1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Jimin (Yoonmin) >
  3. Capítulo Único

História My Hybrid Jimin (Yoonmin) - Capítulo Único


Escrita por: yownmin

Capítulo 1 - Capítulo Único


Muitas doses de amor e carinho, era o que ele mais precisava. Meu gatinho precisava de cuidados, e eu fui ótimo em fazer isso. 

Sua pele ardia como fogo, seus olhos estavam sempre pesados e vivia fungando. Ele estava doente, meu gatinho estava doente. Aquilo doía o meu coração, pois ele não tinha disposição para nada. Eu sentia falta se suas brincadeiras bobas.

Aqueles olhos brilhantes para mim, pedindo um carinho por estar sentindo um cansaço imenso. Ele estava manhoso, mimado e cansadíssimo fisicamente.

Como um bom namorado e dono, eu levava todos os dias os seus xaropes — que sempre era um completo sufoco para fazer ele engolir apenas um mililitro —. E também sopas, leites quentes, frutas e biscoitos de chocolate para anima-lo.

Jimin só não fazia birra para tomar o xarope como fazia birra, para comer a sopa de legumes. Eu falava inúmeras vezes que aquilo era preciso, porque suas forças iriam se recuperar. Mas como um hibrido muito teimoso, ele cruzava os braços, fazia um imenso bico franzindo o cenho, e fechava a boca para nenhuma colher daquela sopa entrar em sua boca.

Eu tinha paciência, nem tanta, mas tinha. Da ultima vez que tinha perdido a paciência com Jimin, ele começou a chorar. Ele estava tão frágil por conta da gripe, a sua situação só piorou depois de chorar. Ele jogava todos os lenços que soava o nariz em cima da cama. Eu ficava louco de raiva.

Jimin já era um gato muito mimado e manhoso, depois da gripe ficou dez vezes mais. Eu gostava daquilo, ele pedia mais carinho do que o normal. Eu tinha chances de ficar doente junto com ele? Claro, mas parece que sou forte e não me entreguei para a gripe.

Ele se recusava de tomar banho, eu lhe oferecia de tudo só para tomar aquele maldito banho. Ele negava tudo e se enfiava debaixo das cobertas, eu ficava por horas tentando arrasta-lo para o banheiro. Quando eu conseguia era um milagre, mas nem sempre era bom. Jimin jogava água em mim muitas vezes, eu não sei como aguentava aquilo.

Foras dias e mais dias lutando com isso, aguentando a sensibilidade, manha, birra e teimosia de Jimin. Ele só não ficava impossível quando estava com febre, seu corpo queimava.

Eu bufava por tristeza, ele ficava todo encolhido na cama e com as bochechas mais vermelhas que o normal. Eu dava um remédio para ele, e o carregava lhe dando um banho. Não melhorava cem porcento, mas já dava um boa animada.

Eu ficava exausto todos os dias por ter que cuidar de Jimin, mas valia a pena cada segundinho junto com ele. Lhe dando carinho e amor, fazendo carinho na sua cabeça e escutando aquele ronronar tão bom e fofo. Sentir os seus bracinhos envolvidos por minha barriga e sua cabeça na curva do meu pescoço, era e é a melhor coisa do mundo.

Eu me descobri apaixonado por Park Jimin muito antes disso tudo, fomos nos conhecendo e se apaixonando. Eu nunca pensei que namoraria um hibrido, eu sempre achei que eles davam muito trabalho e eram insuportáveis. 

Bem, Jimin não é diferente. Tirando a parte do insuportável, ele dá muito trabalho. Mas tudo vale a pena, eu fico completamente bobo quando vejo seus olhos brilhantes e seu sorriso radiante direcionado para mim.

Eu era o motivo daquilo tudo, eu ainda sou o motivo disso tudo. Ele é a famosa metade da minha laranja, minha alma gemea. Mesmo nós sendo muito opostos, sempre nos damos bem, e nos amamos de uma forma inexplicável.

Eu não sei falar o quanto eu amo esse gatinho, ele simplesmente entrou na minha vida e virou meus sentimentos de cabeça para baixo. Ele me conquistou tanto, eu me apaixonei tanto, isso é tão real.

❀❀❀❀❀

Eu sinto Jimin esfregar a cabeça em meu peitoral, eu saio de meus devaneios e olho para ele.

— O que você quer, uh? — Eu pergunto acariciando a sua orelha esquerda, ele ronrona baixinho. Seus olhos estavam fechados, e ele apertava a minha barriga.

— Veja se eu estou com febre, Suga. — Ele fala da forma mais manhosa existente, eu me levanto cansado. Eu pego o termômetro em uma caixinha cheia de adesivos coloridos, levo até o gatinho, colocando em baixo da sua axila.

Não demorou muito o termômetro apitou, quando eu olhei para o aparelho deixei um sorriso se formar em meu rosto. Jimin me olhou confuso.

— Há algo de errado, Suga? — Ele faz um biquinho, seus olhos estavam brilhantes.

— A temperatura do seu corpo está normal! Você está sarando, meu gatinho! — Eu sorrio, ele pula em meus braços. Eu o abraço forte, eu sentia aquele cheiro doce e natural dele. Cada pedacinho dele era perfeito.

— Quer dizer que Jimin não vai ter que tomar mais aquele xarope ruim? — Ele fala já animado, eu balanço a cabeça negativamente soltando algumas risadas.

— Claro que vai! Você irá tomar até sarar completamente! — Eu solto alguns risos, ele faz um bico emburrado.

— Ah, não! Jimin se recusa tomar aquele liquido rosinha ruim! — Ele cruza os braços, estava fazendo birra novamente. — Suga disse que não era ruim, mas quando Jimin foi provar era horrível! — Ele fala irritado, era totalmente fofo ver Jimin irritado.

— Eu só falei aquilo para fazer você beber! Você precisa tomar esse xarope para não ter mais dor no corpinho. — Eu falo sentando ao seu lado. Ele fica de costas para mim, parecia emburrado.

Eu o abraço por trás, ele não se esquiva. Jimin não recusava um se quer carinho, estava sempre carente. Ele ficava irritado quando eu fazia carinho nele quando estava bravo comigo, ele voltava a falar comigo rapidamente.

— Yoongi está fazendo jogo sujo! — Ele se segura para não ronronar, eu estava acariciando a sua orelhinha. Ele se vira para mim e sorri, seus olhos brilhavam mais que mil estrelas.

— Eu amo você, pequeno Jimin. — Eu sorri, deixando um selar em sua boquinha farta. Ele sorriu entre o selar, meu coração se enchia de alegria ao ver aquilo.

— Jimin ama muito Yoongi, muito mesmo! — Ele me abraça, toca novamente nossos lábios.

Eu poderia ficar o resto da minha vida com aquele hibrido. Foi ele que me ensinou a amar, foi ele que ficou comigo nas piores horas da minha vida, ele sempre está comigo. Desde os momentos ruins até os bons.

Jimin nunca me deixou, ele me prometeu que seria o melhor namorado do mundo. E ele cumpriu, eu também prometi, cumpri do meu jeito, mas cumpri.

É bom ver a felicidade de Jimin, é bom ver que ele fica bem perto de mim. E é maravilhoso saber que ele me ama, e que ele pertence a mim. Meu hibrido era o amor da minha vida, e nunca irá deixar de ser. Espero que ele penso o mesmo comigo.

Esse gatinho me deixa completamente apaixonado.


Notas Finais


Tentativa de fluffy </3 acho que não deu muito certo

Obrigado quem ler, dar fav e comentar sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...