1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. Let Me Know pt²-- Capítulo 19

História MY IDOL❣-(vkook) - Let Me Know pt²-- Capítulo 19


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


Leiam as notas finais

Capítulo 19 - Let Me Know pt²-- Capítulo 19


 JUNGKOOK ON 

Eu não acreditava no que eu havia feito... Minha insegurança me fez perder quem eu mais amei. Quando eu repensei meus atos e quis contar pra ele sobre a carta... Já era tarde demais... 

 -TAEHYUNG! VOLTA PRA CASA! VAMOS CONVERSAR POR FAVOR! TAE, VOCÊ VAI SE PERDER! VOLTA!!!!


 Eu o perdi Gritei por Taehyung até que senti minha garganta rasgar, ele ignorou meus desesperados gritos. Eu queria correr atrás, porém Jin acordou com meus gritos e me segurou dizendo que a chuva era muito forte. Yoongi, que também havia acordado, se ofereceu para procurá-lo, porém eu disse que não, por conta de sua asma, que era realmente forte. 

Não poderia fazer nada, perdi Taehyung. Perdi meu amor Perdi tudo Droga Jimin!! Por quê você tem que estragar tudo?! Me desesperei.

 E se sasaengs encontrarem ele?! Elas são loucas, sabia?! Tae já me contou que uma garota escreveu uma carta com o puro sangue de suas veias, e inclusive mandou foto de como havia escrevido, ela havia colado a agulha de uma seringa em um pequeno tubo, e na outra ponta, metade de uma caneta, sem tubo de tinta. Sasaengs são um problema para os idols, sasaengs já seguiram Taehyung e isso o obrigou à mudar de casa. 

Além das sasaengs, tem ladrões, assassinos, etc. A preocupação corria minhas veias, era difícil até de respirar sem Taehyung... Por quê fiz isso? Eu devia ter contado... Aish.. 

 -Jungkook, você tá bem?- indagou Yoongi, ainda meio sonolento. Yoongi estava mais pálido (sim, é possível)


 -Não...- eu disse e me permiti chorar


 -Quer que eu ligue para a polícia?- Indagou Jin, com certeza estava preocupado também. 


 -Não, isso pode piorar tudo. Se isso cai na imprensa... o que é meio inevitável... piora tudo. Por favor, não ligue, Hyung...- eu disse com dificuldades, afinal. Eu estava chorando. 


Assim que Jin notou meu estado, me abraçou. E pediu para que Yoongi fizesse o mesmo. Doía muito ter perdido ele. 


 -Eu vou tomar um banho, por favor, voltem a dormir...- Me soltei do abraço


 -Ah nananinanão. Você vai dormir conosco querendo ou não.- Disse Yoongi. IXI, BAIXOU A OMMA JIN NO MLK 


 -Ok, eu durmo, porém eu vou tomar banho agora.- eu disse e fui em direção ao banheiro do meu quarto, assim que entrei, me despi liguei o chuveiro na água morna e entrei no box. Me ensaboei delicadamente, e depois enxaguei, deixei que minhas lágrimas se misturassem com a água do chuveiro, nunca fui bom em me expressar, ou em amar alguém.

 A única vez que “amei” alguém antes de Taehyung, foi quando namorei com Jimin. E ele me fez sofrer, e fez com que eu machucasse meu amor. 


 Você me fez sorrir.

 Me deu motivos para viver. 

Meu medo de te perder era tão grande.

Que acabei por machucar você.

 Geovanna, 2016(sim, eu que fiz) 


Saí do box, peguei uma toalha, me sequei e enrolei a mesma na minha cintura, saí do banheiro e entrei em meu quarto. Me direcionei ao guarda-roupa e vi que haviam roupas do Tae ali. 

Vesti uma camiseta branca simples dele,uma box azul e uma calça preta, também dele. Fui para a sala e me deparei com Yoongi no colo de Jin, ambos estavam sentados no chão, se beijando, fiquei ali observando, eles só foram notar minha presença quando se separaram. Notei que Yoongi estava chorando, provavelmente pelo acontecido. Taehyung e Yoongi se conheciam à –relativamente– Pouco tempo, mas já eram melhores amigos.

 -Kookie... eu...- Jin parecia nervoso.


 -Hyung, tudo bem.- sorri levemente.


 -Ééer... Vamos nos deitar- Yoongi disse, ele estava com o rosto vermelho, provavelmente pelo choro, que ainda não havia acabado, e corado pelo beijo.


 Fomos todos juntos para o sofá, onde estavam Hobi e Namjoon e nos deitamos na seguintr ordem: Hobi e Namjoon, que já estavam dormindo, Jin, Yoongi e eu. Yoongi ainda chorava baixinho. E assim que Jin deitou-se, dormiu na hora. 


 -Hyung?- eu disse com a voz fraca pelo recente choro, que eu tentei segurar assim que vi Yoongi mal. Ele deve estar chateado por eu ter chateado Taehyung. 


 -S-si-i-im?- Yoongi disse pausadamente. Ele ainda não tinha parado de chorar.


 -Me perdoa hyung... Eu queria protegê-lo –notei a expressão confusa dele e resolvi mostrar a carta.- espere.- eu disse e fui ao meu quarto.


 Peguei a carta, fui à cozinha buscar um copo d’água para Yoon e voltei. Assim que me sentei ao seu lado e entreguei o copo, Yoongi disse: 

- Obrigado- Bebeu toda a água em uns 3 goles- O que é isso?- Apontou para a carta


 -A razão, a razão do que fiz.-entreguei a carta a Yoongi- Leia, por favor... -Senti as lágrimas voltarem. Yoongi abriu a carta, que até então estava dobrada e leu em voz alta: 


-“Jungkkie, isso não acabou, você ainda voltará a ser meu. Afinal, o que é que você viu no cantorzinho, admito, ele canta bem, mas ele não te ama como eu amei. Bom, Jungkkie, ou você desiste dele. Ou ele não vai mais viver. Está em suas mãos. Ou desiste dele, ou ele morre. De seu ex que você ainda ama, Park Jimin” – Yoongi suspirou- Sério? Sério Jungkook? Taetae fez de tudo para ti, fez o que podia e o que não podia, sei que ele só não te deu o céu pois não é possível. Sabe esse exato lugarem que estamos sentados? - Deu 2 tapinhas no acolchoado macio do sofá.- Foi Taehyung quem pagou. Ele encomendou 3 ar-condicionado portáteis pra cá. Jungkook. Nem se eu tentasse muito eu ia fazer uma merda do tamanho dessa que tu fez. Ele poderia nos levar para outro lugar. Afinal, os nossos responsáveis – se referiu aos responsáveis dele, Jin e Hoseok.- Nos permitiram viver com você, Jungkook, ele estava disposto a arriscar de tudo por ti. E você desistiu dele por um louco?! A gente poderia ter conversado, resolvido seu problema. Mas você foi egoísta. Agiu por conta própria, sem pensar em outras soluções. Em soluções melhores. Taehyung deve estar pensando que fez algo errado. Você fez mal, Jungkook, e se essas palavras doem, imagina o que Taehyung sentiu. Eu te amo e te perdôo mas você tem que se tocar que errou feio.- Notei que o mais velho estava chorando novamente. 


-Tem razão Hyung... De tanto medo de que machucassem ele, eu o machuquei... Isso foi tão errado, hyung... Tão errado- Chorei mais, e o abracei. Será que Taehyung ainda confia em mim? Eu estou tão quebrado... Tão triste... Tão arrependido...

 Vi que Yoongi estava dormindo em meu ombro, então o ajeitei no sofá, me virei e deixei que o sono me dominasse...


 Meu coração... ele doía tanto...

   Eu estou presa ao tempo, onde não há você 

Estou com muito medo porque

 Eu não posso ver o que está na minha frente 

(Hold me tight- BTS)


 Os muitos dias que estão inacabadas 

Parece que eles estarão esperando por nós Onde está você? Onde? 

Muito longe

 (Come Back Home-2ne1)


Notas Finais


Gente
Closa aq
Amo vcs
Obrigada pelos favoritos, nem creio que chegamos à tantos favoritos💜

🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌
🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉

Gente a demora dos caps é pq eu não estou na minha casa, eu moro com minha vó em Goiás, e agora eu estou em Uberlândia, na casa da minha mãe

Desculpa, gente
Bjs da Geo💜
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...