1. Spirit Fanfics >
  2. My hybrid SeokJin ( NamJin ) (HIATUS) >
  3. Ah Jeon Jungkook vai me escutar!

História My hybrid SeokJin ( NamJin ) (HIATUS) - Ah Jeon Jungkook vai me escutar!


Escrita por: Mochi_Roxinho

Capítulo 3 - Ah Jeon Jungkook vai me escutar!


Fanfic / Fanfiction My hybrid SeokJin ( NamJin ) (HIATUS) - Ah Jeon Jungkook vai me escutar!

             POVS JIN  

Antes de dormir fiquei um tempo acordado, estava agitado com tudo oque aconteceu, talvez o Namjoon tenha razão, sempre fui tratado como criança e não sei me cuidar sozinho, mas tenho 22 anos sou um adulto, não posso obriga-lo a cuidar de mim só porque sou uma "criança" que não sabe se cuidar, ele é uma pessoa muito boa e não quero ser ingrato mas acho que não posso ficar.

Depois de um longo tempo pensando consegui dormir, fomos dormir tarde ontem mas isso ficou na minha cabeça e pesou de certa forma, acabei por acordar cedo, abri meus olhos e o quarto quase não tinha claridade, olhei no relógio digital que havia do lado da cama em cima de uma mesinha, 4:32 ainda era muito cedo resolvi tentar dormir novamente, mas aquilo ainda pairava sobre meus pensamentos, levantei e fui tomar um banho e lá mesmo escovei os dentes, me sequei e olhei para o espelho um pouco embaçado, realmente aquilo tudo tinha me abalado muito, minha aparência estava uma porcaria.  

Coloquei uma camisa cinza de manga que estava em minha bolsa e uma calça de moletom preta, arrumei a cama e olhei o relógio novamente 5:12 o tempo não estava colaborando, a demora me agoniava, desci e sem nada pra fazer ao invés de ficar sentado assistindo algo aleatório resolvi fazer o café torcendo pra que saísse do gosto do maior e que o mesmo não se incomodasse.

Fiz um café do modo brasileiro que meu Hyung havia ensinado mas com uns improvisos pois não tinha os itens necessários, fiz também panqueca americana com calda de chocolate e mirtilos, depois de pronto olhei novamente para o relógio mas desta vez um redondo e branco que havia na parede, 5:47 pelo menos passou um pouco mais do tempo, já estava sentando para me servir quando Namjoon desce correndo como louco todo amassado, me levantei imediatamente.  

- Nammie oque aconteceu? -perguntei assustado com a atitude do maior. 

- Acordei atrasado pro trabalho, estou muito ruim? -perguntou passando as mãos sobre a roupa.  

- Tá...péssimo -disse sem conseguir segurar o riso e o mesmo me acompanhou. 

- Muito atrasado?   

- Não ainda tenho uns minutinhos, pra provar esse café maravilhoso. -disse sorrindo e logo indo se sentar. 

 - Vem tomar café comigo Jin!  

- Jin, tenho que trabalhar e vou ter que sair um pouco mais tarde hoje, tem problema você ficar sozinho? Posso chamar um amigo se quiser.  

- Se não incomodar, gostaria que chamasse alguém pra ficar com o Jin .  

- Não incomoda, posso chamar o Kook como é sábado ele não precisa ir a Faculdade e está de folga no trabalho hoje. - sorria carinhosamente, essas covinhas são uma perdição.  

- Tudo bem, e o café da manhã está bom? -Perguntei curioso em saber se estava do gosto do maior.  

- Tá perfeito, amo café brasileiro a muito tempo não tomo porque só o Taehyung sabe fazer, e ele quase nunca faz pra mim. -disse fingindo um biquinho triste.  

- Namjoon, são 6:15 -vi o maior arregalar os olhos e sair correndo derrubando tudo e se despedindo.  

- Obrigado pelo café Jin, no caminho ligo pro Kook, até mais tarde - fechou a porta depois de dito.  

 

Lavei a louça e liguei a Tv em algo aleatório,  nem se quer prestava atenção estava esperando o tal Kook e ainda pensando sobre viver com Namjoon, irei conversar com ele mais tarde.  

Ouvi baterem na porta e logo fui ver quem era, olhei pelo olho mágico e vi um menino de pele branca, cabelos escuros e pouco mais baixo que Namjoon, havia um sorriso em seu rosto sabe-se lá por que mas o mesmo tinha um sorriso meigo com dentinhos de coelho, resolvi abrir a porta.  

- Oi? E o amigo do Namjoon certo? -será que podia confiar? Bom, Namjoon não iria mandar uma pessoa ruim.   

- Eu mesmo, Jin? -ainda mantia seu sorriso.  

- SeokJin! Mas pode chamar de Jin, Entre! -dei passagem, ainda  não me sentia seguro mas não queria deixá-lo sem graça.  

- Ah sim! Bom, eu me chamo, Jeon Jungkook mas pode me chamar de Kookie.  

- Tudo bem Kook -falei dando ênfase no Kook concordando com o modo de chama-lo.  

- Então Jin, o Namjoon vai demorar muito e parece que aqui não temos nada pra fazer, oque acha de sairmos?   

- Acho que tem razão, bom então vamos! - não tinha problema nenhum, certo?  

 

Concordei com a ideia do moreno, como fazia pouco tempo que tinha tomado banho só trancamos a casa com a chave reserva do Kook e saímos, andamos enquanto conversávamos nos conhecemos bastante, da pra dizer que já temos uma certa intimidade o mesmo já até havía me apelidado de Jinnie, eu achei estranho ele não comentar nada sobre o modo que eu falo, Kook me chamou para irmos numa lanchonete pra comermos umas besteiras só pra não ficar com fome.  

 

- Jinnie vamos numa lanchonete? É só pra não ficarmos com fome. -pegou em minha mão já me levando para o local.  

- Acho que o Jin não precisa responder. -comecei a rir com a ação do moreno e o mesmo fingiu estar bravo mais logo me acompanhou.  

Logo que entramos fomos sentar nos fundos, Kookie fez questão de escolher e como era sua lanchonete favorita conhecia as melhores opções, ficamos conversando até a garçonete chegar e nos entregar o pedido e assim passamos a tarde andando, conversando, comendo besteiras e quando vimos eram 20:47 fomos para casa pra fazer o jantar, convidei Kook pra jantar lá em casa, quando chegamos vimos um Namjoon furioso no sofá.                 

            

          POVS NAMJOON  

Fiquei o dia todo com Jin na cabeça, não podemos nos conhecer direito ontem, foi tudo muito rápidos nem sei se ele está confortável lá em casa ou com essa situação, Aish claro que não Kim Namjoon a mãe dele o abandonou não seja burro, quero conversar com ele hoje a noite ou amanhã já que estou de folga, fiz tudo oque precisava fazer o mais rápido possível e algum extra, então Mi-Cha mesmo desconfiando de minha  "disposição" me dispensou já que não tinha mais oque fazer e sabia que não era justo me dar mais extras. 

 Fui para casa o mais rápido que pude mas lógico com total cuidado no trânsito, o Jin me passava uma calma, uma paz, a presença dele me fazia muito bem, o seu sorriso aquecia meu coração e os seus olhos eram como.... Oque? oque estou pensando? Tá louco Namjoon? Aish deixa pra lá. 

Estava colocando o carro na garagem, olhei meu celular era 19:27 nossa eu saí mais cedo do que esperava hoje, entrei em casa e não vi nenhum dos dois, liguei 4 vezes pro Jungkook e ele não atendia estava ficando preocupado com ambos e bravo com o moreno por não avisar que iriam sair o dia todo.  

Depois de um tempo esperando os dois chegam rindo e conversando como se não houvesse nenhum problema o "sumiço" dos dois, mas pararam quando viram minha feição irritada.   

Aah Jeon Jungkook vai me escutar....


Notas Finais


Bom é só isso e não desistam de mim, minha escrita vai melhorar prometo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...