1. Spirit Fanfics >
  2. My hybrid SeokJin ( NamJin ) (HIATUS) >
  3. Taehyung voltou!

História My hybrid SeokJin ( NamJin ) (HIATUS) - Taehyung voltou!


Escrita por: Mochi_Roxinho

Capítulo 5 - Taehyung voltou!


Fanfic / Fanfiction My hybrid SeokJin ( NamJin ) (HIATUS) - Taehyung voltou!

           

              NamJoon ON



Não sabia que Jin poderia ter passado por uma coisa dessas. Jungkook e eu estávamos com o rosto encharcado por lágrimas e distraídos até Jin nos chamar a atenção.

- Meninos...? - Jin balançava às mãos em frente aos nossos rostos, numa tentativa de nos "acordar".

- Jin, mas e quanto à você falar em terceira pessoa? - Jungkook fez a pergunta e vimos as bochechas do mesmo tomar um tom róseo.

- Jin, se não se sentir confortável... -cortou minha fala.

- Não, estou bem, Namjoon só dê um segundo para o Jin -Respirou fundo e seu rosto parecia queimar. - Min Hee disse que o Jin iria parar de falar assim depois que perdesse a .... pureza.

- Oi? -Jungkook e eu falamos em uníssono, logo depois Jungkook começou a rir descontroladamente.

- Kookie-ah pare de rir do Jin. -Jin pegou uma almofada e cobriu o rosto com vergonha. -dei um tapa não tão forte na perna de Jungkook e o mesmo pulou de susto começando a desferir tapas em meu braço.

- Namjoon tu é idiota? -começou a massagear a perna.

- Cala a boca! Tudo bem agora que conhecemos o Jin... -Jin tinha algo mais pra falar?

- É... Namjoon é que faltou uma parte da história. -disse logo depois de tirar a almofada do rosto.

- Se achar que é algo que eu precise saber, a vontade.

- Jin tinha irmão, depois que papai voltou para casa por causa da gravidez de Min Hee, voltou com mais uma criança, foi só no primeiro dia para Min Hee saber e depois não iriam mais voltar, papai era divorciado da mulher com quem teve filho então só podia ficar com ele nos fins de semana, depois que nasci papai o leváva para casa para brincar comigo, antes passava os fins de semana fora com o filho para não ter que aturar Min Hee o olhando feio. -Jin já chorava de saudade - e depois disso tudo nunca mais nos vimos. -o abraçamos com todo carinho que podíamos e logo a respiração do mesmo se normalizou.

- Qual era o nome dele? -Jungkook perguntou

- Kim Taehyung.

- Espera Kim Taehyung? -Kook perguntou desesperado, conheceu Tae a uns 2 anos e os dois viraram melhores amigos na escola, passaram à morar juntos por não conseguirem viver longe um do outro por muito tempo e como não tinham mais ninguém na vida, ficaram como irmãos, Tae uma vez contou sobre um irmão que se afastou depois de um tempo. Poderia mesmo ser o irmão de Jin ou só uma triste coincidência.

- Sim, por que? -Jin pareceu curioso.

- Jin, acho que conhecemos seu irmão. -o mesmo abriu o maior sorriso que vi desde que nos conhecemos, seus olhinhos encheram-se de lágrimas. -mas calma, não temos certeza pode ser só uma coincidência, o Kookie vai ligar pro... - olhei pro lado e não vi o moreno, só pude ouvir sua voz vindo da cozinha.

- Taehyung cala a boca e vem pra casa do Namjoon hyung! Calma garoto vem logo e vai entender. -o moreno voltou como uma criança saltitante com sorriso de orelha a orelha.

- Ele tá vindo. -cantarolou.

- Mas o Nammie disse que poderia ser uma coincidência. -abaixou suas orelhinhas demonstrando tristeza.

- NAMJOON. -o moreno gritou comigo logo dando um tapa em meu braço. -sério isso? As histórias são praticamente as mesmas e você quer acreditar que seja "coincidência" ? -fez aspas e falando com total ar de deboche o 'coincidência'.

- Não quero que seja só uma coincidência, Jungkook, mas não quero dar falsas esperanças à ele, droga! -falei um pouco alto pra que o moreno entendesse minha preocupação, mas sem que o assustasse com minha "alteração".

- Ok, agora basta esperar, ele sai do trabalho daqui uma hora, podemos pedir pizza e o Namjoon conta oque precisar pro Jin, tudo bem?

Jin assentiu e fui ligar para pizzaria, o moreno odiava pedir a comida, se enrolava todo no celular.



                   (.....)



            JungKook ON

               

             

  Depois de muita conversa e algumas risadas sobre a "História de vida de Kim Namjoon", terminamos a pizza e limpamos a sujeira que fizemos, Namjoon não contou nada que vocês não saibam, exceto por umas travessuras de infância, Namjoon e eu ficamos na sala conversando mais um pouco enquanto Jin tomava um banho pra tentar acalmar a ansiedade.

  Mas já não dava pra esconder minha preocupação com o Tae, já havia se passado duas horas, e o trânsito estava um caos só pensava no pior e a chuva que tinha começado a pouco tempo não ajudava em nada.

- Calma Kookie o Tae já já chega, não pense no pior.

- Eu sei Jonnie mais está difícil, viu como está lá fora? O tempo hoje não estava lá essas coisas mas também piorou de uma hora pra outra e... - a porta se abriu. - Taehyung! -o moreno se jogou nos braços de seu hyung se permitindo chorar como bebê.

- O bebê, estava com saudade foi? - disse acariciando as madeixas rindo logo em seguida, sem escapar de tapas do moreno e lógico que não pude deixar de rir também.

- Enfim, porque o desespero pra eu vir pra cá? -disse dando um beijo no topo da cabeça de Jungkook logo em seguida se afastando e sentando no sofá.

 

  

    Namjoon e eu nos entre olhamos, logo depois Namjoon foi correndo buscar Jin no quarto e aproveitei pra falar com o hyung.

- Tae, lembra que você me contou, que seu irmão que "sumiu" à um tempo atrás ? -pude ver como o castanho ficou triste na hora em que te lembrei de seu irmãozinho então só assentiu. - Como era o nome dele mesmo?

- Jin -disse sem ânimo, mas com uma feição desconfiada - Por que essas perguntas Kook? Sabe que não gosto de falar no assunto.

- Calma hyung, mas eu quero o nome inteiro, só me responda essa pergunta ok? -assentiu

- Kim SeokJin, não lembra?! Olhos castanhos escuros e... -o cortei dizendo tudo de uma vez

- Hyung, encontramos ele -seu sorriso durou pouco.

- Jeon Jungkook, se isso for mais uma brincadeirinha de mal gosto, você errou feio e dessa eu não perdoo.

- Kim Taehyung! Eu faço minhas brincadeiras idiotas, sim, mas nunca brincaria com uma coisa dessas.

- Onde ele está? FALA KOOK! -o mais velho parecia feliz e ao mesmo tempo desesperado.

- Hyung! Tenha calma, o Jonnie irá trazê-lo. -com dificuldade consegui fazê-lo sentar, suas pernas balançavam sem parar e nos seu lábios, aquele sorriso quadrado que todos amam ver no mais velho.

               


               SeokJin ON



Namjoon veio as pressas até meu quarto, e dizia tudo de uma vez só sem que eu conseguisse entender, dei uma tossida falsa para que o mais velho prestasse mais atenção no "ambiente", eu estava com uma toalha na cintura, com os cabelos respingando.

Quando o mais velho percebeu me olhou atentamente até voltar a si, pude ver um tom róseo em suas bochechas antes que o mesmo se virasse rapidamente. Não teve como não ficar igual a ele (constrangido), pelo modo em que o mesmo havia me "encarado", mas confesso, gostei da reação dele.

- J-Jin é que... o Taehyung chegou! Mais pode se trocar eu espero na porta. -disse já com o pé na porta, pronto para sair quando disse:

- O Jin está pronto. -disse fazendo com que ele se virasse, mas havia somente colocado a bermuda. Sim, ele estava de costas e aproveitei pra colocar a roupa, ou pelo menos parte dela. Minhas madeixas ainda respingavam um pouco e ainda tinha gotículas de água em meu abdômen.

Típica cena de filme de praia? Talvez

Quando se virou passou a me encarar novamente e assim coloquei a camisa, indo próximo a ele colocando os chinelos que haviam perto da porta.

- Vamos? -passando pela porta pude ver de canto, seus olhos encarando minha bunda, um sorriso malicioso se fez em meus lábios.

Depois dessa "brincadeirinha" Namjoon e eu seguimos para sala, parei logo no terceiro degrau da escadaria, estava ansioso e assustado, não queria outra decepção, respirei fundo e segui o caminho na metade da escada pude ouvir aquela voz e ver aquele sorriso quadrado que tanto senti saudade.

Taehyung voltou!

Meu coração estava acelerado de uma forma que pensei que iria pular para fora, meus olhos já tinham lágrimas, queria correr e o abraçar pra nunca mais solta-lo, mas minhas pernas não obedeciam. Até o castanho me ver parado ali.

- Jin?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...