1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. I'll not give up-- Capítulo 20

História MY IDOL❣-(vkook) - I'll not give up-- Capítulo 20


Escrita por: geovannaja

Capítulo 20 - I'll not give up-- Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - I'll not give up-- Capítulo 20


Taehyung on

 Assim que acordei, notei que Minzy e Jiyong não estavam no quarto.

 Eu sinceramente estava acabado, meu rosto estava inchado, eu estava incrivelmente indisposto.

 Me levantei e fui pegar meu celular, assim que olhei a tela, eu vi:


 [17 CHAMADAS NÃO ATENDIDAS DE “KOOKIE<3”] 


-Aish...- Suspirei, desbloqueei o celular e entrei em um aplicativo de bloqueio de chamadas chamado “WhosCall”, definitivamente TODOS os idols precisam desse app, meu número vazou em um programa, em que minha amiga Amber era MC, enquanto ela discava, a câmera filmou. E meu número vazou, meu celular travou de tantas ligações e mensagens. 

Tive que instalar esse aplicativo por recomendação da própria Amber.

 Esse aplicativo bloqueia chamadas de desconhecidos, mas também tem a opção de bloquear pessoas de seus contatos. Bloqueei as ligações de Jungkook. Não queria mais sofrer. No más. 

Mesmo que me doa, eu quero falar com ele, mas pessoalmente. Sei que vou sofrer,  e é óbvio que vou sofrer sentindo falta dele, mas não aguento. Saí de meus pensamentos com Minzy entrando no quarto e dizendo:


 -Bom diaaaa!!! Aigoo, parece que você tá fazendo cosplay de tomate de tão vermelho- Minzy disse brincalhona. E eu ri-Desculpe por só notar agora mas seu cabelo tá lindo!!- Completo Só agora fui me lembrar. O dia da pintura dos cabelos...


 -MINZY- quase gritei, assustando a mais velha


 -Que foi, Tae??- Disse Minzy assustada e com a mão no peito, por causa do susto


 -Eu quero pintar meu cabelo. Mas deixei meus itens para a pintura de cabelo na casa de Jungkook.- eu disse nervoso. 


-Ahhhh, entendo, poxa Tae, você me assustou- Disse Minzy aliviada


 -Desculpe...- Fiquei nervoso -Tudo bem. Pode usar meus itens. Mas eu só tenho tinta laranja...- Disse receosa 


-Ótimo!!! Laranja é uma cor linda- Eu disse animado 


-Espere aqui no quarto, vou demorar um pouco, mas espere-me aqui, ok?- Minzy disse alegre e sorridente 


-Ok!!!- Eu disse animado enquanto batia palmas. É uma mania, sempre que me animo, eu bato palmas. 


Assim que Minzy saiu, fui ao banheiro fazer minhas higienes. Assim que terminei, vi roupas e um bilhete num banco que havia ali. No bilhete dizia:


"Deixei essas roupas aqui para você, aproveite Tae! De seu Hyung: Jiyong"


 Olhei entre as roupas e lá haviam uma blusa com vários tons de roxo, e no peito havia um “FXXK IT” em preto, havia uma calça preta,meias, uma máscara, também preta e havia uma cueca recém-comprada, ainda no plástico NA MORAL EU TE AMO JIYONG-HYUNG.

 Imediatamente fui tomar um banho, eu estava empolgado com as roupas, ué Tomei meu banho. Me sequei e vesti as roupas, coloquei a máscara, que honestamente, ficaram ótimas em mim.

 Já disse que amo Jiyong hyung? Não? Pois eu amo você, viu Jiyong Hyung? Saí do banheiro e voltei para a suíte. 

 Passei pela mesma e fui para a sacada, onde estavam meus tênis. Os peguei e os calçei. Voltei para a suíte e me sentei na cama, assim que me sentei,Minzy chegou com 2 sacolas e sentou-se ao meu lado 


-Eu trouxe tudo, mas vamos ao salão para fazer a descoloração, pintura, etc.- Minzy disse animada e mexeu no meu cabelo- Como tu faz pra manter o cabelo tão macio depois de tanta química??- perguntou


 -Eu não sei noona, meu cabelo sempre foi assim- respondi- Noona, eu vou voltar para a JYP, eu tenho planos para um comeback e se eu não dou corda a mágica não acontece...- eu disse 


-Ok- sorriu- mas tu só vai depois que ires ao salão.- Minzy disse e logo levantou-se e foi em direção ao guarda-roupa, pegou algo e voltou, assim que me entregou, vi que era uma mochila média.


-Coloque suas coisas aí. Assim que saírmos do salão, vamos para o aeroporto pra você voltar pra JYP em seul. 


-Ok.- imediatamente corri atrás de minhas coisas e coloquei meu celular no bolso. Eu realmente sentia falta de Seul, da JYP, do Mark, da Amber, do Jackson... Do Jungkook. 

Já pensei muito sobre Jungkook, sabe? E cheguei a conclusão de que se ele não vier me ver pessoalmente, não irei fazer questão. Se ele me ama, ele vai em seul. Eu fiz tudo o que podia e o que não podia pra ele em sua casa. Agora quero ver se ele irá em seul. 



-Noona eu não acho minhas roupas...- Disse à Minzy.


 -Lá em baixo eu entrego pra ti. Vamos?- Minzy estava apressada. 



Coloquei minha máscara do jeito certo e Minzy guiou-me até a recepção do hotel, onde Jiyong estava cochilando sentado, com os braços e a cabeça em cima da mesa, como ele não estava atendendo ninguém, achei que não teria problema falar com o mesmo.


 -Hyung?- cutuquei-o com uma mão enquanto abaixava a máscara com a outra.


 -Ahnn? OI TAEEE!!- levantou-se, resmungou e logo cumprimentou-me


 -Eu irei hoje... Tchau Hyung...- eu disse cabisbaixo 


-Suas roupas.- entregou-me minhas roupas, e as coloquei de imediato na maleta.- Vou sentir sua falta.- veio até mim e me abraçou. 


-Vamos Tae.- Minzy apressou-me


 -Bye Hyung- Acenei e ajeitei minha máscara.


 -Bye Tae.- Sorriu. Minzy guiou-me até um estacionamento, andamos entre vários carros e paramos em um carro Voyage preto. 


Minzy entrou no lado do motorista e eu no passageiro. Ficamos conversando e ouvindo músicas do som do carro durante todo o percurso. Chegamos atrasados, então assim que chegamos, colocaram uma toalha em meus ombros e já fui descolorir o cabelo. Enquanto a mistura fazia efeito, fui olhar meu twitter. 

Várias TT´s twittavam sobre minha ausência nas redes sociais, imediatamente postei uma foto em que eu estava com cabelo lilás com a legenda de 


“Não se acostumem com essa cor. Estou mudando-a agora. Amo vocês! Eu não morri!!! Logo volto para Seul. –em Busan, South Korea” 


 Imediatamente vieram vários comentários como :


“Te Amo Taeeee"

“Oppa sempre lindo!!”

 “Sentimos sua falta” 

-Insira comentários de fãs morrendo aqui-


Bloqueei a tela do celular assim que fui chamado para enxaguar o cabelo, olhei para um sofá que havia ali e Minzy estava mexendo no celular.

 Assim que enxaguaram meus cabelos. Logo lavaram-os e começaram a pintar. Peguei o celular e comecei a ouvir uma música do Mark com participação do Jackson, a música chamava-se Girls Girls Girls. 

Após ouvir umas 14 músicas. Me chamaram para enxaguar os cabelos, que agora eram laranja, assim que enxaguaram, secaram meu cabelo, e tudo pronto. Minzy pagou e saímos em direção ao carro.


 -Você ficou lindo, quer dizer, mais do que já é, Tae- Elogiou Minzy.


 -Muito obrigado Noona!- Agradeci e entramos no carro. 


-Podemos passar no banco?


 -Claro- Disse Minzy Conversamos assuntos aleatórios até chegarmos no banco. 


Assim que chegamos, pedi para Minzy esperar no carro enquanto eu sacava dinheiro. Ela concordou. Entrei no banco e fui em direção á um caixa, saquei muito dinheiro e fui em direção à saída, quando estava saindo encontrei com Jin, nos comprimentamos e conversamos um pouco, ele elogiou meu visual e tudo mais, até que Jin perguntou:


 -Você vai voltar para Seul?


 -Sim- Respondi simples e Jin pareceu pensativo. 


- O que houve aquele dia? O da chuva?- Perguntou preocupado e eu gelei.


 -Depois te conto tudo, é só me ligar.- Sorri- Preciso ir


- Abracei-o, nos despedimos e voltei para o carro com Minzy.


 Assim que chegamos, dei uma parte do dinheiro que eu tinha para Minzy, nos despedimos e eu agradeci por tudo o que ela havia feito por mim, saí do carro e eu fui comprar minha passagem, comprei uma com um assento do lado da janela, como ainda faltavam 28 minutos para entrar no avião, eu comprei coca e um salgado pra mim comer.

 Quando terminei de comer, aproveitei para ir á uma loja comprar fones de ouvido. Depois de comprar os fones, quando faltavam 14 minutos para o avião sair, eu corri para a pista e entreguei minha passagem.

 Fui para meu assento coloquei os fones com uma música de uma rapper muito boa chamada Yezi e fiquei olhando a paisagem.

 Enquanto olhava para a Janela, vi um carro conhacido e um homem ao seu lado.... Esse carro era o carro do Yoongi.... E o homem... era Jungkook... Ele não me esqueceu...

Jungkook on

 Assim que Jin me contou que Tae estava indo para Seul, eu fui à casa de Yoongi pedir seu carro emprestado... fui até o aeroporto e perguntei sobre o vôo para Seul. E me disseram que já estava partindo.

Eu havia perdido a chance de vê-lo.

 Fui com o carro até a parte lateral da pista, onde o avião estava preparado para voar, desci do carro e fiquei observando o avião e o amor da minha vida partirem. Mas eu não vou desistir tão cedo. Eu vou viajar para Seul e vou me reconciliar com Taehyung. Não irei hoje, mas irei em alguns dias. Não posso perdê-lo assim


Taehyung on

Peguei meu celular e vi um tweet que fez meu coração bater mais rápido.


De: @Jungkook-  "Não desistirei de você"



Notas Finais


🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌
🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉

Gente a demora dos caps é pq eu não estou na minha casa, eu moro com minha vó em Goiás, e agora eu estou em Uberlândia, na casa da minha mãe.

Desculpa, gente
Comentem!!!❤💜☠
Bjs da Geo💜
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...