1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. Que menino perfeito!

História My ice heart.💙 - Que menino perfeito!


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Oiinn.🤗🤗
Tomare que gostem 😊
Boa leitura.

Capítulo 3 - Que menino perfeito!


Fanfic / Fanfiction My ice heart.💙 - Que menino perfeito!

Mas um dia de escola acabou e Jimin foi direto pra casa.

Jimin: MÃE CHEGAYY!!!

M d J :  NUM JÁ DISSE PRA VC PARA SE GRITAR, INFERNO!!

Jimin : a escola foi ótima mãe até fiz amigos obrigado por perguntar.

M d J: pera aí eu ouvi direito vc fez amigos?

Jimin :  fiz.

M d J ;  oa ai eu  disse q tu fazendo eles rirem tu ia fazer amigos, Eu sou demais num só filho eu sei q sou.

Jimin: claro mãe.

M d J ;  enfim vai tomar teu banho pra almoçar vai.

Jimin : tá 

Jimin quando saiu do banho ouviu uma notificação de seu celular e foi ver abriu seu Whatsapp e viu uma mensagem do Jin.

                    {JIN ON}

[Jin: ei Jimin vc pode sair com a gente?]            [visualizado✔✔]

[Jimin : eu não sei Jin mas vou ver aqui com a patroa.] [Visualizado✔✔]

[Jin: okay   vê aí se c pode, se vc poder a gente vai estar no parque aquele q é perto do Colégio vc sabe qual é né?] [Visualizado✔✔]

[Jimin: sei sim mas... qm vai?] [Visualizado ✔✔]

[Jin: Vai o taehyung, o hoseuk, o jungkook, e vai mais dois amigos meus q eu quero q vc o conheça.] [Visualizado ✔✔]

[Jimin: tá okay mas vai ser de q horas?] [Visualizado✔✔]

[Jin: daqui a uns 15 minutos da ?] [Visualizado✔✔]

[Jimin: da sim bom eu tão eu já vou. Adios.] [Visualizado✔✔]

[Jin: bye bye.😊] [Visualizado ✔✔]

P.O.V JIMIN

Eu acabei de tomar banho e já me vestir pra sair, eu tava bem curioso pra saber qm era aqueles "dois amigos" do jin eu desci rápido antes que minha mãe gritasse.

Jimin: mãe depois do almoço eu posso sair com os meus amigos?

Mdj: o que vc pode me dar em troca?- disse sentando na mesa e se concentrando em mim.

Jimin: o que a senhora quer em troca?- sentei na sua frente na mesa.

Mdj: bom vamos fazer um trato vc vai poder sair pra qualquer lugar com seus amigos durante.... 2 semanas, porém,com tudo, entretanto e todavia durante todas as 2 semanas eu só vou fazer o jantar, o almoço e café da manhã tirando isso, vc vai fazer todo o meu trabalho como: limpa a casa, lavar a louça depois de cada refeição, arrumar o seu quarto e o meu todos os dias e etc.- disse me fitando com um olhar SeRio.

Jimin: Hmm...... tá bom eu... aceito.- disse com uma certa dificuldade até pq né vey ver era muita responsa, aqueles moleque me pagam .

Acabei de comer e sai correndo de casa até porque  já estava atrasado.

Jimin (pensando): aiinn o Jin vai me matar.

Corro o  mais rápido possível até acho q superei o Flash. Cheguei na entrada do parque e vi todos reunidos e 2 meninos desconhecidos um era meio moreno, era alto de cabelo loiro estava de frente para o Jim conversando ambos estavam rindo sinto cheiro de um novo shipper, o outro menino estava de costas e não consegui ver o seu rosto só vi que tinha um cabelo esverdeado.

Eu corri em direção à eles e quase que fui morto pelo o Jin.

Jin: ISSO É HORAS PARK JIMIN??.  EU DISSE QUE ERA PRA VC CHEGAR A 5 MINUTOS ATRÁS!!- disse se aproximando de a cada palavra com o dedo em minha cara.

Jimin:  me desculpa Jin.-  disse baixinho e de fitando  oa meus pés.

Jin: td bem. Não precisa ficar assim- levantou a minha cabeça. - deixa eu te apresentar os meus amigos esse é o namjoon.

Namjoon: oii, prazer em conhecer- sorrio para mim.

Jimin: o prazer é meu.- O retribui com outro sorriso.

Jin: Ah! E esse é o yoongi.

Yoongi: oii. Te bom?- ele disse Serio mas depois abriu um sorriso e meu Deus q sorriso mais perfeito e lindo  eu nunca  vi um menino tão bonito na minha vida.

Jimin: o-oi. T-td sim.- por qual Caralho eu gaguejei nossa q vergonha.

Fiquei levemente corado com a minha ação nossa que retardado que eu fui agr.

 











 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostando me desculpem por qualquer erro e pff cometem o que acharam pois essa é a minha primeira fanfic preciso de opiniões sejam elas ruins ou boas
Bjss no KOKORO 😊😊😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...