História My hybrid Child - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Hybrid, Jikook, Namjim, Taeyonseokie
Exibições 151
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello babies, como estão?
Esse é o capítulo de hoje, espero que gostem. Boa leitura 😘

Capítulo 14 - Amor e tentação - Parte 2


Fanfic / Fanfiction My hybrid Child - Capítulo 14 - Amor e tentação - Parte 2

   
           POVS YOONGI :

      A essa altura do "campeonato", eu já havia me entregado por completo. Não me importava mais com o que fosse acontecer ali, a única coisa que me importava agora, era satisfazê-los.

     Hope se afastou, enquanto isso Tae me levou para a cama. Eu sentei na cama, e Tae se abaixou, e puxou minha boxer. Deixando exposto meu membro, já ereto. Sem mais delongas, ele abocanhou meu membro, o que me fez gemer abafado. Tae começou a fazer movimentos de vai e vem, e eu agarrei seus cabelos "ditando" a velocidade. Logo J-Hope se aproximou, agora ele vestia apenas uma boxer preta. Pude perceber o volume que estava formado em sua boxer, ele retirou Tae de lá cuidadosamente. Tae saiu calmamente, mas ainda pude perceber a cara meio emburrada dele. Logo Hoseok estava com todo meu membro em sua boca, o chupando.
Eu apenas continuava gemendo, aquela sensação estava maravilhosa. Após algum tempo, eu gozei em sua boca e ele engoliu tudo.

    Depois eu decidi proporcionar prazer ao Tae, comecei beijando seu abdômen e fui descendo devagar e ele apenas me olhava, com um olhar transbordando desejo e luxúria. Comecei a olhar seu membro já rígido, comecei a chupa-lo lentamente. As vezes, fazendo movimentos circulares em sua glande. Ele  agarrou meus cabelos, assim começando a ditar os movimentos na velocidade que ele desejava . Eu apenas, continuei com os movimentos de vai e vem. Quando dirigi meu olhar pra cima, tive uma vista prazerosa : Tae estava suado, seus cabelos grudavam na sua testa, ele estava com a boca entreaberta  , seus olhos estavam fechados , e ele gemia de prazer. Ele finalmente chegou em seu ápice, se desfazendo em minha boca. Eu engoli tudo, e me levantei o jogando na cama. Hoseok se aproximou novamente de nós dois, e logo estava beijando Tae.

- Vamos começar, com a verdadeira diversão?- Hope sussurrou para nos dois, como se aquela pergunta fosse um segredo.

- Vamos -  Tae respondeu sorrindo - eu já volto - Ele falou e saiu.

     Hoseok agora estava me beijando calmamente, logo cedemos o beijo por falta de ar. V voltou para o quarto , agora ele estava com preservativos e um potinho de lubrificante em suas mãos. Nós nos entreolhamos, pude perceber nos olhos de cada um : O desejo e a luxúria.

    Tae se apoiou na cabeceira da cama, e logo eu vi J-Hope passando lubrificante em sua entrada. Ele se aproximou de mim e pediu para que eu ficasse de quatro, apenas obedeci. Logo senti algo molhado e quente, sendo introduzido em minha entrada. Eu gemi abafado e arrastado, me virei minimamente e vi Hoseok com sua língua em minha entrada. Logo ele retirou a mesma dali e colocou uma dose de lubrificante, ele lubrificou seu membro.

- Quem dos dois, quer "foder"? - Hope perguntou, nós não respondemos. Ele se aproximou de mim, e começou a passar lubrificante em meu membro, fazendo uma massagem gostosa.
Eu introduzi meu membro em Tae, e o mesmo gemeu alto e arrastado. Pouco tempo depois, Hoseok fez o mesmo comigo. E eu gemi alto, logo comecei a estocar lentamente Tae, e Hoseok começou a fazer o mesmo comigo. A coisa que antes estava lenta e calma, logo virou algo brutal e selvagem. Nós estávamos estocando com vontade, ou seja, enquanto eu estocava Tae fortemente, era estocado por Hope. Depois de um tempo, senti algo quente me preencher. Após algum tempo Hoseok se retirou de dentro de mim e se jogou na cama, eu continuei estocando Tae enquanto massageava seu membro. Depois de algum tempo, senti o gozo de Tae em minhas mãos. Após mais algumas estocadas, cheguei ao meu ápice, preenchendo o interior de Tae. Eu me retirei de dentro dele, e depois nos jogamos na cama ao lado de Hope.

- Isso foi bom -  Hope falou sorrindo.

- Vamos de novo? - Tae perguntou.

- Quem sabe outro dia -  Hope respondeu.

- Aceita Suga? - Tae me perguntou ainda sorrindo.

- É você ainda pergunta?! - respondi, Hope me beijou e logo fez o mesmo com Tae.

     Depois dormimos abraçados, estávamos suados e sujos, aquilo estava um nojo. Mas quem se importa?!


Notas Finais


E aí gostaram?

Eu quero agradecer a todas vocês, pelos favoritos e por estarem comentando e falando suas opiniões sobre cada capítulo. Isso me deixa bastante feliz e animada, 😘

Próximo capítulo, talvez tenhamos Namjim. Bom, eu ainda não sei. Por isso quero que não me xinguem, caso eu faça mais um capítulo de Taeyonseokie. Ok?!

Bjss lindas, me desculpem pelos erros. Até o próximo, espero que tenham gostado 😘💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...