1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Forever >
  3. - 5 Day -

História My Hybrid Forever - - 5 Day -


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro..

Aproveitem o capitulo!

Capítulo 5 - - 5 Day -


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Forever - - 5 Day -

Bang bang bang (...) Banha banha banha

É, se meu celular não despertasse desnecessariamente não seria um dia comum.

- Sugaaa ja tá acordado? - viro pro jimin.

- hurrum. - sorrio - parece que voce acordou cedo hein.

- é - ele rir, pula da cama e vai pro banheiro. Eu quero passar minha vida toda apertando as bochechas desse ser

Tae vai vim pra cá hoje... Tinha me esquecido.
Faço minhas higienes e desço pra cozinha. Uuh a empregada ja teve aqui hoje... Bom.

Pego uma panela e uma daquelas colheres de pau e vou pra frente do quarto q o kook tava.

- INCENDIOOOO ACORDAAA INCENDIOOOO - começo a gritar, e o jimin pula do quarto e começa a rir.

- Aiiii yoongi, qualé mano.

- Incendio abestado. Não sabe oq eh incendio? - rio sinico.

- nossa... Comédia andante. Não sabia q hoje era o dia da mentira.

Jimin tava na frente do calendário calculando alguma coisa... Ou pelo menos parecia estar.

- vou trocar de roupa - kook fala e volta pro quarto

- Suga... Yoongi - ele mesmo se corregindo, nunca vai deixar de ser fofo.

- Hã - Desço as escadas mais ele

- Como é o nome daquilo que todo ano os humanos fazem, data comem... Como é?

- Data comemorativa. - sorrio - aniversário?

- Éeee isso ai. Eu acho que o do jimin eh hoje. - olho pra ele surpreso. Verdade, ele disse q tava perto, mais não se lembrava da data direito.

- Sério? - ele assente. - uuuh, então nóis vai comemorar... Mais tarde, vamo pra onde voce quiser. Só não da agora porque vamos receber visitas.

- Eu ouvi festa? - kook fala.

- não. - falo

- Kookie ouviu aniversario. - jimin fala. Não gosto de ver essa intimidade entre os dois. Ciume? Talves.

- Uuhhhh, parabéns. - Ele pega o jimin no colo e fica rodando ele

- Tá paraa - jimin fala

Reviro os olhos e começo a tomar café em seguida o kook e o jimin tambem.

Termino, depois q o jungkook seca umas 10 caixinhas de toddynhos.

- Chegay. - Tae fala adentrando a casa, mais uma garota bonita com orelhas de gato e uma cauda.

- Meu deus! Mania de invadir minha casa.

- Já to me sentindo excluida. - a garota fala...

- Ah, garotos essa eh hyumi minha irmã. Hyumi, esses são suga - aponto meu dedo do meio pra ele e sorrio pra Hibrida - jungkook e Jiminnie

- Prazer garotos... - Huh, ela parece alguem mais normal que um hibrido. - hum... Quer dizer que temos um dos meus aqui... Que lindinho. Pena que ja namoro.

Todos riem e jimin fica vermelho mesmo sem entender nada.

Kook começa a falar coisas aleatorias com o tae e o jimin fica brincando com um tubo de linha... Espirito de gato vindo a tona.

- Então! Meu irmão disse que você conheçeu o Jimin a pouco tempo, e sabe praticamente nada de hibrido

- um pouco exagerado

- Pode ser - ela rir - enfim. Deixa eu dar uma de instrutora, foi pra isso que me trouxeram aqui. Bom por onde começar? Ah. Ia me esquecendo, quantos anos o Jiminie tem?

- 18... Pareçe

- Huh, e ele namora... Ou sei lá, vocês namoram? - MANO! Porque todo mundo tem que achar que eu e o Jimin, somos namorados? Serio.

- Não que eu saiba - Rio meio sem jeito.

- Hihi, ce parece tá meio com vergonha... Huh a conversa ainda nem começou - to com medo... Da garota. - Enfim. Vocês dois parecem ser bem apegados, não?

- A gente? Eu e o Jimin? Ah não, que isso. - Mds.

- Harram - ela rir - continuando, um hibrido tem certos traços piscicologicos de um animal femea... Se ele for ômega, oque é o caso da fofulinha ali.

- Traços? Que tipo?

- Bom, fisicamente masculino. Porém, eles entram em cio e podem engravidar.

- Pera. Cio? Cio, tipo cio mesmo?

- Eh ué, ai, de dois em dois meses eles ficam... Gemendo, ou gritando ou até mesmo chorando, necessitados de carinho, atenção, carentes e precisam de alguem pra satisfazer os seus desejos. Enfim, só param quando... Eh, tu sabe oq eh um cio né. Então. Se essas "presses" não forem atendidas, ele provavelmente vai relaxar e seu sistema reprodutor vai descansar por longo prazo... Tipo quando as humanas congelam um negoçio q eu esqueci o nome, ai não pode engravidar? Poisé. Enfim, esse relaxamento, pode parecer bom, mais o hibrido vai ficar mais carente que o normal  necessitado de carinho... Ou seja trabalho drobado, e não tem quem aguente.  Também tem outros métodos, que são os supressores, eles não acabam definitivamente com o cio da vez mais vai acalmar os hormônios um pouquinho. De qualquer forma, se o hibrido receber o prazer necessário durante o cio, os dias normais serão realmente normais... Ah  e uma observacão... Eles só sedem pra quem amam... Ou seja, se ele não tiver sentimento ele vai continuar aonde tá até a semana acabar.

- Poha... Complicado... - to meio bugado, mas acho que entendi, e to envergonhado por dentro de uma garota ta me falando isso.

- Bom, a parte do cio ja deu pra entender né. Ok. As outras coisas são simples, hibridos adoram... ADORAM doces. Menos eu, que só curto coisa salgada. Enfim, chocolate, essas coisa toda. E nós falamos muito na terceira pessoa, pelo menos até virarmos adultos de certa forma... Ou seja, do jeitinho que o jimin fala. Ah, e quando eu disse que pegava ele ainda pouco, era só brincadeira, os hibridos não namoram entre si, sempre vai ser com um humano, não que, seja impossível, mais como praticamente todos vivem a base de troca de caricias, dois carentes q não sabe um Q da vida eh meio complicado. Bom, acho q eh só isso... Alguma duvida?

- Esse cio? Apartir de que idade começa?

- 16, 18 (Juliana?) varia entre hibrido. Mais no maximo 18, inclusive to extranhando o Jimin ainda ser assim.

- Eh que ele fez 18 hoje.

- Ah serio? - Ela rir. - quer uma dica? Leva ele num parque de diversões, e tenta ganhar um unicornio pra ele.  - Ela pisca

- Valeu pela dica

- TaeHyung! Ja acabamos aqui.

- huh mais já? - Ele fala bagunçando o cabelo do minie

- Já, quero ir pra casa do Sehun (namorado dela só pra esclarecer.) ainda hoje. Vamo logo.

- Tá bom chata. - ele dar uns toque na mão do kook e do jimin - Flw Suguinha

- Se fuder.

- Yoongi oq eh se f... - Kook poe a mão na boca dele.

- Comida mexicana - Kook fala rapido. Ja to querendo convidar o kook pra morar aqui.

Rio, e jimin olha sem entender nada.

- Jimin vai se arrumar gnt vai pro parque.

- Ebaaaa - ele corre pro quarto amimado

- Fala oq ce queria me dizer ontem kook.

- Ah, então. Ce sabe que o clima lá em casa ta meio pesado né. Então, quero saber se tem como eu passar um tempo aqui tip...

- Sem problemas - Essa peste ler mente. - Sem.Tocar.No.Ji.Min. TENDEU?

- Claro suguinha, ja percebi que ele te pertence.

- Bom.

- Jimin já ta pronto. - Jimin fala decendo as escadas, ele tá com uma camisa de manga cumprida listrada preta com branca e uma calça branca com um super-Star/vans preto... Aiii ele passou lapis de olho... GD me Acode.

- Ulala - Kook fala e aplaude.

- Jeon!

- Ai mae.

- jimin vai assistir desenho até a gente se arrumar. 99 até 120 NADA de mudar desses numeros do canal viu?

- Hurum - Ele vai pro sofá e liga a tv e eu vou me arrumar

Terminamos e nós partimos pro parque.

   


Notas Finais


Já sabem como se cuida de um hibrido né? Poise, no dia q encontrarem um jimin, se lembra do capitulo (risos) ou me dá.

Só isso...

Vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...