1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Forever >
  3. - 6 Day -

História My Hybrid Forever - - 6 Day -


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Annyeong seres da minha life!
Tudo bom? Que bom.
Comigo ta ruim também.
Partiu capitulo!

Capítulo 6 - - 6 Day -


Antes que o mundo se pergunte. Eu comprei o maldito unicórnio, e agora o Jimin simplismente não larga o bicho.

- Jimin a janta tá pronta. - claro que tá, eu encomendei.

- Jimin já vai.

- Suga você vai pra aula de dança amanhã?

- A eh mesmo. Tinha esquecido que eu só tava de férias na faculdade. É o geito é ir.

- Pra onde o Yoongi vai? - jimin diz vindo até mim puxando o unicónio pelo pescoço.

- pra aula de dança amanhã.

- e vai deixar o Jimin sozinho - ele faz manha.

- Hey eu existo viu. - Jungkook fala.

- Eh tu vai ficar com o kookie.

- Hum... Mais eu queria ficar com o Suga

Suspiro - não posso faltar a aula de novo Jimin. E é só de manhã. O resto do dia nós passa junto

Ele se senta no meu colo, Tipo, do nada... Enfim...

- Tá bom

- Que fofis. Beija logo.

- Vai se...

- Mandar, tendi - de novo ele me impede de xingar perto do Jimin

Sério. Vai ter um dia... Que eu vou perder minha paciencia, e vou xingar esse ser de tudo quanto é nome, na frente de jimin e de quem mais tiver. Não vai ter Jungkook q possa me impedir.

- Vou comer - Jimin pula do meu colo e vai se matar de comer lasanha.

Subo pra cima e vou banhar

Quebra de tempo

Já estavamos todos prontos pra dormir (com excessão do kook, juro que nunca vi esse se vestindo pra dormir.) Jimin tava deitado com a cabeça no meu colo, assistindo desenho com um dedo na boca e a outra mão agarrada no maldito unicórnio... Serio, ELE NÃO DESGRUDA!

No outro dia...

Acordo as 6:00 minha aula era as 7:00 ou seja, pra quem demora uma hora e meia pra se arrumar, eu estava levemente muito atrasado.

Pulo da cama e vou me arrumar. Termino e desço fazendo um café e deixando tudo pronto pra quando as crianças resolverem acordar. Escrevo um pequeno bilhete: jeon, fui pra aula não chega perto do fogo. Nada de mostrar nem falar coisas da sua mente poluida pro Jimin, Mantenha um metro de distancia dele. Ah, se ele por um acaso começar a seilá gritar ou qualquer coisa, dar um desses comprimidos que ta na mesinha. Fui. Não faça nada que eu não faria.

E parto pra escola de dança, levei mó sermão do professor, mais dane-se ele, a aula termina as 10:00 horas, e eu pego o carro e vou pra casa... Uuh to meio cansado.

Chego em casa e o Kook tava no sofá fuçando no celular. E não vi o jimin

- a casa ta intaquita. Passou o dia todo dormindo? - falo e rio

- Não. - Ele rir

- Hum... Cade o minnie? - falo indo beber agua

- Ta no teu quarto... - Ele fala, e depois sai do celular. - por falar em jimin ele passou a manhã quase toda gemendo e gritando...

- QUE? - Me engasgo com a agua. Não é o que eu to pensando. Ele fez 18 ontem. Se bem que segundo a menina... Não, tô viajando já. - Tu deu o trem que eu falei?

- Sim. Mais durou pouco, e ele começou a gritar de novo. Ele ta dormindo agora, eu acho.

- hum... Tá. Ce vai sair?

- É tenho que resolver uns bagulho com meu irmão.

Dou um tapa atrás da cabeça dele. - para de falar que nem maconheiro dhacho.

_ Aaaai. ta fui.

Ele sai e eu vou responder algumas mensagens no celular...

- Yoongi-aaaah - Escuto uns gemidos chorosos vindo do meu quarto.

Não! Sério Gd? Logo hoje?


Notas Finais


Mais um hojeee eeeeeeeh.

Parei. Sorry-me por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...