1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. Let Me Know pt¹- Capítulo 18

História MY IDOL❣-(vkook) - Let Me Know pt¹- Capítulo 18


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


*LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Capítulo 18 - Let Me Know pt¹- Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - Let Me Know pt¹- Capítulo 18

Taehyung on

 Essa noite, corri, mesmo ouvindo gritos de Jungkook, eu corri, mesmo com a chuva que eu tanto temia,corri, mesmo que as lágrimas em meus olhos pudessem atrapalhar minha vista, já não sabia se o que estava escorrendo em meu rosto eram lágrimas, suor ou gotas d’água, provavelmente os 3, era inevitável, pois eu temia perder Jungkook mais do que eu temia a chuva, eu queria fugir daquilo e me esconder de tudo e todos. 

Parei de correr assim que tropecei e caí, meus olhos estavam embaçados por conta das lágrimas, e tropecei numa pedra, machuquei meus joelhos, meu rosto e meus braços, estava sangrando. Rasguei minhas calças e minha camisa, isso só não doía mais do que havia acontecido entre eu e Jungkook, caí deitado na calçada, e ali fiquei, chorando por um tempo. notei que meu cartão, que até então estava no bolso, agora estava no chão e quebrado, pois quando caí ele havia caído de meu bolso e se quebrado quando caí em cima dele. Peguei os 2 pedaços do cartão e quardei no bolso novamente. olhei o horário no celular, o mesmo indicava 2h da manhã. 

Olhei em volta e eu estava em uma rua longa,deserta e escura, porém assim que olhei para o final da rua, avistei um local com luz forte.

 Eu posso estar triste, mas já sei o que fazer. Eu ainda sou “V”, ainda sou um idol, e vou fazer um comeback, os aplausos, o contato com as fãs sempre me acalmou e diminuiu minha dor, ficar em um palco cantando sempre foi tudo para mim, apesar de que meu coração esteja quebrado, chorar não vai adiantar, eu vou fazer músicas novas para meus TT´s que sempre me apoiaram, e eles jamais me abandonaram, e nunca abandonarão. 

Corri até chegar na porta de um hotel, eu estava encharcado e com frio, provavelmente era uns 9 quarteirões da casa de Jungkook, esse hotel era branco, vermelho e possuía detalhes em dourado, seu painel era brilhante e tinha um "JIYNZY" bem grande e brilhante na cor dourado, assim que abri a porta e observei a parte esquerda recepção, haviam 3 sofás vermelhos, 1 tapete branco, o piso era de madeira e as paredes vermelhas com rosas douradas desenhada, olhei para esquerda, vi o balcão e me dirigi ao mesmo e vi que havia uma mulher e um homem... mas... esse homem e essa mulher são....

 

 -JIYONG! MINZY!- chamei a atenção dos 2, Minzy usava uma saia vermelha 3 dedos acima de seu joelho, sneakers pretos, uma camisa de mangas longas branca, e luvas pretas que deixavam seus dedos a mostra, Minzy usava maquiagem fraca e tinha seu cabelo prendido em um rabo-de-cavalo, o que sinceramente, a deixou linda. Já Jiyong usava uma calça jeans branca, um tênis da Nike preto, Uma camiseta branca e um blazer vermelho, Jiyong usava um topete meio bagunçado. Estiloso.

 

 -TAAAAAAAAAAAAAAAAAAE!!!!!!!!!- gritaram em uníssono e vieram me abraçar, depois de um tempo me abraçando, ambos me soltaram e Jiyong perguntou: 

 

 - o que aconteceu pra você brotar aqui? 

 

Me lembrei de Jungkook Me faltou ar Quis chorar

 

 -Jungkook terminou comigo.- eu disse simples, tentando esconder a frustração

 

 -Sei que está mal, pode confiar em nós, Tae, a gente pode até ser “desconhecido”- fez aspas com os dedos- mas a gente te admira muito, não é só como idol, te admiramos como pessoa, Tae!- Disse Minzy e me abraçou, retribuí o abraço e deixei que algumas lágrimas silenciosas escorressem, por mais que doesse, agora eu tinha amigos.

 

 -Tae! Se hospede em nosso hotel!- propôs Jiyong -Ok, mas estou sem dinheiro, eu só uso cartão, e ele acabou quebrando- mostrei meu cartão quebrado. 

 

 -Pode ficar mesmo assim, e não adianta negar, sei que está com frio, você está encharcado, Tae.- Disse Minzy toda preocupada, essa garota é adorável -O hotel é nosso, nós pagamos o lote, construímos ele e tudo mais, não será incômodo, se quiser que fiquemos no mesmo quarto que você nós ficamos- Disse Jiyong

 

 -Então tudo bem mesmo?- eu disse meio preocupado e os dois assentiram com a cabeça, o que me fez sentir melhor. Notei que eles estavam meio molhados por me abraçar, e fiquei nervoso por tê-los molhado.

 

 -Quer que nós fiquemos contigo?- Indagou Minzy -S-Sim, Minzy... Éer, desculpe por molhá-los- Fiquei meio receoso de chamá-la de noona. Espirrei por conta do frio e por eu estar encharcado 

 

-Não se preocupe conosco, você está muito mais molhado, falando nisso- Jiyong foi atrás do balcão e me trouxe uma toalha macia,grande e quente, a peguei, coloquei em meus ombros e a abracei, quando fui agradecer, eu disse “Obrigado Jiyong Hyu...” e travei, eu ia dizer Hyung - Você é mais novo que eu e Minzy, eu tenho 28 e ela 22, pode me chamar de Hyung e ela de Noona- CARALHO! O JIYONG LEU MEUS PENSAMENTOS PUTAQUEOPARIU ESSE HOMEM É DEUS

 

 -Okay, Jiyong-Hyung- Sorri Minzy foi para trás do balcão e pegou uma chave com um tipo de chaveiro vermelho que continha as letras 3012

 

 -Venha.- Minzy segurou minha mão e me guiou até umas escadas, Jiyong subia conosco assim que subimos as escadas, passamos por um corredor de paredes amarelo-pastel e um carpete vermelho com várias portas brancas com números.

 Minzy parou em frente a uma porta vermelha com o número 3012 em dourado, minzy colocou a chave na tranca da porta e a destrancou, revelando um cômodo grande, Minzy me deixou entrar primeiro e pediu para que eu “explorasse” o cômodo. O cômodo tinha sala, mini-cozinha, 3 banheiros e uma sacada, com vista para grande parte da cidade. 

No quarto haviam 2 camas de casal bem arrumadas, um guarda roupa e uma mesinha, no quarto também havia um banheiro enorme, com toalhas, sabonetes ainda na embalagem e shampôos e condicionadores ainda lacrados, e o banheiro ainda tinha uma banheira. 

 

-Tome um banho quente para não gripar, Tae.- Disse Minzy, ainda preocupada

 

 -Mas eu não tenho roupas- Eu disse meio nervoso

 

 - Eu pegarei umas roupas para ti, vá. Eu deixarei as roupas em cima da cama, qualquer coisa eu e Minzy estaremos na sala.- Disse Jiyong sorrindo

 

 -Obrigado, amo vocês, não tenho palavras para agradecer pelo que estão fazendo por mim. 

 

Me direcionei ao banheiro do quarto, tirei a toalha de meus ombros, ajustei a água da banheira e a deixei encher enquanto eu tirava meus pertences dos bolsos e colocava em um banco que havia ali, tirei de meus bolsos meu celular, um carregador, uma sacola grande que estava dobradinha, meus brincos e algumas moedas. 

 Assim que a banheira encheu-se, tirei meu tênis,me despi e entrei na banheira,por causa do atrito entre minha pele fria e a água quente eu me arrepiei, mesmo de banho tomado, fiquei lá por um tempo, foi relaxante e quentinho.

 Assim que me levantei, me enrolei na toalha, peguei meus pertences, enrolei minhas roupas e guardei dentro da sacola que estava no meu bolso, me enrolei em uma toalha que havia ali, peguei uma escova de dentes e uma pasta, ainda na caixa, que estavam ali na pia e escovei meus dentes assim que terminei, Saí do banheiro e fui para o quarto, peguei as roupas que Jiyong hyung havia deixado dobradas em cima da cama para mim e vesti, era uma calça bastante quentinha e confortável azul da adidas com listras pretas ao lado e o símbolo da adidas na coxa, Uma blusa preta de manga com estampa de urso e um moletom de um dos ídolos da minha empresa, Mark Tuan, ele é meu amigo, ótima pessoa, assim que terminei de me vestir, coloquei meu celular para carregar próximo da cama, já que o mesmo estava com 3% de bateria, após checar que meu celular estava carregando, o deixei numa mesinha, coloquei minhas roupas ali próximo e coloquei meus tênis na sacada, para que de tarde ele estivesse seco. 

Voltei para a cama e me sentei Minzy e Jiyong entraram no quarto, Jiyong foi para a cama e dormiu. Minzy pegou uma caixa no guarda-roupas e sentou-se na cama em que eu estava, ao meu lado, tirou uma garrafinha com um liquido roxo e um algodão, colocou esse líquido no algodão e passou nas feridas de meu rosto sem qualquer aviso prévio, gemi de dor e Minzy disse: 

 

-Tae, me desculpe mas é para teu bem.

 

 -Tudo bem, Noona-suspirei- isso não dói mais do que aconteceu hoje... Se eu transformar toda a minha tristeza em raiva, vou odiá-lo...- eu disse triste e com raiva enquanto cerrava os punhos

 

-Tae. Olhe em meus olhos.- Notei o tom sério e triste na voz de Minzy olhei na hora- Tae... Se você não fez nada, a culpa não é sua. Ele não teria terminado sem que houvesse uma razão. Ele te amava, e provavelmente ainda ama, provavelmente teve seus motivos, eu sei que dói. Eu sei. Mas não o odeie. Por favor... Sei que está tudo complicado mas não pense tanto nisso...

 

 - Vou seguir teu conselho noona, não vou pensar nisso...- Eu disse e ela passou o líquido roxo uma última vez em meu rosto 

 

-Se machucou em mais algum lugar?- Indagou Minzy preocupada

 

 -Pernas e Braços- eu disse e dobrei as roupas deixando os machucados à mostra, ela passou o líquido em tudo, com o algodão

 

 -Vá dormir, Tae.- Disse Minzy se levantando e indo em direção ao guarda-roupas, onde guardou a caixa e voltou para a perto de mim, mas dessa vez ela continuava em pé

 

 -Ok, vou dormir- me deitei e me arrumei entre os lençóis e endredons

 

 -Boa noite.- Ela disse e foi para a cama com Jiyong, que já dormia Eu não vou esquecer tão fácil assim dele. Fiz até um poeminha agora 

 

(Aut// Taehyung não começa com as poesia mais loka que o bambam usando drogas::: Tae// XIU, deixa eu poetizar::: Aut// Não me responsabilizo por leitoras engasgando com ar de tanto rir nau)

 

 ALFACE É VERDE 

AS HATER SÃO FROXA

 A UVA É ROXA 

E NÓIS É TROXA 

 

(Aut// PQP TERRIUNGUI::: Tae// eu sou um gênio. Eu sei, agora volta pra história antes que te taquem pedra denovo por causa do último cap.::: Aut// OKAY, VOLTANUUUU) 

 Em meio à 1001 pensamentos sobre Jungkook, caí no sono. Meu amor por você ainda não morreu. Jeon Jungkook 

 

Meu coração... Ele doía tanto...

 

 Em um instante, cair, cair, cair, a chuva começa a cair,  brotando no canto dos meus olhos (a chuva começa)

Você aparece, mesmo quando eu respiro eu vejo você

O que eles dizem sobre o florescer do amor e sobre ele murchar tão fácil quanto uma flor de cerejeira deve ser verdade

Como um sonho, como fogos de artifício, nós estouramos quente e belamente, agora tudo o que restou foram as cinzas

Protegido pelo calor entre nós, oh eu preciso saber o que você pensa Você tirou as estrelas da noite, o sol do dia

A única coisa que sobrou foi o céu nublado e a escuridão

A regra que diz que se existe um começo, deve haver um final

Jamais qualquer que seja a regra, quero quebra-la, rejeita-la

(BTS – Let Me Know)


Notas Finais


A pt² é a versão do Jungkook nesse dia
Bjsss
Comentem
Te amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...