por lendas que papai me contava...

Ela murmurava sozinha enquanto o olhava e percebeu que o mesmo também havia cauda, o moreno oriental abriu levemente seus olhos e a vampira pode perceber que ele estava frágil, praticamente sem forças.

— P-por favor... Me ajude... — Ele dizia em voz chorosa tentando se levantar a vampira sentiu seu coração apertar ao ver aquele lindo híbrido em uma péssima situação.

— Calma, Querido. Não vou machuca lo...

O pegou no colo ainda de joelhos com maior cuidado para não piorar seus machucados, parecia ser um ser tao frágil em seu colo, a vampira ainda com joelhos dobrados olhou para o alto e mirou no telhado do prédio e abraçou calmamente o híbrido que permanecia imóvel, deu um salto ate lá e pulou pelos ares ate chegar em seu castelo.

Depois de estarem em seu quarto a jovem vampira fez questão de colocar o híbrido em sua banheira e dar-lhe um banho e cuidar dele com o maior carinho, o híbrido nunca se sentiu tão bem em sua vida, pela primeira vez sentiu um carinho confortar se em seu coração no dia em que conheceu a bela jovem de pele pálida, o híbrido estava a dois dias sem comer a jovem fez questão de alimenta-lo da melhor maneira possível e cuidou de todos os seus ferimentos com a ajuda de seus outros servos.

Depois de toda a aquela convivência em apenas alguns dias um sentimento confortável cresceu em ambos, Hoseok ficou grato pela jovem por cuidar de si e trata-lo tão bem, mesmo tendo a proposta de se tornar servo da mesma ele aceitou sem pensar duas vezes, pois aquilo foi mais que um agradecimento do que tudo que a vampira fez por si, ele fazia tudo o que ela pedia em bom grado, pois a mesma o tratava da melhor forma mesmo as vezes sendo seria, mas , em sua seriedade escondia em seus sentimentos.

Hoseok era inocente e tinha um bom coração e aquilo chamava a atenção da jovem ,que aos poucos nutriu um sentimento forte em seu servo que também sentiu o mesmo em sua "Senhora".

 

 

Flashback OFF


     ⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝⁝⁞⁝⁞⁝⁞⁝⁝




 


Notas Finais


Que fofo a S/N ajudando o Hoseok ❤❤


HOSEOK HÍBRIDO E TÃO LINDO E FOFO ❤❤
QUEM NAO QUERIA UM GATO ASSIM NE (͡° ͜ʖ ͡°)

Eu amo historias com vampiros, híbridos...
Aquelas sobrenaturais sabe...

AMOOOOO 乂❤‿❤乂


Kissus amores 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...