História My Hybrid ♡VMin♡ - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Shipps: Vmin, Vminyoon, Yoonkook
Visualizações 273
Palavras 2.281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Melhor foto sz
Boa leitura :3

Capítulo 11 - First kiss


Fanfic / Fanfiction My Hybrid ♡VMin♡ - Capítulo 11 - First kiss

            Duas semanas depois

Já se passou duas semanas que estou com TaeHyung e estou nem um pouco arrependido, o mesmo foi como um milagre para mim, acho que não fosse por ele e sua prima, nem sei o que seria de mim agora, mas fora isso, TaeHyung cuidou muito bem de mim e amo o mesmo, e me perguntava se estou tendo um sentimento forte pelo mais velho não sei como explicar, mas era diferente como antes, sentia meu coração bater mais forte quando estou perto do mesmo, isso me lembrava do dia que cai em cima dele, aquele dia eu fiquei vermelho como uma cereja. Agora vou falar dele, TaeHyung é muito carinhoso e divertido, sempre que ele fazia carinho em minhas orelhinhas, adormecia rápido e também adorava os pratos de comida que ele faz, principalmente no dia que ele fez um prato da Hungria, uma sopa cremosa, feita por frutas que no caso ele colocou cereja e ficou mais gostoso, enfim, TaeHyung é uma pessoa muito amorosa, as vezes tagarela e muito viciado em animes, sempre que passava na frente de seu quarto nas madrugadas, via ele vendo anime em seu Notebook, as vezes era bonitinho por que o encontrava dormindo e ele é muito fofinho dormindo e falando em dormir, sempre queria dormir com ele, tinha vergonha de pedir para ele ou até de mentir, falando que tinha medo de dormir sozinho ou medo de escuro, mas isso não ia adiantar, porque já passou muitas noites. Estava ansioso para ver anime com Tae, o mesmo me chamou para ver hoje, mas era só depois do almoço a parte que eu queria que passasse rápido. 

Já havia passado alguns minutos que já tinha acordado e já tomado banho, estava tentando arrumar meu cabelo de um jeito um pouco rebelde e bagunçado, queria mudar a cor de meus cabelos para preto, mas o problema era minhas orelhinhas e meu rabinho, sou um gatinho alaranjado e se eu mudasse a cor, teria que mudar a cor das outras partes e achava meu rabinho fofo, todo alaranjado e na pontinha é branco, então acabei não querendo mais pintar o cabelo. Arrumei o cabelo de um jeito, sai do banheiro em  seguida, saindo do banheiro e fui até a cozinha onde encontrei Hyung fazendo comida, caminhei até a mesa e me sentei na cadeira.

—Bom dia, Hyung!— Falei com um sorriso fofo nos lábios.

—Bom dia, gatinho— Respondeu o mais velho me olhando sorrindo largo, mexi meu rabinho um pouco e apoiei meus braços na mesa, ficava mais feliz quando ele dava esse sorriso largo e quadrado.

—Dormiu bem?— Perguntou Tae se sentando na cadeira, apoiando suas mãos sobre a mesa e me olhando.

—Sim, e você?— Perguntei mexendo o rabinho.

—Bem também, bom, está animado para ver anime comigo?— Perguntou Hyung, brincando com seus dedos.

—Muito!!— Falei abrindo um sorriso alegre e olhando ele. —Qual vamos ver??— Perguntei curioso.

—Eu ainda não sei, mas eu tenho uma lista e vou deixar você escolher— Respondeu Hyung.

—Sério? Que legal!!— Respondi mãos animada e ri baixinho depois da risada de Tae, eu estava muito animado e ansioso, odiava quando ficava ansioso com uma coisa, fazia um monte de pergunta. Logo TaeHyung voltou a fazer a almoço, passou alguns minutos e já estava pronto, almoçamos juntos e terminamos.

—Pode subir pro quarto, vou arrumar aqui e já estou subindo, gatinho— Disse TaeHyung e subi as escadas rapidamente.

Fui para o quarto do Tae, onde vamos ver o anime, vi o Notebook em cima de sua cama, me aproximei e me sentei na mesma, logo observando seu quarto, era arrumadinho e tinha o cheiro do Hyung que já era um vício para mim. Fiquei sentado em sua cama te esperando, logo vejo ele entrar no quarto e sorri fofo.

—Eu trouxe alguns doces pra gente, você quer?— Perguntou Hyung com uma sacola em mãos e confirmei com a cabeça. 

—Qual vai querer?— Perguntou Hyung e aproximei dele.

—Tem pirulito?— Perguntei mexendo o rabinho lentamente e olhei ele.

—Tem sim— Respondeu Hyung pegando dois pirulito e aproximou de mim.

—Qual? Uva ou morango?— Pensei um pouco e apontei pro morango.

—Morango— Digo sorrindo, logo pegando o pirulito que ele estava me entregando, abri o mesmo e coloquei na boca.

Observei Hyung pegar o Notebook, engatinhei até a cabeceira da cama, encostei ali, logo vendo Tae fazendo o mesmo e me ajeitei.

—Qual você quer assistir, gatinho?— Perguntou o mais velho, me aproximei do Notebook que estava no colo dele, olhei as imagens e cliquei em um que se chamava Hitorijime my hero.

—Uh! Esse eu acho que vi só um pouquinho, vamos assistir— Ditou Hyung e o mesmo colocou o anime, ajeitei meu corpo novamente, continuei chupando o pirulito, enquanto Hyung chupava uma bala e começamos a assistir o anime. Passou alguns quarenta minutos e já estava sentindo dor nas costas.

—Quer deitar gatinho?— Perguntou Tae, confirmei com cabeça, levantando meu corpo, observei ele deixar o Notebook na cama, bem afastado de nós, vi Tae fazendo um sinal para deitar, me deitei de bruços, puxei o travesseiro e deitei minha cabeça no mesmo, logo voltando a ver o anime, terminando meu pirulito.

Fiquei mexendo meu rabinho lentamente, logo sentindo Tae pegar no mesmo, sorri com isso e deixei ele mexer em meu rabinho. Passou uma hora e ainda sentia ele mexendo em meu rabinho, virei um pouquinho minha cabeça e pude ver ele olhando meu rabinho, hey, espera, ele não estava olhando para meu rabinho, meu Deus! Ele estava olhando para minha bunda e um pouco das minhas pernas, isso me fez voltar meu olhar rapidamente para a tela e ficar corado. Mexi um pouco meu rabinho, junto com minha perna e vi que ele parou de olhar, disfarçando um pouco avermelhado e fingiu coçar os olhos. Sorri bobo com isso, levantei meu corpo, voltando a ficar sentado e encostado na cabeceira, encostei minha cabeça no ombro de Hyung e passei minha língua entre meus lábios, voltando a ver o anime que estava muito bom. Enquanto assistia, sentia que estava sendo observado, então levantei um pouco minha cabeça, vendo que Tae estava me encarando com um sorriso ladinho nos lábios, abri um sorriso levemente um pouco corado, comecei a encarar seus olhos escuros, em seguida, desci meu olhar para seus que estavam se aproximando dos meus, fechei meus calmamente ainda permanecendo o sorriso leve e com as bochechas rosadas, e senti nossos lábios encostando, começando um beijo calmo.

Dei a passagem para ele e mexi um pouco meu rabinho ao sentir nossas línguas se encontrando, não me lembro se já tinha beijado alguém, mas esse beijo tava muito gostoso e quente. Sentia ele chupando levemente minha língua, em seguida sentindo sua mão pegando em meu rosto, aprofundando o beijo, meu Deus, não queria parar aquele beijo que já estava ficando um pouco excitante e viciante. Continuei a beijar sua boca que já virou um vício para mim, sentindo sua outra mão passando em minha cintura, me puxando para seu colo, me ajeitei um pouco no mesmo, sem parar o beijo e envolvi meus braços em seu pescoço, logo sentindo ele deitar na cama, me fazendo ficar em cima dele, beijamos mais um pouco, senti suas mãos percorrendo pela minha cintura, em seguida Tae troca as posições, me deixando por baixo e ficando em cima de mim, separamos o beijo e encaramos um ao outro, estava respirando um pouco ofegante e ainda estava com as bochechas coradas, TaeHyung estava na mesma situação só com um sorriso um pouco pervertido o que me fez corar mais ainda. Logo vi ele se aproximando de mim, só que começando a dar selinhos de leve em meus lábios, sorri ladino com os mesmos, em seguida sentindo ele descer os beijos para meu pescoço, o que me fez arrepiar e fechar meus olhos, virei meu pescoço, deixando o mesmo exposto para ele, sentindo ele começar a chupar minha pele o que me fez arfar baixinho e morder meus lábios. Os beijos de TaeHyung começaram a subir para perto de meus lábios o que fez nós iniciarmos outro beijo, mas desde vez não muito calmo, peguei em seu rosto com uma mão e senti uma das mãos de Hyung descendo até minhas pernas, em seguida sentindo ele dobrar uma perna minha, logo ele deixa sua mão pousada em minha coxa e apertou a mesma levemente, o que me fez soltar um gemido de leve e baixinho, entre nossos lábios. Em seguida Tae volta a beijar meu pescoço, mas ainda percorrendo uma mão pelo meu corpo o que me deixava um pouco louco, pois ele estava começando a passar perto de minha virilha um lugar que é meu ponto fraco que podia me fazer ficar duro a qualquer momento, mas já estava duro um pouco. Logo Tae coloca uma perna minha em sua cintura o que me fez entrelaçar a mesma em sua cintura, joguei minha cabeça um pouco para trás, permanecendo minhas orelhinhas abaixadas, fiquei quietinho sentindo a mão de TaeHyung passar pela minha coxa, indo até minha virilha e gemi baixinho quando ele apertou um pouco forte, mordi meu lábio tentando evitar os gemidos, aposto que Tae estava sorrindo vitorioso com isso e é o que ele estava fazendo, após ter abrido meus olhos e olhar ele, pude ver seu sorriso vitorioso, isso me fez morder meus lábios, pois queria excitar ele como ele está fazendo comigo, mas de um jeito melhor, como ficar em cima dele e ficar no comando. Passou alguns minutos e a mão de Hyung já estava em meu membro, a mesma estava parada e isso me dava agonia e me deixava com mais vontade de sentir seus toques, sim, o prazer já estava controlando meu corpo inocente. Mexi um pouco minha cintura para ver se ele mexia sua mão, mas a mesma desceu para minha bunda apertando a mesma e dando um tapinha de leve, o que me fez gemer arrastado, mas permanecendo os gemidos ainda baixos, parece que ele estava tentando, era me fazer gemer alto ou manhoso uma coisa que não iria dar conta de segurar. Me contorci um pouco, logo sentindo a mão de Hyung adentrando em meu short e apertando minha bunda fortemente o que me arrancou um gemido manhoso e arrastado, me mexi um pouco e deixei meus olhos fechados, ainda soltando alguns gemidos baixinhos com seus beijos e chupões sobre meu pescoço. Passou alguns segundos e já estava quase sem o meu short, e já estava completamente muito duro, Hyung me excitou muito fácil já com seus primeiros toques que foi os beijos pelo meu pescoço. Envolvi meus braços em seu pescoço, em seguida passando minhas mãos pela suas costas, TaeHyung pegou nas minhas pernas e puxou as mesmas, o que fez meu quadril colar no seu e soltei um gemido manhoso em um tom médio, abri meus olhos, em seguida olhando para Tae que estava sorrindo ladino para mim, levantei um pouco minhas orelhinhas e voltei a fechar meus olhos, estava tentando parar de corar, logo mexi uma orelhinha ao ouvir uma risada baixinha de Hyung.

—Você fica tão fofinho assim, gatinho...— Disse Tae com uma voz calma, vi ele ficar de joelhos entre minhas pernas e colocar meus braços a cima de minha cabeça, observei ele levantar minha blusa até meus olhos, como se fosse tirá-la, mas apenas deixou ali, tampando meus olhos e deixando minha boca e meu nariz de fora.

—Só relaxe, kitten— Ditou Hyung perto de minhas orelhinhas o que me fez mexer as mesmas, deixei minhas pernas dobradas e um pouco abertas, senti Hyung começar a dar beijos e chupões de leves em meu abdômen, mexi meu corpo, sentindo um arrepio e soltei um gemido um pouco alto quanto Hyung massageou um de meus mamilos com o indicador, me mexi mais algumas vezes e escutei um barulho vindo do Notebook, parecia que alguém estava chamando ou algo do tipo. Escutei um resmungo de Tae e o mesmo parou com os atos, respirei pela boca, em seguida, passei minha língua entre meus lábios e escutei Tae falar com sua prima.

—Ooi Yoona!— Disse Tae e desci minha blusa, logo me sentando na cama e ajeitei meus fios de cabelo.

—TaeHyung! Eu consegui o emprego para você na empresa do seu pai e preciso que você venha aqui agora com seus documentos— Disse Yoona.

—Agora? Tipo, agora, agora nesse estante?— Perguntou Tae e arrumei meu short, olhando ele.

—É agora! Por que?— Perguntou Yoona levantando um pouco a sobrancelha.

—Porque eu tava ocupado...— Respondeu Tae e o mesmo me olhou, sorrindo bobo um pouco e sorri corado, mexendo meu rabinho.

—Fazendo o que?— Yoona pergunta.

—Vendo anime— Tae respondeu simples e sorriu pra Yoona.

—Aff! Depois você ver, emprego é mais importante que isso e cadê o gatinho?— Yoona perguntou curiosa.

—Ta no banheiro— Ouvi a resposta de Tae e encarei o mesmo, talvez ele esteja mentindo por causa dos chupões que ele fez em meu pescoço.

—Entendi, então depois eu vejo ele, tchau!— Disse Yoona sorrindo fofa.

—Tchau!!— Tae respondeu sorrindo e desligou, seguida, olhou para mim.

—Acho que você sabe por que eu menti.. hum?— Perguntou Hyung e o mesmo da uma risadinha.

—Os chupões..?— Perguntei sorrindo e me deitei na cama, olhando ele.

—Uhrum, agora voltando o que estava fazendo, provavelmente não vai dar para terminar isso agora, mas quando tiver a noite, você não vai escapar de mim, tá bom?— Disse Tae, ficando em cima de mim, me encarando com um sorriso malicioso e confirmei com a cabeça, me arrepiando um pouco e soltei uma risada baixinha, em seguida, sorri com o selinho que ele havia dado em meu nariz.

—Vamos na empresa antes que Yoona ligue de novo— Ditou Hyung rindo soprado, o mesmo saiu em cima de mim e me levantei para me arrumar, na verdade só iria trocar de calça.


Notas Finais


Obrigado por lerem ^^
Se tiver algum erro, me falem :')
Meu corretor tá uma merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...