1. Spirit Fanfics >
  2. ~My Hybrid~(jikook) >
  3. Aish...

História ~My Hybrid~(jikook) - Aish...


Escrita por: ARMY_DO_BIAS_

Notas do Autor


Broteeeeeiiii
Só pra fazeer a continuação desse taewook gostoso ♡

Então amores boa leitura ♡
Sorry os erros... e até la em baixo ^-^

Capítulo 43 - Aish...


Fanfic / Fanfiction ~My Hybrid~(jikook) - Aish...

-  e você sente pelo menos alguma coisa por mim?- ele para o carro e me encara- você gosta de mim tae?

.

.

.

.

.

.

 abaixei a cabeça e brinquei com meus dedos.....Ele apenas suspirou e abriu a porta..

-bom chegamos..- ele diz meio triste..

Então desci... pode reparar que estávamos em um parque... 

Eu achei que ele iria me levar a um restaurante como de costume, mas isso sim era o que eu precisava me divertir com ele... 

-então gostou?- ele disse ficando do meu lado..... 

- sim...jinwook vamos andar então....-digo puxando ele pelo braço...

Levei pro meio do parque onde estava cheio de crianças brincando... eu sempre me empolgo com crianças, então ficamos lá pulando que nem loucos enquanto as crianças riam...

Eu realmente me sinto bem perto dele... ele me deixa feliz, não sei como dizer mas ele me faz ser uma pessoa melhor...

Eu só não consigo admitir meus sentimentos... Não sei se é medo ou fogo no meu rabo........

Eu realmente amo ele....! Aish porque amar uma pessoa é tão difícil? Tantas inseguranças...


Por um momento eu fiquei encarando aquele ser maravilhoso..... 


Jinwook° 

Eu fiquei meio triste pois ele não respondeu.... mais assim que ele me puxou e me levou pro meio daquelas crianças um pouco da minha tristeza foi embora, só de ver a quele lindo sorriso quadrado eu fico feliz.....fico feliz de ter recebido aquela denúncia, fico feliz por ter prendido kim taehyung....

Só de saber que ele existe eu fico feliz.... mesmo que ele não sinta nada por mim eu o amo.... e não é pouco..!!!

.

.

.

.

.

.

.

.

Enquanto eu brincava com algumas crianças ali, reparei que tae estava a me olhar... Então olhei pro mesmo que sorriu e me chamou....

- vamos comer?

- ah cclaro o que você quer?- digo pegando a carteira.....

Ele apenas sorri e segura minha mão......  

- eu pago wook..- ele sorri fofo...

Ele nem deixou eu responder e me arrastou para uma barraquinha de churrus...

Assim que pegamos os churrus resolvemos nos sentar em um banquimho que tinha de baixo de uma árvore toda iluminada.....

.

.

.


.

.

 Começamos a comer.. até que vejo uma amiga minha de longa data por ali...

A mesma também me viu e acenou, então fui comprimentar ela... enquanto eu a comprimentava vi tae se levantando e indo embora, então me despedi da minha amiga e fui atrás dele....

O mesmo andava em Paços largos ele parecia bravo.... 

- Tae me espera- digo tentando alcançar ele.... 

- ME DEIXA...- ele gritou e começou a andar mais rápido......

Então começei a correr e peguei em seu braço.....

Ele começou a se dabater.... 

-ME SOLTA SEU CRETINO VAI LA VAI COM A SUA AMIGUINHA- ele estava chorando- SEU DESGRAÇADO....

- você ta com ciúmes?- digo sério....

-SIM EU TÔ COM CIÚMES, E SIM EU SINTO A MESMA COISA POR VOCÊ.... SEU FILHO DA PUTA EU TE AMO DESGRAÇADO....E ERA POR ISSO QUE EU NÃO QUERIA FALAR VAI LA COM A SUA AMIGUINHA E ME DEIX- 

Por expulso acabei atacando os lábios do mesmo que no começo não retribuiu.... mais foi se deixando levar pelo momento...  

- aish porque não me disse isso em?- digo rindo....E aaquela minha " AMIGUINHA "ja está noiva seu bobinho....

Ele apenas revirou os olhos e voltou a sorrir....

Aish eu amo esse sorriso... tanto que ataquei seus lábios outra vez.... só que com mais ferocidade.....







Notas Finais


Só porque sou malvada sksksks
Bom espero que gostem ♡
Amo vocês♡
Bjs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...