História My Idol, My Boyfriend, My Guardian - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aparências Enganam, Army, Colegial, Guardião, Jeon, Loba, Lobisomem, Lobo, Lobos, Lua, Suga, Violencia
Exibições 33
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sim, atrasada de novo ;-;
Nao vou falar nada só vou pular pros avisos:
1º EU TO CRIANDO UM HOT DO NAMJOON EM ESPECIAL DO NIVER DELE, sim do niver dele, mas clary não foi a 1 seculo atras? SIM mas adivinha que dia q eu tive a ideia de fazer o hot? PSE
2º EU TO COM SAUDADES DE VCS ;-; QUERO FAZER MAIS CAPITULOS PRA GENTE CVS NOS COMENTARIOS S2
3º EU FIZ ESSE PRA DAR UM ESPECIAL PRO CHIMCHIM, MAS AINDA QUERO CRIAR UM HOT/ IMAGINE PRA ELE TBM

Capítulo 14 - Happy Bday pt2


Fanfic / Fanfiction My Idol, My Boyfriend, My Guardian - Capítulo 14 - Happy Bday pt2

Anteriormente em My Idol, My Boyfriend, My Guardian                                         (sim eu mudei o inicio u.u)

Ele retira a blusa branca seus sapatos e a calça social preta que convenhamos cai muito bem em Jackson!
- Tire o resto pra gente baby.- ele se distanciou para que pudesse tirar a minha e sua roupa. Eu ainda no capo levanto uma pouco minha cintura e retiro minha calcinha, retiro o sutiã bem devagar e vejo ele ter um mini ataque na minha frente, me ajoelho a sua frente pra tirar a sua única veste.
- Vamos logo com isso Vi!- Só ele me chama de Vi, eu no mesmo instante não espero e retiro o que faltava.
                                                       -----------X------------

 

Seu “coiso” já estava um pouco (muito) animado de mais, resolvi não torturar ele, não hoje, eu faria como ele quisesse. Lambi a extensão do seu “coiso” e Jackson apenas gemeu baixo, a gente já não tinha vergonha mais um do outro de tantas vezes repetir aquilo, coloquei de uma só vez na boca.

- Vii... – Ele geme, eu sei que essa coisa que gemer e sentir tesão é mais o homem que sente, mas ouvi-lo gemer é tão bom. Depois de acabar ali com o “coiso” dele, me levanto e limpo minha boca.

-É a vez do Daddy agora. – Ele me pega no colo e me pôs na grama do jardim, abriu cuidadosamente minhas pernas e fez sua incrível parte.

-Já chega Daddy, eu quero agora! – Digo impaciente e com respiração mega descontrolada. Ele se levanta, beija meu pescoço, lábios, tudo com muita calma e num simples ato ele me penetra, calmo, porém com força, dando-me sensações maravilhosas, continuamos mais um pouco, invertendo posições e variando entre o rápido e o devagar  até chegarmos ao limite que nossos corpos aguentaram.

-Essa... foi... incrível!- Digo pausada e com a respiração super alta, ele não estava diferente.

-Eu também adorei, na verdade eu quero um segundo round... – Ele diz sério e eu riu de sua expressão e ideia maluca, acabamos que morreu aqui.

-Haha, Jackson você conseguiu acabar comigo e quer de novo?!- Sorriu de lado e me viro para ele, ficamos alguns segundos calados, apenas ali, no nosso momento olhando um para o outro, calmos... O que não demorou muito tempo, por que ele atacou meus lábios e fizemos amor de novo.

VIC: OFF

JUNGKOOK: ON

~ 23:08 da noite ~

Ali estava, esperando Army acordar dentro da barraca, eu cheguei e ela tinha desmaiado do meio do acampamento, eu não deveria ter a deixado sozinha com um monstro a solta e perigoso, foi irresponsabilidade minha.
Enquanto dormia eu a observava bem, seu rosto era perfeito, sim existe “imperfeições” em sua pele, mas isso tudo a tornava melhor ainda, sua pele morena, olhos um pouco fundos e grandes, boca não tão pequena e nem grande, um tamanho perfeito, de encaixe certo...

~Alguns minutos depois ~

Ainda observando ela, a mesma se mexe um pouco ameaçando acordar, ela geme algumas palavras, entendo apenas algumas coisas.

-Você.. (palavras não entendidas).. vó?..- Eu realmente não pude entender, mas mesmo que quisesse não pude, Army acordou segundos depois, abrindo seus grandes olhos.

-Olá...- Digo olhando para a mesma, que coçava seus olhos sentada na barraca comigo.

-Oi, o que aconteceu?- Eu que deveria perguntar isso, eu chego no acampamento e vejo ela desmaiada, algo aconteceu aqui, e eu quero saber o que foi.

-Eu que lhe pergunto isso, eu te achei desmaiada, o que aconteceu Army?-

Jungkook: Off
             Army: On

-Eu que lhe pergunto isso, eu te achei desmaiada, o que aconteceu Army?- Ferrou, como que direi para ele como eu desmaiei, eu não posso contar do meu lobo, é ele que o Kook está caçando e eu não quero o mal de nenhum deles, o que eu farei? Não só agora mas, se eu acha-lo, como eu o esconderei de todos? 

-Depois que vocês saíram, eu entrei em pânico, fiquei tonta e vi escuro e agora eu estou aqui.- Minto, sim, acho que... Na verdade eu não sei o que eu estou fazendo, está tudo muito confuso, eu não sei o que eu vou fazer de agora pra frente.

-Oh, me desculpe Army, foi um erro te deixar sozinha, foi perigoso principalmente com essa coisa a solta, mas prometo que vou acha-la e mata-la ok?- Ah Jungkook não complique ainda mais minha situação, se você soubesse o que é e o perigo, não faria isso, tenho certeza e não vou deixar você fazer mesmo.

-Olha, eu acho melhor você descansar, vem deite aqui.- Ele me fez encostar novamente no colchão que havia dentro da barraca e ficamos nós dois ali dentro.
Um silencio torturante reinava entre a gente, eu estava incomodada não sabia se falava qualquer coisa ou sei la, deixo quieto. É acho que falar algo seria melhor.

Army:Off

Narradora: On

Não sabemos se é por azar ou sorte da Army, mas ela não precisou falar um unico "a" até por que o silencio que era o perturbador na barraca se torna o de menos quando outra coisa começa os pertubar. Os gemidos vindos da barraca vizinha, sim, a barraca de Jimin.

-K-Kim...- Jimin gemia seu nome cada vez mais alto, e a cada aumentada em seus gemidos, também aumentavam a cor vermelha nas bochechas de Jungkook e Army, já que eles escutavam com clareza tudo.

-A-Ah K-Kim... Po-por favor!- E mais uma vez e mais uma e mais uma, quando os gemidos finalmente sessaram, Jungkook começou a rir, gargalhar alto e mesmo Army se sentindo constrangida com o que havia acontecido riu junto, ficaram dois idiotas rindo dentro de uma barraca.

-Do que vocês tanto riem hein?!- Diz Jimin um pouco "irritado" do lado de fora, mas isso só ajudou para que os dois rissem mais alto, fazendo Jimin se afastar.

~ Depois de muitas risadas ~

-Army? Ainda está acordada?- Jungkook vira para o lado da mesma e espera um resposta.

-Oi, estou sim, o que foi?- Army vira para seu lado o olhando nos olhos, ela se cobria com um edredom marrom estava bem frio lá fora e mesmo que fosse o único que eles tivessem Kook deixou para que ela usasse. 

-Sabe, eu não sei se é uma boa hora para falar da nossa infância e eu não se você quer falar sobre isso, mas eu quero te dizer que em momento algum eu desisti e de você e não será agora.-  Army não entendeu  (N/A: PQ É BURRA DE MAIS!) mas antes que pudesse falar qualquer coisa, ele a beijou, um simples selar dos seus labios nos delas.

-Vou considerar isso como meu presente.- Jungkook da uma risadinha e virou para o lado, Army não sabia o que fazer, não sabia no que pensar.

Narradora: Off
             Army: On

O que aconteceu aqui? Nao, não pode ter acontecido isso, os meus dois melhores amigos... Não, eu não pode ser! E o lobo? O que eu vou fazer com isso tudo? O Kook ta caçando ele e eu não faço a minima ideia de como fazer ele parar, o Yoongi está comigo, mas nós não namoramos, ele está muito mais que um amigo mas, o que eu vou fazer em relação ao "em momento algum eu desisti e de você e não será agora"?  Olha eu só sei de uma coisa, eu estou fudida. 

                                                     -----------X------------

 

 

 

 

 


Notas Finais


Como eu já escrevi o proximo capitulo, amanha (hj mais tarde) eu posto o mesmo! s2 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...