1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Forever >
  3. - 7 Day -

História My Hybrid Forever - - 7 Day -


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Eu Amadoro essa foto....
Vamo lá: Eu ia postar agora? Não, eu nao ia.
Ham... Entao, agradeçam ao ser q apareceu na minha vida e fez o favor de comentar... Pra k7 no ultimo cap.
Todas Maravilindas!!
Vamo pro capitulo neh non?

Capítulo 7 - - 7 Day -


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Forever - - 7 Day -

Min Yoongi

Subo pro meu quarto e paro encostado na porta.

- Yoongiiii!!!

Ri com a cena... Pra mim foi lindo, ver o Jimin se contorcendo na cama com as mãos entre as pernas... Não é que eu seja um seila oque, mais enfim. Lindo!

- O que q ce tem Jimin?

Ele não falou nada e apenas gemeu, gritando pra ser mais especifico.

- V-vem A-aqui...

- Pra? - Sou bem chato. Mermo.

- Veeeeemmm

Suspiro e vou pra perto da cama - fala.

- Nao. - ele me puxa pela gola da camisa... Huh grosseria. Cadê a fofura?
Do nada ele me beija... Cio, como eu imaginava.

- Jimin quer suga.

- Você me quer? Por que?

- Por Que Jimin ama suga

Ah e uma observação, eles sedem pra quem ama.

Lembrei do que a irmã do Tae falou. Não posso deixar ele assim, já que ele diz que me ama... Seria, crueldade talvez.

- Por Favor suguinha... P-por favor. - Ele voltou a se contorcer... Mds isso já ta me torturando.

Volto a beijar ele. - huhum - se é pra mim satisfazer ele, que seja bem feito.

Me sentei na cama de frente pra ele e tirei a minha camisa q ele usava, lentamente. Ele me olhava apreensivo por nunca ter feito nada do tipo.
Voltei a beija-lo com mais voracidade, e o mesmo sempre retribuia do mesmo jeito. Passei a desçer os beijos por, pescoço cravicula ate seus mamilos. Não enrolei muito por la ja que ele me mandava desçer mais, espalhei beijos pelo seu abs, passando meus dedos por la enquanto ia desçendo com a boca pra sua box. (Minha, mais enfim.)

Começo a tira-la devagar, mas pareçe q algo estava com mais pressa. Seu membro praticamente pulou pra fora ereto e jimin gemeu envergonhado.

Ri disso... Abaixei minha boca ate seu membro e passei minha lingua pela sua glande.

- Y-yoon... - tentava gemer meu nome, meio em vão.

- hum?

- C-chupa

Não falei mais nada e apenas abocanhei seu membro indo ate onde dava e alisando oque nao cabia. Conseguindo em recompensa varios gemidos enlouquecedores.

- Chupa pra mim? - ponho dois dedos na boca dele - ta bom

Ponho um dedo na sua entradinha fechada e ele me olha com medo... Ou nao, vai saber.

Devagar começei a penetra-lo. O mesmo gemia de dor e prazer. Tenho q admitir, senti vontade de dar uns belos tapas na bunda dele.

Acabei q por impulso coloquei o segundo dedo sem avizar e ele gemeu mais alto como se pedisse pra mim parar. Mas, não obedeci... Porque nao quis mermo.

Fiz movimentos leves, tentei tocar seu membro mas ele disse que não queria, que tava com medo de alguma coisa. Já imagino o que deve ser.

Tirei meus dedos... Os chupei na frente dele sensualisando, fazendo ele rir. Terminando com esse showzinho, fui obrigado a ouvir o jimin sussurrar no meu ouvido...

- Agora Jimin quer brincar... - vai falar que o canal hot eh brincadeira yoongi.

Me arropiei com isso e presenciei um jimin loucamente excitado rasgando minhas roupas com suas unhas afiadas e rindo descaradamente.

Em um piscar de olhos senti algo quente abocanhar meu membro... Até me assustei, CADE MEU JIMIN INOCENTE? OQUE FIZERAM COM ELE?

- J-ja ta bom J-jimin - ri e ele parou. Ficando de quatro na cama, nao sei quem ensinou isso pra essa criança.

- E-eu quero o yoongi. Aqui. - colocou sua maozinha na sua entradinha vermelhinha q estava empinada de frente pra mim - F-forte e R-rapido. - não devia ter falado isso baby.

Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei:

- sabe, não queria que você sofresse, mais falando desse geito, já está pedindo por isso. - Ele abriu a boca com oque eu falei e fechou os olhinhos com força. - agora vira. Faz tudo oque eu te mandar certinho. - ele assentiu e se virou.

Me deitei na cama e lhe puxei pela cintura o fazendo sentar em cima de mim.
Posicionei meu membro lubrificado com sua saliva, e o pré-gozo perto da sua entrada

- desçe.

Começei a penetra-lo com movimentos rapidos e fracos ao mesmo tempo...

- aaaah yoongi, T-ta doendo muito. - ele gritava, gemia e ate chorava um pouco. Assim que o penetrei ate o fim, esperei q ele se acostumasse... Oque a proposito nao demorou. - vaiii

Começei a fazer movimentos rapidos e os gemidos dele me alertavam do orgasmo q estava por vim. Resolvi provocar ele, e começei a masturba-lo

- N-nao yoon... - ele colocou sua mao sobre a minha querendo q eu parasse, oque me fez continuar mais rapido. - NAO.!

Ele gritou e se debruçou em cima de mim, logo vi que ele tinha gozado... E olha. Que gozo!

- Ta com vergonha? - ri do rosto vermelho-tomate dele e das orelhinhas baixas de vergonha.

- Aaai - passei minha mao no seu membro e no meu abs dps chupei e beijei ele. - hum...

- agora sim, pode ficar de quatro. - ele obedeceu felizmente, e envergonhado ao mesmo tempo.

Novamente posicionei meu membro na sua entradinha, agora piscante. E penetrei "forte e rapido" como ele pediu.

- Aaaah yoongi, dói. - ele choraminga. E eu aumento a velocidade dos movimentos. Trazendo agora gemidos de prazer dos dois.

Em poucos minutos ja estava gozando dentro dele. Esse que gemeu ao ser preenchido.
Me retirei de dentro dele, maravilhado com a cena do meu gozo escorrendo pela sua entrada, nao tão apertada agora.

Ele caiu na cama deitado ainda gemendo e miando com o meu gozo dentro de sí.

Me posicionei de boca no seu membro pulsante e começei a chupa-lo, sabia que faltava pouco pra ele se libertar de novo. E nao tava enganado. Em poucos segundos seu jato quente veio em minha boca. Engoli oq pude e partilhei o resto com o propio dono.

Cai na cama exausto, tentando refletir oque acabou de se passar.

- Yoon? - to adorando esse apelidinho.

- hum - olho pra ela de banda.

- brigado. - seus olhos brilhavam

- por isso? Haha. Não tem que agradecer. Faço quantas vezes for preciso.

Ele me abraça e me beija carinhosamente enrolando sua cauda nas minhas pernas.

- vamo banhar? Vamo. - sim eu me respondo. Dane se.

Pego ele no colo e tomamos banho de banheira... E sim, da proxima vez eu vou morder a bunda dele. Isso eh um sonho.

Ele veste outra box preta minha e uma camisa, e se deita abraçado comigo.

São duas horas da tarde, e nois vamo dormir.

- suga?

- oi?

- E-eu te amo - mds ele falou na primeira pessoa. Aaaaaahhhh...

- e o yoon ama jimin - falo imitando ele.

Dormimos assim...


Notas Finais


Ficou grande? Ficou.
São exatamalente 00:35. Tem noção? Poise. Não sei se prestou o capitulo. Mais enfim. Ta ai, e desculpem qualquer erro.
Vlw Flw...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...