1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Forever >
  3. AVISO

História My Hybrid Forever - AVISO


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Inhae

Capítulo 11 - AVISO


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Forever - AVISO

Oioi Gurias e Guris, tudo bom?

Lembram de mim? Sei que faz um tempinho que não apareço por aqui mas venho com novidades. Então prestem bem atenção! 

My Hybrid Forever é uma história escrita a mais ou menos 3 anos, ou seja faz um tempinho! E de lá pra cá eu evolui em várias coisas e estive em várias fases da minha vida um tanto quanto diferentes... Nisso estou em mais uma fase que é pura criatividade.

Então estive relendo alguns capítulos e vi DIVERSOS erros de caligrafia e etc. E pretendo corrigir a fanfic como um todo. 

Assim como pretendo reiniciar a 2ª temporada. 

E é aí que vocês entram. Para iniciar uma nova temporada eu preciso da colaboração de todos com idéias e sugestões, eu tenho uma base mas preciso identificar o que meu público quer, pois em 3 anos os gostos mudam e enfim!

Então é isso, toda sugestão é bem vinda e fiquem atentxs a novidades!



Notas Finais


Lembrando que a opinião de vocês vale muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...