1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. My old friends- Capítulo 21

História MY IDOL❣-(vkook) - My old friends- Capítulo 21


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


BOA LEITURA GALEROOOOOOOOOOOON <3

MEU CELULAR ESTRAGOU E EU COSTUMO ATUALIZAR PELO CELULAR
PERDÃO


~esqueci algo, valamideuz~

LuHan: É ano novo, certo?

AI MDS VLEW

FELIZ ANO NOVO GENTE

Capítulo 21 - My old friends- Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - My old friends- Capítulo 21

Tae on

Eu havia dormido durante a viagem, eu só fui notar que havia chegado quando ouvi a voz computadorizada dizendo “Senhores passageiros, chegamos ao nosso destino, Toda a nossa equipe agradece por utilizar nossa empresa aérea.”  E vios outros passageiros saindo. Admito que fui o último à sair, assim que desci, fui até umas cadeiras e me sentei, peguei meu celular e liguei para Mark.

~na ligação~

-OH MY GOD! Taehyung eu achei que estivesse morto. Desde que encerrou os shows em Busan e foi para aquele programa de TV não tive mais notícias suas. Está bem?

 

-Sim, estou bem Mark Hyuuuunggieee- eu disse com voz manhosa e várias pessoas do aeroporto me olharam com cara estranha. Imediatamente pensei se as TT’s me reconheceriam pela voz e abaixei meu tom Ainda bem que eu estava usando a bendita máscara e meu cabelo estava grande e laraanja, senão iriam me reconhecer e eu sinceramente tenho medo de quando me reconhecem, sério, parece que as fãs vão enfiar seus celulares na minha guela e me sequestrar. É assustador.

 

-Bom... Tae onde estás?- Mark disse com uma voz nervosa

 

-No aeroporto daqui de Seul... plataforma 20- eu disse receoso. Mark também tem um certo de medo de muito reconhecimento.

 

-NO AEROPORTO?! TE RECONHECERAM?! TAE VOCÊ SABE COMO NOSSAS FÃS/ SASAENGS  SÃO LOUCAS!- Praticamente gritou em meu ouvido

 

-Calma. Não me reconheceram pois meu cabelo está mais longo e eu estou de máscara.- tentei confortá-lo

 

-O QUE?! MONA SASAENG JÁ PAROU A AMBER ACHANDO QUE ERA VOCÊ! FICA SENTADO AI NA PLATAFORMA 20 QUE EU JÁ TO CHEGANDO.- pronunciou-se e desligou.

 

Mark era muito preocupado. Nunca vi alguém que cuide tão bem de mim quanto ele.

Guardei meu celular na maleta e fui praticamente correndo comprar comida. PORQUE NÉR MORRER DE FOME NAUM PODE. Comprei uma coca-cola e salgadinhos e voltei correndo para minha cadeira, sentei-me e abri minha coca, deixei para comer depois, enquanto bebia olhei em volta e vi uma garotinha morena magríssima sentada com uma plaquinha dizendo “Tenho fome por favor me ajude”. Várias pessoas olhavam e viravam a cara, 2 adolescentes passaram pela garotinha e disseram:

 

-Aff! Cansei de ver essas pessoas fingindo sofrimento. Ela só finge passar fome. Aish que mentira!!

 

Cansei de ver aquela garotinha com um olhar triste e desesperado mostrando aquela plaquinha e fui novamente até o local onde eu havia comprado a comida. Comprei mais coisas e levei até a garotinha. Me ajoelhei, coloquei a maleta ao meu lado e perguntei:

 

 

-Olá garotinha, como veio parar aqui?

 

-Minha omma disse que eu iria viajar para ver meu appa, assim que cheguei aqui, vi meu appa e nós conversamos bastante, mas meu appa e minha omma começaram a brigar e o meu appa tirou algo pontudo do bolso e acertou minha omma, quando eu fui atrás da minha omma uma mulher loira me segurou e disse pra eu me esconder. Quando eu saí, nem a moça, nem meu appa, nem minha moça estavam aqui. O lugar onde minha omma estava ficou manchado de uma coisa vermelha...

 

-Onde foi isso?- interrompi ela

 

-Aqui- apontou para um lugar atrás dela, que estava manchado de sangue... seu pai matou a mãe dela e fugiu.

 

-Desculpe por fazê-la lembrar... Bom... eu trouxe isso para você, você provavelmente sofre muito...- entreguei 2 sacolas com 2 marmitas em uma sacola e garrafas d’água e refrigerantes na outra sacola, a garotinha sorriu, me abraçou e chorou. Retribuí o abraço e me despedi assim que olhei para trás e vi Mark me procurando.

 

-Tchau moço!!! Se cuide, e eu te desejo tudo de bom! Muito obrigada!!

 

Abaixei minha máscara e sorri. Fui em direção à Mark. Mark havia pintado os cabelos de loiro, usava uma máscara, óculos escuros, um casaco preto e longo, uma calça branca, uma blusa também branca e um all-star. Ele estava de costas então dei um susto no mesmo assim que encostei minha maleta em suas costas.

 

-AAAAAaaaa- gritou de susto e suavizou sua voz assim que olhou para trás e eu abaixei minha máscara para que o mesmo me reconhecesse.

 

-Oi hyung- eu disse abraçando Mark enquanto eu ria da cara que Mark fez por conta do susto

 

-Noza juresg, você quer me ver morto né?- Disse Mark rindo e se soltando do abraço- Enfim, vem pro carro- Pegou minha mão e me guiou até o estacionamento.

 

Entrelacei os meus dedos com os de Mark e o segui até seu carro preto, ele abriu a porta pra mim e depois entrou no lado do motorista, fechei a porta, Mark fechou sua porta e depois disse:

 

-Ok desembucha. Me diz o que houve pra tu voltar tão “assim” você ficou lá por quase um ano.  Tae? UM ANO!!

 

-Enquanto eu estava em Busan eu conheci  4 garotos. Eu os vi se abraçando no show e pedi para que subissem, eu vi aquela amizade e achei tão bonita e sincera como a minha contigo, Amber , LuHan e Jeonghan... E me apaixonei por um dos garotos... Seu nome é Jeon JungKook... Mas seu ex passou a nos incomodar. Bom... Eu achei que estava tudo resolvido... achei que estava tudo certo... Tudo melhor.... Mas do nada Jungkook terminou comigo... Dói muito, e o pior é:  Não sei o que fiz ou deixei de fazer. Estou confuso,  pois eu sempre o ajudei, eu sabia que sua condição financeira não era das melhores então o ajudei, sem ele saber, com ajuda dos outros 3 garotos,  eles se chamam Kim SeokJin,  Jung Hoseok e Min YoonGi... Eu sei que não devia ter escondido isso mas eu só queria ajudar. Será que ele terminou comigo apenas por isso? Eu sempre erro- Notei que algumas lágrimas caíam, e que Mark estava atento em cada palavra que eu dizia- Enfim... Eu morei com ele e no dia em que ele terminou comigo, eu só peguei meu celular e fugi, fugi sem rumo mas aí achei um hotel que uns amigos que conheci no programa do Khyun  eram donos e me hospedaram lá... Eu não quis ficar em Busan e voltei. Senti que Busan não era mais minha cidade e quis voltar. Eu queria ficar com ele. Mas ele não quer, não vou ficar lá sabendo que ele está lá. Ele me deve uma explicação, e se ele quer voltar comigo ele vai vir até aqui dizer isso.

 

-Entendo... Mas do meu lado você não vai sofrer não. Vou ligar pro LuHan, pra Amber e Pro JeongHan e já já essa bad passa. Você é nosso maknae precioso. Não te quero sofrendo assim. A gente vai pro parque Liu que a gente brincava e dizia que era o parque da Amber por causa do Liu. Ele com certeza voltará. Bom... eu voltaria por você pois você é uma das melhores pessoas do mundo... Eu vou transformar cada uma dessas lágrimas em sorrisos.- Enquanto Mark falava, me acalmei e parei  de chorar. Mark e JeongHan sempre me ajudaram com meus problemas desde quando eu era trainee  . Na verdade, Mark sempre ajudou a mim, Amber, Jeonghan e Luhan. Mark e Jeonghan sempre ajudaram quem tinha tristeza, eles sempre me alegravam.

 

-Logo chegaremos na JYP e chamaremos Amber e Jeonghan para irmos no parque.- Disse secando as lágrimas que haviam molhado meu rosto e deu partida em seu carro.

 

Passamos todo o caminho conversando sobre fazermos uma música juntos e meus planos pro meu comeback . Eu queria fazer pelo menos 2 músicas com eles para meu comeback.

COÉ NÉ MEO, SÃO MEUS BFF, MELHORES AMIGOS EVER, DONOS DO MEU CU ETC.

Mal notei o tempo passar e já estávamos na frente do prédio da JYP. Olhei para a entrada e notei que haviam colocado a bandeira do Brasil que eu havia insistido para o JYP pôr, me senti feliz e deixei um sorriso escapar de meus lábios.

 

-Desce Tae! Quer ficar aí dentro?- fui tirado de meus pensamentos com Mark na frente da minha porta.

 

-To indo-Saí do carro, segurei a mão de Mark e entrei na JYP.

 

Subimos de elevador até os dormitórios, os dormitórios ficavam no sexto andar, e o número do meu quarto, que eu dividia com LuHan, Amber e Mark era o 622, assim que o elevador parou no nosso andar, andamos um pouco no corredor, vimos a porta com o número “622” entramos no dormitório e vimos Amber deitada na cama e mexendo no celular enquanto LuHan tomava banho. O nosso dormitório era o maior de todo o prédio, dormíamos no mesmo quarto, quase sempre juntávamos as camas e dormíamos juntos. Amber nunca achou estranho essa história de “Ser a única mulher entre homens” Amber nunca se importou, ela as vezes era até mesmo mais “Macho” que os garotos.

 

-OLÁÁAAA- Gritei e fui correndo até a cama para abraçar Amber  ,que hesitou o abraço de primeira, mas ao notar que era eu correspondeu ao abraço

 

-Masoq—TAEHYUNG TU FINALMENTE BROTOU MULEK- Gritou Amber e me jogou no chão, ainda abraçada a mim

 

-Você vai quebrar o garoto- Amber me soltou assim que ouviu a voz de LuHan se fazer presente no quarto.- Tá esperando o que? Vem me dar um abraço ô coisa mais sumida que comeback do uniq.

 

-REI DAS FLAUTINHAAAAAAAAAAAAAAA- gritei, me levantei e fui abraçar LuHan, que retribuiu o abraço.

 

-Você mudou bastante, guri, seu cabelo ta maior, e sinceramente, você anda com um ar triste, o que houve?- LuHan indagou

 

-ÉErr...

 

-Deixa pra lá, logo logo você vai estar risonho novamente. Eu, Amber e Mark vamos te fazer sorrir.

 

-Parque Liu? Vulgo meu parque?- Amber indagou risonha

 

-Sim, se arrumem e já vamos, vou conversar sobre umas coisas do V com o JYP e já já volto.- Mark pronunciou-se  e saiu do dormitório.

 

-vou me vestir no banheiro.- Amber disse, pegou algumas roupas em seu armário e foi pro banheiro se trocar.

 

-Mark provavelmente vai demorar...- disse LuHan

 

- Tenho certeza que sim.- disse

 

-Vou me vestir logo.- Disse LuHan e pegou algumas roupas em seu armário- Quer que eu escolha suas roupas? Como nos velhos tempos?- indagou

 

-Sim LuHannie- eu disse com voz manhosa.

 

-Cutie.- disse LuHan e pegou minhas roupas, nós dividimos armário e sinceramente, LuHan é beeeeeem estiloso.

 

-Vista, acho que escolhi bem.- disse e me entregou uma calça preta com uma correntinha prata de lado, uma camiseta branca e um tênis vans.

 

-Sinceramente, você é muito bom escolhendo roupas, você escolhe melhor que eu minhas próprias roupas.

 

-É um dom.- disse LuHan risonho.

 

Luhan se trocou na minha frente, e eu na frente dele. Quando terminei de me vestir, Amber saiu do banheiro, LuHan ainda estava sem camisa enquanto amarrava seu tênis

 

-AHOOOOOOO LUSHAN GOSTOOOOOOSOOO EU PEGAVAA- gritou Amber e todos rimos

 

Quando ficamos prontos, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até que Mark entrou no dormitório.

 

-Tae, tudo pronto, depois é só ir explicar como vão ser os MV’s, gravá-los, entregar as letras das músicas e gravar as músicas.  Então... Vamos?

 

-Vamos.- todos dissemos em uníssono e saímos do dormitório.

 

 Amber vestia uma camiseta de manga listrada, bermuda preta e um Nike preto, Amber estava com o cabelo platinado e com topete.

Mark continuava com a mesma roupa desde que saímos do aeroporto. Eu usava as roupas que LuHan havia me entregado, um relógio e 4 anéis dourados.

LuHan usava uma blusa branca com uma estampa de caveira, uma jaqueta preta com “KISS” escrito nas costas, uma calça jeans preta com um rasgo no joelho e um coturno marrom.

 

 

A diva que você quer copiar monamu

 

Assim que saímos, trancamos a porta e fomos pro elevador, descemos e fomos pro estacionamento, entramos no carro e fomos em direção ao parque conversando sobre assuntos aleatórios. Assim que chegamos, fomos para uma parte considerada isolada do parque, era nosso “esconderijo”. Quando chegamos lá, nos sentamos no chão mesmo e ficamos conversando e brincando. Essa área era considerada um “esconderijo” por sua entrada ser entre muitas folhas e árvores, e assim que você entra, a área é totalmente coberta por árvores. Como uma estufa natural. Nossa estufa natural. Ninguém além de nós vai nessa área, e justamente por isso nós (Mark, LuHan, JeongHan, Amber e eu) chamamos essa área de nossa.

 

-Gente, bora colocar música?- perguntou Mark

 

-Se todos concordam  tudo bem por mim.- Disse Amber

 

-Boraney- Disse LuHan

 

-Ué, Põe.- eu disse

 

Mark pôs uma música chamada FXXK IT do BigBang e quando chegou o refrão todos começamos a cantar e dançar

 

- Era moreugetda I Love y’all  Era moreugetda I Love y’all Era moreugetda I Love y’all Girl, I wanna get down Era moreugetda Era moreugetda Era moreugetda Girl, I wanna get down

 

Passamos todo o tempo ali nos divertindo até dar 11 da noite.

 

-Já é hora de irmos- Disse Amber

 

-Verdade.- LuHan disse

 

-Certo, vamos.- Mark disse e todos entramos dentro do carro e um tempo depois só vi o escuro

 

Luhan on

 

Assim que chegamos novamente na JYP notei que Tae dormia em meu ombro então o peguei no colo e entrei no prédio com Amber, Mark e Tae em meus braços, eu o carreguei estilo “noiva”.

Fomos para o dormitório e deixei Tae em sua cama, tirei seus tênis, liguei o ar-condicionado e o cobri.

Fui para minha cama, disse “Boa Noite” para todos e adormeci


Notas Finais


Gente, eu estava em muitos grupos Vkook (antes do meu celular quebrar)
e eu falava com muita gente, então qualquer coisa, podem me mandar mensagem por aqui.

eu estou bem triste. pois no celular eu poderia atualizar em qualquer lugar. e agora eu só posso atualizar pelo notebook


Desculpa pela demora. de coração.... e feliz ano novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...