1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Forever >
  3. - 8 Day -

História My Hybrid Forever - - 8 Day -


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Voltey
Aviso importante nas NF...
See You

Capítulo 8 - - 8 Day -


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Forever - - 8 Day -

Dia Seguinte 11:21

- droga! perdi a hora.

- yoon... - escutei um gemidinho de sono atras de mim. - ce ja vai?

- nao. Vou ficar com voce.

Me virei e ele enrolou a cauda nas minhas pernas e roronou quando começei a fazer cafuné nos seus cabelos. Em seguida dormindo novamente.

Já que nao posso fazer nada vou dormir tambem.

13:32

Acordo e o jiminnie ja tinha se levantado. Fico virando de um lado pro outro ate cair no chao

- au! - levanto troco de roupa e desço.

- sugaaa bom dia!! - ele me agarra quando eu termino de desçer as escadas

- bom dia meu amor. - dou um selinho nele

- amor ja? - kook fala pulando por cima do sofá

- tinha esquecido que voce existe.

- acho bom se lembrar. Aahh e o seu gatinho me contou tudo oque rolou viu

- vamo comer yoon? - jimin fala rapido antes que eu pudesse abrir a boca

Ele pega minha mao e sai me puxando pra cozinha.

- oh eu ajudei a cida (empregada) a fazer as panquecas - ele fala animado e envergonhado ao mesmo tempo - entao nao fala nada se tiver ruim.

- sim senhor - rio - mas volta a falar como antes se nao vou achar que tirei sua inocencia.

- mas foi mesmo - ele fala mais pra ele do que pra mim.

- hã?

- nada nada. Come. - ele fala rapido me fazendo soltar altas gargalhadas - paraaa

- ta parei - rio d novo e começo a tomar café.

Termino e vou pro sofá mechendo no celular

- Eeeh yoon... - Jimin falou sentando no meu colo.

Eu não faria isso se fosse ele.

- hum?

- o kook perguntou se nós dois estamos namorando...

- e você falou...

- Que sim. - Escondeu o rosto no vão do meu pescoço. Ri daquilo.

- fez bem... E não deixou de ser verdade.

- a gente tá? - olhou pra mim.

- namora comigo chimchim?

- Sim sim sim sim. - Falou afoito... Ri de novo... Só ele mesmo.

- pronto, agora estamos. - ele riu e me deu um selinho que se transformou em um beijo apaixonado.

- hey vocês dois. - kook brota do nada. - se comam no quarto. Please.

Jimin olhou pra ele vermelho com vergonha... Ele estava numa posição meia erótica com aquela bunda empinada e o rabo mechendo animado ... Eu apenas ri quando ele pulou pro lado no sofá.

- Seguinte meu CARO jeon, a sala em que estou me pertençe, ou seja seu eu quizer dar o rabo nela eu dou e você não pode falar nada beleza?

- ui bixa. Ta brabinha.  - ele rio e eu mostrei o dedo do meio.  - sendo assim eu vou pra piscina, não mereço ficar segurando vela.

- Valá, só n vai bater uma na minha piscina viu.

- yoon para - Jimin puxou minha camisa...

- Ok chefe. - Fez posição de soldado e saiu.

- E você baixinho?

- Hum.... - Sabia que ele ainda tava no cio até porque começou ontem e duraria uma semana... Ou seja, estou livre pra cuidar do meu gatinho como bem entender - Daddy... - gemeu... Ele advinha? Serio to com medo.

- uuh daddy? Quem te ensinou isso? - eu ainda pergunto.

- O... O-o... - coloquei minha mao sobre seu membro, que a proposito, ja estava notavelmente alegre por cima da box q ele usava. - D-daddy... - gemeu

- foi o kook neh?

- F-fo... Aaahhh - apertei minha mao

- Já falei pra não ter muita intimidade com ele jimin.

- D-desculpa

- Não desculpo... E você será punido.


Notas Finais


Sorry pela demora...

Bom, como eu disse avisinho rapido.

MHF ta chegando perto de acabar, só haverá mais dois capitulos eh... São "10 Day" ... E irei iniciar uma nova história, dessa vez "vmin" eh, eu n consigo levar só um shipp a sério. Provavelmente será com um tema entre um "principe metido de um reinado e um serumaninho q brota na sua vida" logico que eu n vou dar spoiler neh. creio que o proximo capitulo vai sair antes do previsto que seria terça-feira, e o link da nova história, eu vou por nas NF dele. Ok? Ok.
Bjo

Vlw flw...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...