1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. I Missed U - Capítulo 24 pt2

História MY IDOL❣-(vkook) - I Missed U - Capítulo 24 pt2


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


Te asmos vcs!!!

O Cap é tiro, espero que usem os coletes que distribuí no cap anterior...

Capítulo 24 - I Missed U - Capítulo 24 pt2


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - I Missed U - Capítulo 24 pt2

JungKook On

 

Assim que Jin veio ele me mandou ir pra uma sala e eu o segui, entrei e sentei-me próximo a uma mesa grande, ao lado esquerdo de Yoongi, Hoseok e Jin, havia uma cadeira vazia ao meu lado, e muitas cadeiras vazias do outro lado da minha, e eu sabia muito bem pra quem era...

 fiquei fitando a porta até que 2 pessoas entraram. Taehyung e... LuHan...?

 

O que ele está fazendo aqui?
Por que veio com Taehyung
Por que ele veio?
O que ele veio fazer aqui?

 

Notei que Taehyung ficava olhando em volta, até que se sentou-se ao meu lado, olhou para mim e disse:

-Pensei que não viria, senti sua falta.

 

-Sentiu?- deixei escapar sem perceber

 

-Por incrível que pareça, sim.- respondeu e fixou seu olhar em algum ponto da parede brança que estava em nossa frente.

 

-Eu... E-eu... Por favor... Me perdoe... Eu o fiz pra te proteger- Pedi e deixei que algumas lágrimas escorressem

 

-É facil pra você né? me magoar e depois simplismente dizer que foi pra me proteger? Eu disse que não importa o que acontecesse eu iria estar ao seu lado, eu sempre dei o melhor de mim pra você...- Notei que o mesmo estava com os olhos cheios de lágrimas- Me proteger do que, Jungkook?.

 

-Do Jimin.- Respondi

 

-O que ele fez?- Perguntou e dessa vez parecia irritado

 

-Tome e veja...- Entreguei a carta que estava em meu bolso

                              

                                          TaeHyung On

Sinceramente, eu esperava mais dele... Esperava muito mais... Mas não vou ser precipitado. Tenho que ler essa carta, certo?

É incrível... Eu o amo, mas por quê não consigo perdoá-lo?

 

“Jungkkie, isso não acabou, você ainda voltará a ser meu. Afinal, o que é que você viu no cantorzinho? admito, ele canta bem, mas ele não te ama como eu amei. Bom, Jungkkie, ou você desiste dele. Ou ele não vai mais viver. Está em suas mãos. Ou desiste dele, ou ele morre.  De seu ex que você ainda ama, Park Jimin”

 

ÉOKE?

 

-Isso é verdade?- Perguntei para os mais velhos que estavam ao lado dele.

 

-Sim, eu falei pra ele te mostrar isso, mas já era tarde- Disse Yoongi

 

-Jungkook, eu te disse que qualquer coisa que houvesse, boa ou ruim, eu queria passá-la com você, Além de Kim Taehyung, eu sou V. Um idol, eu tenho seguranças, você devia ter me mostrado. Você foi egoísta. Sinceramente, eu nunca caí por ninguém além de você e você fez isso...- Eu disse

 

                                               Jungkook on

 

-Eu sei que errei... Eu devia ter te mostrado desde que peguei a carta, eu fui muito errado, egoísta e todas as outras palavras de baixo calão que você pode achar, mas por favor me perdoe... Eu não posso viver sem você.- Eu não aguentei e deixei que as lágrimas escorressem, eu soltava um soluço ou outro, mas nada que me impedisse de falar.

 

-Devia ter pensado nisso antes de fazer o que fez, sabia que iria me perder e o fez mesmo assim... O quão errado você consegue ser, Jungkook. Eu tinha escrito uma música pra você, e estava disposto a cantá-la pra ti no dia em que você me fez ir e –  Taehyung foi interrompido por uma terceira voz, que até então estava calada.

                                                  

LuHan On

Taehyung é meu melhor amigo –juntamente com JeongHan, Mark e Amber, claro.- Mas ele está errando muito, ele pode até estar bastante certo em vários pontos e quebrado em outros, mas não é quebrando Jungkook que seus cacos vão se Juntar... Eu não aguento ficar calado com Taehyung humilhando o garoto na minha frente. Me apelidaram de Shiu LuHan,pois meu apelido carinhoso é e sempre foi Xiao LuHan, significa pequeno LuHan e pois eu falava demais, e não to nem aí que esse apelido volte, pois agora eu vou falar

-Pare com isso, Taehyung. Você o ama, quer deixá-lo mais confuso? Mais culpado? Você sabe que ninguém merece tanta tortura psicológica.- Taehyung e Jungkook fixaram seus olhares em mim - E não minta pra si. eu vi o quão você estava afetado sem a presença de JungKook, assim como ele, você fica perdido sem a presença dele, Tae, você o ama e não adianta tentar fingir, não nota que está torturando o garoto? Sinceramente, pare com esse show, você deve fazer shows apenas no palco, o garoto pode até ter te quebrado -Todos olharam pra mim- mas não é quebrando-o que você vai ser consertado. Não torne-se o que te feriu. Taehyung, você quer ser odiado tal como esse tal “Jimin”? Se não quer ser odiado, não dê razões para isso. Pare de dizer o que sua mente diz, e diga o que seu coração queria que você dissesse desde que entrou pela porta.- Pronunciei-me e senti um peso enorme sair de minhas costas, posso até ter sido duro, mas Taehyung precisava ouvir.

                              

                                               TaeHyung On

As palavras de LuHan me deram um choque de realidade. Eu estava realmente sendo duro demais. Olhei para Jungkook e vi que o mesmo estava chorando muito, ao ver essa cena, meu coração apertou-se e eu chorei também.

Mas eu nunca quis te machucar

Sei que já está na hora de aprender

A tratar as pessoas que eu amo como quero ser amada

Esta é uma lição aprendida


 

Odeio ter te decepcionado

E eu me sinto tão mal com isso

Eu acho que o carma volta

Porque agora sou eu quem está sofrendo

(Jessie J- Nobody´s Perfect)

 Cheguei mais perto de Jungkook e o abracei, senti seu choro cessar, juntamente com o meu, soltei-o e disse:

-LuHan abriu meus olhos, perdoe-me, eu estava cego... Eu te amo tanto Jungkook... Mas eu te amo tanto... Desculpe-me por ter sido tão ignorante... Eu... Sinceramente, passei muito tempo longe de você, e todos os pedaços do meu coração sentiram sua falta. Me perdoe pela grosseria. Durante o tempo que estivemos longe um do outro eu me senti sem rumo, eu me sentia feliz com meus amigos, mas senti muito sua falta... Sem você eu me sinto incompleto.

 

Sem você, eu me sinto quebrado

Como se eu fosse metade de um todo

Sem você, eu não tenho nenhuma mão para segurar

Sem você, eu me sinto rasgado

Como um barco de vela na tempestade

Sem você, eu sou apenas uma triste canção

Eu sou apenas uma triste canção

(We The Kings- Sad Song)

 

                                               JungKook On

-Sinceramente...- olhei  para LuHan.- Muito obrigado...- Eu disse para LuHan e o outro reverenciou-se e sorriu, voltei a olhar para TaeHyung e segurei sua mão, fazendo-o olhar para mim.- Eu te amo. Eu quem errei, eu devia ter te mostrado tudo desde o começo... Eu devia ter te valorizado mais, não ter deixado o passado atrapalhar meu presente... Eu devia ter feito mais por você, e espero que eu possa fazer... Eu te amo Taehyung.- O beijei, no começo ele hesitou e se assustou mas logo suavizou sua expressão.

-Eu não quero perdê-lo mais.- Disse Taehyung

-Eu que não quero te perder e— fui interrompido por Taehyung

-Você não me machucará mais?- perguntou

-Farei o possível e o impossível pra nunca mais machucá-lo.- Eu disse decidido.

De repente alguém entrou na sala.

-Com licença, eu trabalho aqui na empresa, LuHan e Taehyung me conhecem, eu vim dizer que todos, com excessão do LuHan e do TaeHyung devem ir embora. Ordens do JYP.

-Mas— Taehyung tentou argumentar mas o homem o interrompeu.

-Sinto muito, mas vocês devem ir embora.

-Entendo, bom... até.- Disse Jin

 

TaeHyung On                           

Levantei-me, fui até LuHan, peguei a mão dele e o trouxe para a porta.

Apresentei LuHan para Hoseok, Jungkook, Jin e Yoongi. LuHan convidou Yoongi para ir ao show dele.

Depois de apresentá-los para LuHan, eles foram embora.

Assim que eles saíram, eu e LuHan fomos para o dormitório e no caminho para o dormitório, encontramos com Mark ,Amber e JeongHan, que haviam saído para buscar JeongHan no aeroporto.

 

-MEUDEUS TAE QUE SAUDADE DE TU Ô COISAAA!!!- JeongHan praticamente gritou e me abraçou

-AAAAAAAAAAA LADY Q NOIS AMA!!!- Gritei e retribuí o abraço

-Ce conhece eles?- Brincou Mark

-Eu non-Brincou Amber

-Vinhados, num brinco maix.- Eu disse e soltei Jeonghan

-Também te amo tá?-Disse Mark

-Agora um poema. Mark é um cavalo e um urubu. Pega sua falsidade e enfia no cu.- fui poetizei

-Poxa, bixa tá arretada.- Disse Mark

-Monamu, se me atacar eu vou atacar.- Brinquei

-Eita, aprendeu isso com o Seungyoun vulgo Luizinho?- Disse Amber.

-Talvez...- Brinquei

-JHDGEGDWG BRASIL TÁ EM TUDO ASAJKULAJSDBSBHD- Brincou JeongHan

Passamos o dia brincando, e eu passei o dia quase todo mexendo no cabelo do JeongHan, sou desses.

.

.

Porém uma dúvida me circundava... Por que o JYP mandou os garotos irem embora se foi avisado que eles estariam aqui? Se ele concordou? Por que o JYP do nada resolveu mandá-los embora??


Notas Finais


Por que será que o JYP implicou com o Jungkook??
Fiquem com YongDeus e YoungJaesus
Comentem!!!<3
~le esconde das preda e dos hater~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...