1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. O aluno transferindo.

História My ice heart.💙 - O aluno transferindo.


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Bem esse é a minha primeira fanfic então espero q gostem e deixe nos comentários a sua opinião seja ela ruim ou boa, e me desculpe por qualquer erro de gramática.
Obg😊

Capítulo 1 - O aluno transferindo.


Xxx: JIMINN!!!  acorde vc tá atrasado para o Colégio!!

Jimin: Tá mãe, tô indo.(diz com voz de sono)

M d J: Tô indo porra nenhuma, vá  Agr!! !

Jimin: Aff, não posso nem dormir nessa caralha!!( diz se levantando da cama) 

M d J: olha a boca, já não disse pra não falar palavrão porra!! ingrato, era pra tu me agradecer todo o dia por tu ter saído do meu ventre visse, agr vai tomar teu banho!!

O Jimin sai do seu quarto e vai direto para o banho... após alguns minutos ele vai ate a cozinha comer seu café da manhã.

M d j: Vai logo enfia tudo logo na goela, pq tu já tá atrasado, lembre q hj é seu primeiro dia de aula.

Jimin: aham (diz desanimado)

M d J: vc não tá animado filho?

Jimin: claro super ( serio)

Jimin vai andando até o Colégio ao entrar na sala se senta ao lado de um menino dormindo em sua banca... após minutos o professor junto com o diretor.

Prof: Pessoal??, ALUNOSS!!!  o diretor que dizer algo pff silêncio . 

Diretor: Obg professor, bom  alunos nos temos um transferido para a nossa  turma... Park jimin venha até aqui.

Jimin se levanta de sua banca e vai até o quadro ao lado do diretor.

Diretor: se apresente( susurrando)

Jimin: Como??

Diretor: te apresenta cacete.

Jimin: ata... *toce* bem o meu nome é Park Jimin e... e...

Aluno:  diretor eu acho q o disco quebrou!

Todos: kkkkkkkkl.

Prof :  CALADOS!

Diretor: já  pode se sentar Jimin.

Jimin anda até sua banca sendo observado pelas pessoas rindo de sua cara. ao chegar em sua banca deita sua cabeça e fecha seus olhos.



Notas Finais


Bom foi issó espero q tenham gostando falem o q acharam seja ela ruim ou boa.
Obg por lerem 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...