1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Forever >
  3. - 3 Day -

História My Hybrid Forever - - 3 Day -


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Eh eu pensei que não fosse postar mais nada hoje... Mais a falta do que fazer deu uma ajudinha.

Capítulo 3 - - 3 Day -


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Forever - - 3 Day -

Nos sentamos formando uma roda e começamos a maldita brincadeira.

- Vamo lá - Hope roda a garrafa - Tae e Jin

- Verdade ou Consequência? - Tae pergunta

-  Verdade

- É verdade que você e o Nam já transaram na cozinha?

- Hey assim não vale. Eles transam até no telhado da casa - Hope fala, e todos riem, menos jimin que tá entendendo extas poha nenhuma.

- É verdade - Jin respondendo essas coisas eh um pouco extranho.

Jin roda a garrafa  cai em jimin e eu... Mereço

- Oque Jimin tem que fazer? - pergunta jimin meio confuso.

- Voce tem que perguntar se ele escolhe verdade ou consequencia. - Nam explica.

- Ta... Y-yoongi quer verdade ou C-consequencia?

- Affs voces nao tem oq fazer da vida. Consequência vai...

- Agora voce fala "Eu desafio voce á... " -  kook fala

- Jimin desafia yoongi a... Fazer o que o moço do canal 167 (gnte to xutando qualquer canal de Tv a cabo... Se der em qualquer merda não me culpem.)

- Meu santo. - Falo assustado.

- Mais o canal 167 eh o... - tae começa

- Nem me pergunte como ele achou isso.

- Meu caro Jimin fofulinha. O que se passa nesses canais, só podem ser feitos entre duas pessoas..._ - hope abre a poha da boca

- Kook. Yoongi faz com kook.

- Se fudeo. - Tae fala

- Não vai rolar. - falo.

- Gente isso é só um jogo. Dão só um beijinho e já passa. - nam fala

- Meu cu que passa. - eu falo

- Jimin falou algo errado - ele procura na mais completa inocência.

- não nada. Bora kook - Suspiro.

Ja nos pegamos algumas vezes. Mais não na frente dos outros, muito menos de um ser q parece criança. 

Ele se aproxima de mim, e deposita um selo em meus labios. Ia ser um beijo mais profundo. Mais eh claro que eu nao deixei.

- Assim não vale - Jimin fala emburrado.

- Vai valer e cala boca. - falo me sentando de novo.

- Jimin melhor pessoa - Hope fala e manda jimin rodar a garrafa.

(...) o jogo vai passando e as horas tambem... Logo anoitece e todo mundo ja tava desmaiando de sono.

- Aii eu ja vou dormir - jin fala se levantando - voce vem nam?

- Tou indo - os dois vão pra um dos quartos de hospedes

- Tambem ja vou... - kook fala - Eu quero um beijinho do jimin antes disso

- JEON! - falo alto

- Na bochecha.

Jimin da um beijinho na bochecha do kook e eu fico injuriado com isso.

- alguem ta com ciuminho - Hope fala bagunçando meu cabelo.

- Sabe a poha do cu? Poise. Vai tomar nele. - falo com raiva.

- Hey hope, esse ai só sabe ser gente com o jimin.

Por falar em Jimin esse desabou no sofá e dormiu.

- Vamo dormir Tae? - Hope pergunta.

- Vamo.

- Ei Tae espera

- Sim?

- Porque quando o Jimin disse que tinha 17 anos, voce falou que eu tinha me lascado?

- Ele é um hibrido. Faz o seguinte, depois de amanhã eu trago minha irmã aqui e voce tira suas duvidas com ela blz?

- Eh né, fazer oque.

- Amanhã vamo tomar banho de piscina. - Hope fala quase gritando

- Que? Segunda nois tem faculdade querida.

- Querida! Acorda. Férias! Nois ja entramos nas férias. Vou dormir xau

- Tchau.

Olho pro jimin, fofinho no sofá chega da dó de acordar. Chego perto dele no sofá...

- Jimin... - nem se meche - Jimin acorda!

- hã? - ele fala ainda con os olhos fechados.

- Acorda, voce tem que tomar banho.

- Jimin não quer...

- Sem birra Jimin. Vem - Pego ele no colo e subo as escadas, ponho ele na cama e ligo a banheira na agua quente... Se ficar na fria esse ser congela. - Vem jimin, ta pronto a agua.

Ele se levanta meio sonolento e anda em zig zag ate o banheiro. Eu rio.

- Espera deixa eu tirar sua roupa.

Tiro as roupas que ele vestia e ele num estante acorda pra por as mãozinhas nas partes intimas.

- pronto vai lá banhar

Separo mais umas roupas pra ele, q logo sai e eu entro no banheiro cantando.

- Jimin voce ja se ves... - eh alucinação ou ele está realmente só de box, com a bunda pra cima na minha cama?

- Oi? - ele se vira e me olha.

- Voce não está con frio?

- não. - fala balançando o rabo

- Ta bom neh... - me deito na cama ele se agarra e mim enrolando sua calda nas minhas pernas.

"Eu pesso a G-Deus... Um pouco de sanidade... Pois sou Um homem, e não controlo as vontades..."


Notas Finais


A paródia no final ficou meio merda, mais enfim... Pensem oque quiserem.

Este foi o ultimo do dia, amanhã tem mais eu creio. Tão eh isso. Bjo na bunda.

Vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...