História My Idol, My Boyfriend, My Guardian - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Aparências Enganam, Army, Colegial, Guardião, Jeon, Loba, Lobisomem, Lobo, Lobos, Lua, Suga, Violencia
Exibições 38
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sim, atrasada de novo ;-;
Nao vou falar nada só vou pular pros avisos:
1º EU TO CRIANDO UM HOT DO NAMJOON EM ESPECIAL DO NIVER DELE, sim do niver dele, mas clary não foi a 1 seculo atras? SIM mas adivinha que dia q eu tive a ideia de fazer o hot? PSE
2º EU TO COM SAUDADES DE VCS ;-; QUERO FAZER MAIS CAPITULOS PRA GENTE CVS NOS COMENTARIOS S2
3º EU FIZ ESSE PRA DAR UM ESPECIAL PRO CHIMCHIM, MAS AINDA QUERO CRIAR UM HOT/ IMAGINE PRA ELE TBM

Capítulo 14 - Happy Bday pt2


Fanfic / Fanfiction My Idol, My Boyfriend, My Guardian - Capítulo 14 - Happy Bday pt2

Anteriormente em My Idol, My Boyfriend, My Guardian                                         (sim eu mudei o inicio u.u)

Ele retira a blusa branca seus sapatos e a calça social preta que convenhamos cai muito bem em Jackson!
- Tire o resto pra gente baby.- ele se distanciou para que pudesse tirar a minha e sua roupa. Eu ainda no capo levanto uma pouco minha cintura e retiro minha calcinha, retiro o sutiã bem devagar e vejo ele ter um mini ataque na minha frente, me ajoelho a sua frente pra tirar a sua única veste.
- Vamos logo com isso Vi!- Só ele me chama de Vi, eu no mesmo instante não espero e retiro o que faltava.
                                                       -----------X------------

 

Seu “coiso” já estava um pouco (muito) animado de mais, resolvi não torturar ele, não hoje, eu faria como ele quisesse. Lambi a extensão do seu “coiso” e Jackson apenas gemeu baixo, a gente já não tinha vergonha mais um do outro de tantas vezes repetir aquilo, coloquei de uma só vez na boca.

- Vii... – Ele geme, eu sei que essa coisa que gemer e sentir tesão é mais o homem que sente, mas ouvi-lo gemer é tão bom. Depois de acabar ali com o “coiso” dele, me levanto e limpo minha boca.

-É a vez do Daddy agora. – Ele me pega no colo e me pôs na grama do jardim, abriu cuidadosamente minhas pernas e fez sua incrível parte.

-Já chega Daddy, eu quero agora! – Digo impaciente e com respiração mega descontrolada. Ele se levanta, beija meu pescoço, lábios, tudo com muita calma e num simples ato ele me penetra, calmo, porém com força, dando-me sensações maravilhosas, continuamos mais um pouco, invertendo posições e variando entre o rápido e o devagar  até chegarmos ao limite que nossos corpos aguentaram.

-Essa... foi... incrível!- Digo pausada e com a respiração super alta, ele não estava diferente.

-Eu também adorei, na verdade eu quero um segundo round... – Ele diz sério e eu riu de sua expressão e ideia maluca, acabamos que morreu aqui.

-Haha, Jackson você conseguiu acabar comigo e quer de novo?!- Sorriu de lado e me viro para ele, ficamos alguns segundos calados, apenas ali, no nosso momento olhando um para o outro, calmos... O que não demorou muito tempo, por que ele atacou meus lábios e fizemos amor de novo.

VIC: OFF

JUNGKOOK: ON

~ 23:08 da noite ~

Ali estava, esperando Army acordar dentro da barraca, eu cheguei e ela tinha desmaiado do meio do acampamento, eu não deveria ter a deixado sozinha com um monstro a solta e perigoso, foi irresponsabilidade minha.
Enquanto dormia eu a observava bem, seu rosto era perfeito, sim existe “imperfeições” em sua pele, mas isso tudo a tornava melhor ainda, sua pele morena, olhos um pouco fundos e grandes, boca não tão pequena e nem grande, um tamanho perfeito, de encaixe certo...

~Alguns minutos depois ~

Ainda observando ela, a mesma se mexe um pouco ameaçando acordar, ela geme algumas palavras, entendo apenas algumas coisas.

-Você.. (palavras não entendidas).. vó?..- Eu realmente não pude entender, mas mesmo que quisesse não pude, Army acordou segundos depois, abrindo seus grandes olhos.

-Olá...- Digo olhando para a mesma, que coçava seus olhos sentada na barraca comigo.

-Oi, o que aconteceu?- Eu que deveria perguntar isso, eu chego no acampamento e vejo ela desmaiada, algo aconteceu aqui, e eu quero saber o que foi.

-Eu que lhe pergunto isso, eu te achei desmaiada, o que aconteceu Army?-

Jungkook: Off
             Army: On

-Eu que lhe pergunto isso, eu te achei desmaiada, o que aconteceu Army?- Ferrou, como que direi para ele como eu desmaiei, eu não posso contar do meu lobo, é ele que o Kook está caçando e eu não quero o mal de nenhum deles, o que eu farei? Não só agora mas, se eu acha-lo, como eu o esconderei de todos? 

-Depois que vocês saíram, eu entrei em pânico, fiquei tonta e vi escuro e agora eu estou aqui.- Minto, sim, acho que... Na verdade eu não sei o que eu estou fazendo, está tudo muito confuso, eu não sei o que eu vou fazer de agora pra frente.

-Oh, me desculpe Army, foi um erro te deixar sozinha, foi perigoso principalmente com essa coisa a solta, mas prometo que vou acha-la e mata-la ok?- Ah Jungkook não complique ainda mais minha situação, se você soubesse o que é e o perigo, não faria isso, tenho certeza e não vou deixar você fazer mesmo.

-Olha, eu acho melhor você descansar, vem deite aqui.- Ele me fez encostar novamente no colchão que havia dentro da barraca e ficamos nós dois ali dentro.
Um silencio torturante reinava entre a gente, eu estava incomodada não sabia se falava qualquer coisa ou sei la, deixo quieto. É acho que falar algo seria melhor.

Army:Off

Narradora: On

Não sabemos se é por azar ou sorte da Army, mas ela não precisou falar um unico "a" até por que o silencio que era o perturbador na barraca se torna o de menos quando outra coisa começa os pertubar. Os gemidos vindos da barraca vizinha, sim, a barraca de Jimin.

-K-Kim...- Jimin gemia seu nome cada vez mais alto, e a cada aumentada em seus gemidos, também aumentavam a cor vermelha nas bochechas de Jungkook e Army, já que eles escutavam com clareza tudo.

-A-Ah K-Kim... Po-por favor!- E mais uma vez e mais uma e mais uma, quando os gemidos finalmente sessaram, Jungkook começou a rir, gargalhar alto e mesmo Army se sentindo constrangida com o que havia acontecido riu junto, ficaram dois idiotas rindo dentro de uma barraca.

-Do que vocês tanto riem hein?!- Diz Jimin um pouco "irritado" do lado de fora, mas isso só ajudou para que os dois rissem mais alto, fazendo Jimin se afastar.

~ Depois de muitas risadas ~

-Army? Ainda está acordada?- Jungkook vira para o lado da mesma e espera um resposta.

-Oi, estou sim, o que foi?- Army vira para seu lado o olhando nos olhos, ela se cobria com um edredom marrom estava bem frio lá fora e mesmo que fosse o único que eles tivessem Kook deixou para que ela usasse. 

-Sabe, eu não sei se é uma boa hora para falar da nossa infância e eu não se você quer falar sobre isso, mas eu quero te dizer que em momento algum eu desisti e de você e não será agora.-  Army não entendeu  (N/A: PQ É BURRA DE MAIS!) mas antes que pudesse falar qualquer coisa, ele a beijou, um simples selar dos seus labios nos delas.

-Vou considerar isso como meu presente.- Jungkook da uma risadinha e virou para o lado, Army não sabia o que fazer, não sabia no que pensar.

Narradora: Off
             Army: On

O que aconteceu aqui? Nao, não pode ter acontecido isso, os meus dois melhores amigos... Não, eu não pode ser! E o lobo? O que eu vou fazer com isso tudo? O Kook ta caçando ele e eu não faço a minima ideia de como fazer ele parar, o Yoongi está comigo, mas nós não namoramos, ele está muito mais que um amigo mas, o que eu vou fazer em relação ao "em momento algum eu desisti e de você e não será agora"?  Olha eu só sei de uma coisa, eu estou fudida. 

                                                     -----------X------------

 

 

 

 

 


Notas Finais


Como eu já escrevi o proximo capitulo, amanha (hj mais tarde) eu posto o mesmo! s2 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...