1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Forever >
  3. - 9 Day -

História My Hybrid Forever - - 9 Day -


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Oiii eu disse que voltaria!
Não eu nao disse.
Mas voltei!
Aproveitem o capitulo, e pelo amor do GD leiam as NF please até logo

Capítulo 9 - - 9 Day -


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Forever - - 9 Day -

Me levantei do sofá e fui ligar pro professor de danca pra avisar mais uma vez o motivo da minha falta... Mas antes...

- Sobe Jimin. - falei sem expressão e ele me obedeceu indo pro meu quarto...

Terminando a maldita ligação falando que minha tia maria das dores tinha morrido e eu não estava muito bem, subo pro quarto ao encontro do meu gatinho que ja estava gemendo o meu nome... Alto, até porque eu tava escultando da cozinha.

- Y-yoon! - ele pula da cama e vem me agarrar

- Hum?

- ta doendo yoon... Me ajuda yoon

- já esqueceu oque eu te disse? Você será punido.

- P-punido - ele me olhou com medo

- é, agora vai pra cama - ele assentiu e foi

- E-e agora? - ele estava realmente com medo.

Me aproximei dele na cama

- Só fica quetinho.

Tirei a minha camisa que ele usava o deixando só com a box preta, tratei imediatamente de cuidar dos seus mamilos rijos, enquanto ele gemia de prazer.
Logo parei por ali, porque os gemidos que ele soltava, além de altos incomodavam as partes mais baixas do meu corpo (se é que me entendem).

Desci com minha boca trabalhando durante todo o percuso até seu membro que pedia imediatamente por atenção. Logo tirei a box que já se encontrava umida por conta do seu pré-gozo.

- Agora você está proibido de gemer.

Passei minha mão pelo seu pequeno membro (livre de pelos) levemente, notando, ele se arropiar. Em seguida passsei minha lingua por sua glande...

- D-daddy n-não dá - tentou falar quase sem sucesso por conta dos gemidos.

- shiu. - me levantei e fui em direção ao criado ao lado da cama. Pegando um pirulito, abrindo-o e pondo na boca do jimin q ja estava babando - agora, silencio.

Voltei a dar atenção ao seu membro o abocanhando de uma vez, fazendo um serzinho mexer os dedinhos dos pés afoito.

Fiquei mais um tempo fazendo um vai e vem até perceber que um gatinho estava prestes a se desfazer na minha boca.

- Ainda não. - ri malicioso, vendo ele fechar os olhos sofrego, e mexer aquele pirulito na boca. Acabando por me dar ideias nada inocentes - me dá.

Tirei o pirulito da sua boca, fazendo ele soltar um gemido insatisfeito. Logo dando um beijo na sua boca aproveitando aquele sabor doce.

- eu falei sem gemido. Será que vou ter que almentar a sua punição chim chim? - Apenas eu sabia o efeito que aquele apelido lhe causava

Voltei novamente lá pra baixo, mas dessa vez dando atenção a sua entradinha que escorria lubrificante natural.

Passei meu dedo por ali, fazendo com que jimin se contorcesse imaginando o meu dedo dentro de sí. Porém antes que ele pelo menos pensasse, penetrei o pirulito... Sim, oque ele tinha na boca a 3 minutos atras.

- D-dad... - o interrompi

- sem gemidos.

Fiz movimentos rapidos com o doce fazendo ele se contorcer ainda mais sobre a cama, seu interior queria engolir o pirulito por inteiro, e eu ria me satisfazendo com aquela visao.

- D-daddy! - gemeu alto dessa vez, e por fim das duvidas, fiz um mesmo movimento com o pirulito - De novo! - é, parece que encontrei a próstata do meu baby.

Ele ja estava perto de chegar ao orgasmo... Mais de novo o impedi.
Tirando o pirulito de uma vez e o pondo em minha boca enquanto tirava a minha roupa ficando apenas de box... Jimin queria se tocar mas...

- Negativo. Você está proibido de se tocar meu gatinho.

- P-porque yoon?

- porque sim. - tirei  a ultima peça que me incomodava liberando meu membro ereto e pulsante, fazendo um jimin morder o labio inferior. Em seguida me deitando no meio da cama... - hey meu baby safadinho, senta aqui no daddy. Hum?

Sem mais nenhuma perca de tempo posicionou-se em cima do meu membro, sentando e deixando-o invadir por completo. Eu já estava excitado apenas com aquele pirulito o investindo, agora ao sentir sua entradinha apertada ja nao tinha controle de mim mesmo.

Começou a se movimentar com os olhinhos fechados e a boca entre-aberta... Que cena incrível de se ver.

Ja estava muito perto do meu ápice, entao o puxei pra perto de mim, e começei a falar algumas coisas no seu ouvido.

- o baby vai dar leitinho pro daddy?

- D-dad... - o interrompi novamente.

- vem pra mim chim chim, derrama todo o seu leitinho pro yoon, sim?

Ele nao se aguentou mais e gozou fortemente, fazendo sua entrada apertar meu membro me fazendo gozar dentro de sí.

- olha só que gatinho levado.

Ele ficou vermelho me fazendo sorrir, sai de dentro dele devagar ja que ambos estavamos sensíveis... Demorei uns 10 minutos até recuperar folego necessario pra falar um A se quer.

- vem chim chim. Vamo banhar. - O peguei no colo indo pro banheiro

- yoon n fica me chamando assim. - ficou corado

- ainda ta sensivel chim chim?

(...)

Terminando o banho nos vestimos, ele fez o simples favor de ficar apenas de box...
Depois não venham me chamar de estrupador.

Se jogou na cama de banda e eu em seguida, o abraçando...


Notas Finais


Não sei se ficou as 1.000 maravilhas, mais na minha opiniao ficou melhor que o primeiro lemon.

E a nova fic já foi lançada...

Destino para Dois
https://spiritfanfics.com/historia/destino-para-dois-6946556

Favoritem e não percam nenhum capitulo.
O primeiro capitulo provavelmente será postado no mesmo dia que o proximo e ultimo do MHF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...